Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Caty já tinhamos falado de ti no fb...se ninguém te teria por lá para te adicionar

    Bom dia minhas lindaaaaaaaaaaaaaaas

    Comentar


    • Bom dia meninas,

      Desculpem a ausencia de noticias, mas tenho o piolho doente, portanto a coisa não tá fácil lá por casa!!!
      (e para ajudar eu estou com umas dores de garganta gigantes, e até tenho vergonha de dizer à médica, porque estive lá ontem ao fim do dia e só me começou a doer qundo cheguei a casa...)

      Portanto,a médica fez eco e viu um saquinho, que diz ser o poss+ivel de ver com este tempo de gravidez.
      Fiquei aliviada, porque pensava que já não se ia ver nada ontem.
      Daqui a 2 semanas repito a eco, para ver se na altura já consigo ver alguma coisa.

      Eu sou uma pessoa positiva, juro que sou.
      Mas acho que o processo de AB recalclou-me de tal modo que eu nem imaginava.
      Depois, nesta gravidez está-me a sair tudo ao contrario e eu não consigo descansar: os betas baixinhos (quando percebi que estava a abortar, foi às 6/7 semanas e o beta estava nos 9000 ou 90.000 e tal). digamos que agora com 5(?), estava nos 1300????
      Depios, na eco só havia um saquinho também.....

      É muito complicado gerir estes sentimentos... e deixar-me descansar.
      Se calhar foi porque vi uma situação semelhante na net e que não deu em nada.
      e também piora porque me sinto gravida, tenho sintomas.....

      eu precisava de uma dose gigante de auto-confiança, era o que era.
      Meninas, obrigada pela preocupação. Voces são umas queridas.
      Eu não tenho ninguem com quem falar, porque a única pessoa que sabe que estou gravida é o marido. e como ele é muito stressado, eu não gosto de falar muito sobre isto.
      Depois há o desconforto da CUF, das dezenas de gravidas, de nos chamarem para a triagem das gravidas (peso, tensão, etc) e de nos chamarem mamãs (e denão ter a certeza que isso venha a acontecer)....
      Enfim, muitas incertezas......


      E FB, alguem me adiciona?
      Também quero
      Sandra Barroso....

      Obrigada pelo carinho!!!
      SB's

      Comentar


      • Sbarroso, já vim aqui hoje pelo menos umas 10x pa ter noticias tuas!
        Confia, se deixas de acreditar ainda é pior!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Bom dia meninas,

          Desculpem a ausencia de noticias, mas tenho o piolho doente, portanto a coisa não tá fácil lá por casa!!!
          (e para ajudar eu estou com umas dores de garganta gigantes, e até tenho vergonha de dizer à médica, porque estive lá ontem ao fim do dia e só me começou a doer qundo cheguei a casa...)

          Portanto,a médica fez eco e viu um saquinho, que diz ser o poss+ivel de ver com este tempo de gravidez.
          Fiquei aliviada, porque pensava que já não se ia ver nada ontem.
          Daqui a 2 semanas repito a eco, para ver se na altura já consigo ver alguma coisa.

          Eu sou uma pessoa positiva, juro que sou.
          Mas acho que o processo de AB recalclou-me de tal modo que eu nem imaginava.
          Depois, nesta gravidez está-me a sair tudo ao contrario e eu não consigo descansar: os betas baixinhos (quando percebi que estava a abortar, foi às 6/7 semanas e o beta estava nos 9000 ou 90.000 e tal). digamos que agora com 5(?), estava nos 1300????
          Depios, na eco só havia um saquinho também.....

          É muito complicado gerir estes sentimentos... e deixar-me descansar.
          Se calhar foi porque vi uma situação semelhante na net e que não deu em nada.
          e também piora porque me sinto gravida, tenho sintomas.....

          eu precisava de uma dose gigante de auto-confiança, era o que era.
          Meninas, obrigada pela preocupação. Voces são umas queridas.
          Eu não tenho ninguem com quem falar, porque a única pessoa que sabe que estou gravida é o marido. e como ele é muito stressado, eu não gosto de falar muito sobre isto.
          Depois há o desconforto da CUF, das dezenas de gravidas, de nos chamarem para a triagem das gravidas (peso, tensão, etc) e de nos chamarem mamãs (e denão ter a certeza que isso venha a acontecer)....
          Enfim, muitas incertezas......


          E FB, alguem me adiciona?
          Também quero
          Sandra Barroso....

          Obrigada pelo carinho!!!
          SB's
          Sbarroso, eu fiz um beta quando estava de 5 semanas tive 600 e pouco e cá continuo com um pirolito sempre às cambalhotas cá dentro.
          Tens de acreditar, ser positiva. Vai correr tudo bem com essa gravidez e os betas não estão baixinhos, estão a evoluir e isso de dizermos que eles devem duplicar a cada 2 dias... eles podem demorar até 72 horas ou mais(!) a duplicar, logo os teus valores estão bem na média e quando estamos grávidas, os valores na média são óptimos!

          Viste o saquinho que era o que se devia ver logo, por enquanto e nos próximos 8 meses, estás GRÁVIDA!!!! Descansa que o teu bebé não gosta de stresses



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Olá meninas!
            de vez enqto tb venho aqui saber noticias vossas! voces tão no facebook? há lugar pra mais uma?
            beijinhos
            Eu já perguntei se alguem era tua amiga para te inserir lá. Gostavamos muito que lá estivesses


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Bom dia meninas,

              Desculpem a ausencia de noticias, mas tenho o piolho doente, portanto a coisa não tá fácil lá por casa!!!
              (e para ajudar eu estou com umas dores de garganta gigantes, e até tenho vergonha de dizer à médica, porque estive lá ontem ao fim do dia e só me começou a doer qundo cheguei a casa...)

              Portanto,a médica fez eco e viu um saquinho, que diz ser o poss+ivel de ver com este tempo de gravidez.
              Fiquei aliviada, porque pensava que já não se ia ver nada ontem.
              Daqui a 2 semanas repito a eco, para ver se na altura já consigo ver alguma coisa.

              Eu sou uma pessoa positiva, juro que sou.
              Mas acho que o processo de AB recalclou-me de tal modo que eu nem imaginava.
              Depois, nesta gravidez está-me a sair tudo ao contrario e eu não consigo descansar: os betas baixinhos (quando percebi que estava a abortar, foi às 6/7 semanas e o beta estava nos 9000 ou 90.000 e tal). digamos que agora com 5(?), estava nos 1300????
              Depios, na eco só havia um saquinho também.....

              É muito complicado gerir estes sentimentos... e deixar-me descansar.
              Se calhar foi porque vi uma situação semelhante na net e que não deu em nada.
              e também piora porque me sinto gravida, tenho sintomas.....

              eu precisava de uma dose gigante de auto-confiança, era o que era.
              Meninas, obrigada pela preocupação. Voces são umas queridas.
              Eu não tenho ninguem com quem falar, porque a única pessoa que sabe que estou gravida é o marido. e como ele é muito stressado, eu não gosto de falar muito sobre isto.
              Depois há o desconforto da CUF, das dezenas de gravidas, de nos chamarem para a triagem das gravidas (peso, tensão, etc) e de nos chamarem mamãs (e denão ter a certeza que isso venha a acontecer)....
              Enfim, muitas incertezas......


              E FB, alguem me adiciona?
              Também quero
              Sandra Barroso....

              Obrigada pelo carinho!!!
              SB's
              Minha linda, vai correr tudo bem, tranquila. Não há razão para pensares que não vai correr bem e é nisso que tens de te focar

              Comentar


              • sbarroso é muito cedinho ainda, eu bem sei que causa ansiedade, mas vais ver que o pensamento positivo ajuda. Tenta distrair-te o maximo possível até à próxima eco em que já verás o teu feijãozinho <3

                bom dia a todas as meninas.

                Hoje ja regressei ao trabalho e confesso que me soube bem, já estava cansada de passar os dias em casa!

                beijinhos doces

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                  sbarroso é muito cedinho ainda, eu bem sei que causa ansiedade, mas vais ver que o pensamento positivo ajuda. Tenta distrair-te o maximo possível até à próxima eco em que já verás o teu feijãozinho <3

                  bom dia a todas as meninas.

                  Hoje ja regressei ao trabalho e confesso que me soube bem, já estava cansada de passar os dias em casa!

                  beijinhos doces
                  Bom dia tabana!!! Mas olha que com esta chuvinha bem que apetecia estar enroscadinha no sofá :P

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Bom dia tabana!!! Mas olha que com esta chuvinha bem que apetecia estar enroscadinha no sofá :P
                    bom dia Ana fofa! ai nem me fales em chuva que eu atrapalho-me toda a levar a pIquena à escola nestes dias, parece que tropeço em tudo com a porcaria do chapéu de chuva atrás. Mas hoje de manhã até soube bem pois fomos as duas (saída de gajas,vá) tomar o pequeno-almoço à pastelaria perto da escola e estivemos um tempo na palheta. Tem sete anos mas acho que tem mais juízo que a mãe 8)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                      bom dia Ana fofa! ai nem me fales em chuva que eu atrapalho-me toda a levar a pIquena à escola nestes dias, parece que tropeço em tudo com a porcaria do chapéu de chuva atrás. Mas hoje de manhã até soube bem pois fomos as duas (saída de gajas,vá) tomar o pequeno-almoço à pastelaria perto da escola e estivemos um tempo na palheta. Tem sete anos mas acho que tem mais juízo que a mãe 8)
                      Eles às vezes são tão crescidos :0

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                        bom dia Ana fofa! ai nem me fales em chuva que eu atrapalho-me toda a levar a pIquena à escola nestes dias, parece que tropeço em tudo com a porcaria do chapéu de chuva atrás. Mas hoje de manhã até soube bem pois fomos as duas (saída de gajas,vá) tomar o pequeno-almoço à pastelaria perto da escola e estivemos um tempo na palheta. Tem sete anos mas acho que tem mais juízo que a mãe 8)
                        Que maravilha...Isso é tempo de qualidade! Aprendemos tanto com os pequenotes

                        Comentar


                        • sbarroso, por enquanto não há motivo para não acreditares... E não penses nos betas! Olha eu tive um beta gigantesco (241000) e estava tudo mal. Os betas não são tudo.
                          E com 5 semanas penso que o normal é só se ver o saco sim! Eu fiz a 1ª eco com 7 e foi o que se viu, o GO disse na altura que o que via era o normal para 5/6 semanas!
                          Claro que tens medo, tens medo porque já passaste por situações que ninguém devia passar e sofreste!
                          Para isso é que serve este super grupo para falarmos de todos os nossos medos, porque todas os sentimos, e aqui ninguém fica melindrada com eles!
                          beijinhos e espero sinceramente que esteja tudo a evoluir lindamente!

                          tabana, também senti uma certa alegria de voltar ao trabalho, de voltar à realidade e ao que é normal!
                          E até tive sempre o que fazer em casa! Mas enfim, acho que não conseguiria passar os meus dias inteiros em casa!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Dieta da seiva...é tiro e queda! Há quem use só como jejum durante 2 ou 3 dias para depurar o corpo (como eu costumo fazer) e quem use durante mais uns dias como dieta. Há à venda no celeiro e em vários outros sítios e é muito bom!
                            Vou ver isso. Obrigada

                            Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                            ola minhas amoras lindas, passei so para ver como estao! fiz hoje a eco e tudo limpinho. beijinhos doces
                            Que bom tabana, isso é o que se quer

                            Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            olá meninas...
                            será que me podem dar uma ajudinha....???

                            voces conhecem historias de gravidezes que tenham corrido bem e que os betas nã dupliquem? tudo o que tenho lido dá em aborto, pelo que me estou meio a preparar psicologicamente para isso
                            fiz betas na
                            segunda - 341
                            quarta - 669
                            sexta - 890
                            segunda - 1281

                            amanhã tenho consulta, mas com estes valores cheira-me que vou continuar a ser picada e que não vai dar em nada

                            desculpem o desabafo ....
                            Quanto aos betas, acho que não estejas mal, os valores têm aumentado e isso é o que se pretende, valores altos não é sinonimo de gravidezes bem sucedidas, assim como os baixos não são sinonimo de abortos, teve uma menina que teve um beta de 8!!! ora a partir de 5 é positivo mas 8 parece tão baixo, pois bem teve o rapaz que já tem a idade do meu, por isso, não stresses à conta dos valores dos betas. Alias até é por isso que a minha GO é contra fazer betas para controlar a ansiedade, pois nos podem induzir em erro, tanto para mau, como para o bom Pensamento positivo. A eco que fizeste estando de 5 semanas é normal só se visualizar o saco gestacional.



                            Desculpem meninas a falta de noticias, estive a fazer de trolha (pintar e mudar a deco da sala) virei tudo de pernas para o ar, e não sossegyei até ver tudo direito....
                            Bem quanto à consulta não trago grandes novidades, o medico mandou repetir o espermograma (na ferticentro) não confia no sitio que fomos, mas só para desencargo de cosnciencia, pois segundo a opinião dele o maridão está perfeitamente operacional, disse que não acredita que os abortos tenham sido culpa dos maus espermatozoides, segundo ele isso até poderia ter acontecido, 1/2 vezes, mas mais que isso é muito improvavel.... mais, disse que nem valia a pena ele tomar acido folico ou nada do genero, que o problema deve ser outro, nomeadamente o meu stres e ansiedade!!!! e eu que até me dei ao trabalho de andar a pesquisar, li que ele era um medico muito conceituado e toda a gente falava bem dele! não saí de lá nada satisfeita... de qualquer maneira, amanhã chegam os resultados dos outros exames... vamos lá ver, em conversa com o marido decidimos que se os exames estiverem bem, ele faz outro espermograma e vamos a outro medico, se nos exames detectarem alguma coisa, vamos 1º à consulta com a minha GO a ver o que ela diz.... portanto amanhã, já sei alguma coisa.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              de vez enqto tb venho aqui saber noticias vossas! voces tão no facebook? há lugar pra mais uma?
                              beijinhos

                              Caty,serás sempre benvinda tanto no FB como neste fórum! Bjs

                              Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                              Hoje ja regressei ao trabalho e confesso que me soube bem, já estava cansada de passar os dias em casa!
                              beijinhos doces
                              tabana,sabe bem regresar ao trabalho não sabe? Eu também regressei e senti-me tão bem....até correu tudo bem melhor...até parecia que eu gostava de trabalhar

                              Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Vou ver isso. Obrigada
                              Bem quanto à consulta não trago grandes novidades, o medico mandou repetir o espermograma (na ferticentro) não confia no sitio que fomos, mas só para desencargo de cosnciencia, pois segundo a opinião dele o maridão está perfeitamente operacional, disse que não acredita que os abortos tenham sido culpa dos maus espermatozoides, segundo ele isso até poderia ter acontecido, 1/2 vezes, mas mais que isso é muito improvavel.... mais, disse que nem valia a pena ele tomar acido folico ou nada do genero, que o problema deve ser outro, nomeadamente o meu stres e ansiedade!!!! e eu que até me dei ao trabalho de andar a pesquisar, li que ele era um medico muito conceituado e toda a gente falava bem dele! não saí de lá nada satisfeita... de qualquer maneira, amanhã chegam os resultados dos outros exames... vamos lá ver, em conversa com o marido decidimos que se os exames estiverem bem, ele faz outro espermograma e vamos a outro medico, se nos exames detectarem alguma coisa, vamos 1º à consulta com a minha GO a ver o que ela diz.... portanto amanhã, já sei alguma coisa.
                              tábita, aguardo por notícias tuas manhã


                              sbarroso, estava ansiosa por notícias tuas e apesar de já te ter lido mais cedo só agora consegui responder!
                              Sei tão bem o que sentes...e sei tão bem o que é querer estar positiva mas ter sempre algo que nos leva a pensar que pode correr mal! É assim querida, quem passa por esta experiência não esquece nunca e vai ter sempre receio!
                              No entanto, se a GO viu o saquinho,com esse tempo de gravidez não podes querer ver mais que isso!
                              Tenta manter-te positiva (eu sei que estou a pedir aquilo que não conseguia fazer) que estamos todas aqui na torcida por ti! Bjs
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Madrilhada AnaBs, Madrinha Kelly e restantes meninas, esta guerreira hoje está tristinha
                                Ás vezes penso que não tenho mesmo sorte nenhuma!
                                Hoje a seguir ao almoço fui beber café ao local do costume e a empregada do costume chega ao pé de nós e anuncia que descobriu que estava grávida! Sinceramente fiquei muito feliz por ela porque a conheço já à um tempo mas, esta felicidade transformou-se em "raiva" num espaço de minutos. Ora vejam bem esta conversa:

                                Eu: Estive de baixa uns tempos e hoje notei que estavas um pouco mais gordinha mais jamais pensaria que estavas grávida! Estás de quanto tempo? 3 meses? (Ela é bem gordinha)

                                Ela: Não, daqui a uma semana faço 8 meses de gravidez?

                                Eu: Quê??? 8 semanas queres dizer!

                                Ela: Não...8 meses e só agora descobri...

                                (não quis perguntar detalhes e vi que era também não queria mais perguntas) mas fiz mais uma...e não deveria ter feito!

                                Eu: Pelo menos estás feliz? Já sabes se está tudo bem com a bébé (é uma menina)?

                                Ela: Está tudo bem com a bébé mas esta vai ser a primeira e última vez que estou grávida! Não queria ter filhos e por isso não estou muito contente mas como só soube agora olha, terá que ser!

                                (não respondi não disse nada,apenas me levantei e saí...acho que a minha cara disse tudo)

                                Nem queria acreditar no que tinha acabado de ouvir....grávida de uma menina, sem qualquer problema e ainda por cima deve ter tido uma santa gravidez para só ter dado conta agora (ainda tenho que apurar melhor esta parte).
                                Tudo com que sempre sonhei e esta gaja não está feliz...
                                Fartei-me de chorar sozinha!
                                Mas porque Deus dá nozes a quem não tem dentes?
                                Depois pensei...será que os meus sucessivos abortos são um sinal, um aviso que eu não sirvo para ser mãe?

                                Palavra que me considero uma mulher muito forte mas às vezes vou abaixo!
                                Já lutei tanto e continuo a lutar por aquilo que quero e ainda não consegui e estas gajas sem quererem é logo à primeira!
                                Às vezes só me dá vontade de desistir de tudo e traçar outro objectivo na minha vida mas, a vontade de ter um baby é tão grande!
                                Desculpem o desabafo mas esta hoje deixou-me de rastos!

                                Bjs a todas
                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X