Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    Olá aqui neste cantinho!
    É verdade, o red apareceu hoje... Apesar de esperado, visto que a temperatura desceu imenso, estou triste.
    Eu sei que não devemos reviver o passado, nem trazê-lo às costas, mas hoje 6ª feira estaria a fazer 30 semanas de uma gravidez e 14 semanas de outra...
    Preciso (re)pensar na vida, não sei se daqui vou seguir para o modo play, pausa ou stop…


    Desculpem o desabafo…
    beijinhos
    Oh querida não deixes de acreditar!
    O estúpido veio e ficaste triste como qualquer mulher que esteja a tentar engravidar. Pensar na vida é sempre bom, e também diz algo sobre ti, se não pensasses é que seria estranho... Sempre me fez confusão quem anda pela vida sem pensar seriamente nas consequências dos seus actos!
    Por vezes também penso que poderia ter um bebé nascido em pleno verão (seria em agosto) e agora terei (se tudo correr bem) um nascido em pleno inverno!
    E não há dia que não passe sem que este medo me atormente! Mas também tento estar serena, até porque algo que o aborto me ensinou é que de nada nos valem os sintomas, ou a falta deles, por mais que possamos fazer poderemos sempre ter a infelicidade de sofrer um aborto!
    Talvez porque tenha que ser! Porquê a nós não sei... Mas foi a nós que aconteceu!
    E agora é tentar viver a vida o melhor que podemos e sabemos, para que consigamos ser felizes apesar de tudo! E também para que possamos fazer outros felizes!
    Afinal é mesmo isso que nos distingue dos outros seres é a nossa capacidade de amar!

    Oh pá, e aqui não há lugar a desculpas!!!!! Este tópico foi criado para estes desabafos, não foi para andarmos a pedir desculpas!!!

    Beijinho grande




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
      Oh querida não deixes de acreditar!
      O estúpido veio e ficaste triste como qualquer mulher que esteja a tentar engravidar. Pensar na vida é sempre bom, e também diz algo sobre ti, se não pensasses é que seria estranho... Sempre me fez confusão quem anda pela vida sem pensar seriamente nas consequências dos seus actos!
      Por vezes também penso que poderia ter um bebé nascido em pleno verão (seria em agosto) e agora terei (se tudo correr bem) um nascido em pleno inverno!
      E não há dia que não passe sem que este medo me atormente! Mas também tento estar serena, até porque algo que o aborto me ensinou é que de nada nos valem os sintomas, ou a falta deles, por mais que possamos fazer poderemos sempre ter a infelicidade de sofrer um aborto!
      Talvez porque tenha que ser! Porquê a nós não sei... Mas foi a nós que aconteceu!
      E agora é tentar viver a vida o melhor que podemos e sabemos, para que consigamos ser felizes apesar de tudo! E também para que possamos fazer outros felizes!
      Afinal é mesmo isso que nos distingue dos outros seres é a nossa capacidade de amar!

      Oh pá, e aqui não há lugar a desculpas!!!!! Este tópico foi criado para estes desabafos, não foi para andarmos a pedir desculpas!!!

      Beijinho grande
      como me revi nas tuas palavras! aprendi bastante com o aborto! sintomas nao ha! só sentimentos que nos envolvem nas experiencias! bos e más! e elas servem mesmo para nos ajudarem a viver crescer e a aprender! infelizmente temos de passar pelas más para podermos tb apreciar ainda melhor as boas!

      pronto e agora nao escrevo mais nada que as minhas hormonas gravidas ja me estao a fazer chorar!!!

      ai desculpem! mas quero vos tanto ali do nosso lado! a serio! nao tenho dito nada não é por mal! mas ando assim um pouco cansada! e qdo ca venho leio vos a todas e respondo em pensamento! lol! eu sei q naoserve pk nao leiem ! mas acreditem q ando ca sempre a ver as vossas novidades! e depois da me p isto! ai sentimentalista q ando!

      beijo p todas !


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • E eu agora fiquei toda arrepiada e com os olhos em água....
        A vida de grávida é mesmo estranha!




        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Querida S., fiquei para aqui comovida com o teu post (mulher gravida é chatinhaaaaa,lol). Fico muito feliz por sentir que o nosso apoio é/foi importante para ti e qque permitiu que poupasses a tua mae de algumas angustias.
          E pronto, que mais dizer? Tambem gosto muiiitooo de voces!!!
          Bjinhoo
          Mulher grávida não é nada chatinha Bentinha!
          Efectivamente tive que poupar a minha mamã o que me custou imenso! Para teres uma noção, apenas souberam deste "obstáculo" o namorido, duas amigas minhas e vocês!
          Por aí, podes imaginar o quanto o teu/vosso, apoio, carinho, miminhos e corrente positiva foram importantes para mim!
          Por tudo isto e muito mais, estão todas no meu ♥

          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Ainda ando por aqui e está tudo bem S., sempre atenta!
            A S. tenta estar sempre atenta Pocas



            Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Oh Eclipse, e já vi que o malvado estúpido horroroso já veio...
            Beijinho grande para ti!
            E agora parece pelos gráficos que estás a par e passo com a S., que isso vos dê muita sorte!
            Sempre atenta Pocas :)
            Sim, eu a minha madrinha Eclipse temos um dia de diferença no red
            Vamos andar a par e passo, com altos e baixos (mais altos madrinha ok?) mas esperamos ter boas notícias em breve e, se possível, em simultâneo!
            Para completar o trio, falta a nossa Caty que, também anda muito pertinho de nós!
            Isto vai ser cá uma lufada de azuis que até vão ficar abananadas



            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty! Red prá Caty!
            Que venha este red e depois 280 dias sem ele!
            Telminha, tu pediste, eu pedi, a Caty pediu, nós pedimos, vocês pediram....e o red da Caty chegou Yeahhhhhhhhhhhhh
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
              Olá aqui neste cantinho!
              É verdade, o red apareceu hoje... Apesar de esperado, visto que a temperatura desceu imenso, estou triste.
              Eu sei que não devemos reviver o passado, nem trazê-lo às costas, mas hoje 6ª feira estaria a fazer 30 semanas de uma gravidez e 14 semanas de outra...
              Preciso (re)pensar na vida, não sei se daqui vou seguir para o modo play, pausa ou stop...

              Desculpem o desabafo…
              beijinhos
              Agora tu querida Madrinha Eclipse!
              Deixei-te para último por isso já sabes que vai sair testamento

              A começar pelo passado é isso mesmo, o passado mas, passado não quer dizer esquecido! Aconteceu, viveste as situações e com toda a certeza aprendeste alguma coisa com elas!
              No entanto, apesar de passado, faz parte da tua vida e irá fazer sempre! Podem passar tempos em que não pensas nisso mas esses pensamentos vão sempre regressar algum dia, nalguma hora, em algum mau momento! É assim querida...temos que aprender a lidar com isso!
              Somos guerreiras mas também as guerreiras têm momentos difíceis e de incerteza! Todas temos!
              Desde 2010 que o meu tempo é passado entre tentar engravidar, gravidez, abortos e busca das causas destes.
              Temos que ter força madrinha, força para nos pormos de pé e levantarmo-nos outra vez!

              É normal que desde o teu último ab. o teu pensamento esteja quase exclusivamente direcionado para a gravidez! Por mais que queiramos distrair-nos, fazer e pensar noutras coisas a nossa cabeça está ali, com aquele objectivo! E por vezes, mesmo com a temperatura a baixar ainda temos alguma esperança não é?
              Mas quando o red chega é o desabar de tudo! O mundo caí em cima de nós e parecemos uma baratas tontas! Nem sequer sabemos muito bem o que fazer!
              Pensamos se devemos continuar, se temos condições para isso e inclusive duvidamos se ainda é esse o nosso objectivo!

              Querida Eclipse, diz-me lá o que mudou entre o mês passado e este? Tenho a certeza que nada de muito importante querida!
              Não me fales da idade senão mando ir-te ao meu médico de infertilidade que te diz logo que ainda és muito nova!
              Tu nem tens problemas em engravidar querida!
              Como diz a tábita, tu já tens uma filha linda e perfeitinha (e olha que eu nem isso tenho ainda) por isso tem calma querida, não tens que decidir nada agora!

              Tenho a certeza que é apenas uma questão de tempo...não queiras apressar aquilo que está reservado para ti!

              Pensa e acha o caminho dos teus verdadeiros sonhos e compromete-te com ele.
              Assume o teu caminho mesmo que para isso tenhas que dar passos incertos.
              Enfrenta esse caminho com coragem e não tenhas medo.
              E, sobretudo, não te deixes paralisar pela tua própria crítica.

              Um xi coração muito apertadinho desta tua muito orgulhosa afilhada

              Ultima edição por S.; 18-05-2013, 13:33.
              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar




              • Mas que lindas todas!!

                Pocas, também eu me revi nessas tuas palavras

                Eclipse, espero que já te sintas melhor, um beijinho para ti!


                Não chorem meninas (Madrilhada Bruxinha e Pocas) mas é giro ver essas hormonas aos saltos :P


                Tábita, que lindas lições nos dás - linda!

                S. e Caty - mulheres valentes!!! **********

                Beijocas a todas


                Comentar


                • Meninas,

                  Venho ca deixar um beijinho a todas, na esperanca de vos animar. Deixo um especial a eclipse, as meninas ja te deixaram mensagens tao lindas e comoventes.
                  Muita sorte e muita forca, é o que vos desejo *


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Guerreiras, treinantes e graviduxas,

                    Hoje fui cumprir as minhas promessas mas nem por isso me esqueci de vocês e de toda a corrente positiva que fizeram por mim
                    Não sei no que acreditam ou deixam de acreditar mas, independentemente disso o que fiz foi de coração|
                    Estava imensa gente em Fátima e até para colocar velas a fila não tinha fim! Resultado, pediram às pessoas que fossem breves!

                    Mesmo assim, e correndo o risco de ser expulsa (o homem que lá estava até já olhava para mim de lado) foram todas contempladas!
                    - Velinhas por todas as minhas queridas Guerreiras;
                    - Velinhas para as queridas Graviduxas;
                    - Velinhas para a mexicanita da Miss Dior e para Laurinha da Telma que também fizeram corrente positiva pela "tia";
                    - Velinhas para as treinantes;
                    - Velinhas para as minhas madrinhas Eclipse e KellyPT e madrilhada Ana Bs que foram incansáveis;
                    - Velinha para a Kitty* que está quase quase a ter uma hora pequenina!

                    E uma muito muito especial para ti Caty!

                    a todas
                    Ultima edição por S.; 19-05-2013, 22:12.
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                      Guerreiras, treinantes e graviduxas,

                      Hoje fui cumprir as minhas promessas mas nem por isso me esqueci de vocês e de toda a corrente positiva que fizeram por mim
                      Não sei no que acreditam ou deixam de acreditar mas, independentemente disso o que fiz foi de coração|
                      Estava imensa gente em Fátima e até para colocar velas a fila não tinha fim! Resultado, pediram às pessoas que fossem breves!

                      Mesmo assim, e correndo o risco de ser expulsa (o homem que lá estava até já olhava para mim de lado) foram todas contempladas!
                      - Velinhas por todas as minhas queridas Guerreiras;
                      - Velinhas para as queridas Graviduxas;
                      - Velinhas para a mexicanita da Miss Dior e para Laurinha da Telma que também fizeram corrente positiva pela "tia";
                      - Velinhas para as treinantes;
                      - Velinhas para as minhas madrinhas Eclipse e KellyPT e madrilhada Ana Bs que foram incansáveis;
                      - Velinha para a Kitty* que está quase quase a ter uma hora pequenina!

                      E uma muito muito especial para ti Caty!

                      a todas
                      Ohhhhh... Onde está aqui o boneco em forma de coração?!?!

                      Muitos (corações) para ti, minha querida!! muuuuahhh

                      Comentar


                      • S. mt obrigada! Eu não sou católica, mas o q me toca é o vosso gesto! o vosso carinho! Eu sei q Deus atende aos nossos pedidos qdo eles são feitos de coração e isso é q importa! Mais uma vez mt mt mt obrigada!
                        Beijinhos a todas e em breve vamos tar todas de barriga gd!!!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • S. muito obrigado por teres pensado em nos treinantes! Um beijo enorme para ti


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Ah é verdade, Parabéns ás meninas "azules"!!!!!! Nós morremos na praia....
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • É impressionante como nos alimentamos e sossegamos a alma, só ao ler emails / posts de meninas que conhecemos apenas no mundo virtual!
                              As vossas palavras ajudam tanto. OBRIGADA a todas pelas mensagens.
                              O fim de semana fez-me bem (não quer dizer que as ideias tenham ficado todas no sítio, mas as principais acho que foram arrumadas).


                              Muitos beijinhos e mais obrigadas!



                              p.s. e, mais uma voltinha no carrosel!
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • olá lindonas
                                Tenho tido pouco tempo para estas andanças, mas queria deixar-vos um beijinho especial.....
                                E que todas tenhamos o nosso objetivo, mais cedo ou mais tarde

                                Beijinhos grandes e um dia feliz!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X