Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minha querida tulipa branca, não sei se te lembras ainda de mim da infertilidade, mas quero te deixar aki um bjinho mt grd e um abracinho mt apertado e dizer te q esteja onde ela estiver estará sp a olhar por ti e pelo teu pequenito, e q nunca te deixara por um segundo, eu sei q a saudade doi mt mas lembra te das coisas boas q passaram juntas.... mae nunca se esquece, lembra-se com mt amor e carinho.....

    Os meus sinseros sentimentos e mta força amiga
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
      Minha querida tulipa branca, não sei se te lembras ainda de mim da infertilidade, mas quero te deixar aki um bjinho mt grd e um abracinho mt apertado e dizer te q esteja onde ela estiver estará sp a olhar por ti e pelo teu pequenito, e q nunca te deixara por um segundo, eu sei q a saudade doi mt mas lembra te das coisas boas q passaram juntas.... mae nunca se esquece, lembra-se com mt amor e carinho.....

      Os meus sinseros sentimentos e mta força amiga
      Claro que me lembro de ti Obrigada pelas palavras


      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • S, muitos PArabens! espero q essa alegria dure 9mesinhos, e espero mesmo q consigas te abstrair disso td! confiança é o principal! o resto vai acontecendo!

        mais uma guerreira feliz! esperamos por todas!nao pensem q nos esquecemos!

        beijinhos


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Adorei o desenho!!!
          Agora para mostrar o sentimento que tenho com esta notícia LINDA, aqui fica a minha adaptação do desenho para a minha linda e querida afilhadinha essezinha:



          muito beijinhos felizes!!

          Madrinha Eclipse, já me deixaste a chorar...obrigada...adorei o teu desenho
          Eu sabia que ías ficar assim...feliz por mim!!!
          Agora, faz um lá um favor à tua afilhada e muda a tua assinatura....é que eu já estou pintada de azul sim??!!

          Beijinhos e obrigada por estares sempre lá quando precisei!
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Querida S. obrigada pelas palavras é tão bom quando alguém nos compreende, ontem passei um dia muito complicado foi muito difícil fazer com que as lágrimas não saíssem, já fez ontem duas semanas Irei se Deus quiser a Fátima há mesma acender uma velinha por ela que sei que está num sítio melhor (pelo menos acredito).

            bjs grandes
            tulipa, não tens que agradecer querida!
            A dor que sentes pelas semanas que passam vais sentir sempre mas, com o tempo, vais ver que se vai apaziguar!
            Quando gostamos muito de alguém, essa pessoa apenas deixa de estar fisicamente connosco. Ela estará sempre dentro do teu coração e do teu pensamento ♥
            Gostei de saber que vais a Fátima...acende uma velinha e vais ver que nessa hora vais sentir o teu coração muito quentinho!
            Acredita que ela está num sítio melhor, sem sofrimento e, com toda a certeza, de olho em ti, em vocês!
            Sempre que precisares falar já sabes que eu (nós) estamos aqui para te dar um miminho, nem que seja virtual.

            Um xi coração apertadinho cheio de força e coragem
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              S, muitos PArabens! espero q essa alegria dure 9mesinhos, e espero mesmo q consigas te abstrair disso td! confiança é o principal! o resto vai acontecendo!

              mais uma guerreira feliz! esperamos por todas!nao pensem q nos esquecemos!

              beijinhos
              Obrigada bruxinha É verdade que estás mesmo perante uma guerreira muitoooooooooooo feliz!
              Beijinhos para ti e para a tua princesa!


              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              S. que bom!!! Muitos, muitos Parabéns para ti!!! Desejo do fundo do meu coração que tudo corra super bem para que daqui a 8 meses tenhas o teu bebé nos braços!!!!

              Obrigada tulipa... vais ver que logo logo é o teu positivo que estamos a comemorar
              Ultima edição por S.; 03-12-2013, 00:03.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Mas quem é que gozou aqui? Eu amei a tua obra de arte! Mesmo! Tens mesmo muito talento! É uma obra expressionista (melhor ainda que impressionista pah!)!!!!!!!!!!!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem

                  Madrinha Eclipse, já me deixaste a chorar...obrigada...adorei o teu desenho
                  Eu sabia que ías ficar assim...feliz por mim!!!
                  Agora, faz um lá um favor à tua afilhada e muda a tua assinatura....é que eu já estou pintada de azul sim??!!

                  Beijinhos e obrigada por estares sempre lá quando precisei!
                  Check!

                  + beijinhos felizes
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Minha querida S. q bom ler-te tão feliz!!!!!
                    É um bom pensamento um dia de cada vez e agora com a medicação correcta vais quer q vai correr tudo bem! Ainda bem q as picas não te doem, sortuda, mas acredito q mesmo q doesse não ias desistir.
                    Vai dando notícias linda!
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Este cantinho de repente ganhou vida! Que bom

                      Querida S., vai dando notícias sobre a tua feijoca. Já conseguiste marcar consulta? Ainda bem que essas picas não te doem, mas estou como a caty, mesmo que doesse não te queixavas

                      Estou a torcer tanto por ti, para que tenhas o teu tão desejado bebé nos braços daqui a 8 mesinhos.

                      Ah e também não estava a gozar com o desenho, tá lindão! E o da eclipse também, hihi


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • S É assim mesmo, ficar com medo e viver esses momentos unicos com medo, não te trazem nada de bom.
                        Aproveita e goza muiiiiiito cada segundinho, desta vez é para ficar, o teu positivo terá duração de 9 meses
                        Quanto às picas, se não dói ainda melhor, tudo pelo baby
                        Bjinhos e não deixes de dar noticias :*




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • Madrinha Eclipse adorei a tua assinatura ♥ Temos consulta no mesmo dia (19/12) mas em Hospitais diferentes...tu na Cuf e eu nos Lusíadas.

                          Telma e Bentinha vocês deixem lá a minha pintura expressionista em paz sim? LOL LOL Não repararam que tenho a quem sair? A minha madrinha Eclipse também é artista LOL LOL

                          Caty, Bentinha e tábita, é verdade que se as picas doessem não desistia por isso...mas a verdade é que não me doem absolutamente nada. Primeiro achei que, sem saber, tinha um enfermeiro em casa pois o namorido não me fazia doer nenhum até que ontem quis armar-me em valentona e ser eu a dar a pica....também não doeu nada! Devo ter é pele de galinha rija

                          Desculpem não vos dar notícias nestes últimos dias mas andava aqui a matutar se haveria de fazer a análise BHCG. Primeiro pensei que não...tinha feito um TG das tirinhas no domingo que tinha dado a tal lista clarinha e fiz outro TG das tirinhas na terça no qual a risca já aparecia com mais cor logo, grávida estava!
                          Também não queria fazer a análise porque depois podia dar um valor maluco e eu ficava aqui a matutar. Até que falei com o meu médico (medicina geral) e ele disse que por ele fazia o BHCG e passou-me a requisição.
                          E olhem, depois de pensar melhor decidi fazer mas, só faço uma análise....não quero saber de duplicação de valores nem de nada que me stresse...da última vez fiz 3 betas, andei toda stressada com os valores, que por sinal até estavam óptimos, e depois foi o que foi.
                          Estou a aguardar que me enviem o resultado!

                          beijinhos a todas

                          P.S. alguém tem falado com @mimi? Se falarem com ela contem-lhe a novidade sff
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                            Madrinha Eclipse adorei a tua assinatura ♥ Temos consulta no mesmo dia (19/12) mas em Hospitais diferentes...tu na Cuf e eu nos Lusíadas.

                            Telma e Bentinha vocês deixem lá a minha pintura expressionista em paz sim? LOL LOL Não repararam que tenho a quem sair? A minha madrinha Eclipse também é artista LOL LOL

                            Caty, Bentinha e tábita, é verdade que se as picas doessem não desistia por isso...mas a verdade é que não me doem absolutamente nada. Primeiro achei que, sem saber, tinha um enfermeiro em casa pois o namorido não me fazia doer nenhum até que ontem quis armar-me em valentona e ser eu a dar a pica....também não doeu nada! Devo ter é pele de galinha rija

                            Desculpem não vos dar notícias nestes últimos dias mas andava aqui a matutar se haveria de fazer a análise BHCG. Primeiro pensei que não...tinha feito um TG das tirinhas no domingo que tinha dado a tal lista clarinha e fiz outro TG das tirinhas na terça no qual a risca já aparecia com mais cor logo, grávida estava!
                            Também não queria fazer a análise porque depois podia dar um valor maluco e eu ficava aqui a matutar. Até que falei com o meu médico (medicina geral) e ele disse que por ele fazia o BHCG e passou-me a requisição.
                            E olhem, depois de pensar melhor decidi fazer mas, só faço uma análise....não quero saber de duplicação de valores nem de nada que me stresse...da última vez fiz 3 betas, andei toda stressada com os valores, que por sinal até estavam óptimos, e depois foi o que foi.
                            Estou a aguardar que me enviem o resultado!

                            beijinhos a todas

                            P.S. alguém tem falado com @mimi? Se falarem com ela contem-lhe a novidade sff

                            Olá querida S.! Agora é viver um dia de cada vez sem grandes stresses.
                            Daqui a uns mesinhos já vais andar aí toda vaidosa mostrar a barriga!
                            Eu também estou nos Lusiadas... um dia ainda nos encontramos por lá! quem sabe tens consulta no dia que tiver a Carolina e fazes-me uma visita!!

                            Joquinhas

                            A mimi@ de vez em quando lá aparece no nosso cantinho, mas já há umas semanitas que não diz nada...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • A mimi é uma guerreira desaparecida em combate, volta e meia lá aparece e anda a visitar os cantinhos e a deixar beijinhos não tarda nada ela aparece!

                              S., se não tivesses dito que já tinhas feito a análise até te "pedia" que não a fizesses. Evita tudo o que te possa stressar. Já sofreste demais... deixa-te levar por esta notícia maravilhosa e vive um dia de cada vez, com muita calma. Tens feito tudo o que está ao teu alcance para concretizares o teu sonho, por isso vamos acreditar que desta vez vai dar tudo certo. Eu acredito

                              Um beijinho muito grande


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Eu desta gravidez também fiz um beta, e a minha vontade também era não fazer, exactamente porque não queria ficar a stressar com o valor!
                                Mas tens que entender aquilo como mais uma confirmação que estás efectivamente gravida, e depois é viver um dia de cada vez!
                                E é mesmo o que se costuma dizer, depois a partir das 12s é sempre a abrir e o tempo voa!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X