Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
    Corrente positiva pela S. ++++++++++++++++++++++++++++
    Vai correr tudo bem!

    E eu tou aqui ansiosa por receber o resultado do meu beta e nunca mais chega!
    Já me consciencializei (ou tentei) que o valor não quer dizer nada... mas falar é fácil!
    Sim querida, não te preocupes com os valores que valem o que valem...desde que não desçam, não vale a preocupação.

    Cá deste lado já se avistou uma manchinha rosinha... Eu bem me queria safar das temperaturas, mas...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Pocas o valor não quer mesmo dizer nada. Lembras-te quando fiz o meu? É só mais um descanso mesmo. Eu com 5 semanas tinha 613... na altura achei baixo, mas estava dentro dos valores. E o teu também vai estar e daqui a 20 semanas estás tu a levar uns valentes pontapés e com a barriga toda aos pulinhos.

      Beijinho
      Mas sabes que eu nem queria fazer, mas para ser dispensada de fazer serviço de escala tenho que ter uma prova da gravidez e a médica diz que preferia o beta porque era mais fiável...
      A mim chegava-me mesmo um da urina que dissesse grávida!

      Eu lembro-me de tu teres ido fazer, e sim eu saber sei que não quer dizer nada! Até porque tenho a prova contrária, o último beta que fiz tinha dado 242 000 e foi um aborto retido...
      Mas agora que tou à espera do resultado tou a ficar angustiada! E sei que depois vou ficar a pensar no valor...

      Obrigada e beijo grande para ti e para a Laura!

      Ah, e passa nas treinantes no tópico da miss dior e diz lá se confirmas as teorias ou não!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        Sim querida, não te preocupes com os valores que valem o que valem...desde que não desçam, não vale a preocupação.

        Cá deste lado já se avistou uma manchinha rosinha... Eu bem me queria safar das temperaturas, mas...
        E eu bem queria que tu te safasses das temperaturas!
        De qualquer modo vale o que vale! Que eu também vi vermelho 1 dia antes de supostamente vir o dito cujo e até agora não voltei a ver!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          E eu bem queria que tu te safasses das temperaturas!
          De qualquer modo vale o que vale! Que eu também vi vermelho 1 dia antes de supostamente vir o dito cujo e até agora não voltei a ver!
          Mas tu andaste a dar-lhe no "cotonete" e eu não...a menos que tenha sido de ir à casinha, mas não creio. Acho que é mesmo o dito.

          É da maneira que invisto na deita este mês para em Maio engravidar elegante :P

          Comentar


          • E chegou o resultado do meu beta: 706!
            Um pouquinho mais do que a Telma tinha! Mas mesmo assim não muito alto...
            Bem, continuar a acreditar que desta vez tudo correrá bem!




            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              E chegou o resultado do meu beta: 706!
              Um pouquinho mais do que a Telma tinha! Mas mesmo assim não muito alto...
              Bem, continuar a acreditar que desta vez tudo correrá bem!
              Yay!! Vai correr tudo bem!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                E chegou o resultado do meu beta: 706!
                Um pouquinho mais do que a Telma tinha! Mas mesmo assim não muito alto...
                Bem, continuar a acreditar que desta vez tudo correrá bem!
                Fizeste uns dias antes de mim e tiveste mais do que eu é um valor bom e por isso nada de ficar com minhocas Esse bebé está aí para ficar por mais umas 35 semanas



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Simmmmmmmmmmmm
                  Pensamento muito positivo!!!! Vai correr tudo bem!
                  Obrigada minhas meninas lindas!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Poquinhas vai correr tudo bem
                    ***




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Simmmmmmmmmmmm
                      Pensamento muito positivo!!!! Vai correr tudo bem!
                      Obrigada minhas meninas lindas!
                      Vai mesmo pocas, mantém esse pensamento positivo

                      Estou aqui em pulgas, há notícias da S. ???!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem

                        Estou aqui em pulgas, há notícias da S. ???!
                        Há notícias da S. há querida! Estou viva e estou bem...obrigada pela preocupação!
                        Vou tentar pôr-me a par do que foi escrito e já dou notícias mais alongadas!

                        Não quero uma grávida em pulgas

                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Olá Guerreiras,

                          Obrigada a todas pelas palavrinhas relativamente ao meu afilhado! (até tu sbarroso que andavas desaparecida )
                          Foi um dia muito especial para mim! Nem que queira não o consigo definir por palavras
                          Não por ele ser meu afilhado mas é um menino que tem um grande coração! Tem defeitos como todos os miúdos, faz as asneiradas próprias da idade mas tem um bom coração!
                          Ele sabe o que eu passei e da tristeza que tenho por ainda não ter levado a gravidez adiante! Segundo ele, não queria que o Dia da Mãe passasse em branco para mim

                          (por falar nisso, custou-me tanto não contar esta "cena" da mama aos meus pais! Mas não posso, a minha mãe então tinha um ataque de nervos! Depois do resultado conto!)

                          Ora então, cá estou vivinha e sobrevivente!!! LOL
                          Como sabem, sem estar à espera, fiz hoje a biópsia! (Depois de um dia bom vem sempre uma chatice)
                          Telefonaram-me a dizer que havia vaga e que se eu quisesse era já hoje!!
                          Fiquei tão parva que nem tive acção para responder mas depois lá disse que sim!
                          E pronto, os nervos instalaram-se e tomaram conta de mim!

                          A primeira coisa que disse ao médico é que estava a "destilar" desde a hora do almoço! Não conseguia para de transpirar...só ansiedade e nervos!!
                          Não me lembro de transpirar assim!

                          Tal não era a quantidade de nervos que quando ele me pediu para pôr os braços atrás da cabeça para fazer a biópsia escorria-me água pelas axilas abaixo...ele até se riu e disse que eu estava a emagrecer...LOL
                          Mas, a biópsia correu muito bem! Ele explicou-me todos os procedimentos mas eu não quis olhar!
                          Primeiro iria levar a injecção da anestesia e depois tinha que colher amostras dos tecidos do nódulo, por três vezes.

                          Disse-lhe logo: 3 vezes??? Não basta uma??? Vou sair daqui toda esburacada Ele riu-se e disse que o buraco (salvo seja!) era o mesmo LOL.
                          (pensando melhor não vou falar das agulhas/agulhonas)
                          Fiquei admirada quando à 2ª recolha ele disse que não fazia mais porque estava muito bem disposto e por ele estava feito....e começou-se a rir!!
                          Disse-lhe logo que me tinha enganado porque me tinha dito que eram 3 para me assustar....ele riu-se e disse "Se quiser eu dou-lhe outra picada, quer" e eu "Não não obrigada"

                          Eu devo ter ficado com uma cara tão ridícula que depois a enfermeira disse: Sabe porque é que o Dr. só tirou duas amostras? Porque foram "boas amostras" e por isso não precisa da 3ª....ele é que diz que é por estar bem disposto....mas não é...não se deixe enganar por ele Foi uma risota!
                          Não senti qualquer dor ou desconforto! Estou bem!
                          Trouxe um pensinho a tapar o buraquito e por hoje nada de esforços, nem banho de água quente e nem aspirina...apenas para não ficar negro!! Amanhã vida normal!

                          Agora vem a parte pior...a da espera pelo resultado!
                          Disseram-me que de hoje a 8 dias está pronta mas para ligar dia 10 e perguntar se já estava!
                          Aguardemos!

                          Pocas, obrigada pela corrente positiva

                          para todas e obrigada
                          Ultima edição por S.; 07-05-2013, 00:22.
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Agora os recadinhos:

                            Pocas deixa-te lá de cenas porque os valores são o que são!!
                            Com 5 semanas o meu valor era de 2556 na 1ª gravidez, na 2º não fiz e na terceira 4665.
                            Fiquei toda contente, valores altinhos, bons e bonitos...olha no que deu!
                            Estás grávida e tudo vai correr bem...aliás muito bem!!
                            Estou aqui na torcida

                            Bentinha, o que disse à Pocas serve para ti....que maus pensamentos são esses?
                            Trata de descansar o mais possível, não faças esforços demasiados e sobretudo faz festinhas na barriguita e fala com o teu bebé....vais ver como te vais sentir melhor!!
                            Obrigada pela tua preocupação querida!

                            Madrilhada AnaBS, obrigada querida!
                            Digo-te já que não gostei nada desse "rosinha"!! No entanto, concordo com a Pocas...até o red chegar há esperança!
                            E eu estou torcidinha por esse azul!

                            KellyPT e TelmaGD obrigada por também vocês estarem sempre "aqui"!

                            bruxinha, preparada? (dia 10 já não te faço companhia porque já estou despachadinha)

                            Angie e tábita estão bem?

                            Madrinha Eclipse ai essa internet

                            para todas
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Minha querida S. q bom q correu tudo bem! E vais ver q o resultado vai vir bom!!!!
                              Eu ainda hoje cada vez q penso no gesto do teu sobrinho fico com lágrimas nos olhos! Os nossos sobrinhos acabam por ser nossos "filhos"!!! Eu vejo pelo meu e ele está a mais de 2000km.
                              És uma GD MULHER nunca te esqueças disso! Vocês guerreiras são uma inspiração!!!!!
                              Beijinhos
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • Cheguei, finalmente!!! Ontem passei a tarde a olhar para isto:



                                É impressionante como a nossa vida está dependente da internet...
                                Mas voltei ao mundo!!

                                Éssezinha, já li que correu bem (dentro da situação delicada) e que não tarda terás os resultados (que vão estar todos bem)!
                                Pocas, vai correr tudo bem, gravidez confirmada!!
                                AnaBS à espera do azul...
                                Pocas, Bentinha e Bruxinha não vejo a hora de me juntar a vocês lá no outro cantinho!!

                                Beijinhos a todas
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X