Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
    Meninas companheiras das análises, alguém já fez análise ao exsudado vaginal? Tenho aqui para fazer junto com as outras todas e fiquei na dúvida se qualquer laboratório faria e como é que é feita a recolha....
    Eu fiz na gravidez...
    Mas a mim fizeram-me no hospital!




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • ola madrinha!!!! olha eu ja fiz o exsudado sem saber o que era , na clinica onde faço tds as analises a sra mandou me deitar e abrir as pernas.... nao podia estar mais desconfortavel pk nao sabia sequer o que era aquilo! mas ya é tipo papa nicolau mas nao tao interior.

      Kitty obgdo por passares por aqui! um beijinho p ti!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Olá Guerreiras,

        Ninguém perguntou o porquê de ter voltado ao Hospital (já não me ligam nenhuma ) mas mesmo assim vou dizer que estou novamente de "molho" na caminha desde ontem! A gripalhada voltou forte e feia e desta vez tenho mesmo de tomar antibiótico!

        Tenho outra novidade: RED in the house Aspiração a 19/2 e red a 20/03

        Angie, deves estar em PF

        Madrilhada AnaBs, já fiz diversas vezes esse exsudado vaginal...fiz na Cuf Descobertas mas acho que no Joaquim Chaves também fazem!

        Beijinhos a todas
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
          Olá Guerreiras,

          Ninguém perguntou o porquê de ter voltado ao Hospital (já não me ligam nenhuma ) mas mesmo assim vou dizer que estou novamente de "molho" na caminha desde ontem! A gripalhada voltou forte e feia e desta vez tenho mesmo de tomar antibiótico!

          Tenho outra novidade: RED in the house Aspiração a 19/2 e red a 20/03

          Angie, deves estar em PF

          Madrilhada AnaBs, já fiz diversas vezes esse exsudado vaginal...fiz na Cuf Descobertas mas acho que no Joaquim Chaves também fazem!

          Beijinhos a todas
          Oh S. esse teu post sobre teres ido ao hospital escapou-me (voces escrevem pra xuxu), que gripe malvada essa que melhores depressa!
          Bjoooooos***




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Olá meninas!
            S. como tás hoje? sentimos a tua falta pelo facebook....
            Lá ligaram por causa das analises, confirma-se um probleminha a nivel da coagulação. Agora é esperar pelo red e marcar consulta. luzinha ao fundo do tunel!!!
            beijinhos
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
              Olá meninas!
              S. como tás hoje? sentimos a tua falta pelo facebook....
              Lá ligaram por causa das analises, confirma-se um probleminha a nivel da coagulação. Agora é esperar pelo red e marcar consulta. luzinha ao fundo do tunel!!!
              beijinhos
              Que seja uma luz boa e que te ilumine minha Catxinha mereces muiiiiito que tudo se resolva e que possas concretizar os teus sonhos

              Beijo grande!



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Olá Guerreiras,

                Ninguém perguntou o porquê de ter voltado ao Hospital (já não me ligam nenhuma ) mas mesmo assim vou dizer que estou novamente de "molho" na caminha desde ontem! A gripalhada voltou forte e feia e desta vez tenho mesmo de tomar antibiótico!

                Tenho outra novidade: RED in the house Aspiração a 19/2 e red a 20/03

                Angie, deves estar em PF

                Madrilhada AnaBs, já fiz diversas vezes esse exsudado vaginal...fiz na Cuf Descobertas mas acho que no Joaquim Chaves também fazem!

                Beijinhos a todas
                S. realmente senti a tua falta nas nossas conversas "diárias"... beijo grande e que recuperes depressa. Bom! Pareces um relógio com esse red que bom!

                Beijinho



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Bigada madrinha!!!!!
                  Beijinhos
                  A treinar desde junho de 2008
                  A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                  A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                  Comentar


                  • Meninas, bom dia!!!

                    Desculpem andar meio desmazelada por aqui, mas o trabalho tem apertado (e ainda bem) e não tenho conseguido vir dar-vos atenção.

                    Madrilhada S., também me escapou o teu post Sorry! Mas olha, esse red veio certinho e direitinho. Há lá coisa mais maravilhosa?

                    Caty, estou contente por ti querida. É sempre bom ter uma orientação e sentir que as coisas começam a fazer mais sentido. Estou a torcer muito por ti que acho que mereces muiiiiiiiiiiito

                    E as outras meninas, como estão?

                    Fui fazer a minha eco esta manhã e aparentemente está tudo ok. Mas só tenho o resultado na próxima semana. Amanhã vou fazer as ditas análises. Ainda vou ligar para o laboratório a ver se fazem o tal exame. Confesso, estou farta de abrir as pernocas.. Mesmo, mesmo fartinha

                    beijinhos a todas muahhhhhhhh

                    Comentar


                    • hello dears

                      Como eu sempre achei, parece que vou pertencer a este grupinho.
                      Hoje tive um corrimento rosado, e fui às urgencias. A médica que me viu, fez eco, claro que não se viu mais do que ontem, só disse que o saquinho tinha um formato irregular, e que lhe parecia que não iria evoluir, mas para falar com a minha médica e repetir eco daqui a uma semana.
                      Obvio que era o que eu sempre temi, mas no coração sabia que era assim......

                      Portanto, só espero que passe rapido, e depois não sei. tenho de averiguar o porque destes abortos agora (já que tenho um filho) e rezar para não demorar um ano inteiro novamente a engravidar......

                      (e amanhã já vou à ginastica, que estou mesmo a precisar.....)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        hello dears

                        Como eu sempre achei, parece que vou pertencer a este grupinho.
                        Hoje tive um corrimento rosado, e fui às urgencias. A médica que me viu, fez eco, claro que não se viu mais do que ontem, só disse que o saquinho tinha um formato irregular, e que lhe parecia que não iria evoluir, mas para falar com a minha médica e repetir eco daqui a uma semana.
                        Obvio que era o que eu sempre temi, mas no coração sabia que era assim......

                        Portanto, só espero que passe rapido, e depois não sei. tenho de averiguar o porque destes abortos agora (já que tenho um filho) e rezar para não demorar um ano inteiro novamente a engravidar......

                        (e amanhã já vou à ginastica, que estou mesmo a precisar.....)
                        (( Tive esperança que a tua gravidez evoluísse normalmente. Sinto muito!

                        És muito bem-vinda aqui, ainda que preferisse que te tivesses mantido nas mamãs...

                        Um beijinho muito grande e muita força. Não há nada que não consigamos ultrapassar

                        Comentar


                        • Eu sei ana,
                          E está a custar um bocadinho menos.....

                          Mas agora preciso de perceber o que há de errado aqui.....

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                            Eu sei ana,
                            E está a custar um bocadinho menos.....

                            Mas agora preciso de perceber o que há de errado aqui.....
                            Só agora vi
                            Lamento muito. Muita força. Bjinho apertadinho.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              hello dears

                              Como eu sempre achei, parece que vou pertencer a este grupinho.
                              Hoje tive um corrimento rosado, e fui às urgencias. A médica que me viu, fez eco, claro que não se viu mais do que ontem, só disse que o saquinho tinha um formato irregular, e que lhe parecia que não iria evoluir, mas para falar com a minha médica e repetir eco daqui a uma semana.
                              Obvio que era o que eu sempre temi, mas no coração sabia que era assim......

                              Portanto, só espero que passe rapido, e depois não sei. tenho de averiguar o porque destes abortos agora (já que tenho um filho) e rezar para não demorar um ano inteiro novamente a engravidar......

                              (e amanhã já vou à ginastica, que estou mesmo a precisar.....)
                              Minha querida sbarroso,
                              Lamento muito, muito, muito que o pior se confirme. Se assim for, que passe rápido e da forma menos dolorosa possível. Pode não se passar nada contigo, só a partir das 3 perdas é que passa a haver suspeita de eventual problema clínico (mas se fosse a ti pediria ao médico para começar a investigar já).
                              Por favor, vai dando notícias. Um beijo enorme
                              KellyPT
                              Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                              O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                              Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                              Madrilhada da muito especial Angie

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                                Eu sei ana,
                                E está a custar um bocadinho menos.....

                                Mas agora preciso de perceber o que há de errado aqui.....
                                Oh... lamento muito...
                                Desculpa não te ter respondido na altura à pergunta dos beta, os meus não eram nada comparáveis com os teus. Só fiz 2 que aumentaram 30 valores em 48h, nada, portanto...
                                Um beijinho e muita força
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X