Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Pois é poquinhas, aquela subida confundiu-me um bocado, até fiz um teste, coisa que não fazia a algum tempo, mas depois de ver o negativo fiquei certa que era só um piripake basal
    Paciencia, o que vale é que quando um ciclo acaba, vem logo outro, cheio de oportunidades. Não fiquei triste, já estava a espera, assim fica mais facil, quando estamos a contar.
    Bjoca na barriguinha
    Sim a vinda do red é o início de um novo ciclo, portanto esperanças renovadas!
    E a temperatura faz-nos saber com alguma antecedência o que nos espera, o que é bom!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá, minhas lindas!
      Como estão todas?

      S., estás a subir lá para as alturas! Estamos a torcer para que fiques aí!

      Por cá tirei uns dias de férias e aproveitei o bom tempo mas já estou de volta ao trabalho... e os treinos continuam!

      bÊjos!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        E catrapum 36.5º,
        S Vai indo que para o mês que vem, apanho-te
        tábita, não gostei
        Nem sei o que faça a esse malvado red
        O que vale é que tu tens o mesmo espírito que eu: novo red, nova esperança
        Acho que o FF anda mesmo a brincar connosco: a 1ª fui eu com uma subida mesmo na recta final, depois a @mimi e agora tu!
        Quer testar a nossa paciência é o que é!

        Pois ir eu vou indo tábita, não sei é muito bem para onde !
        (não me lembro de ter um gráfico só a subir)

        Força para mais um ciclo querida! Somos GUERREIRAS ♥



        Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
        Olá, minhas lindas!
        Como estão todas?

        S., estás a subir lá para as alturas! Estamos a torcer para que fiques aí!

        Por cá tirei uns dias de férias e aproveitei o bom tempo mas já estou de volta ao trabalho... e os treinos continuam!

        bÊjos!
        @mimi zinha, férias?!!! Também querooooooooooooooooooooo
        Sou eu a subir e tu a descer !
        Obrigada pela torcida! ♥
        Ultima edição por S.; 01-07-2013, 21:20.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Girls!!

          Ó ninas com picos de temperaturas no fim do ciclo.... isso é danado... Mas, como somos mais danadas ainda toca de arrebitar e seguir para o próximo não é?! Tábita, tambem estava aí de olho em ti ----- beijoca especial*

          Caty ainda bem que andas animada, que bom!

          S. Tenho que ir espreitar as tuas temps....

          Mimi, como vai isso? Descansas-te nas ferias?

          Pocas.. a perseguir o Foliculo ate ao fim do mundo :P
          Hoje lá fui levar a pica...

          Valeu a torcida****


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

            E o meu último positivo foi com TB de 36,8




            Hás-de dizer-me a marca desse perfume Bentinha
            O meu gráfico não ata nem desata
            A temperatura pouco sobe!

            Já era para te ter perguntado mas, tem-me passado: a tua IU já se foi completamente?
            E essa ansiedade como vai? 3ª feira está quase aí!
            Estou na torcida ♥




            Obrigada Madrilhada linda!
            Bom FDS para ti ♥





            São destas notícias que eu gosto mesmo de ler Angie!
            É por isso que és uma verdadeira GUERREIRA!
            Já te disse que gosto mesmo dessa GO?

            Agora é não deixar fugir esse folículo e treinar afincadamente!
            Quanto aos cariótipos, se tiveres que os fazer (e eu espero sinceramente que não) não custa nada: é uma análise normal. Quer dizer normal no aspecto de tirar sangue porque no preço e na demora do resultado é mesmo anormal

            Bjs e continua assim...lutadora e com esperança
            Gostei mesmo muito de ler ♥
            palavras bonitas!!

            Obrigada e força e beijinhos para ti!!!!


            Comentar


            • Olá minhas queridas!

              Mas que temperaturas maluquinhas eu quero isso tudo lá nas alturas e em modo gravidico sim?

              Angie, estou a gostar tanto dessa nova GO! Muito mesmo! É assim mesmo, nada de dar descanso a esse folículo!

              Beijos para todas cheios de bebés!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                Sim a vinda do red é o início de um novo ciclo, portanto esperanças renovadas!
                E a temperatura faz-nos saber com alguma antecedência o que nos espera, o que é bom!

                Pois é, é por isso qie ainda me dou ao trabalho de meter o despertador todos os dias
                Bjoquinhas

                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Olá, minhas lindas!
                Como estão todas?

                S., estás a subir lá para as alturas! Estamos a torcer para que fiques aí!

                Por cá tirei uns dias de férias e aproveitei o bom tempo mas já estou de volta ao trabalho... e os treinos continuam!

                bÊjos!
                Ai, ferias, era mesmo isso que eu precisava..... boa sorte para esses treinos e muita pontaria

                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                tábita, não gostei
                Nem sei o que faça a esse malvado red
                O que vale é que tu tens o mesmo espírito que eu: novo red, nova esperança
                Acho que o FF anda mesmo a brincar connosco: a 1ª fui eu com uma subida mesmo na recta final, depois a @mimi e agora tu!
                Quer testar a nossa paciência é o que é!

                Pois ir eu vou indo tábita, não sei é muito bem para onde !
                (não me lembro de ter um gráfico só a subir)

                Força para mais um ciclo querida! Somos GUERREIRAS ♥





                @mimi zinha, férias?!!! Também querooooooooooooooooooooo
                Sou eu a subir e tu a descer !
                Obrigada pela torcida! ♥
                Pelos vistos vais indo para um subtema muito redondinho te encontro lá combinado?
                ( NOTA MUITO IMPORTANTE estou a falar do das gravidas e não no das mamãs de gemeos, OK? esse deixo só para ti )
                Ainda não foi desta, fica para a próxima.

                Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                Girls!!

                Ó ninas com picos de temperaturas no fim do ciclo.... isso é danado... Mas, como somos mais danadas ainda toca de arrebitar e seguir para o próximo não é?! Tábita, tambem estava aí de olho em ti ----- beijoca especial*

                Caty ainda bem que andas animada, que bom!

                S. Tenho que ir espreitar as tuas temps....

                Mimi, como vai isso? Descansas-te nas ferias?

                Pocas.. a perseguir o Foliculo ate ao fim do mundo :P
                Hoje lá fui levar a pica...

                Valeu a torcida****
                Pois é Angie, isto aqui até pareceu vírus de temp malucas.
                E essa pica, custou muito?
                Folículo pões-te fino que a "cavalaria" vai a caminho

                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Olá minhas queridas!

                Mas que temperaturas maluquinhas eu quero isso tudo lá nas alturas e em modo gravidico sim?

                Angie, estou a gostar tanto dessa nova GO! Muito mesmo! É assim mesmo, nada de dar descanso a esse folículo!

                Beijos para todas cheios de bebés!
                32 semanas, jááááááá?! OMG! o tempo, não dá tréguas.
                Estas temp andas todas tolas, o sol lá dever ter-lhes queimado algum fusível




                Meninas Queria muito agradecer o apoio e a torcida, não foi desta é porque não tinha de ser.
                Se eu gostava que fosse? claro que sim, mas não faz mal, porque sei que é só uma questão de tempo, sou das teimosinhas não há nada a fazer
                E daqui a nada PF again, coitado do homem está desgraçado
                Ultima edição por tábita; 02-07-2013, 20:58.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Ó Madrilhada mais linda que saudadinhas tuas! Sim, estamos em cima dele, tudo indica que hoje terá o tamanho de 20mm e é nesse altura que rompe e sai o óvulo ovulação, claro... Vou ver depois se coincide com o FF.

                  Só que não consigo relaxar e ter paz, estou com imenso stress no trabalho pois é altura de picos de colecções e de entregas, não sei que se passa comigo, mas dou com erros que cometi e não consigo perceber como pois sou cautelosa...
                  Então stresso ainda mais, durmo mal e não consigo desligar... Quinta feira volto a fazer uma viagem maluca de acordar ás 4 da manha ir a Madrid e voltar á noite....
                  E esta semana é tão crucial... Toda a gente me diz para relaxar, eu sei que tenho que relaxar mas não vejo como...
                  Estou fraquita, preciso de mimo e só me apetece chorar... O namorado já não sabe que me faça pois também ele está em stress.... Ai ai.. Que vidas....

                  Beijinhos *****


                  Comentar


                  • Impressionante a tua força sem duvida!! És uma Guerreirona tá visto!!

                    A pica não deu nada e mesmo que doesse tomava 20!
                    A enfermeira também foi uma querida e olhem que é muito bom apanhar assim pessoas!!

                    Eu que ando meio desiludida olha que me dá alento conhecer assim pessoas!

                    Beijocas Linda


                    Comentar


                    • Olá queridas guerreiras,

                      venho dizer-vos que finalmente passei a primeira grande barreira, ehehe.

                      O meu bebé está ótimo e recomenda-se, que coisa ma lindaaaaa!!! Vi perninhas, bracinhos, mãozinha, enfim, quase tudo o que tenho direito (o sexo ainda não lhe apeteceu, hihih).
                      Estou muito, muito feliz. Espero que este cantinho fique logo barrigudo e que possamos todas partilhar estas emoções!!

                      Obrigada pelo carinho

                      Um beijinho especial à S.


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá queridas guerreiras,

                        venho dizer-vos que finalmente passei a primeira grande barreira, ehehe.

                        O meu bebé está ótimo e recomenda-se, que coisa ma lindaaaaa!!! Vi perninhas, bracinhos, mãozinha, enfim, quase tudo o que tenho direito (o sexo ainda não lhe apeteceu, hihih).
                        Estou muito, muito feliz. Espero que este cantinho fique logo barrigudo e que possamos todas partilhar estas emoções!!

                        Obrigada pelo carinho

                        Um beijinho especial à S.
                        Bentinha que bom!! Maravilhoso esse momento, acredito aproveita tudinho e fica FELIZ sim que mereces!

                        Beijo grande e agora toca a relaxar e a rockar


                        Comentar


                        • Angie Oh! lindinha, sei que quado estamos atoladas com trabalho é muito difícil, conseguir ver o lado positivo, mas da maneira que anda o país, ter muito trabalho é um optimo sinal. Acredito que o cansaço e a correria, te deixe KO, mas as vezes mais vale andar coma cabeça a mil com trabalhos e afins para não te obcecares tanto com o foliculo maravilha
                          Que bom que encontraste um enfermeira porreira, estes pequenos pormenores fazem toda a diferença
                          Já pensaste em tomar alguma coisinha leve para ver se consegues adormecer melhor? é que o cansaço é uma bola de neve, não dormes porque estás muito cansada, depois ficas cansada porque não dormes etc.....
                          Espero que a calmaria esteja aí ao virar da esquina.
                          Bjoca enoooooorne


                          Bentinha Tããããão bom muitos parabéns pela nova etapa, esta agora é mais fixe, menos sintomas, mais barriguinha e o começo dos pontapés mais deliciosos do mundo. Aproveita muito e não tenhas pressa, dá taaaaaantas saudades
                          Bjinhos para os 2




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Angie, minha querida uma beijoka enorme! E que esse folículo não te escape!
                            Tou a torcer muitttttttttttttttttttto!
                            Malvado trabalho, mas é como a tábita diz, nesta altura até é algo de bom ter-se muito trabalho! Acho que o drama da ameaça de ficar sem trabalho é muito pior! Mas claro que agora do que precisavas era de uma pusa kit kat, ou umas mini férias!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Pelos vistos vais indo para um subtema muito redondinho te encontro lá combinado?
                              ( NOTA MUITO IMPORTANTE estou a falar do das gravidas e não no das mamãs de gemeos, OK? esse deixo só para ti )
                              Ainda não foi desta, fica para a próxima.

                              Meninas Queria muito agradecer o apoio e a torcida, não foi desta é porque não tinha de ser.
                              Se eu gostava que fosse? claro que sim, mas não faz mal, porque sei que é só uma questão de tempo, sou das teimosinhas não há nada a fazer
                              E daqui a nada PF again, coitado do homem está desgraçado
                              tábita, ou no tópico das mamãs ou nos dos gémeos eu quero-te é ao pé de mim sim?
                              Já chega de red! Abaixo o red!

                              Quanto ao apoio e à torcida, é para isso que cá estamos! Somos umas para as outras
                              Por exemplo, que seria de mim se não fosse este tópico?!!! Onde é que eu ía escrever os meus testamentos e ter quem os quisesse ler?
                              Bjs grandes♥ És uma valentona ♥




                              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Só que não consigo relaxar e ter paz, estou com imenso stress no trabalho pois é altura de picos de colecções e de entregas, não sei que se passa comigo, mas dou com erros que cometi e não consigo perceber como pois sou cautelosa...
                              Então stresso ainda mais, durmo mal e não consigo desligar... Quinta feira volto a fazer uma viagem maluca de acordar ás 4 da manha ir a Madrid e voltar á noite....
                              E esta semana é tão crucial... Toda a gente me diz para relaxar, eu sei que tenho que relaxar mas não vejo como...
                              Estou fraquita, preciso de mimo e só me apetece chorar... O namorado já não sabe que me faça pois também ele está em stress.... Ai ai.. Que vidas....

                              Beijinhos *****
                              Angie, percebo tão bem esse stress laboral de que falas
                              No meu trabalho também existem semanas em que parece que o mundo vai acabar

                              Mas que tens que relaxar tens querida! Pelo menos um bocadito!
                              Tu e o namorido têm mesmo que se apoiar e mimar um ao outro!
                              Mas, se precisares de uns miminhos virtuais, cá estamos nós!
                              Sabes que gostamos muito de ti e que todas torcemos para que tudo te corra super híper mega bem!
                              Não te esqueças que és uma GUERREIRA...vai lá ao fundinho buscar toda a força que tiveres, levanta a cabeça, arregaça as mangas e atira-te a esse folículo como se não houvesse amanhã.
                              Estou (sempre) na torcida!
                              Um xi ♥ muito apertadinho

                              P.S. Não penses que a tua ASSINATURA me passou despercebida! Obrigada, do fundo do coração



                              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                              Olá queridas guerreiras,

                              venho dizer-vos que finalmente passei a primeira grande barreira, ehehe.

                              O meu bebé está ótimo e recomenda-se, que coisa ma lindaaaaa!!! Vi perninhas, bracinhos, mãozinha, enfim, quase tudo o que tenho direito (o sexo ainda não lhe apeteceu, hihih).
                              Estou muito, muito feliz. Espero que este cantinho fique logo barrigudo e que possamos todas partilhar estas emoções!!

                              Obrigada pelo carinho

                              Um beijinho especial à S.
                              Bentinha querida, só te respondi agora no outro tópico mas li-te pelo telemóvel mais cedo! (estava ansiosa)
                              Parabéns novamente!
                              Desejo-te o melhor do mundo...a ti e à tua feijoca!
                              E obrigada pelo beijinho especial!
                              Bjocas aos dois



                              Notícias minhas: pois é aquilo que podem ver...8ºDPO = à 1ª descida no gráfico!

                              Bjs a todas
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Lindonas vocês e sempre atentas!!

                                Eu sei isso tudo do trabalho, acreditem que sei, já estive desempregada há muitos anos e é complicado, mas eu só precisava de um pouco menos acelerado e mais calma, ou de umas férias, mini ou maxi tanto faz... Ufff

                                Bem, por falta de treinos não há-de o Foliculo escapar estejam tranquilas que estamos a fazer tracking ao dito

                                Obrigada minhas queridas que estão sempre aqui quando precisamos- muáh e um xi coração!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X