Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depois do belíssimo resumo da pocas, não há muito a acrescentar, as nossas gravidinhas estão foferrímas, os nossos sobrinhos estão óptimos e recomendam-se

    Aqui os treinos vão a bom ritmo, depois de 1 semana de "seca" com o red, temos de descontar o tempo perdido
    Gosto muito das tuas visitas e dessa descontração e é claro que a vida não pode ser só trabalho, goza muito :*




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Ola meninas,

      Entao a S. Ainda nao apareceu, mauuuuu! Nem atualizou o grafico, a marota!

      Angie, que esse foliculo tenha sido bem perseguido e resulte em bebe no forninho estou na torcida!!

      Anabs, aproveita bem essa praia, agora que o tempo vai piorar é que eu vou la meter os pes, sorte marrecca, hihi.


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Já vim aqui umas poucas vezes para ver se havia novidades da S, cá para mim deve estar a comemorar




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Isso da praia, Bentinha é como eu

          Hoje ja fui andar/correr à beira mar e que fresquinhuuuu!! por aqui nem o sol apareceu... mas é bom para arrefecer...

          Obrigada pela torcida Bentinha... esta espera é que é danada.... mas lá vai... tem que ser

          AnaBS, dei-lhe um açoite não, que ele é pequenino... :P

          Tábita boa sorte e afinco aí nos treinos!!

          E a S.? Quem sabe dela?


          Beijocas a todas!!!


          Comentar


          • Vá lá S. dá noticias, estamos todas esperançadas por esse azulão...

            Comentar


            • Angie Maria, Gostei muito desse trambolhão já falta pouco, estou aqui na torcida :*




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • S.izinha, querida... Está tudo bem contigo?


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Querida S. chamada a recepção!!!!! È um crime deixar tantas meninas sem noticias!!!!!!
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • ehehhehehee ADOREI NÈ? :P


                    Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                    Angie Maria, Gostei muito desse trambolhão já falta pouco, estou aqui na torcida :*


                    Comentar


                    • tábita, como podes ver a temperatura mantém-se lá em baixo outra vez.... e sintomas zero.... ja desisti, a sério... não vou pensar mais nisto que me faz mal e vou me focar na consulta que tenho lá para Agosto com o Dr. Cristiano Oliveira da Clinica A.B.

                      Até lá vou tentar espairecer, entretanto entro de férias e aí penso nisso.

                      Beijocas **


                      Comentar


                      • E aqui tá a mensagem que a S. me mandou.....
                        Não sei o que se passa mas não consigo entrar no fórum desde ontem. Sei que devem estar aflitas com notícias por isso, se puderes, avisa no fórum que o red veio hoje...estou com uma situação complicada em mãos e logo que possa e consiga explico tudo com mais calma.
                        Dá beijinhos a todas e agradece pela "torcida" que fizeram a meu favor Obrigada.




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          tábita, como podes ver a temperatura mantém-se lá em baixo outra vez.... e sintomas zero.... ja desisti, a sério... não vou pensar mais nisto que me faz mal e vou me focar na consulta que tenho lá para Agosto com o Dr. Cristiano Oliveira da Clinica A.B.

                          Até lá vou tentar espairecer, entretanto entro de férias e aí penso nisso.

                          Beijocas **
                          Eh pá mas ainda é cedo para a vinda do red, mesmo para os teus ciclos curtinhos!
                          E hoje a temperatura desceu mesmo! Mas a do meio ambiente, e também poderá ter influenciado........
                          Beijinho grande para ti
                          (Eu continuo a acreditar)




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            E aqui tá a mensagem que a S. me mandou.....
                            Não sei o que se passa mas não consigo entrar no fórum desde ontem. Sei que devem estar aflitas com notícias por isso, se puderes, avisa no fórum que o red veio hoje...estou com uma situação complicada em mãos e logo que possa e consiga explico tudo com mais calma.
                            Dá beijinhos a todas e agradece pela "torcida" que fizeram a meu favor Obrigada.
                            Obrigado Poquinhas!

                            Esperemos que tudo se resolva pelo melhor!
                            Uma beijoca S.zinha!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Pocas obrigada pela mensagem da S. mas ó que chatice!!! Raisparta esse também do RED... espero que ela esteja bem!!

                              e obrigada tambem pelas palavras de incentivo, é verdade que tive frio de noite, só me lembro de pedir ao meu namorado para ele me abraçar :P que tinha muito frio.... ó sei lá.... mas já chega de me preocupar com isso.... não posso a cada dia e a cada hora estar a pensar nas temperaturas, nas maminhas, nos mucos, etc, etc.... pffff


                              E tu como andas?

                              beijinhos


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Pocas obrigada pela mensagem da S. mas ó que chatice!!! Raisparta esse também do RED... espero que ela esteja bem!!

                                e obrigada tambem pelas palavras de incentivo, é verdade que tive frio de noite, só me lembro de pedir ao meu namorado para ele me abraçar :P que tinha muito frio.... ó sei lá.... mas já chega de me preocupar com isso.... não posso a cada dia e a cada hora estar a pensar nas temperaturas, nas maminhas, nos mucos, etc, etc.... pffff


                                E tu como andas?

                                beijinhos
                                Eu estou bem, numa excitação pela mudança!
                                Ah, e já consigo ouvir o coraçãozinho com o doppler!
                                Coisa linda e maravilhosa!

                                Desejo que em breve também possas sentir esta felicidade!
                                Beijinhos e não penses muito nisso não!
                                O que for será, os treinos foram feitos, havia folículo, agora é esperar!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X