Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
    Angie, se estás fina, fresca e in love está tudo dito...Maio será o grande mês!!!





    Pocas, eu acho que os médicos não querem é treinantes stressadas e paranoicas! Pelo que me pude aperceber deve aparecer lá com cada uma! LOL Piores que nós
    Eu também acho que os TO's e as temperaturas nos facilitam um melhor conhecimento do nosso corpo. Não é por acaso que mesmo sem treinos oficiais continuo a medir a temperatura e a fazer TO
    Se algum dia me sentir stressada desisto mas, por ora sinto-me mais confortável assim!





    sbarroso, não tens que agradecer querida! Estamos cá para nos apoiarmos umas às outras!
    Eu também tenho maus momentos mas depois tento ganhar força para recuperar e encher-me de esperança!
    Essa falta de objectivos é que não! Pelo menos tens um...tentar engravidar!
    Em que dia vais à GO?

    Compreendo tão bem o que sentes quando tens notícias de outras pessoas a dizer que estão grávidas bem como o facto de te teres afastado deste assunto!
    Eu, ainda hoje, basta-me ver uma grávida na rua! Penso logo que já podia ter 3 filhos e até agora não tenho nenhum mas logo depois tento mudar o meu pensamento para uma coisa boa!
    Muitas vezes também pensei deixar de vir ao fórum mas depois achei que não era isso que resolvia os meus problemas!! Pelo contrário, sinto-me muito bem aqui!!!
    Vamos a animar sim querida?
    Toma lá um só para ti





    Pocas, boas mini férias querida! Vê se pões essa barriguinha ao sol para termos um/a morenaço/a LOL LOL LOL



    Ainda bem querida Bentinha!
    Da minha experiência, o que te posso dizer é que no 1º aborto o primeiro sintoma foi apenas uma única gota de sangue acastanhado e era aborto retido. Do 2º aborto comecei logo com perdas de sangue em quantidade tipo período e no 3º aborto nada, mesmo nada! Nem gota nem fio de sangue nem nada!
    Como vês querida, o facto de não ter perdas de sangue não quis dizer que estivesse tudo bem! Muito pelo contrário porque estava com um aborto retido!
    Como já alguém disse por aqui, o que tiver de ser será....e tudo vai correr bem! Olha aqui uma corrente positiva só para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Quanto a mim sinto-me calma e por incrível que pareça sem ansiedade. Pus na minha cabecita que só posso agir quando souber o resultado da biópsia por isso até lá vou estando bem! Obrigada pela preocupação querida!

    Beijinhos a todas
    Essa corrente positiva, hummmmmm, sabe tão bem!!!
    O que dizes é pura verdade, o que tiver que ser, será. Não há nada que possamos fazer, apenas acreditar e esperar.
    Faço uma corrente positiva também para ti querida, +++++++++++++++++++++ (azulinha e tudo, hihi). Vai correr tudo bem.
    Obrigada pelo apoio muaahhhh *


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Bemmm.... que animação que 'práquivai'!!
      Não sei se consigo pôr a conversa toda em dia, tal é o número de páginas que escreveram!!

      Olá a todas, bom dia de sexta-feira!
      Notícias da S. : a consulta de infertilidade correu bem! Mais pormenores, é favor aguardar pelo post da própria!
      Bentinha mais +++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti!!
      Boas férias Pocas, isto sem ti por aqui durante o dia fica muito paradinho...
      Um beijinho sbarroso, muita força e ânimo, sim?!
      Angie bons regressos aos treinos!!!
      Tábita toma lá um pouco destas letras com pós da rapidez em engravidar que tenho aqui: asdRnssAnjnPsuIuggsDhjshkjhEnsfsdZijdd
      AnaBS o teu termómetro é de quantas casas décimais?

      Eu estou em contagem decrescente.
      Beijinhos a todas
      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

      Comentar


      • Bom dia a todos minhas fofas lindas!!!!!


        Fim de semana à porta!!!

        Pocas, hás-de me dizer onde trabalhas tu? férias outras vez?? :P também já voltava... beijinhos*** Boas férias!!


        Eclipse, o teu grafico? para a agente cuscar.... :P

        Beijocas


        Comentar


        • Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinassssssss

          Aqui vai um olá rápido para dar um notícias muito boa: A nossa Bruxinha tem um bebé lindo e saudável dentro da barriguinha com 11semanas e 4 dias

          Ela depois vem cá contar-vos na primeira pessoa, mas pediu-me para vir dar a boa nova às tias babadas (estou babadíssima!!!)

          beijocas e depois venho aqui com mais tempo ler-vos e responder aos vossos posts (hoje está complicado!)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
            Meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinassssssss

            Aqui vai um olá rápido para dar um notícias muito boa: A nossa Bruxinha tem um bebé lindo e saudável dentro da barriguinha com 11semanas e 4 dias

            Ela depois vem cá contar-vos na primeira pessoa, mas pediu-me para vir dar a boa nova às tias babadas (estou babadíssima!!!)

            beijocas e depois venho aqui com mais tempo ler-vos e responder aos vossos posts (hoje está complicado!)
            Ainda bem que está tudo ok com ela! Agora é aproveitar e pensar positivo!
            Uma beijoca a todas as guerreiras!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Fofinhas do meu coraçao! estou mt contente! e espero tanto esta felicidade para todas voces!

              A sobrinha(começou a guerra q td a gente diz q é um pilas, mas a mãe é que sabe lol), tem:

              comp cranio cuadal: 51mm
              diametro biparietal:18mm
              transl da nuca: 1.3mm
              Perimetro cefálico : 62 mm
              perimetro abdominal: 49mm
              femur: 7mm

              Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!

              esta td bem! tivemos de esperar qse 1 hora, mas valeu a pena! ficamos mt contentes!! ja contamos aos sogros! amanha contamos aos meus pais, pq meu pai nao tava ainda em casa!

              e pronto! esta td bem comigo!

              uma beijoca!


              Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                Fofinhas do meu coraçao! estou mt contente! e espero tanto esta felicidade para todas voces!

                A sobrinha(começou a guerra q td a gente diz q é um pilas, mas a mãe é que sabe lol), tem:

                comp cranio cuadal: 51mm
                diametro biparietal:18mm
                transl da nuca: 1.3mm
                Perimetro cefálico : 62 mm
                perimetro abdominal: 49mm
                femur: 7mm

                Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!

                esta td bem! tivemos de esperar qse 1 hora, mas valeu a pena! ficamos mt contentes!! ja contamos aos sogros! amanha contamos aos meus pais, pq meu pai nao tava ainda em casa!

                e pronto! esta td bem comigo!

                uma beijoca!
                Oh! que coisa mais boa muitos parabens mais uma vez
                Agora vê se sossegas esse coraçãozinho e curtes ao maximo esses momentos unicos




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Bemmm.... que animação que 'práquivai'!!
                  Não sei se consigo pôr a conversa toda em dia, tal é o número de páginas que escreveram!!

                  Olá a todas, bom dia de sexta-feira!
                  Notícias da S. : a consulta de infertilidade correu bem! Mais pormenores, é favor aguardar pelo post da própria!
                  Bentinha mais +++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti!!
                  Boas férias Pocas, isto sem ti por aqui durante o dia fica muito paradinho...
                  Um beijinho sbarroso, muita força e ânimo, sim?!
                  Angie bons regressos aos treinos!!!
                  Tábita toma lá um pouco destas letras com pós da rapidez em engravidar que tenho aqui: asdRnssAnjnPsuIuggsDhjshkjhEnsfsdZijdd
                  AnaBS o teu termómetro é de quantas casas décimais?

                  Eu estou em contagem decrescente.
                  Beijinhos a todas

                  Aceites de bom grado, assim vou lá de certeza. Obrigada :*


                  E sintomas já há?




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Já vim cá 2 vezes para saber noticias tuas, conta-nos tudo




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                      Fofinhas do meu coraçao! estou mt contente! e espero tanto esta felicidade para todas voces!

                      A sobrinha(começou a guerra q td a gente diz q é um pilas, mas a mãe é que sabe lol), tem:

                      comp cranio cuadal: 51mm
                      diametro biparietal:18mm
                      transl da nuca: 1.3mm
                      Perimetro cefálico : 62 mm
                      perimetro abdominal: 49mm
                      femur: 7mm

                      Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!

                      esta td bem! tivemos de esperar qse 1 hora, mas valeu a pena! ficamos mt contentes!! ja contamos aos sogros! amanha contamos aos meus pais, pq meu pai nao tava ainda em casa!

                      e pronto! esta td bem comigo!

                      uma beijoca!
                      Q bom!!! Estou tão feliz por ti!!!!
                      E venha dai essa sobrinha benfiquista!!!!!!!
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Yeyea!!!! Que boa noticia, maravilhosa, fantastica, Madrinha!!!! Que bom, tudo bem e assim é que se quer!!! Beijinhos e toca a curtir a gravidez descansadinha que bem mereces!! ;-)


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Bemmm.... que animação que 'práquivai'!!
                          Não sei se consigo pôr a conversa toda em dia, tal é o número de páginas que escreveram!!

                          Olá a todas, bom dia de sexta-feira!
                          Notícias da S. : a consulta de infertilidade correu bem! Mais pormenores, é favor aguardar pelo post da própria!
                          Bentinha mais +++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti!!
                          Boas férias Pocas, isto sem ti por aqui durante o dia fica muito paradinho...
                          Um beijinho sbarroso, muita força e ânimo, sim?!
                          Angie bons regressos aos treinos!!!
                          Tábita toma lá um pouco destas letras com pós da rapidez em engravidar que tenho aqui: asdRnssAnjnPsuIuggsDhjshkjhEnsfsdZijdd
                          AnaBS o teu termómetro é de quantas casas décimais?

                          Eu estou em contagem decrescente.
                          Beijinhos a todas
                          Ohhhh... obrigada pela corrente Eclipse Com tanta torcida vai correr tudo bem, certamente.

                          Bruxinha, muitos parabéns novamente! Espalha lá essa felicidade aqui por todas

                          S. Toca a vir contar as novidades aqui às meninas! Ainda bem que correu tudo bem, hihih


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • BRUXINHA, muitos parabéns outra vez!!! Agora vive essa gravidez com tranquilidade!! Bjs

                            tábita e Bentinha, obrigada pela preocupação queridas!

                            Então vou dar-vos notícias minhas e espero não vos maçar com mais um "testamento" mas nunca fui muito boa a sintetizar!!

                            Mais uma vez este médico foi um querido e com o tempo todo do mundo para me ouvir e para me explicar as coisas!
                            A pesquisa que fiz sobre o resultado das análises estava absolutamente correcta e ainda bem que a fiz porque assim deu para falar "de médico para aprendiz de médica" LOL LOL LOL

                            Segundo ele tenho uma trombofilia que de entre todas as que existem é a mais simples! Também fiz análises às mais graves mas estavam todas bem
                            Tenho uma deficiência de ácido fólico (que vou ter de tomar o resto da vida) e essa deficiência, depois de muitas voltas que dá (que ele me explicou através de desenhos num papel) pode alterar elementos do sangue (entre os quais a homocisteína) que por sua vez podem provocar trombofilia.

                            Explicou-me que é aqui que a opinião médica se divide: uns médicos acham que porque se trata de uma trombofilia simples essa alteração nos tais elementos do sangue não é assim tão grave ao ponto de ter que usar heparina (no máximo mandam tomar aspirina infantil), outros médicos acham que a heparina é necessária.
                            Segundo ele, esta coisa das "trombofilias" é muito recente e ainda não se tem muito a certeza de nada...anda-se ainda a "apalpar o terreno" em muitos campos.
                            Por isso, em caso de dúvida, mais vale optar pelo mais do que pelo menos!
                            Disse-me ainda que se fosse a primeira vez que eu tivesse a tentar engravidar muito provavelmente também me receitaria apenas a aspirina mas, com o meu histórico nem pensar! Isto porque das duas últimas gravidezes já tinha estado a tomar aspirina + acido fólico e tive os abortos na mesma!
                            Ele nem sequer questiona a hipótese de eu não tomar heparina!
                            Assim, logo que tenha o teste de gravidez positivo tenho que levar injecções de heparina (lovenox) e fazer progesterona (progeffik) para além do ácido fólico que vai ser o meu companheiro por muito tempo .

                            Falei-lhe ainda da minha menstruação se ter alterado um pouco após o último aborto isto é, manteve-se o mesmo nº de dias do ciclo (28/29 dias), o mesmo tempo de sangramento (4 dias) mas em 2 destes dias, tenho um fluxo abundante, coisa que não acontecia antes.
                            Ele desvalorizou e disse que ainda bem que tinha aumentado! Ele disse que apenas há problemas quando o fluxo diminui.
                            No entanto, para eu ficar descansada fez-me uma ecografia endovaginal logo no consultório para verificar se existia algum problema no endométrio.
                            Passado alguns segundos disse logo "eu não lhe disse para não se preocupar? Tem aqui uma casinha linda para ser habitada" LOL
                            Disse-me que tinha um endométrio e ovários excelentes e que estava tudo muito lindo. Segundo ele via-se perfeitamente que tinha ovulado à pouco tempo (nas minhas contas à 8 dias) porque tinha lá o corpo lúteo amarelo.
                            Resultado:luz verdíssima para engravidar mediante a condição que assim que tenha o positivo tomar injecções e progesterona!

                            Apesar de ainda me faltar saber o resultado da biópsia, ESTOU FELIZ!

                            Beijos a todas e desculpem o testamento
                            Ultima edição por S.; 11-05-2013, 17:50.
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Querida S., estou tão feliz por ti!!!
                              Já viste como tanta persistência te está a levar a bom porto? Com a tua facilidade em engravidar e com este acompanhamento médico, não tarda nada estás a fazer-nos companhia lá no cantinho.
                              E pronto, mais um médico querido para iluminar o teu caminho. Agora, mantém essas esperanças em alta e muitos treinos com muito love
                              E venham daí esses bebecas!

                              Um beijinho grande


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • S., ainda nos vens fazer companhia sim!
                                Ainda bem que é algo simples de resolver!
                                E essa biópsia não vai dar em nada!
                                E depois do teu bebecas nascer dás-lhe muita maminha que os quistos vão todos à vida!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X