Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas,

    cp1979, nem imaginas como anseio o momento em que a barriga cresça para a poder mostrar
    E sim, se estiveres no Lusíadas faço questão de te ir visitar e ver a princesa Carolina

    Bentinha, obrigada pela preocupação querida mas estou bem. Pensei bastante antes de fazer o bhcg e, como diz a Pocas, isto para mim funcionou mais como uma confirmação da gravidez. Já recebi o resultado e, não há dúvidas, estou mesmo grávida! Nem vou postar números para não stressar com comparações! Estou grávida e feliz!

    Pocas, é isso mesmo, uma confirmação de gravidez! Agora é viver um dia de cada vez, sem stresses e com muitas picas

    tulipa, já há alguns dias que não dás notícias...como tens passado?

    Beijinhos à mamãs e miminhos nas barriguitas
    Ultima edição por S.; 07-12-2013, 14:26.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Boa tarde meninas,

      cp1979, nem imaginas como anseio o momento em que a barriga cresça para a poder mostrar
      E sim, se estiveres no Lusíadas faço questão de te ir visitar e ver a princesa Carolina

      Bentinha, obrigada pela preocupação querida mas estou bem. Pensei bastante antes de fazer o bhcg e, como diz a Pocas, isto para mim funcionou mais como uma confirmação da gravidez. Já recebi o resultado e, não há dúvidas, estou mesmo grávida! Nem vou postar números para não stressar com comparações! Estou grávida e feliz!

      Pocas, é isso mesmo, uma confirmação de gravidez! Agora é viver um dia de cada vez, sem stresses e com muitas picas

      tulipa, já há alguns dias que não dás notícias...como tens passado?

      Beijinhos à mamãs e miminhos nas barriguitas
      É isso mesmo!
      Agora um dia de cada vez!
      Esta fase custa imenso a passar, mas é mesmo como te disse, depois das 12s o tempo parece que voa!

      Então, também quero uma visita!
      Também terei o Pedro nos Lusíadas!

      Beijinhos




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Em primeiro lugar obrigada à meninas pela corrente positiva!
        Conforme prometido, cá estou eu para trazer novidades!
        Medi a TB à hora que normalmente media nos outros ciclos e deu 37,03º (alta para mim).
        Depois fiz o TG, das tirinhas, e deu uma risca muito clarinha mas, é uma risca.
        Tudo isto acrescido de uma fome maluca, enjoos e peito dorido.
        Estou ansiosa mas, com uma imensa felicidade que não consigo descrever!!!

        Penso que posso dizer que estou

        para todas
        S.!!! Vi a tua mensagem e vim para cá a correr! Muitooossss Parabéeennnnsssss!!!!
        Finalmente chegou a estrelinha tão desejada e com tudo incluído!
        Que tenhas uma gravidez saudável e muito, muito feliz!
        Um abraço bem forte!


        Meninas, não tem dado para vir ao fórum, talvez só daqui a duas semanas volte novamente, por isso deixo já um beijinho a todas as valentes Guerreiras!
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          A mimi é uma guerreira desaparecida em combate, volta e meia lá aparece e anda a visitar os cantinhos e a deixar beijinhos não tarda nada ela aparece!

          S., se não tivesses dito que já tinhas feito a análise até te "pedia" que não a fizesses. Evita tudo o que te possa stressar. Já sofreste demais... deixa-te levar por esta notícia maravilhosa e vive um dia de cada vez, com muita calma. Tens feito tudo o que está ao teu alcance para concretizares o teu sonho, por isso vamos acreditar que desta vez vai dar tudo certo. Eu acredito

          Um beijinho muito grande
          kkk kkk kkk

          Cá estou eu de novo... "aparecida em combate" para "desaparecer em combate" outra vez... mas daqui a duas semanas volto.

          E directamente do combate aparecem também os meus beijinhos para todas.

          Gosto muito de vocês, meninas!
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Vim aqui para deixar beijinhos as meninas que aqui vem dar beijinhos e á gravida mais recente do pedaço! A S.

            Muá a todas!

            Hã, e dar os parabéns pela tabela que a nossa querida AnaBS actualizou esta linda, linda!


            Comentar


            • Olá querida S. sempre preocupada com todas és mesmo uma querida . Tens passado bem? Para quando a primeira eco? Eu ando mais ou menos como deves imaginar um pouco em baixo e cheia de saudades e hoje para ainda ficar mais triste lá veio o red que este ciclo nem me deixou criar esperança veio certinho....

              bjs grandes

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Olá meninas,

                venho deixar um beijinho grande a todas!

                mimi, eu sabia que estarias por aí a aparecer, eheh

                S., ainda bem que estás bem e que te sentes feliz e confiante. Isso é o mais importante neste momento

                Tulipa um beijinho muito muito grande para ti com muita força. E olha, talvez tenha sido melhor que este ciclo não te tenha dado muita esperança. Assim começa já outro e a esperança renova-se. Quem sabe não será já neste...! Estou a torcer

                Beijinhos para todas


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  É isso mesmo!
                  Agora um dia de cada vez!
                  Esta fase custa imenso a passar, mas é mesmo como te disse, depois das 12s o tempo parece que voa!

                  Então, também quero uma visita!
                  Também terei o Pedro nos Lusíadas!

                  Beijinhos
                  Bem, os Lusíadas estão por contas das meninas deste fórum
                  Se as consultas coincidirem é obvio que também farei uma visitinha, com o maior gosto, a ti e ao Pedrocas.
                  Aproveito ainda para te dar os parabéns pela barriga maravilhosa... quero dicas para manter a elegância


                  Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  S.!!! Vi a tua mensagem e vim para cá a correr! Muitooossss Parabéeennnnsssss!!!!
                  Finalmente chegou a estrelinha tão desejada e com tudo incluído!
                  Que tenhas uma gravidez saudável e muito, muito feliz!
                  Um abraço bem forte!


                  Meninas, não tem dado para vir ao fórum, talvez só daqui a duas semanas volte novamente, por isso deixo já um beijinho a todas as valentes Guerreiras!
                  Obrigada @mimi, sabia que ías ficar contente com a novidade!
                  Aguardei uns dias que viesses aqui mas, como não aparecias, tive que ir por outras vias
                  beijinhos


                  Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Vim aqui para deixar beijinhos as meninas que aqui vem dar beijinhos e á gravida mais recente do pedaço! A S.

                  Muá a todas!

                  Hã, e dar os parabéns pela tabela que a nossa querida AnaBS actualizou esta linda, linda!
                  Angie querida, a graviduxa mais recente deste cantinho agradece os beijinhos e retribui
                  E é verdade, a tabela está linda linda...para ficar espectacular só lá falta a nossa tábita



                  Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Olá querida S. sempre preocupada com todas és mesmo uma querida . Tens passado bem? Para quando a primeira eco? Eu ando mais ou menos como deves imaginar um pouco em baixo e cheia de saudades e hoje para ainda ficar mais triste lá veio o red que este ciclo nem me deixou criar esperança veio certinho....

                  bjs grandes
                  tulipa querida, não gostei da vinda desse maldito red Vou pedir ao Pai Natal que te traga um prendinha especial sim?
                  Tenho a 1ª consulta no dia 19/12 e suponho que faça lá a eco...isto porque o meu médico tem no gabinete "o ferrari" dos ecógrafos

                  Quanto a ti, é normal que te sintas em baixo e cheia de saudades...qualquer filha que adore a sua mãe também se sentiria assim. Mais uma vez te digo que tens de pensar que a tua mãe está bem, sem sofrimento e que está sempre de olho em ti.
                  Agora tens de canalizar um pouquinho da tua força na "preparação do forninho e no fabrico" de um bébé! Tenho a certeza que a tua mãe, esteja onde estiver, te vai dar uma ajudinha sim?

                  Beijinhos e sempre que precisares estou (amos) por aqui


                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  venho deixar um beijinho grande a todas!

                  S., ainda bem que estás bem e que te sentes feliz e confiante. Isso é o mais importante neste momento

                  Beijinhos para todas
                  Bentinha,

                  Obrigada pelos beijinhos. É verdade que me sinto feliz e confiante
                  Vi a tua barriguita (sim barriguita) no tópico das mamãs e nem queria acreditar! Mas que barriga é essa mulher ?
                  Se não soubesse dizia que ainda faltava algum tempo para teres a Laura
                  Engordaste quanto até agora?
                  Tu e a Pocas estão um must!!!! Quero as dicas todas sim?
                  Ultima edição por S.; 10-12-2013, 22:47.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Quanto a mim, fiz 5 cinco semanas ontem

                    Sintomas só mesmo as mamocas doridas e lindas...oh pá estão mesmo no tamanho que gosto (eu e o namorido!!!!), todas duritas cheias de veias salientes.
                    Tenho um outro sintoma que se manifesta mais ou menos de 3 em 3 horas....fomeeeeeeee! Não fico maldisposta mas é como se tivesse um buraco enorme no estomago. Tenho também algumas dores nas costas e mais vontade de fazer xixi!

                    A progesterona e as picas continuam diariamente mas agora sou sempre eu quem as dou...continuam a não doer nada e muito raramente, talvez quando introduzo o liquido mais depressa, lá fica uma picadela de mosquito marcada mas depois passa. Ao principio andava assustada porque o médico dizia que a barriga podia ficar negra das injecções mas a minha está impecável...lá está, é pele de galinha rija
                    A consulta é no dia 19/12 e só aí devo fazer a 1ª eco. Não estou ansiosa nem preocupada...o que tiver de ser será!

                    Ás vezes pergunto-me o que se terá passado dentro de mim para estar a reagir assim, desta forma tão serena! Vocês não calculam a diferença de sentimentos entre esta e a 2º e 3ª gravidezes...e eu também não consigo explicar melhor que isto e nem consigo explicar o porquê. Só sei que estou bem, calma, a viver um dia de cada vez e sem qualquer tipo de ansiedade e estou confiante! Isto nem parece meu...

                    Trago outra boa notícia para quem me tem acompanhado: A minha mãe já iniciou as sessões de radioterapia e está sentir-se bem (há pessoas que se sentem mal com as radiações mesmo sendo baixas) o que me deixa ainda mais feliz e cheia de força. Adoro vê-la assim bem

                    Ela ainda não sabe da novidade da minha gravidez...estou a pensar contar após a 1ª consulta! De certeza que nesse dia até a máquina da radioterapia rebenta !!!

                    para todas
                    Ultima edição por S.; 10-12-2013, 23:17.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Quanto a mim, fiz 5 cinco semanas ontem

                      Sintomas só mesmo as mamocas doridas e lindas...oh pá estão mesmo no tamanho que gosto (eu e o namorido!!!!), todas duritas cheias de veias salientes.
                      Tenho um outro sintoma que se manifesta mais ou menos de 3 em 3 horas....fomeeeeeeee! Não fico maldisposta mas é como se tivesse um buraco enorme no estomago. Tenho também algumas dores nas costas e mais vontade de fazer xixi!

                      A progesterona e as picas continuam diariamente mas agora sou sempre eu quem as dou...continuam a não doer nada e muito raramente, talvez quando introduzo o liquido mais depressa, lá fica uma picadela de mosquito marcada mas depois passa. Ao principio andava assustada porque o médico dizia que a barriga podia ficar negra das injecções mas a minha está impecável...lá está, é pele de galinha rija
                      A consulta é no dia 19/12 e só aí devo fazer a 1ª eco. Não estou ansiosa nem preocupada...o que tiver de ser será!

                      Ás vezes pergunto-me o que se terá passado dentro de mim para estar a reagir assim, desta forma tão serena! Vocês não calculam a diferença de sentimentos entre esta e a 2º e 3ª gravidezes...e eu também não consigo explicar melhor que isto e nem consigo explicar o porquê. Só sei que estou bem, calma, a viver um dia de cada vez e sem qualquer tipo de ansiedade e estou confiante! Isto nem parece meu...

                      Trago outra boa notícia para quem me tem acompanhado: A minha mãe já iniciou as sessões de radioterapia e está sentir-se bem (há pessoas que se sentem mal com as radiações mesmo sendo baixas) o que me deixa ainda mais feliz e cheia de força. Adoro vê-la assim bem

                      Ela ainda não sabe da novidade da minha gravidez...estou a pensar contar após a 1ª consulta! De certeza que nesse dia até a máquina da radioterapia rebenta !!!

                      para todas
                      Adoro ler-te assim tão feliz e cheia de sintomas (e tão serena)! hihihi
                      Ainda bem que a tua mamã está a reagir bem! Ainda vai reagir melhor quando souber a novidade!
                      Gostei muito da mensagem que deixaste nas treinantes e da música. Já há imenso tempo que não a ouvia! É realmente um hino...
                      Beijocas e vai dando noticias!

                      PS: vai-nos dizendo quando são as consultas para ver se nos encontramos!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • S., é muito bom ler-te assim!
                        É isso mesmo! Um dia de cada vez e desfrutar destes primeiros momentos ao máximo!

                        Eu tenho lá consulta dia 13, esta 6a feira e depois não sei quando será a próxima, mas deve ser ainda antes do Natal, que nesta altura da gravidez já devem começar a ser quase semanais!
                        A minha barriga é enorme! Eu não a acho nada pequena nem discreta, bem pelo contrário!
                        Aliás, tenho que andar sempre com cuidado, porque tou sempre a bater nas mais variadas coisas, exactamente por não dar espaço suficiente para a barriga!

                        A tábita está a ser muito perfeccionista no fabrico do 2º baby! Vá querida já chega de tanto treino, agora é a sério!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • S., fico tão feliz por te ler assim: calma e positiva! Também fico muito contente por saber que a tua mãe está a reagir bem e acho que a notícia que tens para lhe dar a vai encher de alegria e as coisas vão correr ainda melhor. Coisas boas atraem coisas boas, não é assim?

                          Quanto ao comentário sobre a minha barriga, fizeste-me rir. Apesar de eu ter consciência que é pequena para o meu tempo de gravidez, eheh. Ganhei 11kg, penso que a pocas aumentou o mesmo, mas está com vergonha e não te disse
                          Daqui a pouco já vês por aí a tua barriguinha a crescer e poderás mostrar-nos também! I´ll be waiting


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            S., fico tão feliz por te ler assim: calma e positiva! Também fico muito contente por saber que a tua mãe está a reagir bem e acho que a notícia que tens para lhe dar a vai encher de alegria e as coisas vão correr ainda melhor. Coisas boas atraem coisas boas, não é assim?

                            Quanto ao comentário sobre a minha barriga, fizeste-me rir. Apesar de eu ter consciência que é pequena para o meu tempo de gravidez, eheh. Ganhei 11kg, penso que a pocas aumentou o mesmo, mas está com vergonha e não te disse
                            Daqui a pouco já vês por aí a tua barriguinha a crescer e poderás mostrar-nos também! I´ll be waiting
                            Eu já não sei é em quantos quilos vou! LOL
                            Mas também tenho a ideia de estarmos a par na questão dos quilos também!
                            Mas é como te disse no cantinho das mamãs, na 6a já vou saber em quantos quilos a mais vou agora, mas espero que seja a última vez que me pesam, que ninguém quer saber dessas desgraças!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Minha querida S. q bom q tá tudo a correr bem e q tu estás calma! fico mt feliz por ti!!!! A mim as injecções doem e deixam-me a barriga toda negra! És uma sortuda!!!!
                              vai dando noticias!!!!
                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                cp1979, eu vou indicando as datas das consultas...alguma de vocês eu hei-de apanhar

                                Bentinha e Pocas, 11kg?????? quem me dera....vocês falam falam mas dicas nada!!! Sff de começarem a dizer o que comem e quantas vezes comem
                                Já falta tão pouquinho para conhecerem os vossos bebés!!!
                                Bentinha, em que hospital vais ter o bebé?

                                Caty querida, já tinha pensado em ti!
                                É verdade que tenho tido sorte com as picas...nem doem nem ficam negras!!!!
                                Janeiro está quase aí e eu estou de olho em ti!

                                tábita querida que se passa???? Andas tão desaparecida

                                Angie e tu? Nunca mais nos contaste novidades tuas

                                Por cá os sintomas mantêm-se iguais. Só há uma novidade: antes levantava-me tomava duche e só depois comia sem que me sentisse maldisposta mas desde ontem que assim que me levanto tenho que ir direitinha à cozinha para comer...é uma má disposição forte que só passa quando como
                                A minha consulta está quase aí!
                                Por incrível que pareça a calma e tranquilidade mantêm-se! (Será que alguém me anda a por uns drunfes na bebida!!??? LOL)

                                a todas
                                Ultima edição por S.; 14-12-2013, 13:04.
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X