Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas.
    cp quem sabe nao deixas a gestao ja esta mes
    ella realmente essa descida pode ser nidaçao, espera mais uns dias e faz o teste


    eu tive mais uma subida, mesmo tendo dormido menos bem, doi-me o peito e durante a noite passei o tempo a mexer-me para encontrar posiçao para dormir em que nao doessem. E tenho frquentemente caimbras oudir de burro quando me deito de lado :/ o namorido ontem ainda se meteu a pesquisar sobre issi mas nao chegou a nenhuma conclusao (dr google, lol )




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Bom dia meninas.
      cp quem sabe nao deixas a gestao ja esta mes
      ella realmente essa descida pode ser nidaçao, espera mais uns dias e faz o teste


      eu tive mais uma subida, mesmo tendo dormido menos bem, doi-me o peito e durante a noite passei o tempo a mexer-me para encontrar posiçao para dormir em que nao doessem. E tenho frquentemente caimbras oudir de burro quando me deito de lado :/ o namorido ontem ainda se meteu a pesquisar sobre issi mas nao chegou a nenhuma conclusao (dr google, lol )
      Não vale a pena pesquisar. É tentar manter a calma e aguardar
      BOA SORTE minha Diabinha!
      Beijinhos mil*


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Olá queriduxas,

        muita sorte às meninas que estão no fim do ciclo!!!! Espero que venham daí muitos azulesss
        Tentem não se focar muito nos sintomas e aguardem com tranquilidade pela boa nova (assim espero!). hihihi

        Miss Dior, ainda bem que visitas o cantinho com frequência, volta e meia também vou espreitar o vosso

        Espero que andes bem e tranquila!

        Um beijinho muito grande a todas as treinantes! E lembrem-se do lema, para não desmoralizar, eheheh
        PS - tenho que confessar que estou fã do meu novo amigo (FF). E não é o dos morangos com açucar, aahahahahah
        Ultima edição por Bentinha; 04-03-2013, 15:10.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
          Bom dia meninas.
          cp quem sabe nao deixas a gestao ja esta mes
          ella realmente essa descida pode ser nidaçao, espera mais uns dias e faz o teste


          eu tive mais uma subida, mesmo tendo dormido menos bem, doi-me o peito e durante a noite passei o tempo a mexer-me para encontrar posiçao para dormir em que nao doessem. E tenho frquentemente caimbras oudir de burro quando me deito de lado :/ o namorido ontem ainda se meteu a pesquisar sobre issi mas nao chegou a nenhuma conclusao (dr google, lol )
          Querida, estou na torcida
          Educadora Perinatal

          Conselheira em aleitamento materno





          Madrinha orgulhosa da querida Pocas

          Comentar


          • Anda tudo no facebook. Os cantinhos estão todos abandonados!!!
            Suas chatas!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Anda tudo no facebook. Os cantinhos estão todos abandonados!!!
              Suas chatas!
              É mesmo... uma pessoa até se sente abandonada snif...

              Como estás linda?



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • eu ando por aqui a ver os tópicos :P
                Deixo aqui um pouco de humor, apesar deste parecer não gostou :P


                " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                  É mesmo... uma pessoa até se sente abandonada snif...
                  Eu ainda cá ando!

                  Como estão as meninas treinanantes e os super gráficos?! Queremos novidades azuis, para se mudarem rapidamente lá para baixo!!!
                  E as meninas gravidinhas que nunca abandonam este cantinho?

                  bjs
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Há uns anos atrás havia as madrinhas e as afilhadas aqui nas treinantes... perdeu.se esta tradição?!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Há uns anos atrás havia as madrinhas e as afilhadas aqui nas treinantes... perdeu.se esta tradição?!
                      Eu quero uma madrinha!!!!!!!!!!!! LOl


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        Há uns anos atrás havia as madrinhas e as afilhadas aqui nas treinantes... perdeu.se esta tradição?!
                        Parece que sim... mas era giro voltarmos a instituir, que dizem?

                        PS: ontem foi o dia de convidar a madrinha do meu baby ela até chorou



                        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                        Comentar


                        • Ainda nem pensei na madrinha
                          Também ainda não cheguei a essa altura

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            Parece que sim... mas era giro voltarmos a instituir, que dizem?

                            PS: ontem foi o dia de convidar a madrinha do meu baby ela até chorou
                            Como correu?? Tem grau de parentesco ou é amiga?

                            Em relação às madrinhas e afilhadas do fórum. Eu tinha uma madrinha, uma afilhada e uma madrilhada. Sou amiga da afilhada e madrilhada ainda hoje Passou do virtual para o real
                            Beijocas


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Como correu?? Tem grau de parentesco ou é amiga?

                              Em relação às madrinhas e afilhadas do fórum. Eu tinha uma madrinha, uma afilhada e uma madrilhada. Sou amiga da afilhada e madrilhada ainda hoje Passou do virtual para o real
                              Beijocas
                              É minha prima direita 6 aninhos mais nova que eu aliás... do meu próximo bebé será a outra prima da mesma idade que ela a madrinha os padrinhos serão agora o meu cunhado e depois o meu irmão já está tudo mais que decidinho (não há raparigas na família do meu marido hehehehhe)

                              Ora contem lá como era isso da madrinha e da afilhada aqui no pb

                              Podíamos pedir a qq pessoa? e podíamos ter mais do que uma madrinha?



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                É minha prima direita 6 aninhos mais nova que eu aliás... do meu próximo bebé será a outra prima da mesma idade que ela a madrinha os padrinhos serão agora o meu cunhado e depois o meu irmão já está tudo mais que decidinho (não há raparigas na família do meu marido hehehehhe)

                                Ora contem lá como era isso da madrinha e da afilhada aqui no pb

                                Podíamos pedir a qq pessoa? sim, mas devia ser alguém +- próximo de ti, essa pessoa seria responsável por vir trazer novidades tuas quando não pudesses e assim...e podíamos ter mais do que uma madrinha?
                                podias ter as que quisesses! lol O limite era a imaginação!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X