Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Eu bem digo que amanhã é que é, que começo a dieta... :/ mas comer consola-me... e que bem preciso e que bem me sabe.
    Queria mesmo perder uns quilinhos mas a força de vontade é zero...

    Ideias?!
    Ginastica? Anima qualquer uma

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
      Ginastica? Anima qualquer uma
      Vou ver se arranjo ânimo...
      Um bom fds a todas!
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • ehehehe ideias mesmo só fechar a boquita e como diz a sbarroso ginástica... exercicio...

        também me consola... tenho que arranjar outra coisa que me anime assim

        força ai!!


        Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
        Eu bem digo que amanhã é que é, que começo a dieta... :/ mas comer consola-me... e que bem preciso e que bem me sabe.
        Queria mesmo perder uns quilinhos mas a força de vontade é zero...

        Ideias?!


        Comentar


        • Olá Guerreiras!

          Já estou quase boa da minha gripalhada!

          tábita, obrigada querida! Espero bem que dia 28 traga luz verde
          E tu como estás? Tenho ideia que ías mostrar as análises ao andrologista e depois à GO...chegaram a alguma conclusão?

          sbarroso e eclipse, eu dou-vos todo o apoio para o exercício físico...mas o apoio é só moral LOLOLOL

          sisabelsilva como tens passado?

          bruxinha, tudo bem contigo?

          Madrilhada AnaBs, já fizeste as análises? Correu tudo bem?

          Beijinhos a todas e bom FDS
          Ultima edição por S.; 23-03-2013, 23:38.
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Minhas queridas...
            Por aqui tdo na mesma, ainda revoltada, hj como sempre fui á missa e só vi grávidas, as lágrimas começaram a cair, o namorido a tentar animar, mas é tão difícil...hj de manhã fui ao hospital ter com a médica q me irá acompanhar nesta fase de pré concepção e fez uma eco e diz q já estou limpa, não resta nada. O meu " bebé" foi para o instituto de genética para averiguação.
            Agora é aguardar, vou fazer exames e de resto ela diz para continuar na consulta de psicologia materna, e tentar fazer uma vida dentro do possível normal, mandou-me ter com o meu médico de família para me dar baixa, pois acha que de momento ainda não estou em condições pelo menos psicológicas para trabalhar, foi super atenciosa, eu como sou AB - levei uma injeção, coisa q das outras vezes não tinha acontecido.
            O namorido é B +.
            Tou esperançada, no meio da revolta e da descrença, acho q surgiu alguém q me pode ajudar...
            E vocês? Como estão?
            Ultima edição por sisabelsilva; 24-03-2013, 00:04.

            Comentar


            • Olá minha linda,
              ainda bem que da parte fisica isso se está a compor, é muito melhor e descansa-nos saber que já não nos precisamos preocupar com isso, para sim nos preocupar com a parte psicologica, para que consigamos reconstruir e voltar a ter esperança e alento numa altura tão complicada.

              E olha chora chora sempre que te apeteça, tens todo o direito e ajuda

              E o tempo vai passar e tudo te vai parecer menos mau, menos grave, menos permanente ou definitivo....

              Um beijinho grande e um abraço forte


              Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
              Minhas queridas...
              Por aqui tdo na mesma, ainda revoltada, hj como sempre fui á missa e só vi grávidas, as lágrimas começaram a cair, o namorido a tentar animar, mas é tão difícil...hj de manhã fui ao hospital ter com a médica q me irá acompanhar nesta fase de pré concepção e fez uma eco e diz q já estou limpa, não resta nada. O meu " bebé" foi para o instituto de genética para averiguação.
              Agora é aguardar, vou fazer exames e de resto ela diz para continuar na consulta de psicologia materna, e tentar fazer uma vida dentro do possível normal, mandou-me ter com o meu médico de família para me dar baixa, pois acha que de momento ainda não estou em condições pelo menos psicológicas para trabalhar, foi super atenciosa, eu como sou AB - levei uma injeção, coisa q das outras vezes não tinha acontecido.
              O namorido é B +.
              Tou esperançada, no meio da revolta e da descrença, acho q surgiu alguém q me pode ajudar...
              E vocês? Como estão?


              Comentar


              • S. beijinhos grandes e ainda bem que já estás melhor


                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                Olá Guerreiras!

                Já estou quase boa da minha gripalhada!

                tábita, obrigada querida! Espero bem que dia 28 traga luz verde
                E tu como estás? Tenho ideia que ías mostrar as análises ao andrologista e depois à GO...chegaram a alguma conclusão?

                sbarroso e eclipse, eu dou-vos todo o apoio para o exercício físico...mas o apoio é só moral LOLOLOL

                sisabelsilva como tens passado?

                bruxinha, tudo bem contigo?

                Madrilhada AnaBs, já fizeste as análises? Correu tudo bem?

                Beijinhos a todas e bom FDS


                Comentar


                • sisabelsilva, ainda bem que fisicamente a situação está resolvida!
                  Agora, tens que tratar da parte psicológica mas, pelos vistos, já estás a ser bem acompanhada
                  Como diz a Angie, sempre que te der vontade grita, chora, esperneia e revolta-te! Estás no teu direito e vais ver que te vai fazer bem!
                  Outras das coisas que também me ajudou foi escrever muito sobre o assunto e falar dele! De cada vez que o fazia saía um peso de cima de cima!
                  Relativamente à injecção, é mesmo assim! Quando um é positivo e outro negativo levas a injecção após ocorrer o aborto! Eu não levei porque sou A- e ele é O-.
                  Beijinhos e um xi apertadinho!



                  Angie, obrigada querida! Tudo bem contigo?
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • sisabelsilva não posso acrescentar muito mais ao que as outras guerreiras já disseram, só confirmo que chorar faz parte e alivia bastante!

                    S, eu cá estou! ou cá estamos! vamos ver! a aguardar dia 6 de abril, mas tive azar c a pascoa, senao prox fds ja fazia eco, mas tb assim ja vou c 6 semanas pelas minhas contas. tenho estado menos enjoada que da x anterior pelo menos por enqto. so q o corpinho nao engana nada quem quiser olhar c atençao! va la q hj em almoço de familia me safei dos olhares indiscretos! mas a conversa veio a baila, mas nao me descosi! não quero dizerer p ja, pq andam tds ansiosos desde a ultima vez! acho que ainda não vale a pena!

                    e tu? da gripe tas boa! e de resto? o red veio normalmente? fizeste mais exames? mais alguma coisa? ou é so voltar a tentar?!

                    beijinhos e uma boa semana!


                    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                    Comentar


                    • bruxinha, dia 06 está quase aí querida e essa feijoca já se vais ver com o coraçãozinho aos pulos!
                      Ai bem que não tens tantos enjoos...mas olha que ainda não é tarde!
                      Compreendo perfeitamente que não queiras contar...falo também por mim pois os meus pais sofreram muito mesmo! Na próxima só vou contar após as 12 semanas e se estiver tudo bem...não porque tenha receio mas para eles não sofrerem.

                      Quanto a mim, ainda cá cantam uns restinhos de gripe mas também só termino o antibiótico 4ª feira!
                      O red não veio normalmente, isto é, teve a duração normal (4 dias) mas no 2º e 3º dia tive bastante fluxo, talvez o dobro do que costumo ter. Ao que sei, após uma curetagem ou aspiração isso pode acontecer mas dia 28 falo melhor com o GO.
                      Também será nesse dia que saberei se vou fazer mais exames....E não é só voltar a tentar bruxinha....desta vez quero ir para frente com alguma segurança e depois de saber que não é possível fazer mais nada. Não quero passar por tudo isto novamente...já não tenho idade para andar "em tentativas" para ver no que dá!

                      MadrilhadaAnaBs, por onde andas??? Já tens notícias das análises?

                      Pocas e tu? Esse casamento já aconteceu?

                      Tabana, sei que nos vais lendo...um xi apertadinho!

                      Beijinhos a todas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Bom dia minhas lindas!!!!!

                        Desculpem andar ausente, mas o trabalho tem apertado e não tenho tido mesmo tempo. Até estou com receio de me ter esquecido de mexer na tabelinha...Houve algum pedido???

                        Por cá tudo a andar, à espera do resultado das análises e da eco. Fiquei chocada com o que paguei das análises: um pequeno balúrdio e eu até tenho um seguro de saúde bastante bom :S

                        Beijinhos a todas e desejo-vos uma ótima semana. O tempo está muito feio, mas nós continuamos com esta energia iluminadora, verdade?!

                        ***********

                        Comentar


                        • [QUOTE=AnaBS;2745296]Por cá tudo a andar, à espera do resultado das análises e da eco. Fiquei chocada com o que paguei das análises: um pequeno balúrdio e eu até tenho um seguro de saúde bastante bom :S
                          QUOTE]

                          Madrilhada, há um ano, paguei à minha pala cerca de €150 pelas minhas análises
                          Acresce a isto €160 da ecografia em 3D e mais €65 da historoscopia....

                          Beijocas

                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • [QUOTE=S.;2745298]
                            Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Por cá tudo a andar, à espera do resultado das análises e da eco. Fiquei chocada com o que paguei das análises: um pequeno balúrdio e eu até tenho um seguro de saúde bastante bom :S
                            QUOTE]

                            Madrilhada, há um ano, paguei à minha pala cerca de €150 pelas minhas análises
                            Acresce a isto €160 da ecografia em 3D e mais €65 da historoscopia....

                            Beijocas

                            Bolas!!! É bom que não me mandem fazer isso, senão nem sei... Ao menos que valha a pena...

                            Comentar


                            • Bom dia aqui neste cantinho!
                              Hoje já é dia 25!...

                              bjs

                              p.s. S. que horror de preços... :/
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Bom dia aqui neste cantinho!
                                Hoje já é dia 25!...

                                bjs

                                p.s. S. que horror de preços... :/
                                Pois é querida Eclipse...vai-te preparando!!!

                                E, consegui pagar os cariótipos a cerca de €10 cada um (pela ADSE) porque senão, só pra esta análise seriam precisos cerca de €400 euros (análise feita ao casal).

                                Beijinhos

                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X