Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
    Ui Hora bola vermelha!

    Pocas também te mandei pedido, e tabana e Bruxinha... não me ignorem, sou eu... é uma mão :P
    Eu ainda tou a trabalhar... vida dura é o k é!
    Se não for hoje ao fb vou amanhã e trato disso! E não é ignorar, tá?
    Beijinhos




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
      Não posso deixar de mandar uma mensagem de FORÇA e optimismo a estas guerreiras cheias de garra.

      Meninas, o vosso sonho vai realizar-se em breve, vocês merecem. Fico a torcer muito

      Abraço apertado
      Muito obrigada.
      Um beijo para ti, por te lembrares de nós!




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tabana Ver Mensagem
        amorinhas,

        se não vier cá desejo-vos um fim-de-semana maravilhosoooo!


        beijos doces a todas
        Um óptimo fim de semana!
        Aproveita para relaxar e descontrair! Se bem que isso já tu andaste afazer ontem! lol
        Mas nunca é demais!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Ai ai ai que vocês já estão a dar ao dedo e eu sem ver :P

          Tabana, bom fim-de-semana querida!!! Já sabes, jantarinhos, risadas, disco night, mas com descanso pelo meio para voltares na 2ª cheia de energia para o teclanço

          kissesssssss

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
            Não posso deixar de mandar uma mensagem de FORÇA e optimismo a estas guerreiras cheias de garra.

            Meninas, o vosso sonho vai realizar-se em breve, vocês merecem. Fico a torcer muito

            Abraço apertado
            Querida, beijinho grande! Passa por aqui para ver estas malucas guerreiras de vez em quando muah

            Comentar


            • Meninas, quem já entrou de fim-de-semana ponha o dedo no ar!!!

              Isto promete...há solzinho e eu, seguindo os conselhos da nossa Forrest Gump, vou dar caminhada pela manhã!!! :P

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                SMHL, obrigada, e eu também vos adoro!
                Os valores que falaste são já com eco? Nos Lusíadas pago 3,99 da consulta, mas depois com a eco fica 9,28€. Ou seja se o teu valor for com eco fica do mesmo preço!
                Pocas, eu nunca paguei a eco à parte porque ele faz no próprio consultório!


                O que tanto as meninas têm andado a facebokear?!!! Também quero!!!!!
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                  Pocas, eu nunca paguei a eco à parte porque ele faz no próprio consultório!


                  O que tanto as meninas têm andado a facebokear?!!! Também quero!!!!!
                  O meu também faz no consultório, mas é um item à parte que também entra na conta final!
                  Eu ainda não facebookiei nada que ainda não saí do trabalho!

                  E nada de anúncios de fim de semana! Que para mim também ainda não é fim de semana!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                    Meninas, quem já entrou de fim-de-semana ponha o dedo no ar!!!

                    Isto promete...há solzinho e eu, seguindo os conselhos da nossa Forrest Gump, vou dar caminhada pela manhã!!! :P
                    A caminha é um bom começo. Depois começas a acelerar o ritmo e um dia destes já corres!
                    Eu, se a minha criança me deixar, amanhã dou outra corridinha!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Olá meninas mulher é terrivel, quando começa a dar à lingua nunca mais pará

                      Meninas faceboquianas, tb querooooo ver as trografias, só tenho adicionada a lindona da pocas....
                      Estou estourada, e trabalho este fim de semana ai, ferias que nunca mais chegas.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        A caminha é um bom começo. Depois começas a acelerar o ritmo e um dia destes já corres!
                        Eu, se a minha criança me deixar, amanhã dou outra corridinha!
                        Ai isso não acredito querida...Eu confesso: não sei correr!!! Se me vissem a correr assustavam-se porque é uma coisa...anti natura.

                        Caminhar para mim já é muito bom, até porque o coraçãozito não permite mais que isso. Depois faça as yogas e essas coisas e já quase posso dizer que faço desporto :P

                        Tu fazes muito bem em correr, é saudável!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          Olá meninas mulher é terrivel, quando começa a dar à lingua nunca mais pará

                          Meninas faceboquianas, tb querooooo ver as trografias, só tenho adicionada a lindona da pocas....
                          Estou estourada, e trabalho este fim de semana ai, ferias que nunca mais chegas.
                          Então "ajunta-te" a nós :P

                          Mete o likezite na minha página que eu já te adiciono loooooooooool

                          Comentar


                          • Já tá

                            Aproveita quando fores fazer alterações na tabela e acrescenta os meus dados que faltam. Tipo de abortos: gravidez não evolutiva (os 4) proxima consulta dia 4 de março e dia 13 de março gracias




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Já tá

                              Aproveita quando fores fazer alterações na tabela e acrescenta os meus dados que faltam. Tipo de abortos: gravidez não evolutiva (os 4) proxima consulta dia 4 de março e dia 13 de março gracias
                              Foi a ti que te adicionei? :P Não va eu andar a disparar convites pela internet :P

                              Ok, vou já acrescentar

                              Comentar


                              • yep, euzinha




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X