Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas.....vocês são terríveis

    Vamos por partes...

    1º trago-vos notícias da minha madrinha Eclipse.
    Já foi ao GO no dia 3, viu a sua feijoca e está tudo bem. Volta lá daqui a 15 dias para repetir a eco!
    Não tem vindo aqui porque está carregadinha de trabalho e para além disso muitoooooooooo mas muitoooooo maldisposta!
    Manda beijinhos a todas!


    2º Pois quanto a mim, lembram-se do ciclo passado em que eu ainda era estagiária?
    Lembram-se daquela subida de temp. nos últimos dias que não deu em nada?
    Pode ser que este mês se passe o mesmo

    Confesso-vos que se tivesse um TG em casa secalhar já teria feito mas não tenho!
    Estava à espera do próximo ciclo para comprar TO + TG pela net!
    Como disse a tábita, até tenho uma farmácia ao pé de casa mas acho que não vale a pena ir gastar dinheiro.
    Ainda ontem tive uma dor de cabeça descomunal (sintoma da proximidade do red).
    Não tenho sintomas, a não ser umas leves moinhas no útero e um formigueiro de vez em quando ao pé do umbigo.
    É certo que da última vez tive que estive grávida tive este último sintoma (formigueiro) mas acompanhado de outros!
    Por isso, fazia o TG ao 10º DPO, porque tinha diversos sintomas mas desta vez nadica!

    Por outro lado, o gráfico deste ciclo está "mais bonito" que os anteriores

    Vá meninas, não me pressionem pleaseeeeeeeeee!
    Prometo que se as temperaturas se mantiverem altas amanhã, faço TG no domingo ok?

    Bjs a todas e obrigada pela força
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • opa oh S nao seja p isso q te mando já por correio azul!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... eu não pressiono, está bem! E uma vez que a TB subiu hoje, parece-me que amanhã já teremos um testezinho por aqui, eheh.
        (estou em pulgas )


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Querida S. não te sintas pressionada! Nós esperamos com paciencia pelo teste! Não é meninas? Mas o teu grafico tá lindissimo!!!!!
          beijinhos linda!
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • 36.9º Like a lot amanhã já é domingo




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Então amanhã tenho que passar aqui cedinho???

              Obrigada pelas notícias da Eclipse!
              Ela volta passados 15 dias para ver a evolução, é?
              Sabes de quanto tempo está?
              Hummmmmmmm, maldisposta! E com este calor........ Coitada!
              Manda beijinhos sff




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Olé.
                O calor esta horrível, então não íamos ter verão..... se calhar não, é o super Verãozão

                Bem eu agora estou bem mas na quinta passei mal mal...fui a Madrid e vim no mesmo dia como bem sido habitual, mas se aqui Está assim lá então... god... então, não sei se do calor extremo se de alguma coisa que comi, comecei a passar mal, vermelha, dores De cabeça e acabei por ir ao Wc de urgência com volta a barriga... bem lá aguentei a viagem, quando cheguei a casa comecei a vomitar até já não ter mais nada..
                Estávamos com medo que fosse salmonelas pois comi ovo e lá fui ás urgências .. fiquei a soro mas lá recuperei e já estou bem, a dieta e descanso e principalmente água e líquidos... pode ter sido um golpe de calor e desidratação que também dá estes sintomas... tudo isto para dizer bebam água e tenham cuidado com este calor, que não perdoa...

                Beijocas lindas!!!


                Comentar


                • Teste negativo
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Teste negativo

                    Querida Essezinha, nem sei o q te diga
                    Para não dizer asneiras deixo-te um beijinho mt gd!!!!!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Teste negativo
                      S. querida, uma beijoca grande para ti!
                      Qual foi o teste que usaste? Já tens algum sinal do maldito red? Apesar do teste negativo, o red ainda não veio.
                      Uma beijoca para ti!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                        Teste negativo
                        opaaa... não acredito! E se a TB subir amanhã ou se mantiver não acredito mesmo.
                        Da minha parte, lamento ter pressionado. Sei que ver o teste negativo é sempre um balde de água fria, querida. Vamos esperar mais uns dias.

                        Beijinho grande


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Beijinhos S. força amiga!!


                          Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Teste negativo


                          Comentar


                          • Guerreiras lindas,

                            Tenho cá uma impressão que a minha mensagem foi curtinha demais e transmitiu aquilo que não queria: Eu não estou triste!!
                            Mal se mim se estivesse triste por, ao 2º mês de tentativas, não ter engravidado! (normalmente, desde que decido treinar, é ao 3º mês que engravido LOL)
                            A mensagem foi curtinha porque estava com pressa para ir sair LOL e como vos prometi que se as temperaturas não baixassem eu faria o TG assim fiz...o prometido é devido!
                            Já vi que o FF não quer comigo no final do ciclo....engana-me cá com uma pinta
                            E, com o final de um ciclo aproxima-se outro por isso, os meus objectivos já estão apontados lá para dia 20/21 deste mês...o namorido que se prepare

                            E não fiquem tristinhas sem saber o que me dizer....sou uma GUERREIRA meninas...depois de tudo o que já passei não é um TG - que me deita abaixo!


                            Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                            Querida Essezinha, nem sei o q te diga
                            Para não dizer asneiras deixo-te um beijinho mt gd!!!!!
                            Caty, obrigada pelas palavrinhas mas eu estou bem querida!
                            E tu, quando voltas ao ataque?



                            Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            S. querida, uma beijoca grande para ti!
                            Qual foi o teste que usaste? Já tens algum sinal do maldito red? Apesar do teste negativo, o red ainda não veio.
                            Uma beijoca para ti!

                            cpzinha,
                            obrigada também!
                            Usei um teste que comprei na farmácia...nem sei a marca e já deitei tudo fora!
                            Não tenho sinal de red, a não ser umas fisgaditas no útero, mas também não tenho sinais de gravidez
                            E, sim, o red não veio mas amanhã ou o mais tardar depois, deve estar aí!
                            E tu, como tens passado?



                            Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            opaaa... não acredito! E se a TB subir amanhã ou se mantiver não acredito mesmo.
                            Da minha parte, lamento ter pressionado. Sei que ver o teste negativo é sempre um balde de água fria, querida. Vamos esperar mais uns dias.

                            Beijinho grande
                            Mamã Bentinha, isso do "lamento ter pressionado" não é para nós querida!
                            Aqui ninguém pressiona ninguém...o que acontece é que gostamos uma das outras e queremos que todas fiquem barrigudas o mais depressa possível. Daí queremos que a pessoa faço o TG p'ra ontem
                            No teu lugar teria feito a mesma coisa.
                            Tomá lá um xi-♥ e pressiona-me sempre que queiras...eu até acho graça!


                            Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                            Beijinhos S. força amiga!!
                            Angie minha querida, eu estou bem!
                            Obviamente preferia um + mas não é um - que me põe para baixo!
                            Ainda estou em treino há relativamente pouco tempo!
                            Os zóides que me aguardem que da próxima vez ponho-lhes uma rolha para não saírem LOL

                            para todas e.....obrigada!
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Então amanhã tenho que passar aqui cedinho???

                              Obrigada pelas notícias da Eclipse!
                              Ela volta passados 15 dias para ver a evolução, é?
                              Sabes de quanto tempo está?
                              Hummmmmmmm, maldisposta! E com este calor........ Coitada!
                              Manda beijinhos sff
                              De nada Pocas! É com muito gosto que trago notícias dela
                              Eu penso que ela está de 6 semanas e sim, volta para ver a evolução.
                              Com o quadro clínico anterior (2 abortos) tem mesmo que ser vigiada!
                              Os beijinhos serão entregues!
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Valentona eu sei!!

                                Mas a esperança é danada e a gente fica cá com os macaquinhos no sotão... e outra vez com a temps lá no cimo...
                                sei bem o que é isso... mas ainda bem que estás bem e pronta para outra

                                Têm sido dificil os dois ultimos meses aceitar o red e fico prestes a desistir, mas é engraçado como logo ele está para ir tudo se renova, a esperança, os sonhos, tudo, espero então que seja assim contigo.

                                E desculpa também a pressão...

                                Beijocas***


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X