Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pode ser que eu hoje tire uma foto ao bolo e a mim assim aparecem duas coisas redondas na foto eu e o bolo hahahahhahahahah

    E amanhã mostro-vos



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • epaaaaaaaaaaa! bolo???? uma gravida c necessidade de açucar apresenta se à festa!!!!

      Telma PARABENS!!! vai sem duvida ser um belo ano, já c a tua princesa! td novo! que bela fase de trinta anos!!!

      e sobrou alguma fatia p mim???? nao tarda tou a salivar!!!! e de volta do frigorifco a procura de doces!!!


      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

      Comentar


      • Telminha, ainda não é meia noite por isso ainda vou a tempo:



        Querida, sabes que te desejo as maiores felicidades!
        Que os teus maiores desejos se tornem realidade!
        Bjs♥

        P.S. Já ninguém tem 30 anos LOL
        Ultima edição por S.; 21-05-2013, 22:22.
        Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
        Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
        Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Não sei meter os corações aqui (a minha madrilhada aka S. ainda vai ter de me ensinar)

          Chamaste-me querida Madrilhada?
          A S. apresenta-se ao serviço LOL e cheinha de ♥♥♥ para ti!
          Basta carregares simultaneamente nas teclas ALT+3 (este 3 tem que ser do teclado numérico)
          E, se carregares noutros números, tens figuras diferentes?

          Quem é amiguinha quem é?
          Bjs ☼
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Catyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, quero saber como estás? E as picas como correram?
            Como te estás a sentir com o tratamento?
            Bjs♥
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Telma, muitos parabéns!!!! Este ano vai ser comemoração com direito a muito bolinho! E com barriga enorme para recordar!! hihihi.
              Muitas felicidades e beijinhos grandes *

              S., vejo-te animada! Que bom Como andas?
              Um beijinho especial para ti e beijinhos para as restantes guerreiras *


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Quase que nao vinha a tempo
                Telma Muitos parabens, este com certeza foi um aniversario muito especial espero que tenhas tido um dia fabulástico.
                Bjinhos ♥
                Ultima edição por tábita; 21-05-2013, 23:14.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Obrigada meninas!

                  Foi um dia calminho, sem grandes festejos, porque o meu avô está internado com um tumor cerebral e o animo não é de festejos, mas estive com ele e até lhe levei um bocadinho de bolo guloso!!!!!!
                  Mas foi um dia bonito e no fim... coroado com um bolo maravilhoso com morangos na cobertura e no recheio nhaaaaam

                  S. que imagem linda!!!!
                  É mesmo a minha cara heheheheheh

                  Beijinhos grandes grandes GRAAAAAANDES!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Catyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, quero saber como estás? E as picas como correram?
                    Como te estás a sentir com o tratamento?
                    Bjs♥
                    Chamaste? Aqui tou eu a dar novidades! o Spray é demais, parece q fico com sinusite! é uma dor de cabeça.... e as picas em si não é mau, mas já sinto dores nos ovarios e mts mts gases!!!!! Mas já vou no 5 dia... é só mais um bocadinho!!!!
                    E tu? como te sentes?
                    Beijokas
                    Ultima edição por caty80; 22-05-2013, 09:27.
                    A treinar desde junho de 2008
                    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Chamaste? Aqui tou eu a dar novidades! o Spray é demais, parece q fico com sinusite! é uma dor de cabeças.... e as picas em si não é mau, mas já sinto dores nos ovarios e mts ts gases!!!!! Mas já vou no 5 dia... é só mais um bocadinho!!!!
                      E tu? como te sentes?
                      Beijokas
                      Ai que está quase!!!!!!!!!!! Que ansiedade linda
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



                      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                      Comentar


                      • Então madrinha a foto do bolo com a Barriga ao lado?
                        Ah e ainda não és trintona nada, ainda és uma trintinha!!!!!!
                        Beijokas
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Bom dia a todas as fortes, corajosas e valentes Guerreiras!

                          Há uns meses que não falava convosco mas às vezes venho cá espreitar (não consigo desligar-me deste cantinho a 100% kkk )

                          Um beijinho a todas, especialmente àquelas que estão numa fase de tratamento.
                          S. Rochedo, tens um coração de leão, mulher!

                          E muitos parabéns às gravidinhas Bruxinha e Pocas! Que seja uma gravidez saudável e muito feliz.

                          Vai dar tudo certo! Força, meninas!
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • mimi, há quanto tempo mulher!
                            E tu como andas? Ainda não pensas voltar aos treinos?
                            Beijinho grande para ti




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Olá, Poquinhas! Fica-te tão bem o azul!

                              (O que me lembra... Poooorrrtoooo! eheh)

                              Estou neste momento a fazer um testamento para vos contar as novidades!
                              Num minutinho já vais saber.

                              Telminha, muitos Parabéns! Este aniversário passaste-o de uma forma muito especial.

                              Bolinho da Telma para nós todas meninas!



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Bjoca!
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Meninas, como sabem fiz uns meses de pausa e a minha ideia era de voltar aos treinos no Verão.
                                Mas aconteceu algo que tenho que dividir convosco:

                                Comecei a medir as temperaturas para conhecer melhor os ciclos... eis senão quando, um belo dia... não usamos protecção e no calor "do momento" aconteceu! (Meninas, por favor entendam, não quero ser demasiado ilustrativa, ok?)

                                Ora bem, pelo nosso amigo FF, "aconteceu" (kkk) exactamente um dia após a possível ovulação.
                                Já que a suposta ovulação tinha ocorrido, e se tivesse que acontecer a gravidez, já teria acontecido nesse dia, achamos que não haveria problema em não usar protecção nas vezes seguintes. E não usamos.

                                A verdade é que ando com as mamocas mais doridas, ainda não apareceu o malvado red (ai dele que apareça!) e estou com o colo do útero apertado e descido. Na última gravidez até mencionei aqui no fórum que sentia a entrada da vagina mais apertada que o habitual mas ninguém conhecia isto como sintoma. O Google diz que isto é o colo do útero fechado, ou seja, tal qual a última gravidez.

                                A única coisa que falta perceber são as temperaturas que não me parecem tão altas quanto isso. As meninas que percebem do assunto podem dar-me uma ajudinha a interpretar o gráfico, por favor? http://www.fertilityfriend.com/home/amimi

                                E mais... fiz esta madrugada um teste (eu tinha que tirar isto a limpo) e pareceu-me negativo. De manhã fui olhar para ele novamente e pareceu-me ver uma risquinha. Meninas, sou eu que estou a sonhar ou aparece uma risquinha muito tímida (quase invisível, sim) naquele quadradinho?

                                Uma beijoca!



                                Uploaded with ImageShack.us
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X