Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa POCAS!!!!!

    Bom inicio de treinos!!!!!

    Agora é que vai ser!!!


    Beijinhos e BOM Sábado meninas!!!!


    Comentar


    • Boa Poquinhas!!!!! isso é q são boas noticias!!!
      Beijinhos
      A treinar desde junho de 2008
      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

      Comentar


      • Obrigada meninas!
        Ontem parece que fiquei nas nuvens!
        Ia preparada para me dizer que continuava na mesma e afinal tive esta excelente notícia!
        E hoje parece que o spotting já se foi!
        Beijinhos e aproveite bem o solinho!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar




        • isso tem direito a festa!!!!





          Ai o sol aqui está a fazer-se de dificil, anda timido... Ai.. parece que estou a ressacar... ui ...


          Comentar


          • S. isso parece estar no bom caminho.

            Gostei dessa conversa do Médico, principalmente na parte em que referiu a idade e desdramatizar

            Se queres saber, também já me fez mais confusão do que me faz agora... neste momento é cabeça vazia, sorriso na cara e alegria todo o dia

            Beijocas


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Bom dia a todas!

              Também eu trago boas notícias!
              Ontem foi a consulta e estou finalmente limpa... Pelos vistos as borras seriam os restos do período!
              Já se viu um folículo com 17 mm e tive o ok para iniciar os treinos!

              Ainda bem que estás bem S., mereces realmente essa paz que agora transpareces!

              E o sol veio para ficar pelo que parece!
              Que bom Pocas! Fico muito feliz por ti! Uma beijoca muito grande! E que tudo corra bem a partir de agora...
              Posso colocar-te treinante oficial no outro cantinho?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia meninas!!

                Poquinhas, que boas notícias. Estou tão aliviada por ti querida...Confesso que estava a começar a ficar seriamente preocupada com a tua espera

                Como é? Posso pôr-te oficialmente em treinos na tabela?

                Beijinhos a todas e bom Sábado ( o sol já apareceu por aqui!! )

                Comentar


                • ola meninas! vale a pena demorar a cavir para ver esta disposiçao toda! nao tenho tido paciencia para pcs, mas vou estar 3dias em casa e ja vos acompanho melhor!

                  comigo esta d bem, tirando enjoos q as x so me apetece chorar! mas pronto!

                  S.... q sorte no meio de tanto infortunio! tens empre bons GO's contigo! aproveita esse positivismo! e tb espero que nunca instante estejamos a partilhar as diabruras das barriguitas! tuas e de todas as meninas claro!!!!

                  ah e nao sei se se lembram da LaraM, o rafael dela já nasceu! como o tempo passa!!!!!

                  aproveitem o calorzinho! ja estive de barriguinha ao sol no quinta! hehe


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Se for mm isso, o meu GO disse q o tratamento é "simples"!
                    As melhoras para o teu pai!
                    Beijinhos

                    Olá Caty,

                    Sim, ele também me disse que se o problema for efectivamente esse o tratamento é simples: injecções de heparina (até me explicou que já existe heparina em comprimidos mas, cientificamente não está provado que tenham o mesmo efeito das injecções).
                    Que venham as injecções
                    E tu, já sabes os resultados das tuas análises? Vai fazer algum tratamento?
                    Quanto ao meu pai, vai melhorando

                    Obrigada querida!
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      S. estou sem palavras... o teu caminho tem sido duro, muito duro, mas tens tido sempre a fortuna de encontrar pessoas que te dão acima de tudo esperança e boas notícias!

                      O teres conseguido vaga para este médico com tanta facilidade encantou-me, mas a forma como descreves a consulta, o futuro e como sinto a tua alma leve e feliz deixa-me sem palavras de tanta felicidade e sim... o pirolito sabe quando eu estou feliz tem sido aqui uma rebaldaria na minha barriga

                      Por isso já sabes um beijinho meu e um (ou muitos) pontapés do Pirolito

                      Telminha, tu e o pirolito é que me deixaram sem palavras!
                      aos dois
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        S. transparece no teu post o positivismo do médico, pega-se! até nos põe de sorriso na cara!

                        Eu ando em contagem decrescente para que chegue o indesejado rapidamente e atacar com todos os meios ao meu alcance, o próximo ciclo.

                        bjs
                        Querida Eclipse, foi assim que ele me deixou....positiva e de cabeça erguida para luta!
                        Ainda bem que esse positivo te (vos) contagiou!

                        Quando está prevista a chegada (ou não) do teu red?

                        Bjinhos

                        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          Boa tarde minhas lindas!

                          Antes de mais: há sol!!!!!!!!!!!!! Já andava mesmo a precisar de vitamina D !!!

                          S. querida, gostei dessa expressão de andar no deserto, é mais ou menos parecido Fico muito contente com as tuas novidades e penso que é uma janela de esperança que se abre. Aproveita, mune-te novamente de forças e à luta! As coisas só são impossíveis quando permitimos, porque, quando queremos com a alma e o coração inteiro, move-se o mundo à nossa vontade!

                          O resto das meninas, fico contente de ver que algumas andam em treinos e outras quase preparadinhas!

                          Eu estou contente com a minha "situação". Pela primeira vez na vida tive um red que não me deu dores e que veio certinho, com o fluxo devido, e sem tomar a pílula. Querem ver que é preciso passar por uma perda para regular as hormonas?! Pois se for, que assim seja que fico muito contente. A perda já ninguém ma tira, portanto que advenham dela todos benefícios que são meus por direito :P Para a próxima semana tenho consulta e vou saber que fico liberada para os treinos ou não. Seja como for, como eu sou uma mocinha que acredita que o que tem de acontecer acontece e sempre no momento certo, não tenho tido propriamente cuidados e tenho feito a minha vida normal. As coisas arranjam-se não à nossa vontade, mas como devem ser

                          Agora vou de pseudo "fim-de-semana" que amanhã ainda me espera trabalho e ainda bem

                          Beijinhos a todas!

                          PS: não me esqueci que tenho de fazer alterações na tabela, mas peço-vos que, se mais alguém quiser alguma alteração, diga agora antes de mexer na tabela.

                          Olá Madrilhada!
                          Finalmente vieste aqui parar!
                          Olha querida, neste momento estou cheia de positivismo e de força para lutar!
                          A culpa foi do médico...deixou-me assim!

                          Gostei desse red...o teu corpo esta a funcionar bem
                          Em dia vais ter consulta?

                          Bjinhos
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                            S., realmente tu és uma pessoa especial, para tantas pessoas especiais cruzarem o teu caminho. Estou certa que todos os percalços que têm surgido no teu caminho estão prestes a ficar lá atrás, para mais tarde recordar. Bons tempos se avizinham querida! Deste-me vontade de ir ao mesmo hospital procurar esse médico para me assistir, ehehe
                            Bentinha, com as tuas palavras fizeste-me sentir mesmo especial! Obrigada
                            E tu, como estás?

                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Bom dia a todas!

                              Também eu trago boas notícias!
                              Ontem foi a consulta e estou finalmente limpa... Pelos vistos as borras seriam os restos do período!
                              Já se viu um folículo com 17 mm e tive o ok para iniciar os treinos!

                              Ainda bem que estás bem S., mereces realmente essa paz que agora transpareces!

                              E o sol veio para ficar pelo que parece!
                              Pocas, gosto tanto de te ler assim!
                              Confesso que já estava a ficar mesmo preocupada contigo!
                              Com um folículo desse tamanho ataca o homem sff
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                                S. isso parece estar no bom caminho.

                                Gostei dessa conversa do Médico, principalmente na parte em que referiu a idade e desdramatizar

                                Se queres saber, também já me fez mais confusão do que me faz agora... neste momento é cabeça vazia, sorriso na cara e alegria todo o dia

                                Beijocas
                                Angie querida, esperemos que sim...que esteja no bom caminho!
                                Pelo menos averiguo até à exaustão!
                                E sim, ele desdramatizou por completo a idade...nem imaginas! E logo eu que achava que já estava mesmo velhota LOL

                                Já te li nas treinantes! Sendo assim, e oficialmente, desejo-te bons treinos e que a tua estadia seja curtinha por lá!
                                Desejo-te toda a sorte do mundo

                                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X