Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Ehehhe E uma quinta feira cheia de sol!! estamos com sorte
    E as temperaturas a subiremmmmmmmmmmmmm!
    Que bom!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      A temperatura mantém-se 37.1!
      Até agora nada de red!
      Andei a fazer uns experimentos com o meu gráfico a ver se mudava a data da ovulação, mas não! O FF acha mesmo que foi dia 15 de abril, há 17 dias! lol
      A minha fase lútea supostamente seria de 13 dias...
      Será que o aborto poderá ter alterado a duração da fase lútea???

      Beijinhos
      Finalmente chegaste! Andava aqui em pulgas para saber de ti!
      Pois é, a temperatura ainda é alta... que coisa estranha.
      No mês passado (1º pós aborto) a minha fase lútea também foi maior, mas não TÃO maior!
      Quando vais dar uso ao clearblue?!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        A temperatura mantém-se 37.1!
        Até agora nada de red!
        Andei a fazer uns experimentos com o meu gráfico a ver se mudava a data da ovulação, mas não! O FF acha mesmo que foi dia 15 de abril, há 17 dias! lol
        A minha fase lútea supostamente seria de 13 dias...
        Será que o aborto poderá ter alterado a duração da fase lútea???

        Beijinhos
        Eu quero acreditar que tu tens é bebé aí dentro lol Mas a verdade é que o aborto a mim mudou-me algumas coisitas e até para melhor. Deixei de ter dores e estou com muito mais fluxo o que é ótimo tendo em conta que eu nem um dia inteiro de red tinha

        Eu cá acho que devias repetir o teste e, caso não dê positivo, falar com o GO para ver o que se passa. Mas também ainda é o teu primeiro ciclo completamente limpinha né?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Looooool...Já está
          Estão tão lindinhos os gráficos. São fáceis de espreitar!
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Sim, é o meu primeiro ciclo pós aborto! Sim, porque até aqui andei sempre com aquelas borras que depois vinha maior quantidade.... Enfim, aquele filme que vocês sabem...

            Eu andava a apostar que o meu dia da ovulação não tinha sido bem aquele... Mas o FF continua a apostar que tá certo! Mesmo tirando os TO ele diz que foi dia 15 de abril!

            E os gráficos ficaram mesmo jeitosos na 1ª página! Também já fui cuscar! A Angie tá a aproveitar o resto das férias para dormir até tarde e deixa aqui as tias sem saberem notícias!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Sim, é o meu primeiro ciclo pós aborto! Sim, porque até aqui andei sempre com aquelas borras que depois vinha maior quantidade.... Enfim, aquele filme que vocês sabem...

              Eu andava a apostar que o meu dia da ovulação não tinha sido bem aquele... Mas o FF continua a apostar que tá certo! Mesmo tirando os TO ele diz que foi dia 15 de abril!

              E os gráficos ficaram mesmo jeitosos na 1ª página! Também já fui cuscar! A Angie tá a aproveitar o resto das férias para dormir até tarde e deixa aqui as tias sem saberem notícias!
              Pois é verdade...na volta ainda não estás bem regulada...Olha, é o que tiver de ser!

              A Angie postou no fb onte à noite. Parece que veio qualquer coisita de red, mas que não desapareceu logo :S

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem

                A Angie postou no fb onte à noite. Parece que veio qualquer coisita de red, mas que não desapareceu logo :S
                A Angie já actualizou o gráfico... a temperatura parece que desceu...
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  A Angie já actualizou o gráfico... a temperatura parece que desceu...
                  Já vi Não gosto...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Já vi Não gosto...
                    Nem eu!
                    Assim não tem piada!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • E qual era supostamente a fase lutea dela? Desceu mas hoje já é 16º DPO!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        E qual era supostamente a fase lutea dela? Desceu mas hoje já é 16º DPO!

                        nos outros gráficos da Angie a fase lútea varia... 12/10/13...

                        (a nossa conversa é linda... )
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          nos outros gráficos da Angie a fase lútea varia... 12/10/13...

                          (a nossa conversa é linda... )
                          Também já estive a contar...
                          Eu sempre pensei que a fase lútea não variava... Seria sempre mais ou menos constante!
                          De 10 para 13 ainda vão 13 dias...
                          A minha só ainda está a sair 1 dia fora desse esquema (13+3=16)!

                          Oh pá, acho que tou a começar a ficar stressada com este assunto! bahhhhhhhhhh




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Angie... cucuuuuu!
                            Estamos a falar de ti!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Também já estive a contar...
                              Eu sempre pensei que a fase lútea não variava... Seria sempre mais ou menos constante!
                              De 10 para 13 ainda vão 13 dias...
                              A minha só ainda está a sair 1 dia fora desse esquema (13+3=16)!

                              Oh pá, acho que tou a começar a ficar stressada com este assunto! bahhhhhhhhhh
                              Sim, é verdade. A minha sempre foi 13, a mesma (com excepção pós-aborto).
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • De quantos dias mais foi a tua fase lútea?
                                Agora ando a ler cenas na net... Vou dar em maluquinha!
                                Oh seu malvado mr red! Se é para vires que venhas jáaaaaaaaaaaaaaaaaaa!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X