Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Pois é querida Eclipse...vai-te preparando!!!

    E, consegui pagar os cariótipos a cerca de €10 cada um (pela ADSE) porque senão, só pra esta análise seriam precisos cerca de €400 euros (análise feita ao casal).

    Beijinhos

    E o seguro de saúde, não cobre?
    o meu é 10% do valor, mínimo 10€. Será que dá? (mesmo assim... seriam 40€)
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • que horrorr..... 400€ umas análises?
      S, fizeste em Lisboa?????

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        E o seguro de saúde, não cobre?
        o meu é 10% do valor, mínimo 10€. Será que dá? (mesmo assim... seriam 40€)
        Pois não sei eclipse...há análises que os seguros não cobrem bem como o SNS. Este tipo de análises são muito caras. Tens que falar com o seguro e saber, ou então directamente no laboratório onde pretendes fazer a análise.
        Estamos apenas a falar desta análise (cariótipos)

        Por exemplo, o rastreio bioquimo do 1ºtrimestre (que ronda entre os €50 e €150 - pelo menos nos locais que perguntei) não é comparticipado pelo SNS e não sei se os seguros comparticipam...eu ainda cheguei a fazer o meu e paguei €7 (pela ADSE)

        Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
        que horrorr..... 400€ umas análises?
        S, fizeste em Lisboa?????
        Sim sbarroso, fiz em Lisboa no Laboratório do Dr. Joaquim Chaves (aconselhada pelo GO)
        E não é umas análises...é só uma..os cariótipos...sem comparticipação custam cerca de €200/cada.
        Ultima edição por S.; 25-03-2013, 12:15.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • bom, logo se vê....
          é tudo caro, credo!!!!!

          Comentar


          • Onde andam!?
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • alo alo! pois S como te compreendo! tb nao vou esperar mt tempo como da outra x, mas se algo estiver mal digo logo. da 1º vez (espero ultima) so disse qdo ja estava no hospital! pk tb so queria dizer as 12semanas! vamos ver!

              a falta de sintomas a nao ser o peito muuuuuuuuuito dorido, assusta-me! mas tb nesta fase o que nao me assusta? lol mas antes assim do que andar enjoada o dia inteiro!

              olha comecei a escrever tipo um diário onde vou desabafando tds as duvidas, sintomas e pensamentos! acho que me ajuda a aliviar o peso desta cabecinha! !!

              beijinhos a todas! e quero noticias!!!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Eu bem gostava de vir aqui dar dois dedinhos de conversa com vocês, mas não está fácil.

                Estou cansadita e vou dormir que amanhã o dia é igualmente longo.

                Beijo a todas muahhhhhhh

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  alo alo! pois S como te compreendo! tb nao vou esperar mt tempo como da outra x, mas se algo estiver mal digo logo. da 1º vez (espero ultima) so disse qdo ja estava no hospital! pk tb so queria dizer as 12semanas! vamos ver!

                  a falta de sintomas a nao ser o peito muuuuuuuuuito dorido, assusta-me! mas tb nesta fase o que nao me assusta? lol mas antes assim do que andar enjoada o dia inteiro!

                  olha comecei a escrever tipo um diário onde vou desabafando tds as duvidas, sintomas e pensamentos! acho que me ajuda a aliviar o peso desta cabecinha! !!

                  beijinhos a todas! e quero noticias!!!
                  bruxinha, adorei a ideia do diário!
                  Acho que vou roubar essa ideia e fazer o mesmo! Se bem que até agora pela parte que me toca já não dava um livro, dava um filme!

                  Beijinhos e já sabes, estou aqui na torcida por ti!


                  Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                  Eu bem gostava de vir aqui dar dois dedinhos de conversa com vocês, mas não está fácil.

                  Estou cansadita e vou dormir que amanhã o dia é igualmente longo.

                  Beijo a todas muahhhhhhh
                  Madrilhada querida, um beijinho de boa noite.
                  Descansa e quando tiveres uma pausa, passa por cá!
                  Já tenho saudades das nossas conversas!

                  Bjokas
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Boas minhas kidas

                    Hj já chorei feita uma Madalena arrependida, recebi umas ofertas da BebéConfort via correio e qd abri e vi aquelas coisinhas desatei a chorar.
                    Tou mesmo piegas... Ontem o namorido fez anos e andei mais ou menos, mas hj tou mesmo em baixo...
                    Beijokas

                    Comentar


                    • Olá minha linda.... assim também não se torna fácil não é?
                      Eu ainda recebo e-mails da actualização da gravidez e é aquela coisa

                      Estás em casa ou já estás a trabalhar?

                      Precisas de te entreter e ter algum plano se calhar, para estares mais entretida
                      Não é fácil eu sei, mas deixa passar o tempo, não me ocorre mais nada a não ser dizer-te, que um dia atrás do outro faz com que melhore essa dor.

                      Um beijinho e um abraço apertado para ti :*





                      Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                      Boas minhas kidas

                      Hj já chorei feita uma Madalena arrependida, recebi umas ofertas da BebéConfort via correio e qd abri e vi aquelas coisinhas desatei a chorar.
                      Tou mesmo piegas... Ontem o namorido fez anos e andei mais ou menos, mas hj tou mesmo em baixo...
                      Beijokas


                      Comentar


                      • sisabelsilva, tens que ter paciência querida!
                        Tal como disse a Angie, nada como o tempo para atenuar o nosso sofrimento!
                        Tenta fazer alguma coisa que gostes muito para poderes manter a tua cabecita ocupada!
                        Quando voltas ao médico?

                        beijinhos e muita força

                        P.S. alguém tem notícias da Pocas?
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
                          Boas minhas kidas

                          Hj já chorei feita uma Madalena arrependida, recebi umas ofertas da BebéConfort via correio e qd abri e vi aquelas coisinhas desatei a chorar.
                          Tou mesmo piegas... Ontem o namorido fez anos e andei mais ou menos, mas hj tou mesmo em baixo...
                          Beijokas
                          Um beijinho e um abracinho.
                          Custa muito mas acredita que o tempo ajuda...
                          Muita força
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • E amanhã já é QUINTA-FEIRA dia 28!
                            bjs de bom dia a todas

                            p.s. acho que estou no PF... é possível?! e não há nada para ninguém...
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • A Pocas ainda deve tar de lua de mel! o casório foi no sábado!
                              S. reconcilia-te connosco e volta pro face, please!!!!! fazes lá falta!
                              A treinar desde junho de 2008
                              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                              Comentar


                              • olá meninas,

                                passei para ver como estão e deixar-vos um beijinho.
                                Deixo um abracinho especial para as meninas que estão um pouco mais em baixo : sisabelsilva e angie Melhores dias virão, queridas *

                                S. como estás? Espero que estejas bem

                                Já vi que a Pocas está bem melhor que nós, hihihi.

                                Bjinhos a todas as guerreiras * * * *


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X