Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Oh... lamento muito...
    Desculpa não te ter respondido na altura à pergunta dos beta, os meus não eram nada comparáveis com os teus. Só fiz 2 que aumentaram 30 valores em 48h, nada, portanto...
    Um beijinho e muita força
    Sem problema
    Como estás?????

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
      Minha querida sbarroso,
      Lamento muito, muito, muito que o pior se confirme. Se assim for, que passe rápido e da forma menos dolorosa possível. Pode não se passar nada contigo, só a partir das 3 perdas é que passa a haver suspeita de eventual problema clínico (mas se fosse a ti pediria ao médico para começar a investigar já).
      Por favor, vai dando notícias. Um beijo enorme
      Obrigada kelly
      De facto, depois disto passar, tenho de falar com ela. Tenho de perceber o que se passa.....

      Comentar


      • Sbarroso lamento mt, mt mesmo!!!
        beijinhos
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
          Sem problema
          Como estás?????
          Cá vou andando... Mas tal como disseste tb, está a custar um bocadinho menos...
          + bjs
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Cá vou andando... Mas tal como disseste tb, está a custar um bocadinho menos...
            + bjs
            Que raio, há pessoas que engravidam só com o ar e há outras que parece que demoram eternidades.... isto de facto não está bem distribuido.....
            Eu ainda tneho de esperar pela proxima terça, para ver o que me acontece......

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
              Que raio, há pessoas que engravidam só com o ar e há outras que parece que demoram eternidades.... isto de facto não está bem distribuido.....
              Eu ainda tneho de esperar pela proxima terça, para ver o que me acontece......
              Mesmo, eu demoro uma media de 1 ano, passei os ultimos 2 anos gravida nos meus anos ( outubro) :/




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • sbarroso: deixo-te um xi apertado, lamento muito minha querida.
                A ti e à eclipse, à veneza (que provavelmente vem cá ler este tópico), MUITA FORÇA! Lamento muito.
                Um beijinho grande.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Querida sbarroso, lamento muito...
                  Esse formato irregular também era o que eu tinha, infelizmente não correu bem...
                  Apesar de que ainda não tens certeza de nada, ainda podes ter um pequeno milagre...

                  caty, querida espero que tudo se resolva, e que rapidamente te deem as respostas que precisas!

                  Acredito que a dificuldade em engravidar também vos dê cabo da cabeça!
                  Já disse isto por aqui algumas vezes, mas algo que me fez levantar a cabeça e sentir que apesar de tudo até tinha sorte foi em achar que até tenho alguma facilidade em engravidar, se bem que com esta demora na expulsão total já não digo nada....

                  Beijinhos grandes meninas




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Oh S. esse teu post sobre teres ido ao hospital escapou-me (voces escrevem pra xuxu), que gripe malvada essa que melhores depressa!
                    Bjoooooos***
                    Obrigada Diabinha! Hoje já me sinto melhor

                    Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas!
                    S. como tás hoje? sentimos a tua falta pelo facebook....
                    Lá ligaram por causa das analises, confirma-se um probleminha a nivel da coagulação. Agora é esperar pelo red e marcar consulta. luzinha ao fundo do tunel!!!
                    beijinhos

                    Querida Caty, hoje sinto-me melhor, obrigada!
                    Acredita que eu também tenho saudades da nossas conversas do FB...eram uns serões bem divertidos!
                    Fiquei tão contente por saber o resultado das tuas análises! Bem sei que trazem um problemazito mas, melhor assim pois tratar o que não está bem!
                    Olha eu...carradões de análises e tudo e depois 3 abortos
                    Segundo o meu GO (especializado em abortos de repetição, trombofilias e coagulação) tens "un petit probléme" que tem resolução para poderes engravidar! Sei disso porque inicialmente ele pensou que os meus abortos tivessem relacionados com isso e explicou-me...mas após as análises estava tudo ok! Bjinhos


                    Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    S. realmente senti a tua falta nas nossas conversas "diárias"... beijo grande e que recuperes depressa. Bom! Pareces um relógio com esse red que bom!

                    Beijinho
                    Telminha tu não te queixes que vou voltar ao ataque outra vez...as conversas "diárias" vão regressar!
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                      Meninas, bom dia!!!

                      Desculpem andar meio desmazelada por aqui, mas o trabalho tem apertado (e ainda bem) e não tenho conseguido vir dar-vos atenção.

                      Madrilhada S., também me escapou o teu post Sorry! Mas olha, esse red veio certinho e direitinho. Há lá coisa mais maravilhosa?

                      Fui fazer a minha eco esta manhã e aparentemente está tudo ok. Mas só tenho o resultado na próxima semana. Amanhã vou fazer as ditas análises. Ainda vou ligar para o laboratório a ver se fazem o tal exame. Confesso, estou farta de abrir as pernocas.. Mesmo, mesmo fartinha

                      beijinhos a todas muahhhhhhhh
                      Madrilhada AnaBs,

                      Ainda bem que o trabalho tem apertado...nos tempos que correm é uma benção!

                      Quanto ao meu red, efectivamente foi certinho e direitinho....mas de que me vale isso? Paraece que o corpo só funciona bem é para o red porque para a gravidez funciona bem mal!

                      Ainda bem que está tudo ok com a eco! A Go mandou-te fazer por alguma razão especial ou somente por rotina!
                      Boa sorte para as análises de amanhã! E vá, abre lá pernocas que esse exame é um segundinho a fazer! Bjs
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                        hello dears

                        Como eu sempre achei, parece que vou pertencer a este grupinho.
                        Hoje tive um corrimento rosado, e fui às urgencias. A médica que me viu, fez eco, claro que não se viu mais do que ontem, só disse que o saquinho tinha um formato irregular, e que lhe parecia que não iria evoluir, mas para falar com a minha médica e repetir eco daqui a uma semana.
                        Obvio que era o que eu sempre temi, mas no coração sabia que era assim......

                        Portanto, só espero que passe rapido, e depois não sei. tenho de averiguar o porque destes abortos agora (já que tenho um filho) e rezar para não demorar um ano inteiro novamente a engravidar......

                        (e amanhã já vou à ginastica, que estou mesmo a precisar.....)

                        Sbarroso, gosto muito de te ver neste cantinho mas não queria que fosse esse o motivo...lamento querida
                        Como a Pocas já te disse, o formato irregular do saco não é bom sinal!

                        Relativamente à investigação das causas, segundo o meu GO só é feita a partir do 3º aborto! No entanto, se a mulher tiver mais de 35 anos podem investigar ao 2º (assim manda o protocolo).

                        Espero que a tua situação se resolva da melhor forma possível! Bjs e muita força
                        (e tens razão, vai custando menos!)
                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Pocas, esses sangramentos já desapareceram? Notas melhoras com a toma de medicamento?
                          Como estão os preparativos? Bjs

                          Tábita e tu estás bem?

                          Angie, andas desaparecidinha deste cantinho

                          Tabana, como já te disse, quero voltar a ver-te por cá ok?
                          Ultima edição por S.; 21-03-2013, 22:33.
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • oh S que desnaturada fui! desculpa! ai gripes! nem sei como me livro a isso td! e logo no ambiente q estou de Ar condicionado
                            S, tal e qual eu apos a curetagem! 28 dias certinhos! isso é que é! tas qse em treinos entao! certo?
                            Sbarroso, lamento tabnto! estava mm a torcer por ti!

                            uma beijoca! e que passe num instante!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                              hello dears

                              Como eu sempre achei, parece que vou pertencer a este grupinho.
                              Hoje tive um corrimento rosado, e fui às urgencias. A médica que me viu, fez eco, claro que não se viu mais do que ontem, só disse que o saquinho tinha um formato irregular, e que lhe parecia que não iria evoluir, mas para falar com a minha médica e repetir eco daqui a uma semana.
                              Obvio que era o que eu sempre temi, mas no coração sabia que era assim......

                              Portanto, só espero que passe rapido, e depois não sei. tenho de averiguar o porque destes abortos agora (já que tenho um filho) e rezar para não demorar um ano inteiro novamente a engravidar......

                              (e amanhã já vou à ginastica, que estou mesmo a precisar.....)
                              Só agora vi e no Fb não me apercebi, querida SBarroso lamento muito... e olha o que te desejo é que passe mesmo rápido e consigas superar logo e voltares a tentar com muita esperança e alegria.... um beijinho muito grande**



                              Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                              Olá Guerreiras,

                              Ninguém perguntou o porquê de ter voltado ao Hospital (já não me ligam nenhuma ) mas mesmo assim vou dizer que estou novamente de "molho" na caminha desde ontem! A gripalhada voltou forte e feia e desta vez tenho mesmo de tomar antibiótico!

                              Tenho outra novidade: RED in the house Aspiração a 19/2 e red a 20/03

                              Angie, deves estar em PF

                              Madrilhada AnaBs, já fiz diversas vezes esse exsudado vaginal...fiz na Cuf Descobertas mas acho que no Joaquim Chaves também fazem!

                              Beijinhos a todas
                              S..... sorry.... eu também não vi.... espero que estejas melhor... Red na área?! boa!! e a bater certinho? mais um mês certo

                              Quanto a mim, sim devia estar no PF ehehe espero que agora também seja só mais um mês para voltar à carga



                              Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Boas notícias Angie!

                              E conta-nos da dieta!! Queria aproveitar este tempo de espera, para cuidar de mim, para me sentir melhor... Acho que também vou alinhar numa dieta!
                              bjs

                              Eclipse e tu como estás? Espero que melhor :*

                              Olha, não é a dieta, são as dietas... uma pelo estomago, não posso comer tomate, laranja, kiwi, ananás, picante, café, chocolate, bla´blá coisas ácidas básicamente e depois por outro lado, corte drástico no pão e nos doces.... as minhas desgraças.... mas segundo a nossa AnaBS, só amanhã é que começo isso tudo.
                              Tem que ser. Não queria mesmo estar com tanto peso antes de engravidar e a médica a que fui, que é de Clinica Geral já me deu na cabeça....


                              Também já recebi os resultado da Eco Mamária e os quistos estão lá... sem grandes alterações o que é bom.

                              Beijinhos lindas todas!!!


                              Comentar


                              • Boa noite guerreiras...
                                Mais uma guerreira se vem juntar a vós...eu!
                                Hj ocorreu o 3 aborto espontâneo, mas hj foi mais doloroso, pois foi no banho e caiu diretamente nas minhas mãos, não desejo a ninguém aquilo q senti naquele momento, era o meu bebé q estava ali...
                                Fui ao hospital e uma médica excepcional disse q realmente tinha saído tdo, como foi o 3o e já fiz 35 vou ser acompanhada no hospital e por ela, vai investigar e ver o q realmente está a acontecer.

                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X