Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Maryse Toma qualquer coisa para as dores, não vale a pena estares a sofrer.
    Para o proximo ciclo, estamos cá na torcida pelo teu positivo agora já falta pouquinho.

    E as meninas como andam?
    Os bebecas portam-se bem?
    Anda tudo caladinho......

    S Conta-nos coisas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Caty, finalmente tenho notícias tuas...já estava a ficar preocupada Essas dores é que são uma chatice mas pensa que o teu final feliz também está quase a chegar. Penso tanta vezes em ti...força querida! ♥
      Maryse, como tens passado? Beijinhos para ti também.
      tábita, minha querida colega de ciclo, então como estamos????
      Angie beijinhos


      Por cá, desde o fim de semana que estou um ano mais velha
      Encontro-me a aguardar pacientemente o final do ciclo

      Deixo beijinhos grandes para as mamãs que já têm as suas filhotas nos braços - TelmaGD e bruxinha - a todas as mamãs que já estão na recta final e às mamãs que ainda vão demorar mais um bocadinho

      a todas
      Não tinha visto isto.... e eu a querer novidades
      Muitos parabéns, espero que tenhas tido um dia fantastico, cheinho de coisas boas como mereces
      Por cá, não há novidades, acho que ainda não foi desta, zero sintomas, peito molinho, a TPM já deu o ar de sua graça ( e veio com a força toda) o red quinta feira está aí....
      E contigo, esse ciclo como anda, a não vinda do red será para quando?
      Bjinhos




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Maryse Toma qualquer coisa para as dores, não vale a pena estares a sofrer.
        Para o proximo ciclo, estamos cá na torcida pelo teu positivo agora já falta pouquinho.

        E as meninas como andam?
        Os bebecas portam-se bem?
        Anda tudo caladinho......

        S Conta-nos coisas
        Eu tomo, elas é que não se vão embora. E ainda por cima enervei-me hoje pronto.





        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
          Eu tomo, elas é que não se vão embora. E ainda por cima enervei-me hoje pronto.

          Que chatice espero que melhores rapidamente. Bjinhos




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Bom dia meninas

            estou um pouco desconfiada hoje. Ontem o Red parou (não veio muito só umas pinguinhas) e à tarde fiquei indisposta. Hoje de manhã assim que acordei foi vomitar, mal tive tempo de chegar à casa de banho e de Red nada. Nós temos sempre feito com o preservativo e nunca reparámos que tivesse rompido algum, mas os sintomas levam-me a querer que sim, uma vez que não estou doente nem nada.
            Que vos parece? Compro um teste? Ou espero mais uns dias?

            beijinhos





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Bom dia meninas

              estou um pouco desconfiada hoje. Ontem o Red parou (não veio muito só umas pinguinhas) e à tarde fiquei indisposta. Hoje de manhã assim que acordei foi vomitar, mal tive tempo de chegar à casa de banho e de Red nada. Nós temos sempre feito com o preservativo e nunca reparámos que tivesse rompido algum, mas os sintomas levam-me a querer que sim, uma vez que não estou doente nem nada.
              Que vos parece? Compro um teste? Ou espero mais uns dias?


              beijinhos
              Mesmo estranho.... o ciclo pode ter desregulado após o aborto, mas mesmo assim já passou algum tempo....
              Eu comprava um teste quanto mais não seja para desencargo de consciencia.
              Depois vem contar
              Boa sorte




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Sim vou fazer isso. Se calhar o da Clear Blue é o mais indicado, embora seja mais caro. Logo quando for para casa passo na farmácia e compro um. É que é algo de mesmo estranho.





                Comentar


                • A ultima vez que comprei fui à procura do predictor ( dou-me bem com ele e não há tantos riscos de ficar invalido, porque não é digital) mas era 4€ mais caro que o clearblue, acabei por comprara o clearblue que ficou a 10€




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Pois, da outra vez comprei um por 12€ (Já não me lembro da marca), mas precisei de fazer um esforço para conseguir ler o resultado. Não se via muito bem. Mas se calhar passar o dia enjoada quer dizer alguma coisa.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      S Conta-nos coisas
                      Olá tábita,

                      Começo por dizer-te que tive a cuscar o teu gráfico e adoreiiiiiiiiiiiiiiii
                      Mesmo não tendo sintomas, essas temperaturas estão um must

                      Novidades minhas? Até agora não tenho
                      Estou no 25ºDC de um ciclo que varia entre 27 e 30 dias (normalmente 28). A minha ovulação acontece entre o 13º e o 15º dia mas, este ciclo não sei quando ocorreu porque não fiz TO nem medi TB!
                      Assim, só me resta aguardar, pacientemente!

                      Estou a torcer pelo muito teu positivo.
                      Beijinhos ♥




                      Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      Bom dia meninas

                      estou um pouco desconfiada hoje. Ontem o Red parou (não veio muito só umas pinguinhas) e à tarde fiquei indisposta. Hoje de manhã assim que acordei foi vomitar, mal tive tempo de chegar à casa de banho e de Red nada. Nós temos sempre feito com o preservativo e nunca reparámos que tivesse rompido algum, mas os sintomas levam-me a querer que sim, uma vez que não estou doente nem nada.
                      Que vos parece? Compro um teste? Ou espero mais uns dias?

                      beijinhos
                      Maryse, mas que sintomas são esses querida?
                      Se tens dúvidas fazes bem em fazer o TG!
                      Logo que possas vem cá contar novidades. Fico a torcer pelo azulinho!
                      Bjinhos
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Olá guerreiras lindas do meu coração!!!!
                        Afilhada tu estás on fire!!!!!!!! então!?!?!?!
                        Maryse já fizeste o teste?
                        Querida S. tá quase!!! Tou aqui toda ansiosa por voces!!!!!!

                        Eu cá ando, como já passou a ovulação tou melhor das dores! Graças a Deus!!!!
                        Um beijinho mt gd a todas!!!!
                        A treinar desde junho de 2008
                        A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                        A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Ontem não cheguei a fazer o teste. Fiquei com tanta dor de cabeça que fui para casa deitar-me e mal jantei. Hoje estou na mesma com dor de cabeça, mas também com o Red. Até que estava a ficar contente ontem. Mas pronto. Fica para o próximo mês.
                          Beijinho grande para todas!!!





                          Comentar


                          • S Então cá fico a aguardar as cenas dos próximos episódios ( espero que cenas bem azulinhas e felizes ) vai dando novidades para nos manter a par
                            Por cá as temp estão altas, mas vai ser um ciclo, igual ao passado, red com 37º.... já fiz um teste e negativo, agora é esperar que ele venha e mais uma voltinha.

                            Caty Meu doce, eu sou muito caliente, é por isso que as minhas TB estão assim

                            Maryse Se é para vir que venha de uma vez, não é? mas pronto, agora é voltar aos treinos e bola para a frente. Boa sorte




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • É verdade lol. Parece que não se decide. Mas pronto. Depois deste já podemos treinar à vontade. Pode ser que iniciemos o ano em grande ^^





                              Comentar


                              • Passei por aqui só para dizer que vos espero ler graviduxas muito em breve!
                                Beijinhos e boa sorte!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X