Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    BOm dia a todas!!!!

    SMHL.. pois, tambem pensei nisso, que me sinto bem... não sei porquê.... se calhar sei, estou com o coração cheio e isso é mesmo bom!!

    O meu registo no FF expirou e entretanto tambem vou voltar... mas sem pressas...


    Ai que sabe tão bem gastar dinheiro!!! ehehehhe eu li algures um teu post que foste ao cabeleireiro e manicure, eu tambem fui logo, ai que bem que nos faz sentir


    Beijinhos


    Comentar


    • #77
      Bom dia!!!!!!!!!!!!! Hoje não há tanto solinho como ontem, mas está um dia radiante na mesma :P

      Poquinhas, esses preparativos como vão? Ai que saudades...há um ano andava eu a começar a planear tudo...Casava outra vez :P

      Quanto ao cabeleireiro e manicure, tenho feito as minhas sessões cá em casa :P Dois dias por semana dou miminhos a mim própria e sabe tão bem...Máscaras para o cabelo, exfoliante, máscara para hidratar o rosto, arranjo as unhas e pinto-as com cores muiiiiiiito coloridas...É bom ser mulher!!!

      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
        Eclipse, ainda bem que gostaste da frase!

        Bruxinha, já tinhas saudades de te ver assim...divertida! Continua...
        Tens que nos explicar, como se fossemos umas meninas de 5 anos, o que fizeste para ajudar o marido.... seguraste-lhe o copo foi? LOL

        Kelly, continuas sempre de olhito em nós A tabelinha está mesmo linda!
        Quanto à tua questão, nada impede a inscrição das meninas nos dois foruns (neste e nas treinantes) mas, eu pretendo ficar por aqui mesmo quando iniciar os treinos!
        Penso que as treinantes que nunca passaram po rnenhum aborto têm que ter o cantinho delas sem terem que ouvir falar em perdas, em sangramentos em tipos de aborto, em sofrimento e sobretudo em receios que nós guerreiras adquirimos e sem querer podemos passar. Não acho justo preocupá-las com aquilo que ainda não passaram e pelo qual poderão nunca passar!
        Aqui sinto-me à vontade para perguntar o que quiser porque as meninas já passaram por aquilo que eu passei.
        Espero que esteja tudo bem contigo ecom o Miguel! Bjos aos 2

        tabana, fiquei contente com as novidades que trouxeste da GO.
        Agora tens tempo para ponderar e depois decidir

        AnaBs, e tu querida,os sangramentos já pararam ou ainda não?
        Partilho o teu gostopor vinho, de preferência um bom tinto, mas sushi não consigo

        Angie, "sinto-te" tão bem

        EU, acabei a toma do antibiótico e o GO mandou tomar ferro por via das dúvidas!
        Sangue, só mesmo se for ao WC e apenas ao limpar...uma manchita de nada no papel o que, segundo o GO é normal.
        Hoje andei a passear e a gastar dinheiro para mim e para a casa LOL
        Os TO que encomendei chegaram hoje...falta o termometro com duas casas décimais
        Queria começar a medir temperaturas no FF mas não sei que data por como início do ciclo. Será a data da aspiração?
        Bjs a todas
        Hello querida!

        Eu cá ando, com pouco sangramento...Há dias que aparece, outros não, mas já noto que é mesmo. É assim como tu, vou à casa de banho e sai qualquer coisa. Espero que seja normal porque ainda não me dei ao trabalho de ligar à GO a perguntar :P (é sinal que não estou preocupada)

        Comprinhas? Ai que bom!! Eu confesso, tenho a panca de comprar online...Não sou muito boa a fazer compras in loco porque não tenho muita paciência, de maneira que online funciona na perfeição para mim...vejo com calma, escolho várias vezes... Sobretudo se forem champôs, cremes ou vernizes... Pronto, cada um tem a sua pancada :P

        Essa coisa dos TO e temperatiras é que ainda não me convenceu...vocês não acham que cria pressão? Houve um ciclo que comeceia tirar as temperaturas mas achei que não era coisa para mim. Sou muito preguiçosa!

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Bom dia!!!!!!!!!!!!! Hoje não há tanto solinho como ontem, mas está um dia radiante na mesma :P

          Poquinhas, esses preparativos como vão? Ai que saudades...há um ano andava eu a começar a planear tudo...Casava outra vez :P

          Quanto ao cabeleireiro e manicure, tenho feito as minhas sessões cá em casa :P Dois dias por semana dou miminhos a mim própria e sabe tão bem...Máscaras para o cabelo, exfoliante, máscara para hidratar o rosto, arranjo as unhas e pinto-as com cores muiiiiiiito coloridas...É bom ser mulher!!!
          Estes preparativos demoram que eu sei lá!
          O que tinha de mais importante pendente era os sapatos, portanto foi um peso que quase tirei de cima! Quase porque quando chegarem é que vou ver se realmente me servem bem e se gosto de me ver com eles! Ai, noiva sofre! lol

          Para mim os TO e temperaturas aliviam a pressão, principalmente as temperaturas. Ficas logo a saber se e quando ovulaste, e depois de saberes a tua fase lútea já sabes quando esperas (ou não) o red! Ou seja, não crias falsas expectativas antes do tempo!

          Eu agora queria fazer uma limpeza da pele, mas ainda não marquei! Tanto tempo em casa e agora que vou começar a trabalhar é que me lembro dessas coisas!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Estes preparativos demoram que eu sei lá!
            O que tinha de mais importante pendente era os sapatos, portanto foi um peso que quase tirei de cima! Quase porque quando chegarem é que vou ver se realmente me servem bem e se gosto de me ver com eles! Ai, noiva sofre! lol

            Para mim os TO e temperaturas aliviam a pressão, principalmente as temperaturas. Ficas logo a saber se e quando ovulaste, e depois de saberes a tua fase lútea já sabes quando esperas (ou não) o red! Ou seja, não crias falsas expectativas antes do tempo!

            Eu agora queria fazer uma limpeza da pele, mas ainda não marquei! Tanto tempo em casa e agora que vou começar a trabalhar é que me lembro dessas coisas!
            Ahahha é sempre assim... Isso faz-me lembrar uma imagem que anda a circular na net que diz:

            O que somos? Mulheres!!!
            O que queremos? Não sabemos!!!
            Quando queremos? Agora!!!

            A ver se encontro para postar aqui...:P

            Eu só comecei a trabalhar a sério nos prepativos uns três antes do casamento, e porque nessa altura fiquei sem lugar para a cerimonia e fiquei em pânico!! Casei-me em Setembro e só fui ver de vestidos em Maio, portanto já vês... Hoje em dia adoro ver coisas de casamento e vestidos. Já disse ao meu marido que deviamos casar outra vez porque agora já estou mais "preparada" ahahha

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Ahahha é sempre assim... Isso faz-me lembrar uma imagem que anda a circular na net que diz:

              O que somos? Mulheres!!!
              O que queremos? Não sabemos!!!
              Quando queremos? Agora!!!

              A ver se encontro para postar aqui...:P

              Eu só comecei a trabalhar a sério nos prepativos uns três antes do casamento, e porque nessa altura fiquei sem lugar para a cerimonia e fiquei em pânico!! Casei-me em Setembro e só fui ver de vestidos em Maio, portanto já vês... Hoje em dia adoro ver coisas de casamento e vestidos. Já disse ao meu marido que deviamos casar outra vez porque agora já estou mais "preparada" ahahha
              Imagina nós que decidimos casar em dezembro e marcámos logo para março!
              3 meses logo desde o início!
              E primeiro era algo simples com poucas pessoas e nada de grandes festas (já é o meu 2º casamento).... depois o casamento tomou proporções que nunca imaginei! Já só me falta a agenda para marcar os compromissos (como vejo as noivinhas)!
              O vestido escolhi-o logo à primeira, experimentei, adorei, já nem queria experimentar outros mas a senhora lá insistiu comigo e eu experimentei mais uns quantos, mas fiquei com o primeiro!

              A parte da igreja, boda, música, fotógrafo, entretenimento e afins foi logo tratado em janeiro e ficou logo decidido, agora são pormenores que não lembram a ninguém... tipo ter um vestido que é branco (não é pérola nem marfim nem outras modernices) e não encontrar sapatos mesmo brancos! É a parte dos enfeites do carro, a cesta para o arroz no final da cerimónia, a organização das mesas, eu sei lá.... um sem número de coisas! lol




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • #82
                Pocas, já pensaste em mandar forrar sapatos teus?

                Comentar


                • #83
                  Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Imagina nós que decidimos casar em dezembro e marcámos logo para março!
                  3 meses logo desde o início!
                  E primeiro era algo simples com poucas pessoas e nada de grandes festas (já é o meu 2º casamento).... depois o casamento tomou proporções que nunca imaginei! Já só me falta a agenda para marcar os compromissos (como vejo as noivinhas)!
                  O vestido escolhi-o logo à primeira, experimentei, adorei, já nem queria experimentar outros mas a senhora lá insistiu comigo e eu experimentei mais uns quantos, mas fiquei com o primeiro!

                  A parte da igreja, boda, música, fotógrafo, entretenimento e afins foi logo tratado em janeiro e ficou logo decidido, agora são pormenores que não lembram a ninguém... tipo ter um vestido que é branco (não é pérola nem marfim nem outras modernices) e não encontrar sapatos mesmo brancos! É a parte dos enfeites do carro, a cesta para o arroz no final da cerimónia, a organização das mesas, eu sei lá.... um sem número de coisas! lol
                  Eh malucos..3 meses é obra!!

                  O pior mesmo é que o dia passa tão rápido...Lembro-me no dia a seguir ao casamento ter a sensação da nostalgia do dia. Ainda por cima fizemos numa quinta e ficámos lá uma semaninha de lua de mel (tinhamos a quinta só para nós!) então todos os locais me lembravam pormenores do casamento. Ai é tão bom!!!

                  Nós, como não tínhamos muito dinheiro e a ideia do casamento surgiu de fazer uma festa só entre amigos, acabámos por internalizar recursos e cada amigo teve uma tarefa. O que vale é que temos amigos polivalentes e deu para ter quase o casamento sem ter nada de custos. Até o "padre" era meu amigo ehehe Fizémos uma cerimónia diferente cujo texto escrevemos nós e foi um amigo meu que orientou a cerimónia.

                  Saudadinha....

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    Pocas, já pensaste em mandar forrar sapatos teus?
                    Olha boa...!

                    Também tava a pensar que podias mandar fazer... A Fátima Alves é uma boa opção

                    Comentar


                    • #85
                      Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Olha boa...!

                      Também tava a pensar que podias mandar fazer... A Fátima Alves é uma boa opção
                      Quem é a Fátima Alves?
                      Dá para forrar com qualquer tecido? Se desse podia ser com o tecido do vestido....




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • #86
                        Já encontrei a página do atelier! Obrigado pela sugestão!
                        Agora a ver se pode personalizar como eu quero!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • #87
                          Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Quem é a Fátima Alves?
                          Dá para forrar com qualquer tecido? Se desse podia ser com o tecido do vestido....
                          É uma senhora que tem um atelier de sapatos no Alto de S. João e os sapatos nem são caros para o trabalho e para a qualidade. Podes escolher a forma do sapato, isto é, a forma como se adapta ao teu pé, o estilo e o tecido.

                          É uma questão de ligares e passares por lá. Aquilo é um atelier à porta fechada mas elas são todas muito simpáticas

                          Eu, se tives disponibilidade daquela que nós sabemos, estava lá sempre caída. lol

                          Tens aqui o site http://mrjemndes.net78.net/fatima/home.html

                          Comentar


                          • #88
                            [QUOTE=AnaBS;2740162]A nossa tabelinha!!!


                            image upload[/

                            ola meninas tambem gostaria de pertencer a este cantinho. Tenho 32 anos tive aborto espontaneo em dezembro e encontro-me a tentar uma nova gravidez. Já tenho uma filha. obrigada e boa sorte

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                              É uma senhora que tem um atelier de sapatos no Alto de S. João e os sapatos nem são caros para o trabalho e para a qualidade. Podes escolher a forma do sapato, isto é, a forma como se adapta ao teu pé, o estilo e o tecido.

                              É uma questão de ligares e passares por lá. Aquilo é um atelier à porta fechada mas elas são todas muito simpáticas

                              Eu, se tives disponibilidade daquela que nós sabemos, estava lá sempre caída. lol

                              Tens aqui o site http://mrjemndes.net78.net/fatima/home.html
                              Pedi-lhe amizade no fb! lol modernices!
                              Os sapatos que vi parecem-me de boa qualidade e lindos!
                              Atira aí um preço a ver se eu não fujo!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                                Já encontrei a página do atelier! Obrigado pela sugestão!
                                Agora a ver se pode personalizar como eu quero!
                                Sim, liga para lá e pergunta. Eu gosto imenso do trabalho delas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X