Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
    Mimi Não quero dar falsas esperanças, mas sei que na nidação pode haver uma descida na temperatura espero que seja mesmo esse o caso Boa sorte
    tábita, também não quero dar falsas esperanças à @mimi mas parece-me que o azul já está à espreita...
    Mas olha que a tua temperatura também já está a caminho do céu
    Como tens passado?
    Por cá, em fase de treinos


    Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    S.ita, ainda não percebi bem o que aconteceu na temperatura... mas era tão bom que isso tivesse um significado azul para nós
    @mimi, parece-me bem que o azul está aí a chegar para ti
    Não sabes de quanto tempo é a tua fase lútea?
    Bjs♥
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Olá meninas, isto anda muito paradito, espero que seja distração com treinos e ecos

      S Pois é a minha Tb está a escalar o Evereste e hoje ainda subiu maus um cadito tive o meu homem empenado, deu um jeito valente nas costas e ficou 2 dias sem sair da cama, para juntar à festa o pequeno apanhou um viruzito qlq ficou 2 dias com febre e a vomitar, felizmente os 2 já estão melhores, mesmo a tempo da festinha de fim de ano, do colegio que é já amanhã, o meu menino vai deixar a parte da creche e vai passar para a parte do jardim de infancia... ai que passa tão rápido.
      E a menina está em fase de pré treinos intensivos este mês é noooooooso, boa sorte e muita pontaria nesse PF que se avizinha

      Joyce Espero que consiga rapidamente a estrelinha que tanto procuras, se calhar seria melhor entrares para o topico das treinantes de junho, este topico foi criado para mamãe que tiveram perdas e agora estão tentando novamente. Boa sorte

      mimi Estou acompanhando esse grafico à espera de um desfecho azulástico

      Beijinhos a todas e muitos miminhos nas barriguinhas das nossas pançudas :*




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Andei por aqui a cuscar os vossos gráficos!

        A mimi vai no 13º DPO, espero que venha daí um super azul!
        Entretanto se quiseres já deve dar para fazeres um testezinho!

        O da tábita subiu, subiu! Espero que os treinos tenham sido muittttttttttttttto intensos!
        E que venha daí o tão aguardado positivo!

        A nossa menina S., tem que ir para a caminha cedo para descansar e treinar convenientemente! Tas na altura certa! LOL
        Não é que me pareça que o teu problema alguma vez tivesse sido a dificuldade em engravidar! Mas mais vale não facilitar!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Olá, minhas Guerreiras queridas!
          Começo por dar um xi a todas!!! (hoje estou para amar kkk)

          Obrigada pela torcida meninas mas a TB parece-me baixinha...

          S., estou realmente no 13º DPO mas não sei qual é a duração da minha fase lútea.
          Só comecei a medir a TB no ciclo passado que foi atípico em relação àquilo que é suposto.

          Bentinha, realmente aquela descida foi enoorrrmeee. Vá-se lá entender as minhas temperaturas...

          Hoje levantei-me às 3h30 da manhã para fazer xixi e aproveitei para medir a TB: 37º.
          Depois de umas horas medi novamente e estava com 36,6º e de manhã às 8h00 registava 36,8º (estarei a ficar vidrada na TB )

          Pocas, por falares no TG, ontem ainda dei o toque ao marido tipo "que vontade de fazer o TG e acabar com esta espera!".
          Eu já estava a voar de ansiedade mas ele lá me puxou os pés para aterrar outra vez.
          Ainda é cedo... e se estiver grávida óptiiimmooo, se não estiver, há que treinar afincadamente no próximo ciclo.

          Já tive ciclos de mais de 30 dias e a pergunta que se impõe agora é: será que vou conseguir esperar o tempo que falta para fazer o TG?

          Tábitinha, tu estás lá no alto... espero que acampes aí por 9 meses
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Olá guerreiras!

            S., somos todas umas queridas! Obrigada pelo carinho, também te respondi lá nas mamãs. Agora espero que o bichinho se vá embora, arghhhh...

            mimi, ainda não cusquei o teu FF. (mas já lá vou!!!!). A minha opinião é sempre: esperar! eheh. Evita falsas desilusões, porque se estiveres grávida poderá ser cedo para saber e depois ficas triste sem necessidade disso... Eu cá fiz ao 15º DPO, por isso quanto a mim, espera mais um pouquinho. Sei que custa mas vale a pena. Estou a torcer muitoooo

            Muitos beijinhos a todas!

            Quero deixar um beijinho especial à tábita, por estar tanto tempo "em espera" e pelos dissabores que já passou. O teu positivo vai ser uma alegria para mim, acredita. Estou a torcer muito *


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              E a menina está em fase de pré treinos intensivos este mês é noooooooso, boa sorte e muita pontaria nesse PF que se avizinha [/
              Obrigada tábita! Ainda bem que os teus homens estão melhores!
              E sim, este mês tem que ser nosso...pelo tempo de espera já merecíamos...até em dobro!!! (eu cá não me importava nada)
              Vou ver se tenho pontaria
              Bjs ♥




              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              A nossa menina S., tem que ir para a caminha cedo para descansar e treinar convenientemente! Tas na altura certa! LOL
              Não é que me pareça que o teu problema alguma vez tivesse sido a dificuldade em engravidar! Mas mais vale não facilitar!
              Pocas, a menina S. não gosta de se deitar cedo nem de descansar muito!!!
              Além disso, o amor é quando a gente quiser...não precisa de ser ao deitar .
              E sim, até agora o problema não foi engravidar...veremos se se mantém assim
              Bjs♥



              Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
              S., estou realmente no 13º DPO mas não sei qual é a duração da minha fase lútea.
              Só comecei a medir a TB no ciclo passado que foi atípico em relação àquilo que é suposto.
              @mimi, é pena ainda não saberes a duração da tua fase lútea mas, se fizesses um TG, em princípio já daria positivo
              Dizes que as temperaturas são baixinhas? Para que saibas, quando tive o meu último positivo, no dia que fiz o TG (10ºDPO) a minha temperatura era de 36,8º
              Bjs♥

              tábita, vai tirando garrafa de champomi do frio que o azulinho da mimi está mesmo a rebentar



              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              S., somos todas umas queridas! Obrigada pelo carinho, também te respondi lá nas mamãs. Agora espero que o bichinho se vá embora, arghhhh...
              Bentinha, ainda bem que estás melhor!
              A ver se esse bicharoco se vai embora de vez
              Bjs nessa barriguita♥



              O que é feito da minha Madrinha Eclipse e da minha MadrilhadaAnaBs????????????????

              Angie onde andas mulheri?????????????????????????????? Quero notícias tuas sim?

              Bjs a todas♥
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Meninas, fiz o Clearblue e deu não grávida

                Vai ser no próximo ciclo!

                Bjoca
                Positivo a 15 Nov 12
                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                O meu gráfico
                Positivo a 22 Jul 13

                Comentar


                • Oh mimi!!!! Mas fizeste o teste tão cedo!!!! Dormiste alguma coisa antes de o fazeres? é q pelas horas não parece a primeira urina da manha, mas sim a ultima da noite!
                  Beijinhos e sinto mt!
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Querida S. como anda a menina? Eu ando em modo standby, se mexo muito no assunto começo a ficar triste... então resolvi não pensar!!!!
                    E o resto das ladies!?!?! Ando tudo animadito!?
                    Beijinho
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Pocas Espero bem me manter bem caliente, vamos lá ver se foi desta obrigada pela torcida Bjoca grande nessa barriguita.
                      Ps_ Tu deixa o doppler sossegado mulher, mesmo depois das 12 semanas, nem sempre vais conseguir ouvir, basta uma posição do baby mais estranha e não apanhas nada, sossega que o príncipe está bem agarradinho e vai ficar no forninho mais uns mesitos


                      Mimizinha minha linda fizeste o teste tão cedo, as temperaturas parecem-me impecáveis, o mês passado tiveste um ciclo de 31 dias este mês só vais no 26º dia do ciclo. Eu sei que custa mas tens de ter mais um cadinho de paciência, nada está perdido e a torcida está ao rubro


                      Bentinha que fofinha, obrigada pelo carinho, sabem tão bem estes miminhos Bjinho enorme e muitos miminhos na pipoquinha


                      S Deixamos a parte do em dobro só para ti, OK? o nosso positivo está aí ao virar da esquina, oh yeah!


                      Caty Essas coisas levam o seu tempo, deixa a poeira acentar. Entretanto vamos falar de coisas boas, hoje vou me meter a fazer brigadeiros. E como se não bastasse, as previsões da meteo dão 30º para a semana


                      Angie e AnaBS Bjoca enorme para as duas, sinto a vossa falta por aqui, mas compreendo que às vezes precisamos de um Kit Kat


                      Hoje tenho a festinha do meu mini, no colegio, ele vai ser o João Ratão estou ansiosa para ver




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Caty, deitei-me à meia-noite e pico e estava com a bexiga cheia... acho que se estivesse o Clearblue tinha detectado. :/

                        Tábita, as minhas TB não são muito fiáveis pois tenho-as registado em horas diferentes. Às vezes levanto-me de madrugada para fazer xixi e então aproveito para registar a TB antes disso.
                        As de hoje por ex, foram registadas às 3h30 da manhã por isso não são muito fiáveis. E como tive uma noite agitada, não medi de manhã.

                        Bjinhos!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          mimi, e a 1ª urina da manhã (ou de madrugada vá), não?
                          Eu posso dizer-te que também tive que esperar mais uns dias para o meu positivo!
                          Eu cá continuo com esperança neste teu ciclo!

                          caty, gosto de te ir lendo por aqui! Recarrega essas baterias, para depois poderes voltar à luta!
                          Beijoka grande

                          À Angie já lhe veio o red!
                          AnaBS não sei, mas penso que esteja em modo de espera!

                          Eu já tive uma crise de nervos de manhã (nada a ver com a gravidez), agora já desabafei com o marido e depois com a minha tia, fiquei melhorzinha, mas mesmo assim com muita vontade de ir ter com umas certas pessoas e de pôr tudo em pratos limpos! Pessoas mentirosas, parciais, e que usam e abusam da função que desempenham! Enfim...... Que Deus esteja atento e que lhes de o que merecem!

                          A tábita vai fazer brigadeiros, eu devia ir fazer um bolo com muito chocolate só para fazer inveja, e depois colocar aqui a foto!
                          Ai, e já está é na hora de almoço! E grávida não pode passar fome!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Poquinhas obrigada pela torcida mas não me parece que vá ser neste ciclo.

                            Não há ninguém que mereça que te enerves estando tu grávida.

                            Cuida de ti e do teu bebé!

                            Bjinho!
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                              Poquinhas obrigada pela torcida mas não me parece que vá ser neste ciclo.

                              Não há ninguém que mereça que te enerves estando tu grávida.

                              Cuida de ti e do teu bebé!

                              Bjinho!
                              Isso é o que nós vamos ver!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Lol
                                Saiam da frente!
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X