Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • hehehehehe

    Como andam vocês meninas?

    beijo grande

    Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    Não precisas de pedir autorização.
    Mas eu estou sempre a esvaziar a caixa de correio, não entendo... apago 20, recebo 1 e fica cheia?? São os testamentos da telma, só pode!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Pronto, já estou pr'aqui a chorar!
      Queria ter ido a Fátima enquanto estive em Portugal e não consegui. Depois meteu-se o 13 de Maio e pronto, não deu.
      Eu não sou muito religiosa, eu nem sei rezar, mas sou espiritual e acredito em algo, acredito em Deus, talvez não da forma como as pessoas o caracterizam, mas eu acredito na Natureza, em algo muito superior, e eu chamo a isso Deus.

      Sinto uma paz interior tão grande em Fátima e é tão especial para mim, por isso fiquei emocionada quando disseste que lá foste e mencionares-me a mim e a minha bebé, meu Deus, obrigada minha querida!!
      Só desejo que tu sintas esta felicidade brevemente que sejas abençoada com o milagre da vida e que o teu coração fique cheio e que esse vazio dos teus braços se ocupem para todo o sempre.

      Um xi-coração enorme.
      Miss Dior agora também eu fiquei comovida ao ler o teu post!
      Se soubesse tinha-te dito que ía lá! (da próxima vez digo, prometo)
      Como já disse aqui, as velinhas foram apenas um miminho para nos iluminar a todas...umas por uns motivos, outras por outros

      E obrigada por descreveres tão bem aquilo que sinto
      Eu também não me considero religiosa e tal como tu nem sei a maior parte das rezas!
      Não frequento a igreja nem missas mas gosto de rezar, à minha maneira!!
      Tal como tu também acredito em algo superior, que não sei definir, mas a que chamo Deus !
      E adoro Fátima...sinto-me em Paz quando lá estou!
      Por isso, gosto de lá ir agradecer as minhas vitórias...e deixar umas velinhas para aqueles que moram cá dentro do meu coração e que me acompanham!

      E como o que tem que ser tem muito força, tu não pudeste lá ir mas fui lá eu...Por ti e pela mexicanita uma luz foi acesa com muito carinho!

      Bjinhos


      Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
      que bonito S. Obrigada, muito obrigada!!!
      Aquele sitio é forte, espero que tenhas vindo confortada e cheiinha de luz e fé :*
      De nada Angie...foi apenas um carinho!
      O sítio efectivamente é muito forte e vim muito confortada e cheia de luz por que fé, já tinha!
      Agora estou feita num rochedaço (rochedo + aço) LOL
      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
        Bom dia!
        As picas começam no 3º dia dps da vinda do red. agora é esperar q ele apareça, mas como vou fazer o tratamento logo vou ter q usar um spray logo desde o 1º dia do red! O namorido já foi aviar a receita... o spray é terrivel !!!!! parece q queima as narinas. Mulher sofre! para compensar vamos no proximo fim de semana á Suiça, só os dois. Um fim de semana para namorar!!!!!
        Beijinhos
        Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Não precisas de pedir autorização.
        Mas eu estou sempre a esvaziar a caixa de correio, não entendo... apago 20, recebo 1 e fica cheia?? São os testamentos da telma, só pode!
        heiiii!!!!!!!!! Coitadinhos dos meus testamentos!
        Tens de apagar mais mensagens 20 não chega, porque as que tu escreves também ficam a acumular.



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Parabéns linda Telma!!! Feliz dia!!!



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
            Parabéns linda Telma!!! Feliz dia!!!

            Obrigada linda pois é... a partir de agora sou uma mamã TRINTONA!!!!!!!!!!!!!!



            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
              Obrigada linda pois é... a partir de agora sou uma mamã TRINTONA!!!!!!!!!!!!!!
              Não sabia que hoje era dia de festa!
              Muitos parabéns!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Muitos parabéns madrinha!!!!!!!!
                Um dia mt mt mt feliz!!!!!
                Bem vinda aos 30!!!!!!
                Beijinhos
                A treinar desde junho de 2008
                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Não sabia que hoje era dia de festa!
                  Muitos parabéns!
                  Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                  Muitos parabéns madrinha!!!!!!!!
                  Um dia mt mt mt feliz!!!!!
                  Bem vinda aos 30!!!!!!
                  Beijinhos
                  Obrigada queridas

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                    Obrigada linda pois é... a partir de agora sou uma mamã TRINTONA!!!!!!!!!!!!!!
                    Parabéns Telminha! Que tenhas um excelente dia! Ui trintona! Uma beijoca para ti e para a Laura!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Trintinha!!!!!

                      :*

                      Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                      Obrigada linda pois é... a partir de agora sou uma mamã TRINTONA!!!!!!!!!!!!!!


                      Comentar


                      • Comé, eu já não estou em jejum...HÁ BOLO?!?!?! :P

                        Telminha do meu coração, que estes teus trinta te tragam a fase mais doce, mais intensa, mais gratificante e plena da tua vida. Daqui para a frente nada é igual... Dizem que as mulheres atingem o auge aos trinta, e eu cá acho que, no teu caso, apenas te irás revelar a mulher extraorinária que já és, mas com uma bebé linda nos braços.

                        Não sei meter os corações aqui (a minha madrilhada aka S. ainda vai ter de me ensinar), mas faz de conta que os pûs aqui. Gosto muito de ti

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                          Espera aí que eu já me ía embora e esquecia-me de uma coisa muito importante:

                          Madrilhada aka AnaBs, não te andas a esquecer de nada não????

                          Continuo/amos aqui à espera das tuas temperaturas...e do gráfico!

                          Ó meninas, vocês ajudem-me sim? Esta Madrilhada está dícil de convencer!!!
                          Oh pa.... :P

                          Olha, não tenho gráfico para vos dar, mas dou-vos as temperaturas no fim-de-semana com apêndices : febre, vómitos e diarreira...Só espero que não tenha sido do sushi que comi porque não estou preparada para largar esse vício, a menos que venha bebé a caminho...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                            Comé, eu já não estou em jejum...HÁ BOLO?!?!?! :P

                            Telminha do meu coração, que estes teus trinta te tragam a fase mais doce, mais intensa, mais gratificante e plena da tua vida. Daqui para a frente nada é igual... Dizem que as mulheres atingem o auge aos trinta, e eu cá acho que, no teu caso, apenas te irás revelar a mulher extraorinária que já és, mas com uma bebé linda nos braços.

                            Não sei meter os corações aqui (a minha madrilhada aka S. ainda vai ter de me ensinar), mas faz de conta que os pûs aqui. Gosto muito de ti
                            Mas agora queres acabar já com os resultados da dieta???? Eu já te descrevi o bolo 1ª camada chocolate, 2ª camada baunilha, com recheio e cobertura de doce de ovos e fruta fresca... nham nham sabes onde moro vai lá



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Parabéns Telminha! Que tenhas um excelente dia! Ui trintona! Uma beijoca para ti e para a Laura!
                              Obrigada querida


                              Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                              Trintinha!!!!!

                              :*
                              Heheheheheheh é para te fazer companhia nos 30s mesmo que seja por pouco tempo



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Mas agora queres acabar já com os resultados da dieta???? Eu já te descrevi o bolo 1ª camada chocolate, 2ª camada baunilha, com recheio e cobertura de doce de ovos e fruta fresca... nham nham sabes onde moro vai lá
                                AHAHAHAHAH Tens razão...Fiquei tão elegante que seria um desperdício estragar a dieta. A menos que imaginar esse bolo delicioso também engorde e nesse caso é melhor amanhã não me pesar :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X