Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S. Que optimas noticias!!! Tudo aqui na corrida para os nossos bebés ***
    Beijinhos Linda Vai correr tudo bem!!


    Comentar


    • S. fico tao contente por teres luz verde e um optimo acompanhamento, fico a torcer muitoooo por ti e que finalmente concretizes o teu sonho e que tudo o resto não passe de "pedrasno caminho"
      Bjos grandes ***




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • S, que boooooom agora vai ser tiro e queda. Tens optima pontaria para os medicos.
        Já tens luz verde, agora é fazer tiro ao alvo e esperar 9 meses ( sabes que estou a torcer muiiiiiiiiiiiito)




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • S. adorei esse médico. É o tal da infertilidade que tu não sabias se querias ir??? Por entre esta jornada cheia de contratempos, tens sido seguida e vista por excelentes profissionais e estou com muita fé que finalmente as coisas vão acontecer de forma positiva e terás a tua benção nos braços daqui a uns meses.
          Tu não tens dificuldade em engravidar, por isso esse teste positivo virá rapidinho, rapidinho!!!

          Agora as nossas energias estão com a biópsia para que tudo seja benigno e que possas continuar a tua luta e ter uma família completa como tu tanto desejas.
          Uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para esse resultado.

          Muitos beijinhos meus e pontapés da minha mexicaninha que já se faz sentir tão bem.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Bentinha, Pocas, Angie, Diabinha e tábita, obrigada pelas vossas palavras! Sabem tão bem!
            Falta apenas o resultado do biópsia mas, o mais tardar na 3ª feira já tenho a resposta!
            Até lá vou manter o pensamento positivo até porque agora, com a luz verde para treinar, nem quero pensar noutro resultado senão no benigno!
            O red deve chegar daqui a 1/2 dias e, como a minha dificuldade nunca foi engravidar, espero que desta vez também seja rapidinho!
            Bjs a todas e obrigada pelo carinho
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              S. adorei esse médico. É o tal da infertilidade que tu não sabias se querias ir??? Por entre esta jornada cheia de contratempos, tens sido seguida e vista por excelentes profissionais e estou com muita fé que finalmente as coisas vão acontecer de forma positiva e terás a tua benção nos braços daqui a uns meses.
              Tu não tens dificuldade em engravidar, por isso esse teste positivo virá rapidinho, rapidinho!!!

              Agora as nossas energias estão com a biópsia para que tudo seja benigno e que possas continuar a tua luta e ter uma família completa como tu tanto desejas.
              Uma corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ para esse resultado.

              Muitos beijinhos meus e pontapés da minha mexicaninha que já se faz sentir tão bem.
              Miss Dior,

              Eu também adorei o médico E sim, era o tal da infertilidade que eu não sabia se queria ir!!!
              Tens razão, se há coisa da qual não me queixar é dos médicos

              Obrigada pela corrente positiva...bem preciso!!

              Quando é que nos mostras essa mexicaninha linda?

              Beijinhos à mamã e à princesa!

              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • E pronto, já que ninguém fala no assunto, falo eu LOLLLLLLLLL




                EH EH EH EH
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • ahahahaha. Gostei particularmente do "esbardalhou-se toda". Estamos animadas por cá

                  S., corrente positiva para 3f +++++++++++++++++++++, vai estar tudo bem para que voltes imediatamente aos treinos


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Bentinha, Pocas, Angie, Diabinha e tábita, obrigada pelas vossas palavras! Sabem tão bem!
                    Falta apenas o resultado do biópsia mas, o mais tardar na 3ª feira já tenho a resposta!
                    Até lá vou manter o pensamento positivo até porque agora, com a luz verde para treinar, nem quero pensar noutro resultado senão no benigno!
                    O red deve chegar daqui a 1/2 dias e, como a minha dificuldade nunca foi engravidar, espero que desta vez também seja rapidinho!
                    Bjs a todas e obrigada pelo carinho
                    Terça feira, vamos nos juntar aqui todas a fazer um brinde ao começo dos teus treinos vai estar tudo impec, vai sim.
                    E para o final de junho, brindamos com champomi o teu positivo, OK?




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Só para dizer que adorei ( especialmente) esse teu ultimo post




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                        Terça feira, vamos nos juntar aqui todas a fazer um brinde ao começo dos teus treinos vai estar tudo impec, vai sim.
                        E para o final de junho, brindamos com champomi o teu positivo, OK?
                        Olá!! Eu bem Venho aqui ver, mas não consigo meter conversa em tudo ... Pffff

                        Tábita... Terça estamos aqui com a S.
                        Combinado meninas!?!?

                        beijinhos .....
                        Vou ali venho já


                        Comentar


                        • Amanhã é mesmo um dia de muitas emoções!!!!

                          S. que tu (e a Caty também) tenham uma optima 3ª feira e que seja um dia muito feliz! Cheio de boas notícias!

                          Ai S.!!!!!!!!!!!!! que médico bom!!!!!!!!!!! Tu tens mesmo pontaria!!!!

                          E já agora ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++

                          Beijos grandes!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                            Fofinhas do meu coraçao! estou mt contente! e espero tanto esta felicidade para todas voces!

                            A sobrinha(começou a guerra q td a gente diz q é um pilas, mas a mãe é que sabe lol), tem:

                            comp cranio cuadal: 51mm
                            diametro biparietal:18mm
                            transl da nuca: 1.3mm
                            Perimetro cefálico : 62 mm
                            perimetro abdominal: 49mm
                            femur: 7mm

                            Estamos de 11 semanas e 4 dias! já estava aos pontapes! pois claro ouviu o medico a chatear o pai que o benfica amanha nao ganha e a ver se dava um AVC a mãe qdo disse que eram 2, logico q a criança esperneou! lol!

                            esta td bem! tivemos de esperar qse 1 hora, mas valeu a pena! ficamos mt contentes!! ja contamos aos sogros! amanha contamos aos meus pais, pq meu pai nao tava ainda em casa!

                            e pronto! esta td bem comigo!

                            uma beijoca!
                            Que bom Bruxinha! Agora aproveita este momento único!
                            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por [U[U
                              ]tábita[/U][/U];2750117]Terça feira, vamos nos juntar aqui todas a fazer um brinde ao começo dos teus treinos vai estar tudo impec, vai sim.
                              E para o final de junho, brindamos com champomi o teu positivo, OK?
                              Inserido Inicialmente por [U
                              Angie[/U]¨;2750119]
                              Tábita... Terça estamos aqui com a S.
                              Combinado meninas!?!?
                              Inserido Inicialmente por [U
                              TelmaGD[/U];2750139]Amanhã é mesmo um dia de muitas emoções!!!!

                              S. que tu (e a Caty também) tenham uma optima 3ª feira e que seja um dia muito feliz! Cheio de boas notícias!

                              Ai S.!!!!!!!!!!!!! que médico bom!!!!!!!!!!! Tu tens mesmo pontaria!!!!

                              E já agora ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++

                              Beijos grandes!
                              O que é que eu posso dizer destas mensagens lindas???!!!
                              Que gosto de vocês? Isso vocês já sabem...
                              Que me sinto tão feliz quando as leio? Também já sabem...

                              É tão bom sentir que temos alguém que torce por nós, que nos dá força e sobretudo que quer o nosso bem estar e a nossa felicidade!
                              O vosso carinho trespassa o ecrã e chega até aqui...acreditem!!!

                              Olhem, só me ocorre dizer: Adoro-vos....mesmo! Estão no meu ♥
                              Ultima edição por S.; 13-05-2013, 21:02.
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • epa eu nao estou c mta atençao aos posts tds! mas se ha começo de treinos eu venho ca festejar!

                                S desculpa nao te dar mta atençao! mas pc e eu nao temos tido uma boa conjugaçao! lol!


                                sempre a torcer por TODAS!!!!!!!beijoikinha


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X