Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia madrinha!!! Eu tb ando super animada... mas para ser sincera tenho tanto medo de cair e entrar num fosso! Mas vai correr bem! Deus conhece os nossos limites e ele sabe q eu tou a chegar ao meu!!!!!!
    Vou hoje e volto domingo!!!! pena tar frio!!! quase q podia levar o fato da neve!!!!
    Beijinhos
    A treinar desde junho de 2008
    A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
    A minha querida afilhada Tábita!!!!!

    Comentar


    • Caty, tu já caiste tantas vezes, acredito que muitas delas te tenham parecido um fosso enorme, e no entanto... aqui estás tu, sempre animada, cheia de fé, sempre com uma palavra de apoio, de consolo, de carinho e de alegria!

      Tu não és das que caem em fossos, tu és das que quando caem, ganham asas e voam.

      O teu limite será ter um bebé nos braços, na carinha dele vais encontrar tantas semelhanças contigo e com o teu marido, será nessa altura que vais saber que Deus encontrou o teu limite. Ou nesse caso, um amor sem limites!

      Bom passeio, mesmo que no frio e na neve e namora muito!



      O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
      Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


      Orgulhosamente afilhada da KellyPT
      Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
      Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        Caty, tu já caiste tantas vezes, acredito que muitas delas te tenham parecido um fosso enorme, e no entanto... aqui estás tu, sempre animada, cheia de fé, sempre com uma palavra de apoio, de consolo, de carinho e de alegria!

        Tu não és das que caem em fossos, tu és das que quando caem, ganham asas e voam.

        O teu limite será ter um bebé nos braços, na carinha dele vais encontrar tantas semelhanças contigo e com o teu marido, será nessa altura que vais saber que Deus encontrou o teu limite. Ou nesse caso, um amor sem limites!

        Bom passeio, mesmo que no frio e na neve e namora muito!
        Bigada pelas tuas palavras... acabei de ficar com os olhos todos molhados... confesso eu sou uma chorona!!!!
        A treinar desde junho de 2008
        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Ahhhhh, a minha eco foi hoje!!!!! Estou tao nas nuvens! Ouvi o coracaozinho bater e ouvia-se taooo bemmm! É maravilhoso mesmo. Fiquei contente porque adiantaram-me mais 4 dias, eheh.
          Um beijinho enorme

          Bentinha, que bom que está tudo bem. É tão bom ouvir o coraçãozinho.
          Positivo a 15 Nov 12
          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
          O meu gráfico
          Positivo a 22 Jul 13

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
            Olá meninas,
            a consulta correu bem, endometrio com boa espessura, ovario esquerdo com 3 foliculos e direito já com 6, como sempre o direito responde mt melhor!!! Continuo com a mesma dose de gonal! e nova consulta a segunda, desta vez ás 10h, ainda bem!!!! Tou a pé desde as 6:30h pa ter a consulta ás 8:30h!
            Hoje vou pa Suiça, só com o meu amor!!!!!! Ai q vai saber tão bem!!!
            Que bom que correu bem a consulta!!!
            Bom passeio por terras helvéticas!!
            bjs
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
              Sempre atenta mamã Pocas!
              Eu e a minha comprámos as últimas fichas para o carrocel....LOL
              Já te disse no outro tópicas mas nunca é demais: Boa sorte para a consulta de amanhã!
              Vais tudo estar bem
              As fichas para o carrosel estão ao preço do ouro, espero que sejam mesmo as últimas!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                Bentinha, que bom que está tudo bem. É tão bom ouvir o coraçãozinho.
                @mimi... não estamos todas à espera de uma certa confirmação???????

                Estamos estamos!!!!!!!!!!!!



                O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                Comentar


                • Um beijinho Angie, ontem pareceu-me ver que o indesejado tinha chegado...
                  Bentinha, é tão bom ouvir: Tum-Tum... Tum-Tum...
                  Beijinhos a todas
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    As fichas para o carrosel estão ao preço do ouro, espero que sejam mesmo as últimas!
                    Quem sabe se depois não queres ainda ir ao terceiro??? LOL




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                      Bom dia madrinha!!! Eu tb ando super animada... mas para ser sincera tenho tanto medo de cair e entrar num fosso! Mas vai correr bem! Deus conhece os nossos limites e ele sabe q eu tou a chegar ao meu!!!!!!
                      Vou hoje e volto domingo!!!! pena tar frio!!! quase q podia levar o fato da neve!!!!
                      Beijinhos

                      Caty, tu só tens mostrado que és uma mulher forte, aliás como todas as meninas deste cantinho. Vai correr tudo bem. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                      Nós mulheres, temos o hábito de nos desvalorizarmos, achamos que não somos fortes o suficiente, que não somos capazes, que há quem faça melhor, que a do lado é que é linda e blá, blá, blá... e choramos e as emoções tomam conta de nós. Eu falo por mim.

                      Na verdade cada uma de nós tem uma força gigante como se tem visto neste forum. E com isto eu não quero dizer "capacidade de sofrer" (sai-te! kkk)!... Mas sim uma força para nos levantarmos e dar a volta por cima.

                      Eu percebo essa força, essa motivação aqui e vejo também comentários a dizer "as tuas palavras deram-me força". Nós transmitimos essa força umas às outras! E quando uma de nós cai, as outras ajudam-na a levantar-se.

                      Cada uma de nós tem a sua beleza singular, exterior e também interior. Cada uma é diferente da outra e única.

                      Vejam este vídeo, Guerreiras. Muitas vezes não sabemos o real valor que temos.



                      Gosto muito de vocês!♥
                      Positivo a 15 Nov 12
                      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                      O meu gráfico
                      Positivo a 22 Jul 13

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Andei a cuscar os gráficos...
                        Também queria cuscar o da AnaBS, mas ela insiste em fazer-se de difícil!

                        Angie, beijinho grande para ti! Este foi um ciclo relâmpago! Mas ainda nada de red, pois não?

                        As nossas queridas S. e Eclipse, estão agora a aquecer os motores! e espero que os treinos já tenham começado! Que isto não convém deixar passar!

                        E a nossa querida tábita não divulga o gráfico porquê? Posso saber???
                        Olá Pocas... um spoting já cá canta
                        Obrigada por perguntares*

                        Beijocas lindas!!


                        Comentar


                        • Que bom Bentinha
                          Ai que felicidade!!


                          Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Querida S., gosto muito de ver-te assim em boa mare! Nao tarda nada so teras razoes para sorrir, estou tao esperancosa! E a torcer muito aqui pelas guerreiras do cantinho.

                          Ahhhhh, a minha eco foi hoje!!!!! Estou tao nas nuvens! Ouvi o coracaozinho bater e ouvia-se taooo bemmm! É maravilhoso mesmo. Fiquei contente porque adiantaram-me mais 4 dias, eheh.
                          Um beijinho enorme


                          Comentar


                          • Oh mimi tas inspirada muher!
                            Deve ser da gravidez! LOL
                            Já marcaste consulta?

                            Angie, beijinho grande para ti também!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Caty que boas noticias!!!

                              Continua a torcida!!

                              Beijinhos e boas férias!!!

                              Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              a consulta correu bem, endometrio com boa espessura, ovario esquerdo com 3 foliculos e direito já com 6, como sempre o direito responde mt melhor!!! Continuo com a mesma dose de gonal! e nova consulta a segunda, desta vez ás 10h, ainda bem!!!! Tou a pé desde as 6:30h pa ter a consulta ás 8:30h!
                              Hoje vou pa Suiça, só com o meu amor!!!!!! Ai q vai saber tão bem!!!


                              S., eu tb detesto agulhas, e tenho sempre q respirar fundo antes de dar! mas nota-se mt menos q a tirar sangue a agulha é mt mais pequenina... a mim põe-me a barriga negra! Mas isso já é normal, qq coisa me põe com negras.... e faz como eu, na hora de dar penso q dps quero um filho nos braços, respiro fundo e dou! Não te vai custar nada vais ver!!!!


                              Comentar


                              • Que bonito @mimi

                                È mesmo isso!!!

                                Que amanhã tenhamos essa bela noticia que queres confirmar***

                                Beijinhos
                                Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                Caty, tu só tens mostrado que és uma mulher forte, aliás como todas as meninas deste cantinho. Vai correr tudo bem. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                                Nós mulheres, temos o hábito de nos desvalorizarmos, achamos que não somos fortes o suficiente, que não somos capazes, que há quem faça melhor, que a do lado é que é linda e blá, blá, blá... e choramos e as emoções tomam conta de nós. Eu falo por mim.

                                Na verdade cada uma de nós tem uma força gigante como se tem visto neste forum. E com isto eu não quero dizer "capacidade de sofrer" (sai-te! kkk)!... Mas sim uma força para nos levantarmos e dar a volta por cima.

                                Eu percebo essa força, essa motivação aqui e vejo também comentários a dizer "as tuas palavras deram-me força". Nós transmitimos essa força umas às outras! E quando uma de nós cai, as outras ajudam-na a levantar-se.

                                Cada uma de nós tem a sua beleza singular, exterior e também interior. Cada uma é diferente da outra e única.

                                Vejam este vídeo, Guerreiras. Muitas vezes não sabemos o real valor que temos.



                                Gosto muito de vocês!♥


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X