Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
    pedi para não comentarem e as meninas portaram-se bem!!! LOL
    epa e ele ganaha o mesmo que tu???????? não pode ser! pede lhe uma parte!olololol

    nao vi o post S! desculpa!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • E como já estou no redline e tenho andado muito cansada... Vou dormir!
      Beijinhos minha lindas, durmam bem...
      Hoje não sei a que me agarre.... Hmm

      Boa noite belezas!!


      Comentar


      • beijinho! dorme bem! hmmm nao vou comentar isso tb que sai asneira! e acho q tb me vou c essa dica! lol


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
          pedi para não comentarem e as meninas portaram-se bem!!! LOL
          LOL eu tenho desculpa, depois de um dia inteiro a falar quase sozinha aqui, já não vejo lá muito bem :P

          Comentar


          • Gosto muito de transmitir às pessoas o que sinto...tenho estado aqui a pensar que hoje já agradeci ao meu GO mas ainda não disse uma coisa que está aqui dentro de mim:

            Sabem que gosto muito de vocês?!! Obrigada por estarem sempre aqui!

            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Bem, eu já não estou a entender nada das vossas conversas e já deve ser o meu cérebro que está a abrandar...

              Vou dormir que o meu mal é sono :P

              Minhas lindas até amanhã!!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Gosto muito de transmitir às pessoas o que sinto...tenho estado aqui a pensar que hoje já agradeci ao meu GO mas ainda não disse uma coisa que está aqui dentro de mim:

                Sabem que gosto muito de vocês?!! Obrigada por estarem sempre aqui!

                Ai mas este merece resposta!!!!!!

                Lindooooooooo

                E nós de ti querida...muiiiiiiiiiiiito!!!!!!!!!!!!

                Comentar


                • Ai merece sim!!

                  Que bonito!! E eu a ti e a todas! E obrigada por permitires estarmos aqui!!

                  Beijinhos**


                  Comentar


                  • Bruxinha nada de ideias maliciosas... O home tá fora...


                    Comentar


                    • Bom dia alegria!!!!!!!!!!!!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Heh, acho que já fiz

                        Acho que se chama da mesma maneira... Oh sim vou querer que bom!!

                        Daqui a pouco vamos descobrir aqui nas Guerreiras que fazemos de tudo um pouco, juntamo-nos e trocamos bens e serviços entre nós... Eu e a minha ideia utópica em que toda a gente se dá bem e somos todos felizes ....
                        Eu voto nessa troca de serviços!!

                        Sou adepta e já cheguei a trocar um mapa numerológico por três aulas de piano ahahha E fiquei tão contente com o "negócio" que nem imaginam!

                        Comentar


                        • BOM DIA MENINAS!!!!!!


                          Olha que boa Ana!! è isso mesmo!
                          Havemos de negociar algo também


                          Comentar


                          • Bons dias minhas Guerreiras

                            Pois é o pirolito tem valores lindos e está tudo bem com ele/a (ontem ouvi o tum-tum ). Quanto às medidas e ao book, é assim que nascer vá... uns dias depois

                            Beijos grandes



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Bem que animação, já tenho umas quantas páginas para ler!

                              Quanto a mim, hoje comecei com sangramento, novamente... Pode ser que seja o red! Pelo menos bate certo com as contas do GO....

                              Beijinhos que agora vou ler para trás!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Agora respondendo a alguns comentários...
                                Eu gosto de correr, mesmo muito! Chamem-me doida mas é algo que me dá muito prazer e que me faz sentir incrivelmente bem!
                                E sim, tava um vento frio que me gelou as orelhas, mas mesmo assim foi muiiiiiiito bom!

                                Angie, aqui no trabalho não tenho fb, e ainda não vi o que postaste, mas quando chegar a casa já vou ver, tá? Obrigada por te lembrares de mim, beijinho.

                                Quanto a fotos e similares aqui no forum não me sinto muito à vontade, mas no fb ponho! Prometo!

                                SMHL, obrigada, e eu também vos adoro!
                                Os valores que falaste são já com eco? Nos Lusíadas pago 3,99 da consulta, mas depois com a eco fica 9,28€. Ou seja se o teu valor for com eco fica do mesmo preço!

                                Telma, que boas notícias, ainda bem que está tudo impecável!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X