Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tábita, já reparaste que só tu e a Bentinha comentaram a imagem?? Ou não gostaram ou então estão todas "esbardalhadas" LOL
    Não gostei desse red Mais uma voltinha e pensamento positivo!

    Angie querida, como tens passado?

    Telminha, nunca te esqueces querida!! Obrigadinha pela corrente (vá correntona) positiva!!!
    E si, este médico foi mesmo um querido! E claro, tenho mesmo tido sorte com os médicos...também não pode ser tudo mau né? LOL
    Já fui desejar boa sorte à nossa Caty, pois amanhã também é o dia dela

    Madrinha Eclipse, contagem decrescente....estou tão, mas tão torcidinha

    Madtrilhada AnaBS foste outra vez para o deserto? Estou com tantas saudades tuas (as saudades são tantas que até já tive vontade de ir outra vez ao FB para te ler por lá)!! Dá-me notícias tuas sim? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    (ainda não vi por aqui a tuas temperaturas )

    Bruxinha, como foi hoje no trabalho? Só miminhos...aposto!
    (ai esse PC...claro que estás desculpada mamã)

    Beijinhos e prometo que logo que tenha notícias vos aviso
    Ultima edição por S.; 13-05-2013, 22:59.
    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

    Comentar


    • S., eu comentei a imagem!! Buahhhh...

      Muita sorte para amanha. Assim que haja novidades apressa-te a vir para ca contar. Mas sei que vai estar tudo bem.
      Beijinho querida *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        S., eu comentei a imagem!! Buahhhh...

        Muita sorte para amanha. Assim que haja novidades apressa-te a vir para ca contar. Mas sei que vai estar tudo bem.
        Beijinho querida *
        Bentinha, ralha com a S. que ela anda vesga de todo!!!! Vesga e "esbardalhada"


        (o outro post foi editado)
        Ultima edição por S.; 13-05-2013, 22:51.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • S. Ando aqui e bem. So que desde que tenho net no telemovel tenho preguiça de ligar o pc e entao só quase leio que depois para escrever isto não dá jeito...
          E não é que às vezes parece que as meninas nos entram casa adentro?!? Sente-se uma coisa muita boa sim. E tu mereces S.

          Beijinhos

          E beijinhos Caty, também estou a torcer por ti!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
            tábita, já reparaste que só tu e a Bentinha comentaram a imagem?? Ou não gostaram ou então estão todas "esbardalhadas" LOL
            Não gostei desse red Mais uma voltinha e pensamento positivo!

            Angie querida, como tens passado?

            Telminha, nunca te esqueces querida!! Obrigadinha pela corrente (vá correntona) positiva!!!
            E si, este médico foi mesmo um querido! E claro, tenho mesmo tido sorte com os médicos...também não pode ser tudo mau né? LOL
            Já fui desejar boa sorte à nossa Caty, pois amanhã também é o dia dela

            Madrinha Eclipse, contagem decrescente....estou tão, mas tão torcidinha

            Madtrilhada AnaBS foste outra vez para o deserto? Estou com tantas saudades tuas (as saudades são tantas que até já tive vontade de ir outra vez ao FB para te ler por lá)!! Dá-me notícias tuas sim? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee
            (ainda não vi por aqui a tuas temperaturas )

            Bruxinha, como foi hoje no trabalho? Só miminhos...aposto!
            (ai esse PC...claro que estás desculpada mamã)

            Beijinhos e prometo que logo que tenha notícias vos aviso
            De facto não gostei mesmo nada dessa imagem... mas pronto... como és tu eu perdoo... mas só um bocadinho, está bem?

            E a corrente continua a crescer! Vai estar tudo bem! Tu mereces só coisas boas! (vá... por causa dessa imagem... podias ter um cabelito ou dois espigados! mas só isso!)

            Beijos grandes!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Corrente positiva para hoje!

              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++
              ++++++++++++++++

              beijinhos
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Olá meninas bom dia!!!!!
                Vou transcrever o q postei nas treinantes:
                "Já xeguei da consulta! Então é assim: As dores eram de um quisto q tinha no ovario. Segundo o prof. graças a Deus q rebentou senão tinha q ser operada. Mas agora segundo ele tá tudo bem.
                O prof. a explicar do resultado das minhas analises eu só me lembrava do post da nossa S. Tenho q tomar eparina pelo menos ate ás 24 semanas.... o risco de trombose é alto! e tenho tb uma deficiencia no acido fólico. ora digam lá q não faz lembrar a S.?
                Vou fazer o ttt já a partir deste ciclo! ttt longo começo no 2º dia do ciclo!
                E pronto são estas as minhas novidades!!!!"

                Qto a imagem.... não é meu costume responder a portistas..... Mas já q perguntas.... Não gosto Eu só gosto da cor azul na tabela!!!! Mas casei com um portista!!!!!!
                Beijokas a todas
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Querida caty, isso são óptimas notícias, não são????
                  Vais começar já o tratamento, não é? Logo poderás ter aquelas notícias azuiiiiiiiiiis brevemente!
                  Que bom!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                    Olá meninas bom dia!!!!!
                    Vou transcrever o q postei nas treinantes:
                    "Já xeguei da consulta! Então é assim: As dores eram de um quisto q tinha no ovario. Segundo o prof. graças a Deus q rebentou senão tinha q ser operada. Mas agora segundo ele tá tudo bem.
                    O prof. a explicar do resultado das minhas analises eu só me lembrava do post da nossa S. Tenho q tomar eparina pelo menos ate ás 24 semanas.... o risco de trombose é alto! e tenho tb uma deficiencia no acido fólico. ora digam lá q não faz lembrar a S.?
                    Vou fazer o ttt já a partir deste ciclo! ttt longo começo no 2º dia do ciclo!
                    E pronto são estas as minhas novidades!!!!"

                    Qto a imagem.... não é meu costume responder a portistas..... Mas já q perguntas.... Não gosto Eu só gosto da cor azul na tabela!!!! Mas casei com um portista!!!!!!
                    Beijokas a todas
                    Agora sim, com o tratamento certo vais conseguir o azulinho rápido, rápido!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Sobre o esbardalhanço, eu adorei. É pena é não dar para se esbardalharem os 2...
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • AnaBS não tinhamos uma "combinação combinada" de fazeres o FF?!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Olá meninas bom dia!!!!!
                          Vou transcrever o q postei nas treinantes:
                          "Já xeguei da consulta! Então é assim: As dores eram de um quisto q tinha no ovario. Segundo o prof. graças a Deus q rebentou senão tinha q ser operada. Mas agora segundo ele tá tudo bem.
                          O prof. a explicar do resultado das minhas analises eu só me lembrava do post da nossa S. Tenho q tomar eparina pelo menos ate ás 24 semanas.... o risco de trombose é alto! e tenho tb uma deficiencia no acido fólico. ora digam lá q não faz lembrar a S.?
                          Vou fazer o ttt já a partir deste ciclo! ttt longo começo no 2º dia do ciclo!
                          E pronto são estas as minhas novidades!!!!"

                          Qto a imagem.... não é meu costume responder a portistas..... Mas já q perguntas.... Não gosto Eu só gosto da cor azul na tabela!!!! Mas casei com um portista!!!!!!
                          Beijokas a todas
                          Catxinha que noticias maravilhosas!!!! Muito muito em breve terás o teu bebé na barriga estou tão feliz! Finalmente descobriste o que vos impedia e agora sim vai ser num pulinho!!!!!!

                          Beijos muito grandes!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Catxinha que noticias maravilhosas!!!! Muito muito em breve terás o teu bebé na barriga estou tão feliz! Finalmente descobriste o que vos impedia e agora sim vai ser num pulinho!!!!!!

                            Beijos muito grandes!
                            Bigada madrinha!
                            Q bom q não tens diabetes! uma carga de trabalhos a menos!
                            beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              AnaBS não tinhamos uma "combinação combinada" de fazeres o FF?!
                              AnaBS chamada à recepção imediatamente!!!!!!!!!!!!!!!!!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                                Bigada madrinha!
                                Q bom q não tens diabetes! uma carga de trabalhos a menos!
                                beijinhos
                                Beijos grande linda



                                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X