Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Meninas,

    Já coloquei a questão no outro tópico mas agora coloco-a aqui: após o aborto recomendaram-vos a tomada de algum antibiótico? Se sim qual? E mandaram-vos tomar suplemento de ferro? Isto porque já há uns dias tenho uma leves tonturas e estou com medo que o valor da hemoglobina tenha baixado com as perdas de sangue! (o antibiótico que estou a tomar também indica tonturas como efeito secundário).

    Outra questão, passado quanto tempo a vossa barriguita diminuiu?

    Bjs
    Ultima edição por S.; 25-02-2013, 23:01.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      Ai que bonita tabela e que lindas palavras!!!

      Já estavamos a precisar de um sitinho nosso, lindo, onde desabrochar... ( foi a palavra que me ocorreu ...)

      Parabéns meninas SMHL e AnaBS!!!
      Obrigada Angie! Ainda bem que gostaste!

      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Espetáculo! Vocês dominam....

      Pergunto-me...será que o meu marido deveria fazer também? Os vossos fizeram porque demoraram a engravidar ou por aborto de repetição?

      (Sou leiga....)
      AnaBs, até agora o namorido não fez mas, na próxima consulta o GO vai ter que me explicar porquê! Segundo ouço dizer, quando a mulher engravida sem dificuldade (o meu caso) o problema não deverá estar nos zoides! No entanto, não custa tentar!

      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Quando houver assim mais coisinhas destas posto aqui E já te mando um ficheirinho duns ritos tibetanos a ver se gostas. É otimo para equilibrar os chakras e eliminar os bloqueios energéticos, para além de fazer bem às costas :P

      Também quero!
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Ambos as situaçõe são motivos para fazer espermograma mas convém ser num sítio de confiança, caso contrário não vale de nada.
        Beijocas

        Ana: fala-me dessas coisas das energias. Ando a precisar de optimismo e positivismo, ando muito embaixo estes dias.
        Vamos lá ver se dá assim... http://www.fileswap.com/dl/Tdmp4qeBLQ/

        Envio-vos o livrinho do Peter Kelder " A fonte da juventude". São 5 exercícios muitos simples que devem ser repetidos diariamente 21vezes cada. No início podem começar com poucas repetições e ir aumentando à medida que se sentirem confortáveis. Para as meninas habituadas a fazer yoga, usam-se as bases de algumas asanas (posições), mas de forma mais simples! Digo-vos de experiência própria, passados 5 dias de prática consecutiva sentem a diferença e já não conseguem dispensar. Melhora o estado de espírito, vão andar mais tranquilas, ajuda nas costas e postura, unhas, cabelo...enfim, uma série de benefícios em poucos minutos por dia. Para as graviduxas, sou sincera que não sei até que ponto poderão fazer caso não estejam habituadas a fazer exercício porque um dos exercícios é com abdominais, todos os outros penso que não haverá problema.

        Para a graviduxa que quer andar tranquila tenho outra solução...Já envio PM

        Comentar


        • #34
          O meu fez, porque ao final de 6 meses e nada a minha médica foi muito despachada e achou que não havia tempo a perder...toca tudo a fazer exames...e foi aí que descobrimos que as coisas não iam ser fáceis... depois até foram, mas o resto vocês já sabem...

          Eu acho que ao fim de algum tempo deviam fazer... afinal como a Kelly disse (perdoem-me se não tiver sido) do mal o menos... pode até ser constrangedor, mas basicamente é terem um orgasmo... comparado com todos os exames que nós mulheres temos que fazer... pleeeease!!


          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Espetáculo! Vocês dominam....

          Pergunto-me...será que o meu marido deveria fazer também? Os vossos fizeram porque demoraram a engravidar ou por aborto de repetição?

          (Sou leiga....)

          Bruxinha tambem me parecem bem, mas como diz aqui a expert mor Miss Dior falta essas coisas que ela disse....
          Ultima edição por Angie¨; 25-02-2013, 23:21.


          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            O meu fez, porque ao final se 6 meses e nada a minha médica foi muito despachada e achou que não havia tempo a perder...toca tudo a fazer exames...e foi aí que descobrimos que as coisas não iam ser fáceis... depois até foram, mas o resto vocês já sabem...

            Eu acho que ao fim de algum tempo deviam fazer... afinal como a Kelly disse (perdoem-me se não tiver sido) do mal o menos... pode até ser contrangedor, mas basicamente é terem um orgasmo... comparado com todos os exames que nós mulheres temos que fazer... pleeeease!!





            Bruxinha tambem me parecem bem, mas como diz aqui a expert mor Miss Dior falta essas coisas que ela disse....
            Pois...a minha GO não falou disso, mas a verdade é que demorámos 11 meses a conseguir e mesmo assim não correu bem :S

            Na consulta se calhar insisto com ela. Para além de que é justo, tendo em conta que tenho passado demasiado tempo de perna aberta para meio mundo :P

            Se estiver tudo ok, tanto melhor!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              O meu fez, porque ao final se 6 meses e nada a minha médica foi muito despachada e achou que não havia tempo a perder...toca tudo a fazer exames...e foi aí que descobrimos que as coisas não iam ser fáceis... depois até foram, mas o resto vocês já sabem...

              Eu acho que ao fim de algum tempo deviam fazer... afinal como a Kelly disse (perdoem-me se não tiver sido) do mal o menos... pode até ser contrangedor, mas basicamente é terem um orgasmo... comparado com todos os exames que nós mulheres temos que fazer... pleeeease!!


              Bruxinha tambem me parecem bem, mas como diz aqui a expert mor Miss Dior falta essas coisas que ela disse....

              Angie, eu já comentei contigo que um dos riscos de baixa morfologia é a má formação nos embriões. É disso que morro de medo, pois as anomalias dos zoides do meu marido são em 98% na cabeça, onde está o ADN.

              Quero acreditar que a medicação melhorou um pouco a morfologia e que o zóide que lá chegou era saudável, mas claro, há tanta, mas tanta coisa que pode correr mal. 1 em cada 5 gravidezes (comprovadas) termina no primeiro trimestre. É um número assustador.

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                Meninas,

                Já coloquei a questão no outro tópico mas agora coloco-a aqui: após o aborto recomendaram-vos a tomada de algum antibiótico? Se sim qual? E mandaram-vos tomar suplemento de ferro? Isto porque já há uns dias tenho uma leves tonturas e estou com medo que o valor da hemoglobina tenha baixado com as perdas de sangue! (o antibiótico que estou a tomar também indica tonturas como efeito secundário).

                Outra questão, passado quanto tempo a vossa barriguita diminuiu?

                Bjs

                Nada de antibiótico... estou a tomar Folifer desde logo que fiz a expulsão.

                Já agora para ficar a informação, a razão de eu ter feito a expulsão com a toma de medicação, foi porque eu andava a colocar Progesterona e se não fosse desta forma, iria demorar muito mais a expulsar e podia até nem acontecer naturalmente e trazer problemas.

                Sei que falaram também de ser em casa ou no hospital, mas apesar de ter tido ali umas horas com muitas dores, agora sei que preferi que fosse em casa.
                Tive a minha irmã sempre comigo, a minha cunhada ao telefone a dar instruções à minha irma e senti-me muito mais aconchegada, e de manhã quando acordei, estava em casa...

                Quanto á barriguinha acho que não diminui nada, mas também parte era banhinha... mas penso que desinchei... no outro dia fui ao Ginásio e vi-me ao espelho com roupa justa, já não me via há muito tempo e não estou tão "redonda" na zona da cintura, acho que é isso

                Beijinhos


                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Angie, eu já comentei contigo que um dos riscos de baixa morfologia é a má formação nos embriões. É disso que morro de medo, pois as anomalias dos zoides do meu marido são em 98% na cabeça, onde está o ADN.

                  Quero acreditar que a medicação melhorou um pouco a morfologia e que o zóide que lá chegou era saudável, mas claro, há tanta, mas tanta coisa que pode correr mal. 1 em cada 5 gravidezes (comprovadas) termina no primeiro trimestre. É um número assustador.

                  Beijinhos
                  Pois, sabes que a dada altura quando soube que estava grávida cheguei a comentar isso com o meu namorado (porque para mim fazia sentido) e ele disse-me que tinha lido e que isso não era assim que funcionava, agora começamos a ver que afinal há aí alguma verdade.

                  Mas minha querida, nada de andar com pensamentos desses, OK? Positiva e animada!! Já li que estás um pouco nervosa, mas não estejas, vive esse momento lindo na plenitude!!!

                  beijinhos


                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Meninas,

                    Já coloquei a questão no outro tópico mas agora coloco-a aqui: após o aborto recomendaram-vos a tomada de algum antibiótico? Se sim qual? E mandaram-vos tomar suplemento de ferro? Isto porque já há uns dias tenho uma leves tonturas e estou com medo que o valor da hemoglobina tenha baixado com as perdas de sangue! (o antibiótico que estou a tomar também indica tonturas como efeito secundário).

                    Outra questão, passado quanto tempo a vossa barriguita diminuiu?

                    Bjs
                    Já não sinto a barriguinha dura, mas continua maiorzita, mas acho que deve ser banhoca...coisa que não tinha :S

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                      Pois, sabes que a dada altura quando soube que estava grávida cheguei a comentar isso com o meu namorado (porque para mim fazia sentido) e ele disse-me que tinha lido e que isso não era assim que funcionava, agora começamos a ver que afinal há aí alguma verdade.

                      Mas minha querida, nada de andar com pensamentos desses, OK? Positiva e animada!! Já li que estás um pouco nervosa, mas não estejas, vive esse momento lindo na plenitude!!!

                      beijinhos
                      Eu também achava que não havia possibilidade de um espermotozóide não saudável ser capaz de penetrar o óvulo, mas afinal existe. Já li um artigo sobre o assunto.
                      E sim, tenho que me acalmar. Há cerca de uma hora começaram umas moínhas fortes, começo logo a fazer filmes.
                      Vou tentar dormir.... beijinhos grandes*


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                        Vamos lá ver se dá assim... http://www.fileswap.com/dl/Tdmp4qeBLQ/

                        Envio-vos o livrinho do Peter Kelder " A fonte da juventude". São 5 exercícios muitos simples que devem ser repetidos diariamente 21vezes cada. No início podem começar com poucas repetições e ir aumentando à medida que se sentirem confortáveis. Para as meninas habituadas a fazer yoga, usam-se as bases de algumas asanas (posições), mas de forma mais simples! Digo-vos de experiência própria, passados 5 dias de prática consecutiva sentem a diferença e já não conseguem dispensar. Melhora o estado de espírito, vão andar mais tranquilas, ajuda nas costas e postura, unhas, cabelo...enfim, uma série de benefícios em poucos minutos por dia. Para as graviduxas, sou sincera que não sei até que ponto poderão fazer caso não estejam habituadas a fazer exercício porque um dos exercícios é com abdominais, todos os outros penso que não haverá problema.

                        Para a graviduxa que quer andar tranquila tenho outra solução...Já envio PM
                        Agora ou sou eu que sou naba ou não consigo fazer nada com esse link, queres confirmar Ana? Ou explicar como se faz...

                        Obrigada!


                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                          Agora ou sou eu que sou naba ou não consigo fazer nada com esse link, queres confirmar Ana? Ou explicar como se faz...

                          Obrigada!
                          Pus o livro no fileswap...é só fazer download, ou não dá??

                          Vou confirmar :P Não me admirava nada que tivesse feito mal lol

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Eu também achava que não havia possibilidade de um espermotozóide não saudável ser capaz de penetrar o óvulo, mas afinal existe. Já li um artigo sobre o assunto.
                            E sim, tenho que me acalmar. Há cerca de uma hora começaram umas moínhas fortes, começo logo a fazer filmes.
                            Vou tentar dormir.... beijinhos grandes*
                            Descansa mamã linda!!!
                            Boa noite***


                            Comentar


                            • #44
                              Ana, agora só para meter "nerbos", deu!!

                              Obrigada
                              beijos


                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                Ana, agora só para meter "nerbos", deu!!

                                Obrigada
                                beijos
                                Nice! Não é preciso ler tudo...é mais para ver os desenhinhos e a explicação dos exercícios. Acho que vão gostar. Ah, e ajuda a regular o ciclo menstrual

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X