Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu cá pra mim, estamos todas à espera umas das outras e quando for, não vai haver mãos a medir para tanta mulher grávida!!!

    È o meu desejo E vão ver que se realiza!!

    Beijos**


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Eclipse, parece-me que és a próxima a não te vir o red! E até já fizeste a pré inscrição no outro lado e tudo!
      Ainda estou em modo: "logo se vê, é melhor nem pensar nisso"!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        Eu cá pra mim, estamos todas à espera umas das outras e quando for, não vai haver mãos a medir para tanta mulher grávida!!!

        È o meu desejo E vão ver que se realiza!!

        Beijos**
        é o meu também, e acho que se vai realizar!!!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • E esse gráfico Eclipse? Que me dizes dele?


          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          é o meu também, e acho que se vai realizar!!!


          Comentar


          • Olá meninas lindas

            Já vi que as noticias azuis que estava à espera, afinal não chegaram, pelo contrario mas nada de desanimar, não foi desta será já na proxima, vamos enbarrigar todas no proximo mês, ok? isto é quem ainda não enbarrigou, claro
            Tou mal da minha garganta....




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Minhas lindas, já vi que escreveram muito, mas eu não vos consegui ler :P

              Vim aqui adicionar a nossa mimi na tabela e adicionar o gráfico também. Mimi linda, na tabelinha não consegui colocar o teu nome com @ porque o excel não aceita Pode ficar assim?!

              Espero que esteja tudo bem convosco. Por aqui tudo fantástico: sol, praia, calor e amor

              beijinhos grandes e até breve!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Ola meninas!

                Obrigada s., por teres perguntado por mim no outro cantinho. Fui ao hospital e vi o meu bebecas ja com forma de gente, eheh, com 3 lindos cm. Fiquei tao derretida!

                E tu, com essas temperaturas, pra quando o TG?! Nao mates uma gravida do coracao, hihi. Mas eu tou com um feeling.........! Muah *
                Mamã Bentinha, fiquei tão feliz ao ler o teu post!
                Esses 3 cm de gente deve ser a coisa maiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaa
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Ahahhahaaa

                  Já ganhei prática!! Dou dicas (privadas) de for preciso :P

                  Tem o seu charme, confesso

                  Beijinhos***
                  Angie, quero saber essas dicas todas ok? LOL

                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Olá meninas lindas

                    Já vi que as noticias azuis que estava à espera, afinal não chegaram, pelo contrario mas nada de desanimar, não foi desta será já na proxima, vamos enbarrigar todas no proximo mês, ok? isto é quem ainda não enbarrigou, claro
                    Tou mal da minha garganta....
                    toma mel ou outro doce ..(... De volta com a comida.... ) e põe - te boa....

                    É este tempo doido.... As melhoras!!


                    Comentar


                    • Ora agora notícias minhas: o red veio hoje!
                      Queridas, não preciso que me animem porque sinceramente estou bem!
                      Vocês é que estavam para aí com esperanças tontas
                      Esquecem-se que já engravidei 3 vezes e que fiz sempre o meus TG ao 10ºDPO? Ah pois...eu cá sei dos sinais do meu corpinho

                      Como já vos tinha dito este mês era de estágio e sinceramente não me esforcei muito também devido à mini micro cirurgia que ía fazer à pernoca (apesar do GO dizer que não havia problema)!

                      Desta vez estou numa de relax total...quando acontecer acontece e por isso nem sequer comprei nem vou comprar TG!
                      Não quero andar stressada e secalhar até vou deixar de medir as temps e faço só os TO (têm batido sempre certinho com o FF).
                      Porém, continuo preocupada com o meu gráfico porque nunca tive assim uma subida antes do red e não consigo explicação para isso!
                      Se repararem, depois do aborto já regularizei totalmente os ciclos. Os 2 últimos gráficos do FF mostram ciclos de 27 dias, com ovulação ao 13ºDC e fase lútea de 14 dias...certinho!
                      Porém, gostava de obter uma explicação para aquela subida e não consigo Meninas expert em FF que me dizem?


                      Pocas, senti mesmo que estavas esperançada em mim querida
                      Vais ver que tens que acrescentar mais um mês ao outro tópico que no próximo passamos todas a azul!

                      Angie, as minhas bolas brancas no gráfico significam os dias em que não meço a temperatura à mesma hora (com cerca de uma hora de diferença)!
                      Relativamente ás subidas e descidas, nota-se um bocadinho mais porque tenho um termómetro com 2 casas decimais e não arredondo nada! Quando media com o outro termómetro os gráficos ficavam mais engraçadinhos

                      @mimi, prometo que vou deixar o estágio e passar a efectiva LOL
                      Agora estás em "modo espera"...vou estar de olho em ti

                      Caty, ai que está quase querida! Lembro-me de ti várias vezes ao dia e continuo aqui na torcida

                      Madrilhada AnBs, então essas férias? Também tens feito o pino? LOL

                      Madrinha Eclipse, gosto tanto do teu gráfico e ficava tão contente de te ver pintada de azul antes de mim

                      Beijinhos a todas♥♥♥
                      Gosto muito de vocês
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Que não seja por falta de nome no tópico! Mudo já e acrescento as mamãs guerreiras barrigudas de fevereiro!

                        Quanto ao teu gráfico, S., não vejo que tenhas com que te preocupar! Aquela descida e depois subida é que foi estranha... Mas a descida também não foi à hora habitual...
                        Agora acabou-se o estágio e é para treinar a sério! Com direito a pino e tudo! LOL

                        Boas férias AnaBS!

                        Ai que já estamos em festa aqui pela capital! Esta é provavelmente a melhor altura do ano!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Cucuuu aqui neste cantinho!
                          Também quero ir de fériiiiiasssssss!

                          bjs a todas
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Mamã Bentinha, fiquei tão feliz ao ler o teu post!
                            Esses 3 cm de gente deve ser a coisa maiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaa
                            É uma fofura

                            Já vi que estás animada S., é o que se quer! E já que a pocas está super entusiasmada em acrescentar no tópico mais um mês, não se acanhem e ataquem com tudo milheres!!!!! hihihi Para ti, o próximo mês promete

                            Eclipse, venha daí o teu azulinho para desbloquear as restantes guerreiras, pode ser?

                            Beijinhos férteis a todaS *


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Helllo, girls!

                              Anocas, quando puderes corrige só o início dos meus treinos que começaram agora em Junho (não Julho).
                              Falta também acrescentar o link ao gráfico. O nome está muito bem assim!
                              Manda por favor um bocadinho de sol e calorzinho cá para o Norte... asap pleaaasseee!
                              Diverte-te à grande!
                              Bjo!


                              ... e concordo totalmente: vamos deixar este tópico vazio e juntarmo-nos TODAS à Pocas.
                              Meninas, estar em espera não é fácil! oh bbbida de treinante!
                              Ultima edição por @mimi; 12-06-2013, 17:15.
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Helllo, girls!

                                Anocas, quando puderes corrige só o início dos meus treinos que começaram agora em Junho (não Julho).
                                Falta também acrescentar o link ao gráfico. O nome está muito bem assim!
                                Manda por favor um bocadinho de sol e calorzinho cá para o Norte... asap pleaaasseee!
                                Diverte-te à grande!
                                Bjo!


                                ... e concordo totalmente: vamos deixar este tópico vazio e juntarmo-nos TODAS à Pocas.
                                Meninas, estar em espera não é fácil! oh bbbida de treinante!
                                nao é fácil não.....

                                Mas chegou o sol aqui..... Resultou!! Pedimos e veio!!! Ehhehe


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X