Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oh caty... minha querida... não sei mesmo o que te dizer... quem me dera estar junto de ti para te dar um abraço tão apertado...
    O GO não deu a possibilidade de ser demasiado cedo?

    Beijo muito grande



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      oh caty... minha querida... não sei mesmo o que te dizer... quem me dera estar junto de ti para te dar um abraço tão apertado...
      O GO não deu a possibilidade de ser demasiado cedo?

      Beijo muito grande
      Parece que não Telma.............




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Olá meninas, já não é desta vez q vamos festejar o positivo, deu negativo outra vez!
        Oh Caty, não sei mesmo o que te dizer. Fiquei assim


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
          Olá meninas, já não é desta vez q vamos festejar o positivo, deu negativo outra vez!
          Oh... não sei que dizer...
          Muita força!!!
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Peços desculpa por me intrometer, mas não podia deixar de vir dar-te um grande beijinho cheio de força e lamentar a perda da tua amiga.
            Desejo-te um bom regresso aos treinos
            Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
            Querida S.
            Um bj mt grande de força pela perda da tua amiga, terás com certeza mais um anjo a olhar por ti...
            Fico a torcer muito para que tenha sido o ultimo red dos próximos 9 meses e quem sabe não seremos companheiras de barriga

            bjs
            ima e tulipa, obrigada por terem vindo até aqui para me deixarem uma palavras tão bonitas Obrigada pela força!
            tulipa, sei que a tua mãe vai iniciar a fase de tratamentos e por isso tens que ter muita força para a ajudar! Não será uma fase agradável mas vais ver que tudo irá ficar bem. Estou a torcer por isso!!

            para as duas
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • cp1979, Caty80, Bentinha, Pocas, TelmaGD, Angie, diabinha e @mimi, obrigada também pelas vossas palavras e pelo vosso apoio.
              Eu sei que agora a minha amiga já não sofre e, esteja onde estiver, olhará sempre por todos nós!

              Ando tão fugida daqui que às vezes até me custa trazer-vos notícias menos boas mas, na passada quinta-feira recebi o resultado do material que foi para análise, relativo à cirurgia da minha mãe. Tinha-lhe sido diagnosticado um tumor de 5mm na mama e fez cirurgia para retirar tanto o tumor como para fazer o esvaziamento da axila (retirar todos os gânglios mamários para que nada passasse para a corrente sanguínea).
              O resultado foi bom e menos bom: relativamente aos gânglios a análise veio toda negativa, o que é óptimo, mas quanto ao tecido em redor do tumor, ainda veio positivo, o que quer dizer que tem de fazer nova cirurgia para lhe retirarem mais um pouco!
              Eu sei que tenho que ver as coisas pelo lado positivo ou seja, que o tumor estava apenas circunscrito aquele sitio específico mas é chato ela ter que fazer nova cirurgia. Outra das boas notícias é que fará "apenas" radioterapia.

              Sinto-me tão cansada que nem imaginam...mas não quero mostrar-lhe que estou assim pois tenho que ter força para ela!
              Enfim...vale-me o pensamento positivo e o facto de lhe dizer que ela tem que superar mais esta fase para depois cuidar do neto/a que ainda terei de "fabricar"

              Graviduxas, está quase a chegar a vossa vez (cp, tu vais demorar mais um cadinho)
              Mamã Telma, a princesa Laurinha deve estar cada vez maior e mais linda!
              tábita e Angie sabem que torço muito por vocês!

              Saibam que apesar de não vir aqui com frequência, o meu pensamento está sempre com todas vocês ♥
              para todas
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Caty minha querida,

                Deixei-te para último porque nem sei muito bem o que dizer!
                Li-te ainda no dia de ontem pelo telemóvel mas nem postei...fiquei tão triste que nem consegui escrever nada!

                Vou abrir-te o meu coração e começar por dizer-te que não te conheço pessoalmente mas teria muito gosto que isso acontecesse, para te abraçar e dizer-te que te considero uma verdadeira GUERREIRA pela forma como lutas pelo teu desejo de ser mãe.
                Muitas meninas começam a saturar, quando ao fim de meia dúzia de meses ainda não conseguiram engravidar e tu, mesmo ao fim destes anos todos, ainda consegues manter-te calma!
                És um exemplo para mim e acho que para todas nós...um exemplo de força, de coragem, de luta e de perseverança!
                Já era altura de teres a "recompensa" por todo o teu esforço mas, ainda não foi desta vez....
                Clinicamente não sei se existe limite de vezes para fazer esse tratamento, mas não desistas querida!
                Sei que não é fácil passar por estes momentos (e sabes bem que eu sei o que tu sentes) mas faz o teu luto e ergue-te de novo!
                Tens um Batalhão de gente que torce por ti e pelo teu positivo!

                Deixo-te um beijinho muito grande cheinho de carinho e de força e, nem preciso dizer que estou sempre disponível se precisares!
                ♥♥♥
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Mto obrigada meninas! De todo o coração!!!!
                  Hoje já estamos melhor! A sexta foi um dia mt difícil nas nossa vidas! A sensação de perda era mt forte. Mas hoje com a graça de Deus tamos mt melhor! Prontos pra luta novamente! Ainda não sabemos como vamos fazer.... Segunda vamos falar com o médico e deliniar um plano novo! É a última tentativa, pelo menos na Alemanha, se não correr como desejado a próxima será em PT.....mas nem quero pensar mt nisso agora! Ainda tou mt inchada por causa da medicação e com a barriga negra das injecções!
                  Mais uma vez mt mt mt obrigada pelo vosso carinho!
                  Minha querida S.qdo voltas a carga? Tenho pensado tanto em ti!

                  Beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    cp1979, Caty80, Bentinha, Pocas, TelmaGD, Angie, diabinha e @mimi, obrigada também pelas vossas palavras e pelo vosso apoio.
                    Eu sei que agora a minha amiga já não sofre e, esteja onde estiver, olhará sempre por todos nós!

                    Ando tão fugida daqui que às vezes até me custa trazer-vos notícias menos boas mas, na passada quinta-feira recebi o resultado do material que foi para análise, relativo à cirurgia da minha mãe. Tinha-lhe sido diagnosticado um tumor de 5mm na mama e fez cirurgia para retirar tanto o tumor como para fazer o esvaziamento da axila (retirar todos os gânglios mamários para que nada passasse para a corrente sanguínea).
                    O resultado foi bom e menos bom: relativamente aos gânglios a análise veio toda negativa, o que é óptimo, mas quanto ao tecido em redor do tumor, ainda veio positivo, o que quer dizer que tem de fazer nova cirurgia para lhe retirarem mais um pouco!
                    Eu sei que tenho que ver as coisas pelo lado positivo ou seja, que o tumor estava apenas circunscrito aquele sitio específico mas é chato ela ter que fazer nova cirurgia. Outra das boas notícias é que fará "apenas" radioterapia.

                    Sinto-me tão cansada que nem imaginam...mas não quero mostrar-lhe que estou assim pois tenho que ter força para ela!
                    Enfim...vale-me o pensamento positivo e o facto de lhe dizer que ela tem que superar mais esta fase para depois cuidar do neto/a que ainda terei de "fabricar"

                    Querida S.,

                    tenho sempre vontade de te encher de palavras reconfortantes mas nem sempre sei o que escrever... e nem sei se as minhas palavras traduzem precisamente o que pretendo. Mas enfim, eu vou tentando

                    Apesar desse teu cansaço, que é mais que natural, sinto-te aí cheia de força, o que também me dá animo quando te escrevo. Espero bem que esse guerreiro/a que está para vir dessa barriguinha venha logo encher as vossas vidas de esperança e alegria, o que dará certamente mais força e alento à tua mãe. Tudo se há-de resolver.
                    Esses treinos já iniciaram oficialmente? Espero que possas vir visitar-nos mais vezes, sinto a tua falta por cá.

                    Um beijinho grande

                    Graviduxas, está quase a chegar a vossa vez (cp, tu vais demorar mais um cadinho)
                    Mamã Telma, a princesa Laurinha deve estar cada vez maior e mais linda!
                    tábita e Angie sabem que torço muito por vocês!

                    Saibam que apesar de não vir aqui com frequência, o meu pensamento está sempre com todas vocês ♥
                    para todas
                    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Mto obrigada meninas! De todo o coração!!!!
                    Hoje já estamos melhor! A sexta foi um dia mt difícil nas nossa vidas! A sensação de perda era mt forte. Mas hoje com a graça de Deus tamos mt melhor! Prontos pra luta novamente! Ainda não sabemos como vamos fazer.... Segunda vamos falar com o médico e deliniar um plano novo! É a última tentativa, pelo menos na Alemanha, se não correr como desejado a próxima será em PT.....mas nem quero pensar mt nisso agora! Ainda tou mt inchada por causa da medicação e com a barriga negra das injecções!
                    Mais uma vez mt mt mt obrigada pelo vosso carinho!
                    Minha querida S.qdo voltas a carga? Tenho pensado tanto em ti!

                    Beijinhos
                    Caty80, quanto a ti, também te sinto com mais força! Que bom que consegues encontrá-la dentro de ti. Mas é esse mesmo o caminho, só pode ser! às vezes até tenho "medo" de escrever para ti. Não é fácil alguém que não passou pelo mesmo que tu manifestar-se e tentar dizer-te o que quer que seja. Só tu poderás saber e compreender o que sentes. Mas de uma coisa tenho a certeza, que tens muita gente a torcer por esse positivo. E com perseverança e força hás-de alcançar o teu sonho e formar a tua linda família. Temos que acreditar que sim Que esse próximo passo te traga tudo o que desejares... não penses já no seguinte, viver um dia de cada vez será o lema, não?

                    Beijinho grande e muita força


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      cp1979, Caty80, Bentinha, Pocas, TelmaGD, Angie, diabinha e @mimi, obrigada também pelas vossas palavras e pelo vosso apoio.
                      Eu sei que agora a minha amiga já não sofre e, esteja onde estiver, olhará sempre por todos nós!

                      Ando tão fugida daqui que às vezes até me custa trazer-vos notícias menos boas mas, na passada quinta-feira recebi o resultado do material que foi para análise, relativo à cirurgia da minha mãe. Tinha-lhe sido diagnosticado um tumor de 5mm na mama e fez cirurgia para retirar tanto o tumor como para fazer o esvaziamento da axila (retirar todos os gânglios mamários para que nada passasse para a corrente sanguínea).
                      O resultado foi bom e menos bom: relativamente aos gânglios a análise veio toda negativa, o que é óptimo, mas quanto ao tecido em redor do tumor, ainda veio positivo, o que quer dizer que tem de fazer nova cirurgia para lhe retirarem mais um pouco!
                      Eu sei que tenho que ver as coisas pelo lado positivo ou seja, que o tumor estava apenas circunscrito aquele sitio específico mas é chato ela ter que fazer nova cirurgia. Outra das boas notícias é que fará "apenas" radioterapia.

                      Sinto-me tão cansada que nem imaginam...mas não quero mostrar-lhe que estou assim pois tenho que ter força para ela!
                      Enfim...vale-me o pensamento positivo e o facto de lhe dizer que ela tem que superar mais esta fase para depois cuidar do neto/a que ainda terei de "fabricar"

                      Graviduxas, está quase a chegar a vossa vez (cp, tu vais demorar mais um cadinho)
                      Mamã Telma, a princesa Laurinha deve estar cada vez maior e mais linda!
                      tábita e Angie sabem que torço muito por vocês!

                      Saibam que apesar de não vir aqui com frequência, o meu pensamento está sempre com todas vocês ♥
                      para todas
                      Também te tinha respondido no post anterior, mas isto deu barraca! lol.

                      Querida S.,

                      a ti, tenho-te a dizer que apesar de todo o cansaço que manifestas, chegas aqui cheia de força, o que é de louvar

                      Desejo muito que esse guerreiro/a que vais "fabricar" se apresse a vir, para encher as vossas vidas de alegria e esperança. Irá certamente trazer muita força e animo à tua mãe nesta fase complicada. Já voltaste oficialmente aos treinos? Vai-nos trazendo notícias e aparece com mais frequência. Sinto a tua falta por cá

                      Um beijinho


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Bom dia, Gurreiras,

                        Caty e S.,
                        São um exemplo de força e coragem.
                        Batalha após batalha vocês continuam de pé e a lutar pelo vosso sonho.

                        Estamos todas a torcer por esses positivos!

                        Um abraço apertadinho.
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Primeiro que tudo quero dar força à Caty e à S. Estamos aqui convosco para o que der e vier!!!

                          Em segundo lugar tenho uma pequena dúvida. Já passaram as 4 semanas desde que fiz o aborto e ainda não me veio o periodo...ando a entrar em parafuso com isto.. é normal? Tenho receio que tenha corrido algo mal. O médico quando foi do aborto mostrou-me no ecrã e não ficou lá nada mesmo. O que devo fazer?

                          beijinhos





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Primeiro que tudo quero dar força à Caty e à S. Estamos aqui convosco para o que der e vier!!!

                            Em segundo lugar tenho uma pequena dúvida. Já passaram as 4 semanas desde que fiz o aborto e ainda não me veio o periodo...ando a entrar em parafuso com isto.. é normal? Tenho receio que tenha corrido algo mal. O médico quando foi do aborto mostrou-me no ecrã e não ficou lá nada mesmo. O que devo fazer?

                            beijinhos
                            Olá Maryse, não te sei responder. Apenas passei para te dar uma beijoca!

                            Caty80, S. uma beijoca enorme para vocês também!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              Primeiro que tudo quero dar força à Caty e à S. Estamos aqui convosco para o que der e vier!!!

                              Em segundo lugar tenho uma pequena dúvida. Já passaram as 4 semanas desde que fiz o aborto e ainda não me veio o periodo...ando a entrar em parafuso com isto.. é normal? Tenho receio que tenha corrido algo mal. O médico quando foi do aborto mostrou-me no ecrã e não ficou lá nada mesmo. O que devo fazer?

                              beijinhos
                              Pode demorar até mais 2 semanas a vir! É normal!
                              Eu acabei por tomar o provera, para fazer com que viesse mesmo, mas tu ainda estás no tempo dito "normal"!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Obrigada CP. Tenho andado afastada por falta de tempo devido ao trabalho. Embora vá espreitando os posts quando recebo notificação no e-mail. Mas não é a mesma coisa.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X