Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ai que bom!!! então há sessão todas as noites com pipocas e tudo? ehhehe que maravilha!!


    Como já disse mudar é tão bom!! BOA SORTE!!!

    Beijinhos linda !!!


    Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Eu estou bem, numa excitação pela mudança!
    Ah, e já consigo ouvir o coraçãozinho com o doppler!
    Coisa linda e maravilhosa!

    Desejo que em breve também possas sentir esta felicidade!
    Beijinhos e não penses muito nisso não!
    O que for será, os treinos foram feitos, havia folículo, agora é esperar!


    Comentar


    • Pocas, obrigada pelas notícias da S.
      Não era bem o que eu esperava, sobretudo pela "situação complicada em mãos". Espero que não seja nada de grave e que seja de fácil resolução. Vamos aguardando notícias.

      Angie, não desanimes querida As férias vão fazer-te maravilhas. Estou com a pocas, havia folículo, houve treinos intensivos. Agora é aguardar. Good luck


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
        tábita, como podes ver a temperatura mantém-se lá em baixo outra vez.... e sintomas zero.... ja desisti, a sério... não vou pensar mais nisto que me faz mal e vou me focar na consulta que tenho lá para Agosto com o Dr. Cristiano Oliveira da Clinica A.B.

        Até lá vou tentar espairecer, entretanto entro de férias e aí penso nisso.

        Beijocas **
        Os sintomas já sabes que são muito relativos, mas fazes bem em relaxar e deixar andar, eu tb ando assim, uma hora vai dar certo,né?
        Aproveita mas é essas ferias e curte muito que depois são só fraldas, e tralhas e vimos das ferias mais cansadas do que se estivessemos a trabalhar....

        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        E aqui tá a mensagem que a S. me mandou.....
        Não sei o que se passa mas não consigo entrar no fórum desde ontem. Sei que devem estar aflitas com notícias por isso, se puderes, avisa no fórum que o red veio hoje...estou com uma situação complicada em mãos e logo que possa e consiga explico tudo com mais calma.
        Dá beijinhos a todas e agradece pela "torcida" que fizeram a meu favor Obrigada.

        Obrigada pelas noticias pocas

        S Oh! não gostei nada, essa fase lutea foi maior que o costume... e as temp... ai, ai andam a merecer um tau tau valente.
        Espero que essa situação em mãos não seja nada de grave.
        Boa sorte para este novo ciclo, que seja O ciclo


        Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Eu estou bem, numa excitação pela mudança!
        Ah, e já consigo ouvir o coraçãozinho com o doppler!
        Coisa linda e maravilhosa!

        Desejo que em breve também possas sentir esta felicidade!
        Beijinhos e não penses muito nisso não!
        O que for será, os treinos foram feitos, havia folículo, agora é esperar!
        Esse doppler não vai ter mais descanso tão bom poder ouvir o tum tum, sempre que se quer
        Bjoca grande e muitas festinhas no príncipe

        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Pocas, obrigada pelas notícias da S.
        Não era bem o que eu esperava, sobretudo pela "situação complicada em mãos". Espero que não seja nada de grave e que seja de fácil resolução. Vamos aguardando notícias.

        Angie, não desanimes querida As férias vão fazer-te maravilhas. Estou com a pocas, havia folículo, houve treinos intensivos. Agora é aguardar. Good luck
        Fofucha bjinho grande e miminhos no sobrinho/a




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Angie minha kida não desanimes, qd menos se espera o melhor acontece...

          S. não era bem o q esperávamos, mas não desanimes, e espero q não seja nada de grave...

          Bjinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
            Angie minha kida não desanimes, qd menos se espera o melhor acontece...

            S. não era bem o q esperávamos, mas não desanimes, e espero q não seja nada de grave...

            Bjinhos
            Obrigada sisabelsilva! vou tentar e vou conseguir!

            E tu como andas e por onde andas? Desculpa, mas já não sei memória de peixe....

            Beijinhos e aparece mais vezes!


            Comentar


            • É tábita!! É isso aí garota!! Cá nos vamos segurando!!

              Muá!!


              Comentar


              • Vim cá saber notícias da nossa S. e não gostei

                Querida madrilhada, não foi desta, é da próxima! Ânimo!!!

                beijos a todas as minhas lindonas *********

                Comentar


                • Olá a todas,

                  Em primeiro lugar um grande obrigada à Pocas por ter trazido notícias minhas!

                  Não sei o que se passa com a net lá de casa mas a ver se hoje o problema já fica resolvido!
                  Durante o dia não tenho muita hipótese de vir aqui: o meu trabalho requer muita atenção e estudo e se me ponho na converseta perco o fio à meada!
                  No entanto, resolvi parar um bocadinho o trabalho e vir explicar-vos os meus últimos dias porque as minhas meninas bem merecem

                  Deixem-me dizer-vos que só agora li tudo para trás e estou deveras emocionada
                  Obrigada por toda a força, por não perderem a esperança no meu suposto positivo e sobretudo pelos miminhos que sabem tão bem!
                  Obrigada a todas, do fundo do coração! Vocês são mesmo umas queridas!

                  Pois não sei o que se passou neste ciclo...e cada vez percebo menos os meus gráficos do FF.
                  Normalmente a minha fase lútea é de 14 dias e este ciclo foi de 16 . A única explicação que consigo arranjar para isto é o facto de ter tido diversos TO's positivos e não saber se, após o último TO que fiz, se nos dias seguintes continuariam a dar positivo, pois acabei o stock de TO's e não fiz mais (logo não assinalei no FF). Ora, posso ter efectivamente ovulado mais tarde e, nesse caso a fase lútea manteve-se!
                  Ou, pode ter sucedido qualquer outra situação para a qual não tenho explicação!
                  Por outro lado o meu gráfico deste mês foi o mais lindo que tive

                  Sinceramente não estava com esperança por causo do TG - ao 13ºDPO.
                  Sempre que fiquei grávida tive os positivos muito cedo (10ºDPO)! Não era agora que ía mudar!
                  Além disso, não tinha quaisquer sintomas...e eu já conheço bem o meu corpo quando estou grávida (daí fazer o TG cedo quando estou desconfiada).
                  Mas não estou triste meninas, este é apenas o 2º mês de tentativas....vá o 1º porque o outro foi de estágio
                  tábita será este o NOSSO mês?
                  Angie, espero sinceramente que esse folículo se porte à altura...caso contrário leva uma tareia!
                  AnaBs, obrigada querida! Gostei de te ler!
                  Pocas, Caty, cp, Bentinha, sisabelsilva obrigada pela persistência!


                  Relativamente à mensagem que enviei à Pocas, secallhar expressei-me mal! A situação complicada que tenho não é comigo mas, é como se fosse!
                  Ando triste, desanimada e só me apetece chorar!
                  Uma amiga minha, com 41 anos, começou a ter sangramentos na dita cuja há cerca de 2 meses. Foi ao médico e fez exames/análises que não estavam muito famosos e por isso teve que fazer outros mais aprofundados dos quais teve notícias há uns dias: Tem um tumor com o grau mais elevado de malignidade que já se espalhou pelos pulmões, fígado, cabeça, ossos...enfim, segundo o médico dela e de um outro médico nosso conhecido do IPO não há nada fazer. É galopante e sem qualquer tratamento que o possa controlar. A quimioterapia apenas lhe pode servir para apaziguar as dores mas nunca para eliminar/reduzir o tumor. Relativamente a uma eventual cirurgia, segundo o médico seria para a "levar" mais depressa!
                  Ela está a emagrecer a olhos vistos, de dia para dia, e nós não podemos fazer nada! É uma sensação de impotência que não desejo a ninguém!
                  Ela sabe que tem um tumor mas não sabe que está espalhado. O marido está inconsolável e o filho é tão pequenino (6 aninhos).
                  E eu quero ajudar e não sei o que fazer! Só me apetece chorar e revoltar-me mas sei que isso não a ajuda em nada!
                  Porquê ela? Tão trabalhadora, tão boa gente e sobretudo tão boa mãe!
                  Depois ponho-me a pensar que podia ser eu...bolas, ela é quase da minha idade!

                  Por isso meninas, queria dizer-vos que por uns tempos não vou ter (tanta) disponibilidade para vir aqui (nem mesmo à noite) porque a partir de agora o meu dia vai ser trabalhar, depois do trabalho passar com ela o maior tempo possível e depois vir para casa dormir!
                  Neste momento, todos os meus pensamentos estão e estarão com ela!
                  (qualquer novidade com maior relevância enviem-me MP ou via facebook porque sou alertada no meu email ok?)

                  A todas vocês, mais uma vez obrigada por tudo!
                  Estão no meu ♥
                  Ultima edição por S.; 12-07-2013, 15:06.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Minha querida S., ainda bem q não estás triste pelo red ter vindo!
                    Sinto mt pela tua amiga! Este tipo de situações são mt ingratas! Qdo quiseres desabafar tamos aqui para te ouvir! mta força para ti e para tua amiga!
                    Beijinhos
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Oh! S fiquei com o <3 tão apertadinho bolas, ninguém merece. Nem tenho palavras para expressar o quanto lamento e acho tudo tão injusto para o filho, e para o marido, isto para não falar na familia e amigos
                      Espero que tudo corra da melhor maneira possível.
                      Bjoca enorme e bem apertadinha




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Oh querida S... lamento muito a situação da tua amiga. Ninguém merece!
                        Uma beijoca grande para ti!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Querida S. Lamento tanto tanto pela tua amiga... não tenho palavras... sabes o que estou a passar com o meu avô... e saber de alguem tão mais novo, com a mesma "sentença" acredito que seja a minha dor multiplicada por muito... infelizmente já sei demasiado sobre tumores, sobre tudo o que pode/vai acontecer... acima de tudo muita coragem para todos vós... quando é possível lutar, a luta é dura mas há sempre muita esperança... quando não... acima de tudo mimem-na, aproveitem todos os momento para estar com ela, tornem-na inesquecivel... porque custa tanto... custa mesmo tanto...

                          Um beijo muito grande para ti, para a tua amiga, e para a família dela.



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Querida S. Lamento tanto tanto pela tua amiga... não tenho palavras... sabes o que estou a passar com o meu avô... e saber de alguem tão mais novo, com a mesma "sentença" acredito que seja a minha dor multiplicada por muito... infelizmente já sei demasiado sobre tumores, sobre tudo o que pode/vai acontecer... acima de tudo muita coragem para todos vós... quando é possível lutar, a luta é dura mas há sempre muita esperança... quando não... acima de tudo mimem-na, aproveitem todos os momento para estar com ela, tornem-na inesquecivel... porque custa tanto... custa mesmo tanto...

                            Um beijo muito grande para ti, para a tua amiga, e para a família dela.
                            Oh! telminha, não sabia do teu avô, lamento muito, novos ou mais velhinhos o amor que sentimos é muito grande e ninguém está preparado para despedidas para sempre
                            Bjoca enorme




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Querida S., que horror! Que situacao horrivel, nao ha palavras é chocante pensar na fragilidade que é estar vivo, enfim. Desejo que encontrem toda a forca para que possam proporcionar o melhor para a tua amiga, para que ela se sinta o melhor possivel. Um beijinho muito grande e vem desabafar, sempre que precises.


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Caty, tábita, cp1979, Telma e Bentinha, obrigada pelas vossas palavras!
                                É efectivamente uma situação sem descrição possível!
                                Há que mimá-la e fazê-la sentir especial!
                                O pior é o filho...e não pensem que é fácil tentar mostrar-lhe "um lado menos difícil" do que se passa!
                                As crianças apercebem-se bem!

                                Beijinhos a todas

                                P.S. Telma e o teu avô? Força para todos vocês também!
                                Bjinhos especiais à princesa Laurinha♥
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X