Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    Meninas... já repararam que o dia 19 é um óptimo dia? Em Dezembro fui eu... em Fevereiro a Miss Dior, e em Março a Bruxinha acho que o 19 é mesmo um número positivo, que dizes AnaBS?

    beijinhos!
    Se é querida!! 19= 1+9=1... (Em numerologia reduz-se sempre a um só dígito) Ora 1 é o primeiro número. Numerologicamente é a representação do início, o começo da vida e a sua materialização. É o número dos pioneiros, da liderança, da individualização, autonomia e criação. É, sobretudo, o número que marca da mudança e o início de algo importante

    Meninas, quem se candidata ao 19 de Abril? lol
    Ultima edição por AnaBS; 19-03-2013, 11:24.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
      Se é querida!! 19= 1+9=1... (Em numerologia reduz-se sempre a um só dígito) Ora 1 é o primeiro número. Numerológicamente é a representação do início, o começo da vida e a sua materialização. É o número dos pioneiros, da liderança, da individualização, autonomia e criação. É, sobretudo, o número que marca da mudança e o início de algo importante

      Meninas, quem se candidata ao 19 de Abril? lol
      Wow!!!! Grande dia!!!!!!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
        beijinhos linda e quando te quiseres inscrever é só dar os dados e eu incluo-te
        aqui vão:

        Idade 38
        Filhos 1
        Nº perdas 2
        Tipo de aborto
        1ª anembrionária com expulsão natural (Dez 2012)
        2ª ainda não sei bem... (Março 2013)

        Início dos treinos em Agosto 2012

        obg
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
          minhas queridas! tinha de vos dizer a vos primeiro!

          Deu positivo o teste das tirinhas!

          nao csg dizer mais nada! até estou a chorar! acho q ate mais de medo do que felicidade! só voces me compreendem! o marido ficou sem reaçao! tadinho!

          ...................................
          Mts parabéns!!!!!!!
          Q excelente noticia para começar o dia!!!!!
          Fico tão feliz por ti!
          Beijinhos
          A treinar desde junho de 2008
          A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
          A minha querida afilhada Tábita!!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            aqui vão:

            Idade 38
            Filhos 1
            Nº perdas 2
            Tipo de aborto
            1ª anembrionária com expulsão natural (Dez 2012)
            2ª ainda não sei bem... (Março 2013)

            Início dos treinos em Agosto 2012

            obg
            Querida, já te inclui mas não meti início dos treinos porque estás em pausa. Vê lá se está bem e se quiseres alguma alteração, diz-me

            beijinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
              Querida, já te inclui mas não meti início dos treinos porque estás em pausa. Vê lá se está bem e se quiseres alguma alteração, diz-me

              beijinhos
              Sim, tens razão, o início é na realidade o re-início aos treinos após-aborto!
              Em pausa mas felizmente já começou a expulsão natural. O que eu não sei é que tipo de gravidez foi (bioquimica? outra?).

              obg
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                Sim, tens razão, o início é na realidade o re-início aos treinos após-aborto!
                Em pausa mas felizmente já começou a expulsão natural. O que eu não sei é que tipo de gravidez foi (bioquimica? outra?).

                obg
                Se sair tudo naturalmente, esperemos que sim, eu depois coloco como espontâneo

                beijocas querida

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Pocas, obrigada por perguntares,
                  Eu vinha aqui (re)inscrever-me neste cantinho quando vi a linda mensagem da Bruxinha!

                  Acho que estou bem, não sei bem... Estou à espera da consulta da próxima semana para tentar pôr as ideias no sítio e tentar perceber o que se passou/está a passar.
                  Está tudo a ser muito sereno mas cheio de interrogações: desde que fiz o teste nunca tive sintomas de gravidez (ao contrário do último aborto), resolvi fazer os betas pois já tinha suspeitas, e que se vieram confirmar com valores que aumentaram mas não duplicaram, seguida de uma eco com o médico e este fds comecei as perdas...
                  Parece que está a ser seguido todo um percurso natural, bem menos violento do que da última vez.
                  Mas por outro lado, está cá presente uma tristeza/revolta/interrogação: porquê? 2 vezes seguidas é dose...

                  muitos beijinhos
                  Fiquei muito triste com a tua notícia e na altura também nem disse nada, até porque nessas alturas pouco há a dizer...
                  Pois acredito que as duvidas sejam bastantes e estejam a martirizar te!
                  Espero que o teu GO (que pelo que parece é excelente) te consiga dar uma luz!
                  Conta sempre conosco para o que quiseres e como quiseres, estaremos sempre por aqui, para desabafares, animares, enfiam, para o que quiseres e precisares!
                  Ah. e ainda bem que o processo está a ser natural, penso que assim é menos doloroso!
                  Beijinho muito grande




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                    minhas queridas! tinha de vos dizer a vos primeiro!

                    Deu positivo o teste das tirinhas!

                    nao csg dizer mais nada! até estou a chorar! acho q ate mais de medo do que felicidade! só voces me compreendem! o marido ficou sem reaçao! tadinho!

                    ...................................
                    Bruxinha minha querida!

                    Estou tão feliz por ti que nem consigo dizer nada! (somos duas choronas)
                    Sabes que te desejo as maiores felicidades e toda a sorte do mundo!
                    Acredita te tornaste o meu dia muito mais feliz!

                    Muitos beijinhos querida

                    Ultima edição por S.; 19-03-2013, 14:56.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Fiquei muito triste com a tua notícia e na altura também nem disse nada, até porque nessas alturas pouco há a dizer...
                      Pois acredito que as duvidas sejam bastantes e estejam a martirizar te!
                      Espero que o teu GO (que pelo que parece é excelente) te consiga dar uma luz!
                      Conta sempre conosco para o que quiseres e como quiseres, estaremos sempre por aqui, para desabafares, animares, enfiam, para o que quiseres e precisares!
                      Ah. e ainda bem que o processo está a ser natural, penso que assim é menos doloroso!
                      Beijinho muito grande
                      Desculpa apergunta Eclipse.
                      os teus betas subiram muito ou pouco?
                      E tu fizeste eco no médico com quanto tempo?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        Desculpa apergunta Eclipse.
                        os teus betas subiram muito ou pouco?
                        E tu fizeste eco no médico com quanto tempo?
                        sbarroso, descansa a tua cabeça! Vai passear antes da eco para ver se relaxas um pouco!
                        Vai estar tudo bem com esse feijãozinho!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          sbarroso, descansa a tua cabeça! Vai passear antes da eco para ver se relaxas um pouco!
                          Vai estar tudo bem com esse feijãozinho!
                          Acho que ando a ficar muito transparente :s

                          Comentar


                          • Em primeiro lugar quero deixar mais um beijinho à Eclipse. Lamento tanto, mas tanto. Não tenho palavras. Espero que este pesadelo termine rápido e que consigas recuperar a força emocional que é preciso para voltar aos treinos. Um xi coração muito grande.

                            Em segundo lugar, quero dar os parabéns à Bruxinha que tanto merece. Que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz. Um beijinho enorme mamã e que linda prenda do pai

                            Em terceito lugar quero dar um beijinho à sborroso que está em pânico. Torço para que tudo esteja bem com a tua estrelinha. És uma guerreira, não te esqueças disso!! FORÇA!

                            Em quarto e último lugar deixo um beijinho a todas as meninas que tornam este cantinho especial e acolhedor para quem precisa. Vocês são especiais!!

                            PS: Dia 19 é lindooo


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Bruxinha minha querida!

                              Estou tão feliz por ti que nem consigo dizer nada! (somos duas choronas)
                              Sabes que te desejo as maiores felicidades e toda a sorte do mundo!
                              Acredita te tornaste o meu dia muito mais feliz!

                              Muitos beijinhos querida

                              Fofinha! se estiveres tanto como eu fiquei qdo foi ctg! entao chora p ai! hehe! mt mt obgdo!

                              Sbarroso, estas mm transparente! mas toda a gente te compreende!


                              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                              Comentar


                              • Fiquei a modos que meio a choramingar!
                                Estas hormonas são mesmo tramadas!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X