Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Não li tudo: Só as duas primeiras frases!!!!!!


    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pronto agora já li!!!!!!!

    Que aventura!!!! Ai mulher sofre.... até ao último minuto!!!! Estou tão feliz Pocas!!!! Muitos parabéns mesmo!!!!! Que tenhas uma gravidez linda, e cheia de saúde! Pensamento positivo! Uma enorme beijoca para ti!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Bem meninas, nem imaginam a minha manhã!
      Que stress para uma grávida!

      Ontem resultado do teste do amor: limpinho, nada de red! Temperatura 37.2. De manhã deixei o maridinho sair de casa para fazer xixi para o copinho. Clearblue lindinho, retirei o invólucro e tananannanan
      Não apareceu nada! Nada de nada! Janela vazia!
      Segundo as instruções, ocorreu um erro e terá que repetir o teste com outro dispositivo! O quê?????? Mas tá tudo doido??? Não tenho outro dispositivo!!!!!

      Despachei a minha criança e no caminho para a escola perguntei-lhe se queria ir comigo comprar uma coisa antes de ir para a escola. E ela simmmm! que vais comprar? Um teste! Teste? Que teste?
      Oh a minha vida, é um teste, depois vês....
      Farmácia fechada, só abre às 9h! Mas às 9 tenho eu que estar no trabalho...
      Pingo Doce, também só abre às 9h!!!!
      Lá fui levá-la à escola e a pensar! Se calhar são os deuses que não querem que eu faça o teste hoje.... Eles não querem, mas agora eu tenho mesmo que fazer (até tinha deixado o xixi no copo e tudo)!!!!

      Depois de a deixar na escola pensei, que se lixe! Chego atrasada! Fui para a porta do pingo doce esperar pelas 9h (pensei que seria mais rápido do que na farmácia)!
      Quando tou na caixa, oh pá só tenho 10€, o teste custa 11,9€ e aqui só se pode usar MB para mais de 20€....
      Sai da fila, vai levantar dinheiro, paga lá o Predictor! Clearblue não obrigado!!!!

      Para casa, mergulhar no xixi já velho e a pensar, se calhar agora não dá por já estar aqui há muito tempo! lol

      E lá deu uma risca clarinha mas é uma risca!
      Tou uma animação que só visto!
      E vou ver se ponho aqui uma foto para vocês confirmarem que veem uma risca e que não sou eu que pifei de vez!
      disse-lhe
      Ai meu deus!!! Eu bem sabia...! Ando desde a 8h a ver se há novidades azuless!!! Isso não se faaz a uma grávida

      Minha querida! Muitos parabéns, risca é risca. Desejo-te toda a felicidade e olha, pelo menos essa azafama matinal trouxe-te uma excelente notícia pela manhã!

      Um beijinho muito grandes e muitas felicidades mamã

      AH, PARABÉNS!!


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
        E agora tou aqui a pensar que devia fazer uma surpresa ao marido!
        Já foi a pensar nisso que o deixei sair de casa antes de ir fazer o xixi...
        Ideias?????
        Ui ideias...muitas e todas para a asneira lol

        Eu acho que quando for com o meu, pego num envelope dum carta das finanças e meto lá dentro um papel a dizer: Parabéns, estás grávido! Mas eu sou macabra! :P Só para pegar sustinho ahaha

        Comentar


        • ahahahah!

          Eu tirei foto e enviei ao meu marido: "grávida 2-3", lol.
          Estava ao lado e ele só olhou para mim e perguntou incrédulo "estás grávida?".

          WEEEEE
          todas as ideias são excelentes ideias!!!!

          Já agora, para contar à famelga, quando acham oportuno? Depois da 1ª eco?


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Eu sabia!!!!!!

            Pocas muitos parabéns querida!!!!! Mesmo de folguinha estava aqui colada para te ver azulinha Desejo-te as maiores felicidades!!

            Agora acalma-te que uma grávida não pode andar em stress Que manhã.....dava um filme!!!





            P.S. Adorei a ideia da AnaBS
            Ultima edição por S.; 03-05-2013, 09:53.
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Pronto,
              Tabelinha com mais um azulinho. Estou mesmo contente!

              Agora que já me passou a euforia, Poquinhas dos nossos corações, que tenhas uma gravidez maravilhosa, super saudável, sem sustos nenhuns e que esse bebé venha para enchera a tua vida de sorrisos e amor...e já agora, das tias também que agradecem

              Comentar


              • Sabem o que me assusta??? É a risca ser clarinha...
                Já estou muiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo atrasada! E a risca é clarinha!
                O teste que fiz em copenhaga, estava com mais ou menos o mesmo atraso mas deu uma risca bem escura!
                E o predictor ainda anuncia que dá positivo até 4 dias antes do atraso! Deve ser deve!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Sabem o que me assusta??? É a risca ser clarinha...
                  Já estou muiiiiiiiiiiittttttttttooooooooo atrasada! E a risca é clarinha!
                  O teste que fiz em copenhaga, estava com mais ou menos o mesmo atraso mas deu uma risca bem escura!
                  E o predictor ainda anuncia que dá positivo até 4 dias antes do atraso! Deve ser deve!
                  Chuta esses pensamentos para lá! De que vale pensares agora nisso. Estás grávida mulher!!! Curte a sensação que é das melhores!!!

                  Comentar


                  • Uploaded with ImageShack.us




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Sem sombra para dúvidas
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • está lá!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                          Uploaded with ImageShack.us
                          OH yeah bebé :P Vamos ser tias e tu mamã! :P

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Uploaded with ImageShack.us
                            Eu vejo-a bem!!!


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Poquinhas graviduxa, vai lá contar a noticia ao outro lado, que eu já actualizei a tabela e anda tudo a perguntar por ti!!! hihihihi


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Então não fui só eu que vi????
                                Melhor assim!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X