Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    boa noite!

    ja ca tenho as minhas analises! e meu GO ou é estupido ou faz se! entao mandou me fazer umas analises de m*rda! desculpem la! mas nao tenho uma unica coisa que esteja ali na lista! baaaaaaaaaah! tou mm irritada! agora amanha vou buscar o resultado das ecos. senao tiver la nada, ando la nas cnsultas p me andar a passar analises as mijinhas! FOR GOD SAKE!

    aqui fica a lista do que fiz: (qser td o que fiz em dezembro a excepçao da tiroide)

    hemograma
    glicémia
    colesterol
    triglicerido
    FSH
    LH
    Estradiol E2
    Progesterona
    Prolactina!
    Querida bruxinha, efectivamente essas análises são o básico do básico!
    Não analisam trombofilias, determinadas alterações hormonais nem doenças auto imunes!
    Tens que ir a outro GO que te passe outro tipo de análises porque com essas não te safas querida!

    Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
    oh angie so podiamos ser afilhadas e madrinhas umas das outras! mais ninguem nos aturava! lol
    Não concordo nada com isso bruxinha! Eu adoro aturar-vos às três!
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Querida bruxinha, efectivamente essas análises são o básico do básico!
      Não analisam trombofilias, determinadas alterações hormonais nem doenças auto imunes!
      Tens que ir a outro GO que te passe outro tipo de análises porque com essas não te safas querida!



      Não concordo nada com isso bruxinha! Eu adoro aturar-vos às três!
      OLA S!

      mas tu és a paciencia em pessoa! pelo menos "tenho te" assim!

      ora bem Angie, a modos que o red vem pa semana! mas nao estejas c ideias! q a impressao é beeeeem ca em cima!
      ou entao a barriga ta tao gorda q esta a dar aviso de ja nao ter mais espaço! lolololol


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Mas tu és uma querida S Muá!!

        Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
        Querida bruxinha, efectivamente essas análises são o básico do básico!
        Não analisam trombofilias, determinadas alterações hormonais nem doenças auto imunes!
        Tens que ir a outro GO que te passe outro tipo de análises porque com essas não te safas querida!



        Não concordo nada com isso bruxinha! Eu adoro aturar-vos às três!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          OLA S!

          mas tu és a paciencia em pessoa! pelo menos "tenho te" assim!

          ora bem Angie, a modos que o red vem pa semana! mas nao estejas c ideias! q a impressao é beeeeem ca em cima!
          ou entao a barriga ta tao gorda q esta a dar aviso de ja nao ter mais espaço! lolololol

          Tento ter sempre paciência...mas às vezes também me passo! Mas vocês são um trio maravilha...são umas docinhas!

          Quanto à barriga, também pode ser um sinal de outra coisa eh eh eh


          Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
          Mas tu és uma querida S Muá!!
          E tu também és
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • pois! nao sei! amanha logo trago novidades das ecos! mortinha que chegue as 18horas p poder ir buscar os resultados!

            e de resto?! como estao voces? hj a outra maluca ainda nao apareceu!!!! lol! acabou de entrar no grupo! não pode ser boa! lol
            Ultima edição por BruxinhaRebs; 13-03-2013, 23:22.


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • Hoje lá fui fazer a Eco mamária, claro que ainda não trouxe os resultados mas segundo o médico, os meus amigos quistos estão lá quietinhos e não parecem ter aumentado.

              Menos uma preocupação


              Bruxinha, não percebi isso da barriga e do espaço?!

              S. beijocas**


              Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
              pois! nao sei! amanha logo trago novidades das ecos! mortinha que chegue as 18horas p poder ir buscar os resultados!

              e de resto?! como estao voces? hj a outra maluca ainda nao apareceu!!!! lol! acabou de entrar no grupo! não pode ser boa! lol


              Comentar


              • Bom dia meninas!!!

                Já vi que falaram muito na minha ausência...Cá para mim vocês aproveitam quando não estou para dar ao dedo tcs tcs tcs

                Quanto às análises, ainda não tive tempo de colocar aqui as minhas mas são muito mais do que as tuas Bruxinha. Olha querida, à terceira será de vez...muda de GO :P

                Também já ando um pouco perdida com as meninas que andam a treinar e as que não andam aqui no nosso cantinho. Bruxinha, tu és a única que está oficialmente em treinos, certo?

                Eu já marquei a minha eco, dia 21 lá vou eu!!!

                beijooooos

                Comentar


                • olá lindas

                  posso desabafar um bocadinho, posso?
                  eu sei que pareço estar sempre a bater na mesma tecla, mas olha, senão tiverme paciencia para me ouvir, ignorem-me
                  Ontem comecei a deixar de ter as maminhas doridas .....
                  claro que já ando aqui a magicar coisas e tal.... irra,que até me irrito comigo propria. eu não sou uma pessoa stressada, e sei que as maminhas não ficam doridas para sempre (supostamente estou de 7 semanas, seria normal deixar de ter esta sensibilidade). Mas não consigo evitar de ficar nervosa, ao ponto de ficar nauseada.

                  É normal, nesta altura perder a sensibilidade? Ou deveria ser mais tarde?
                  (o que eu precisava mesmo era d euma lobotomia... )

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                    olá lindas

                    posso desabafar um bocadinho, posso?
                    eu sei que pareço estar sempre a bater na mesma tecla, mas olha, senão tiverme paciencia para me ouvir, ignorem-me
                    Ontem comecei a deixar de ter as maminhas doridas .....
                    claro que já ando aqui a magicar coisas e tal.... irra,que até me irrito comigo propria. eu não sou uma pessoa stressada, e sei que as maminhas não ficam doridas para sempre (supostamente estou de 7 semanas, seria normal deixar de ter esta sensibilidade). Mas não consigo evitar de ficar nervosa, ao ponto de ficar nauseada.

                    É normal, nesta altura perder a sensibilidade? Ou deveria ser mais tarde?
                    (o que eu precisava mesmo era d euma lobotomia... )
                    Olá sbarroso

                    Claro que podes sempre desabafar. É para isso mesmo que cá estamos. Percebo perfeitamente o teu nervosismo, eu estaria na mesma, mas a verdade é que nervos existem sempre e tenho esperança de que na próxima semana tenhas uma grande alegria e possas descansar esse coração (é na próxima semana, não é?).

                    É perfeitamente normal as mamocas deixarem de doer com o tempo que estás. É que o organismo se habitua às hormonas, por isso deixa de lhes reagir como nos primeiros dias. Não tem qualquer relação com a evolução da gravidez, até porque é a placenta que provoca os sintomas de gravidez. Desde que a placenta esteja presente, os sintomas continuam, ou não, consoante a reacção do organismo.

                    Comigo sucedeu exactamente o mesmo: por volta das 6 semanas deixei de sentir fosse o que fosse e só fiz a primeira eco já quase com 8 semanas. Estava muitíssimo nervosa porque não sentia absolutamente nada e estava completamente às escuras quanto à evolução da gravidez. Afinal, estava tudo bem e cheguei mesmo à conclusão de que as que nada sentem são as mais sortudas. Desejo do fundo do coração que seja o teu caso também.

                    Um grande beijo e vem mais vezes, que falar connosco sempre é melhor que fazer uma lobotomia
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Kelly,

                      muito obrigada!!!!
                      é tão bom poder desabafar e ler que alguem nos ouve...
                      eu não posso falar destas coisas com o marido, porque ele é muito stressado por natureza e eu não quero preocupa-lo ainda mais.
                      As poucas pessoas que sabem (sem ser daqui) nunc apassaram por um aborto, portanto não coneguem perceber o panico que é. Eu acho que é mesmo uma sensação de panico.

                      Porque no fundo eu sinto-me gravida. E tenho medo que isso me seja tirado...
                      O meu lado racional também me diz isso, que é o corpo a reagir (só não me lembrava se poderia ser tao cedo ou não). O meu lado emocional está completamente descompensado.
                      Muito obrigada kelly!
                      Tenho-me esquecido de perguntar: como anda o teu menino? 4 meses já? O tempo passa tão rapido.....

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                        Hoje lá fui fazer a Eco mamária, claro que ainda não trouxe os resultados mas segundo o médico, os meus amigos quistos estão lá quietinhos e não parecem ter aumentado.

                        Menos uma preocupação


                        Bruxinha, não percebi isso da barriga e do espaço?!

                        S. beijocas**
                        Afilhada.... vou resumir.... estou gorda!LOL eisto é sintoma da barriga a dizer q ja chega! lol

                        Resultado da eco:

                        utero ligeiramente lateralizado a esquerda com dimenões mantidas para o grupo etário e historia ginecologica(80x22x42 mm) sem alteraçoes estruturais.
                        Endometrio centrado, regular e homogeneo com 6mm. linha cavitaria virtual.endocolo sem alteraçoes.
                        Anexos de dimensoes normais, com escasso patrimonio folicular, cujas dimensões não ultrapassam os 5mm, sem aspectos de lesão ocupando espçao.

                        Fundo de saco de Douglas livre!


                        isto a mim é chines mas do pouco q percebo depreendo que esteja td dentro da normalidade!

                        que me dizem???

                        eu acho que vou voltar ao destrambelhado do outro GO que tb so la fui 2 x a ver o que ele acha! nem q seja p ver se me da uma opiniao!


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                          Afilhada.... vou resumir.... estou gorda!LOL eisto é sintoma da barriga a dizer q ja chega! lol

                          Resultado da eco:

                          utero ligeiramente lateralizado a esquerda com dimenões mantidas para o grupo etário e historia ginecologica(80x22x42 mm) sem alteraçoes estruturais.
                          Endometrio centrado, regular e homogeneo com 6mm. linha cavitaria virtual.endocolo sem alteraçoes.
                          Anexos de dimensoes normais, com escasso patrimonio folicular, cujas dimensões não ultrapassam os 5mm, sem aspectos de lesão ocupando espçao.

                          Fundo de saco de Douglas livre!


                          isto a mim é chines mas do pouco q percebo depreendo que esteja td dentro da normalidade!

                          que me dizem???

                          eu acho que vou voltar ao destrambelhado do outro GO que tb so la fui 2 x a ver o que ele acha! nem q seja p ver se me da uma opiniao!
                          Afilhada linda, se não estiveres no período fértil (na dia da eco), parece-me tudo ok.O endométrio ainda está fino e os folículos pequenos o que é normal para o início do ciclo. É isso?

                          Beijinhos***

                          Comentar


                          • nao! entao o red foi a dia 18! a eco foi a dia 9. ja tinha passado essa fase!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • bruxinha, do relatório a única frase que me preocupa é "com escasso património folicular". Isto porque o património folicular já nasce connosco.... desde a 1ª menstruação perdemos folículos e se o teu património já está escasso acho que deves ir a um GO que trate de averiguar se efectivamente assim é. Convém que seja um GO que perceba e se interesse pelo assunto e não esses por onde tens passado que só te passam análises da treta!

                              Mesmo que tenhas que gastar um pouco mais de dinheiro...acho que compensa! Procura um bom GO!
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                nao! entao o red foi a dia 18! a eco foi a dia 9. ja tinha passado essa fase!
                                E tinhas um endométrio tão fino?? Nas análises, como estava a tua progesterona?

                                Bem, do resto não entendo muito, mas já vi que a minha madrilhada S. já te está a dar umas dicas. Segue-as!! :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X