Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia, meninas!
    Isto é que é escrever. Este cantinho está muito mais animado e cheio de boas notícias... já me ri convosco...

    sbarroso, que tenhas uma gravidez muito feliz! Manda a negação às urtigas.
    Eclipse, já te dei os parabéns minha linda, estou muito feliz por ti.
    Angie Segue o conselho das meninas e faz o teu blog. Dá uso ao teu talento.
    Pocas Vais ser uma noiva linda!

    Às restantes meninas, um beijinho muito grande
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Olá

      Numa empresa e desenho para várias marcas...

      È muito giro, viaja-se imenso e andamos sempre de olho em coisas giras: Arte, Cultura, Filmes, MÙSICA (que adoro) e RUA (tudo o que se passa na rua dos grandes centro é importante, pois é ai que estão as pessoas e é daí que saem grandes inspirações

      Beijocas*

      Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bom dia meninas!
      Hoje já tou a trabalhar... até estava a pensar que teria mais trabalho à minha espera, mas parece-me que guardaram tudo para a próxima semana! lol

      Angie, que giro a tua profissão! Trabalhas em casa ou em algum atelier?

      ji, faço-te a mesma pergunta da eclipse? Não tiras as temperaturas?
      O meu GO disse-me que era de esperar que os ciclos se mantivessem com a duração habitual, mas claro, nunca se sabe...
      DE quanto tempo eram os teus ciclos? 28 dias?
      Como te sentes? Há sintomas?


      Comentar


      • Voces escrevem para xuxu, credooooo
        Agora vou-me atualizar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Voces escrevem para xuxu, credooooo
          Agora vou-me atualizar
          Eu hoje tenho-me portado melhor...estou mais caladinha...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Eu acho que a mocinha anda por vários sítios...Eu moro em Lisboa e sei que eles têm escritórios em Cascais...Mas posso dar-te o contacto e logo vês com ela.
            Pois, eu moro em Coimbra é capaz de ficar fora de mão :S

            @mimi beijinhos para ti, minha querida

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
              Olá

              Numa empresa e desenho para várias marcas...

              È muito giro, viaja-se imenso e andamos sempre de olho em coisas giras: Arte, Cultura, Filmes, MÙSICA (que adoro) e RUA (tudo o que se passa na rua dos grandes centro é importante, pois é ai que estão as pessoas e é daí que saem grandes inspirações

              Beijocas*
              que maravilha...é tão bom quando nos sentimos realizadas profissionalmente...

              eu actualmente sinto-me género...:

              Comentar


              • BOOOOOOM DIAAAAAA, meninas escrivadeiras, devem ter esses deditos todos doridos

                Sbarroso Muitos parabens, que boa noticia, que bom, que bom, que bom que tenhas uns mesinhos muito tranquilos e repletos de felicidade.

                Angie Que fashion, adoro, deve ser uma profissão deliciosa. Eu cheguei a "desenhar" alguns modelitos para mim e mandava a modista fazer, mas até ela perceber até o que eu queria realmente era o Deus ma livre, eu e o lapis não temos uma relação muito proxima agora deixei-me disso e vou-me perdendo pelas montras.... reforço o que as meninas disseram, um blog, pagina do FB ou qlq oura coisa para dares a conhecer o te trabalho
                Quanto às perdas, acredito que possa ser o red, mas como faz pouco tempo desde as ultimas perdas de sangue é provavel que demore menos tempo e seja mais ligeiro.

                Ji O teu corpo pode estar ainda a adaptar-se às oscilações hormonais, daí os ligeiros atrasos. Se te sentires menos ansiosa faz o teste, mas é normal, não estares certinha como antigamente.

                Tabana Bjoca grande para ti, deita tudo cá para fora, chorar faz bem, "lava" a alma. Vais ver que ainda vais ter muitos motivos para sorrir. Quanto aos tapetes, eu só tenho desses, enormes outros mais pequenos, os mais pequenos vu sacudindo conforme dá :/ os maiores (2mx3m) uso só o cabo da aspiração e vou aspirando bocadinho por bocadinho, até à raiz dos pelos, cansa ( muito) o braço, e demora uma eternidade, mas é a unica maneira daquilo ficar mais ou menos, só faço mais ou menos 1 vez por mês, semanalmente faço mais assim mais a grosso.

                AnaBS Tu fala para a frente mulher essa mocita dava-me jeito a mim tb, mas eu sou do Nourte ( carago) fica longe.




                Já chegou o meu PC novo, até cheira a novo, agora escrevo cheia de estilo




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                  que maravilha...é tão bom quando nos sentimos realizadas profissionalmente...

                  eu actualmente sinto-me género...:
                  Sem dúvida tabana... Por causa disso é que cometi a loucura de me despedir em plena "crise" para tentar um negócio meu... Não há nada pior do que vivermos para sobreviver. A vida quer-se plena e completa...A vida é para ser boa!!!

                  Comentar


                  • Quanto a carpetes não posso ajudar, as minhas também bem precisavam de uma limpeza a sério!
                    Ainda me vai valendo o meu cão! lol Que quando viramos costas aspira tudo o que encontra!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Venho desejar-vos um bom dia a todas.
                      Aqui está solinho... e faz-nos logo sentir melhorzinhas.
                      Um xi enorme a todas*


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Quanto a carpetes não posso ajudar, as minhas também bem precisavam de uma limpeza a sério!
                        Ainda me vai valendo o meu cão! lol Que quando viramos costas aspira tudo o que encontra!
                        LOL

                        emprestas-mo? Eu so tenho uma gata que me faz furos na mobília!

                        AnaBS não tenhas dúvida...

                        tábita pois vai ter mesmo de ser assim...quem costuma fazer isso até é o meu marido, vou.lhe deixar a tarefa para ele se entreter

                        Um bom dia para ti, querida Miss Dior

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
                          LOL

                          emprestas-mo? Eu so tenho uma gata que me faz furos na mobília!

                          AnaBS não tenhas dúvida...

                          tábita pois vai ter mesmo de ser assim...quem costuma fazer isso até é o meu marido, vou.lhe deixar a tarefa para ele se entreter

                          Um bom dia para ti, querida Miss Dior
                          Ahhhhh é tão bom ter animais-aspiradores lol

                          Os meus gatos não me estragam a mobília, mas passam a vida a espalhar as coisas que tenho no centro de mesa pela casa toda. Tão bommmmmm :P

                          PS: Já vos disse hoje que gosto muito da tabelinha e do nosso cantinho :P

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Ahhhhh é tão bom ter animais-aspiradores lol

                            Os meus gatos não me estragam a mobília, mas passam a vida a espalhar as coisas que tenho no centro de mesa pela casa toda. Tão bommmmmm :P

                            PS: Já vos disse hoje que gosto muito da tabelinha e do nosso cantinho :P
                            Eu também gosto muito!

                            tabana, até to posso emprestar, mas se calhar ficas prejudicada! Digamos que não é o cão mais obediente do mundo!

                            Beijinho Miss Dior!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Eu não tenho nem cão aspirador, nem gato furador, mas tenho um terrorista de 3 anos que adora espalhar os legos pela casa só para ter o gosto de virar o caixote ao contrario e ver tudo a cair no chão, depois vira costas e vai brincar com outra coisa.... quando mando arrumar tudo, começa a pegar pecinha por pecinha ( aquilo é um caixote) e a dizer: "ajuda mãe" e eu digo-lhe: "desarrumaste agora arruma" e ele diz com um olhar tipo gato das botas no filme do shrek: "pu favori" e eu derreto-me toda e vou lá ajuda-lo ( ajuda-lo como quem diz eu arrumo 80% e ele os 20% e é assim com tudo.... em compensação hoje acordei literalmente com beijos e mais beijos e muitas festinhas, é terrorista mas tb é muito amoroso.




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Eu não tenho nem cão aspirador, nem gato furador, mas tenho um terrorista de 3 anos que adora espalhar os legos pela casa só para ter o gosto de virar o caixote ao contrario e ver tudo a cair no chão, depois vira costas e vai brincar com outra coisa.... quando mando arrumar tudo, começa a pegar pecinha por pecinha ( aquilo é um caixote) e a dizer: "ajuda mãe" e eu digo-lhe: "desarrumaste agora arruma" e ele diz com um olhar tipo gato das botas no filme do shrek: "pu favori" e eu derreto-me toda e vou lá ajuda-lo ( ajuda-lo como quem diz eu arrumo 80% e ele os 20% e é assim com tudo.... em compensação hoje acordei literalmente com beijos e mais beijos e muitas festinhas, é terrorista mas tb é muito amoroso.
                                Ehehe...que maravilha! Esta criaturinhas tomam conta de nós, sem dúvida! Aiiiiiiiiii que vontade de ter um loooooooool

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X