Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • [QUOTE=S.;2753066]Olha Bentinha, pensem o que quiserem LOL
    O que interesse é que passei a gostar um cadinho mais delas! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    E tu, como tens passado?
    Sei que a próxima consulta não está perto mas pensamento positivo sim? Sempre ♥


    olha S., ainda bem que passaste a gostar um bocadinho delas, hihi E o teu ciclo, estás em fase de waiting?

    Eu tenho passado bem, apesar do cansaço... é demais!!!!!!!!!!! lol. A consulta é dia 02 de Julho. Falta um bocadinho, mas já faltou mais. E sim, tenho mantido o pensamento positivo. Mas vou-te confessar, às vezes dá um medinho..................

    Beijinhos grandes para todas as guerreiras!

    AnaBS, boas vacaciones!!!!!!

    (editei para dizer que esta resposta com citação ficou uma bosta, loooll)


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar






    • Aqui não se brincahhhhh

      ehehehe rica linha eu espero.... ou linha ou risca :P

      E tu, como andas?

      BEIJO**


      Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Olha Bentinha, pensem o que quiserem LOL
      O que interesse é que passei a gostar um cadinho mais delas! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      E tu, como tens passado?
      Sei que a próxima consulta não está perto mas pensamento positivo sim? Sempre ♥






      Angie querida a fazer o pino?????????????
      Pois é, esqueci-me.....tu agora andas na ginástica acrobática para manter a linha não é? LOL LOL LOL


      Comentar


      • É para os jeitosinhos não se enganarem no caminho

        Bem vinda @mimi !!!
        Beijo grande


        Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        o pino... kkk
        Angie, só a tua presença aqui já contribui muito




        S.ocas (kkk), eu gosto de dar miminhos
        Sim, siga o gráfico também.

        Oficialmente obrigada pelas boas-vindas.

        Bjocas!


        Comentar


        • Ai ai... Boas férias MAdrilhada!! Descansa bastante e namoooorrraaaa ao calor que é tão bom!!!


          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Miúdas lindas e maravilhosas, que tal tudo por aqui?

          Esta semana tem sido a mil e não tenho conseguido vir cá para ver as vossas notícias

          Amanhã vou de vacaciones, mas vou tentar vir cá ler-vos e dar-vos notícias do sol algarvio :P (Só assim para a inveja porque os metereologistas dão bom tempo ahahha)

          beijinhos a todas e bom fim-de-semana ♥♥♥ (Agora aprendi a fazer corações e não quero outra coisa lol)


          Comentar


          • hehehehhehee

            fez-me rir, achas que valeu?

            Beijinhos Bentinha e fica tranquila!

            E obrigada por vires aqui dar beijinhos à gente.... também tenho que confessar que já não consigo ler todos os tópicos nem saber das novidades, mas vir aqui a este é obrigatório então é bom ver uma graviduxa por aqui a dar alento aqui às meninas e saber noticias

            Fica bem

            [QUOTE=Bentinha;2753137]
            Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            Olha Bentinha, pensem o que quiserem LOL
            O que interesse é que passei a gostar um cadinho mais delas! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

            E tu, como tens passado?
            Sei que a próxima consulta não está perto mas pensamento positivo sim? Sempre ♥


            olha S., ainda bem que passaste a gostar um bocadinho delas, hihi E o teu ciclo, estás em fase de waiting?

            Eu tenho passado bem, apesar do cansaço... é demais!!!!!!!!!!! lol. A consulta é dia 02 de Julho. Falta um bocadinho, mas já faltou mais. E sim, tenho mantido o pensamento positivo. Mas vou-te confessar, às vezes dá um medinho..................

            Beijinhos grandes para todas as guerreiras!

            AnaBS, boas vacaciones!!!!!!

            (editei para dizer que esta resposta com citação ficou uma bosta, loooll)


            Comentar


            • Uff... por ultimo e sem grandes novidades por aí além, estou em plena ovulação e não é que me doi o ovário direito pra Xuxuh??....

              Venho também desejar-vos um óptimo fim de semana e um melhor ainda feriadinho, à segunda que sabe SUPER bem!!!!

              Beijocas lindas***fiquem bem


              Comentar


              • [QUOTE=Angie¨;2753162]hehehehhehee

                fez-me rir, achas que valeu?

                Beijinhos Bentinha e fica tranquila!

                E obrigada por vires aqui dar beijinhos à gente.... também tenho que confessar que já não consigo ler todos os tópicos nem saber das novidades, mas vir aqui a este é obrigatório então é bom ver uma graviduxa por aqui a dar alento aqui às meninas e saber noticias

                Fica bem

                ahah, então se te fez rir, está tudo bem

                Eu já vos disse que ando sempre cá e lá, tipo kanguru saltitão (a agora até transporto a cria, hihihi). Comecei por vir saber da S. e agora continuo a vir saber dela, mas de vocês todas também E quero-vos a todas barrigudas. Fico muito feliz que gostem de me ver por aqui.
                E já que estás com dores aí nos ovários, ataca o homi, já sabes a receita


                Beijinho e bom fim de semana (apesar da chuva, arghhhhhh)


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • ora bolas, mas será que não há meio destas respostas com citação sairem de jeito???!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Ontem não tive tempo de vir cá ler.vos e contar-vos as novidades boas!
                    Ontem foi a nossa consulta e continua tudo óptimo! Pelo que o medo quase que se foi!
                    Neste momento tenho muita fé que vou ser uma mamã de janeiro de 2014!

                    AnaBS, óptimas férias! Aproveita para fazeres o pino! LOL

                    Já vi que temos a nossa querida S. e a Eclipse em plena fase de espera, antes de se juntarem ao outro tópico!
                    Sabem que estou a torcer por esses positivos!

                    A nossa caty, deverá fazer o beta na 6a, certo? E continuas impecável? Sem dores? Espero que sim!

                    A mimi está oficialmente de volta, e com direito a gráfico e tudo!

                    E à Angie volto a dizer-te que espero que esses pinos todos dêem frutos ou fruto vá ainda este ciclo!

                    beijinhos grandes




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • olá tias!!! desculpem o desleixe! mas isto de andar o dia td agarrada ao pc, e a noite tb! nem sempre resulta! lol!

                      eu juro q continuo a ler vos! só não comento! estou aguardar BOAS noticias de todas! principlamente do rochedo, caty e da mnh afilhada q esta na ov, portanto vai de atacar esses bichinhos lindos q fazem bébés ok?!

                      venho cá deixar uma foto do/a sobrinho/a pas tias!!! espero que nao levem a mal! (finalmente tratei do image schack lol)



                      Uploaded with ImageShack.us


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                        olá tias!!! desculpem o desleixe! mas isto de andar o dia td agarrada ao pc, e a noite tb! nem sempre resulta! lol!

                        eu juro q continuo a ler vos! só não comento! estou aguardar BOAS noticias de todas! principlamente do rochedo, caty e da mnh afilhada q esta na ov, portanto vai de atacar esses bichinhos lindos q fazem bébés ok?!

                        venho cá deixar uma foto do/a sobrinho/a pas tias!!! espero que nao levem a mal! (finalmente tratei do image schack lol)



                        Uploaded with ImageShack.us
                        Olá meninas,

                        Costumo responder por ordem aos posts mas hoje tenho obrigatoriamente que começar pelo teu bruxinha!
                        Já me puseste aqui com lagrimitas nos olhos querida!
                        Que linda está a tua barriguita! Que maravilha!
                        Ai que vontade de ter uma assim
                        É uma felicidade saber que está tudo a correr bem contigo! Bjs♥
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Ontem não tive tempo de vir cá ler.vos e contar-vos as novidades boas!
                          Ontem foi a nossa consulta e continua tudo óptimo! Pelo que o medo quase que se foi!
                          Neste momento tenho muita fé que vou ser uma mamã de janeiro de 2014!

                          Já vi que temos a nossa querida S. e a Eclipse em plena fase de espera, antes de se juntarem ao outro tópico!
                          Sabem que estou a torcer por esses positivos!
                          Querida Pocas, estou a responder-te só agora mas já te tinha lido pelo tlm!
                          Muitos parabéns! Fico muito feliz de saber que está tudo a correr bem
                          Deixa lá o medo para trás das costas que vais ser uma mamã no início do novo ano!

                          E sim, estou em fase de espera
                          Bjs ♥
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            S.ocas (kkk), eu gosto de dar miminhos
                            Sim, siga o gráfico também.
                            Oficialmente obrigada pelas boas-vindas.
                            Bjocas!
                            @mimi.zocas és uma querida... amei o S.ocas
                            Ainda não vi por aqui o teu gráfico (tens que enviar o link à AnaBs por PM)
                            Em que fase do ciclo estás?♥




                            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Miúdas lindas e maravilhosas, que tal tudo por aqui?

                            Esta semana tem sido a mil e não tenho conseguido vir cá para ver as vossas notícias

                            Amanhã vou de vacaciones, mas vou tentar vir cá ler-vos e dar-vos notícias do sol algarvio :P (Só assim para a inveja porque os metereologistas dão bom tempo ahahha)

                            beijinhos a todas e bom fim-de-semana ♥♥♥ (Agora aprendi a fazer corações e não quero outra coisa lol)
                            Madrilhada isso de vires aqui dizer que vais de vacaciones é mesmo para picares o pessoal não é?!
                            Boas férias e descansa querida!
                            Toma lá mais ♥♥♥♥




                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            olha S., ainda bem que passaste a gostar um bocadinho delas, hihi E o teu ciclo, estás em fase de waiting?
                            Eu tenho passado bem, apesar do cansaço... é demais!!!!!!!!!!! lol. A consulta é dia 02 de Julho. Falta um bocadinho, mas já faltou mais. E sim, tenho mantido o pensamento positivo. Mas vou-te confessar, às vezes dá um medinho..................

                            Bentinha, estou em fase de waiting sim senhor...mas não sei muito bem o que hei-de waiting
                            O cansaço era de todos os sintomas o que mais me afligia! Chegava a casa e parecia que tinha carregado 30 camiões!
                            Quanto ao medo, vais ter sempre querida...mas que seja sempre um medo saudável sim? ♥




                            Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem




                            Aqui não se brincahhhhh

                            ehehehe rica linha eu espero.... ou linha ou risca :P

                            E tu, como andas?

                            BEIJO**
                            Angie, espero que seja risca! Estou na torcida sim?
                            Eu ando ao sabor das temperaturas...ora baixas ora altas



                            Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Uff... por ultimo e sem grandes novidades por aí além, estou em plena ovulação e não é que me doi o ovário direito pra Xuxuh??....

                            Venho também desejar-vos um óptimo fim de semana e um melhor ainda feriadinho, à segunda que sabe SUPER bem!!!!

                            Beijocas lindas***fiquem bem
                            Adoroooooooooooo essa dor no ovário...tu treina e faz o pino mulhéri!



                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            Eu já vos disse que ando sempre cá e lá, tipo kanguru saltitão (a agora até transporto a cria, hihihi). Comecei por vir saber da S. e agora continuo a vir saber dela, mas de vocês todas também E quero-vos a todas barrigudas. Fico muito feliz que gostem de me ver por aqui.
                            Tão querida esta graviduxa
                            E sim, quero continuar a ter-te sempre por cá!
                            Tomá lá mais ♥♥♥♥ para ti e para a feijoca
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Finalmente eu...alguém me explica o que passou com o meu gráfico do FF?!!!
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • S., também gosto muito de andar por cá

                                Olha, podemos dizer-te muitas coisas em relação ao gráfico mas eu digo-te o seguinte: também tive uma descida no 10º DPO (whatever that means ).Por isso................................. ++++++++++++++++++++++++++++++

                                Adorei imaginar a Angie a fazer o pino, hihi


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X