Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Meninas guerreiras, cheguei finalmente ao fórum!
    Desculpem a minha ausência, mas estive muito atarefada entre enjoos, vómitos, trabalho e uns dias de férias.

    Vim aqui 1º dar-vos um olá e enviar-vos muitos beijinhos e desejar a quem está de férias: BOAS FÉRIAS!!!

    Tenho que pôr a conversa toda em dia.
    bjs
    Olá minha querida Eclipse! Como estás? e o teu baby? Não tem tem dado descanso?
    Jocas grandes


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá minha querida Eclipse! Como estás? e o teu baby? Não tem tem dado descanso?
      Jocas grandes
      Olá cêpêzinha!
      Os enjoos têm sido um martírio... mas tudo por uma boa causa!
      Só agora me tenho sentido mais aliviada (não completamente), os enjoos são mesmo um enjoo!
      Com o bébé parece estar tudo bem, estou à espera do resultado do rastreio para descansar a preocupação.

      E tu? como estás?
      bjs e obg
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Olá minhas queridas!!!!!
        Estou como a Eclipse: Voltei!!!!
        infelizmente acabaram as ferias e o tempo perto da saia da mama!
        Tudo bem com voces?
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Olá bom dia meninas!
          Eclipse que tal? Como vão as coisas por ai?
          Caty bom regresso
          Pocas tenho que te ir espreitar ali ao lado.

          Telma, é só coisas boas e lindas!!

          Beijinhos a todas!


          Comentar


          • Olá meninas,

            como andam as guerreiras daqui? Pouco faladoras...

            Deixo-vos um beijinho grandeee *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • olá!!!

              Já vi que já sentes o teu bebé Bentinha, que maravilha!!

              Obrigada por passares aqui e pelos beijinhos*** Montes também para ti!

              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Olá meninas,

              como andam as guerreiras daqui? Pouco faladoras...

              Deixo-vos um beijinho grandeee *


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Olá cêpêzinha!
                Os enjoos têm sido um martírio... mas tudo por uma boa causa!
                Só agora me tenho sentido mais aliviada (não completamente), os enjoos são mesmo um enjoo!
                Com o bébé parece estar tudo bem, estou à espera do resultado do rastreio para descansar a preocupação.

                E tu? como estás?
                bjs e obg
                Olá minha querida, só hoje vi a tua mensagem! Por acaso, até agora, só andei meio enjoadita logo no ínicio... de resto e, tirando o sono e as picadinhas nas mamocas, tenho andado muito bem, felizmente!
                Também estou à espera do rastreio, pois no hospital esqueceram-se de me dizer que tinha de fazer as análises 5 dias antes da eco, para ter o resultado no mesmo dia! Por isso, só terça saberei o resultado e descansarei (espero eu). Na eco estava tudo ok! É lindo e estou a adorar! Ainda para mais, agora já contei aos amigos e restantes familiares... e tem sido um festa! A palavra que mais ouço é: Finalmente! Lol! Sou a sobrinha mais velha e duas das mais novas já tem os seus bebés há algum tempo!

                Joquinhas para ti e para a tua bebé! (não sei onde li, mas fiquei com a ideia que era uma menina)!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá meninas, por cá as ferias vão a meio, mas já estou de volta a casa que o maridão começa amanhã. Isto passa tão rapido

                  Já vi que os babies dentro e fora das barriguinhas, estão bons e recomendam-se
                  A Angie daqui a nada vai ao Goucha apresentar os trabalhinhos das suas mãos de fadas.

                  Boas ferias Para quem está e para quem vai
                  Noticias da S alguém tem?




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Estou de vacaciones por isso não tenho vindo aqui mas já vi que estão todas bem

                    tábita, obrigada pela preocupação...és sempre sempre uma querida!
                    Espero bem que seja o último red ok? Resto de boas férias!

                    Bentinha, que bom deve ser uma sensação indiscritível sentir o bebé a mexer...fico mesmo muito feliz por ti!

                    Pocas, parece que essas pernocas não andam muito bem! Meias elásticas é a solução (e não, não aquecem) mas tens outra: gel frio para as pernas! Podes por várias vezes ao dia!

                    cp1979, já vi que a eco correu lindamente! Que bom! Os resultados do rastreio vão estar excelentes!

                    Angie, tens mesmo que combinar qualquer coisa com a Miss Pepper! Esses fatos lindos acompanhados daqueles sapatinhos...ai ai que beleza!
                    Quanto a teres apenas um TO positivo, não te preocupes pk é normal! Só fazes um por dia certo?

                    Caty, bem vinda de novo! Para quando pensas tentar outra vez?

                    Madrinha Eclipse bem vinda de novo! Sabes que te queria ver aqui....e muitos parabéns pela (finalmente!) inscrição no fórum das mamãs


                    Quanto a mim estou de férias e por ora não quero pensar em nada relacionado com gravidez.
                    Quero descansar, por a cabeça em ordem, resolver algumas questões pendentes e depois se verá!

                    Bjinhos a todas e festinhas nas barriguitas ♥♥♥
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Beijocas grandes S.! Aproveita para descansar a cabecinha! As férias são para isso mesmo... relaxa... uma beijoca

                      Beijoca para todas as meninas!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Pareces serena S.! Gosto disto!
                        Aproveita bem as férias! Na próxima semana também vou!
                        Beijokas




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Angie, eu cá acho que tu e a Miss_Pepper deviam abrir negócio, nem que fosse loja online Seria um sucesso de fofuras!!!

                          S., querida, ainda bem que estás assim tranquila. As férias fazem maravilhas por isso aproveita muuiiiito bem!!!Quando regressares cá estamos para te ouvir e dar todo o apoio É mesmo uma sensação indescritível que também vais ter brevemente!

                          Beijinhos muito grandes para todas *


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Olá meninas!
                            Querida S. umas excelentes férias!!!
                            Descansa q bem mereces!
                            Qto á nova tentativa ainda nao sabemos, em principio em Outobro!
                            Beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Ahahha, ja ouvi dizer que vai muita gente apresentar os seus trabalhos era giro e era bom sinal!

                              beijo grande

                              Passa rápido sim... estou na contagem decrescente

                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Olá meninas, por cá as ferias vão a meio, mas já estou de volta a casa que o maridão começa amanhã. Isto passa tão rapido

                              Já vi que os babies dentro e fora das barriguinhas, estão bons e recomendam-se
                              A Angie daqui a nada vai ao Goucha apresentar os trabalhinhos das suas mãos de fadas.

                              Boas ferias Para quem está e para quem vai
                              Noticias da S alguém tem?


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Estou de vacaciones por isso não tenho vindo aqui mas já vi que estão todas bem

                                tábita, obrigada pela preocupação...és sempre sempre uma querida!
                                Espero bem que seja o último red ok? Resto de boas férias!

                                Bentinha, que bom deve ser uma sensação indiscritível sentir o bebé a mexer...fico mesmo muito feliz por ti!

                                Pocas, parece que essas pernocas não andam muito bem! Meias elásticas é a solução (e não, não aquecem) mas tens outra: gel frio para as pernas! Podes por várias vezes ao dia!

                                cp1979, já vi que a eco correu lindamente! Que bom! Os resultados do rastreio vão estar excelentes!

                                Angie, tens mesmo que combinar qualquer coisa com a Miss Pepper! Esses fatos lindos acompanhados daqueles sapatinhos...ai ai que beleza!
                                Quanto a teres apenas um TO positivo, não te preocupes pk é normal! Só fazes um por dia certo?

                                Caty, bem vinda de novo! Para quando pensas tentar outra vez?

                                Madrinha Eclipse bem vinda de novo! Sabes que te queria ver aqui....e muitos parabéns pela (finalmente!) inscrição no fórum das mamãs


                                Quanto a mim estou de férias e por ora não quero pensar em nada relacionado com gravidez.
                                Quero descansar, por a cabeça em ordem, resolver algumas questões pendentes e depois se verá!

                                Bjinhos a todas e festinhas nas barriguitas ♥♥♥

                                S. ainda bem que estás bem!! E de férias, descansa e diverte-te muito!!

                                Sim, só fiz um por dia e à mesma hora... ok, obrigada pela resposta!

                                Beijinhos** Boas férias!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X