Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Quero deixar aqui um beijinho especial à minha afilhada! Bons treinos para este fim de semana... hihihihihihi

    E outro muito especial à minha madrinha que está a passar um momento mais difícil. Que ela tenha a força para ultrapassar esta fase menos boa (e já sabes, querida Eclipse, que estarei sempre aqui).

    E para todas vocês, um excelente fim de semana! Bons treinos, divirtam-se e sorriam muito!
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Eu nunca fui de ter muco. Nem sequer uso penso diário, nunca usei. Com a pílula por vezes tinha ou outro dia um muco cremoso, mas mto pouco e notava que às vezes tinha muco gelatinoso tbm.
      Quando deixei a pílula tive sempre seca até ao dia em que o FF me marcou a ovulação, que tive uma ranhoca que esticava imenso, mas também foi em pouca quantidade. Depois mais perto do final do ciclo (que não chegou a ser final) tive uns dias de muco cremoso, até achava que era o red a vir, pois sentia qqr coisa a escorrer, mas era branquinho, tbm em pouca quantidade. Às vezes quando me limpo tbm tenho esse muco mais gelatinoso mas transparente, mas em pouca quantidade, embora não fique nas cuecas. Sai apenas quando vou à casa de banho e como tal há relaxamento dos músculos pélvicos e o muco acaba por sair.

      Beijinhos
      Obrigada, eu tb nunca fui de detetar o período fértil pelo muco, aliás nem dou por ele.... mas este muco nos ultimos dois ciclos deixou me a pensar, mas uma coisa é certa o red mais uns dias e deve vir tal como no ciclo passado, no ciclo passado achava que era gravidez afinal não. Ah e a mim tb é só qd me limpo que vou à casa de banho, nas cuequinhas só mesmo aquele muco mais branco....

      bjs

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Pois, não sei... eu fui ao 10ºdia do ciclo....
        Pois, se já tinhas ovulado a essa data, a esta altura já dava para fazeres um teste... julgo eu, mas podes ter tido ovulação tardia... pelo gráfico de janeiro também só ovulaste lá para o 20º dia... pode ter sido isso... eu não sei muito bem se já era possível ver se ias ovular ao 10º dia, se ovulasses só no 20º...

        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
        Meninas,

        O mês ciclo passado não liguei mt mas este mês voltei a ter o mesmo, as meninas entendidas em mucos ajudem-me. Antes de vir o red costumo ter um muco esbranquiçado e mais cremoso e por vezes ao limpar-me (aconteceu me o ciclo passado e este) vem um muco super gelatinoso meio esverdeado mt clarinho, sem cheiro, super parecido com o rolhão mucoso que se perde no fim da gravidez... estranho não? Alguém me sabe explicar o que é isto? Já andei a pesquisar e em alguns sites diz que é um rolhão, mas eu pensava que só ocorria dps de uma gravidez e sairia no fim.
        Quanto ao muco, realmente é estranho, mas depois do meu ciclo passado, tudo pode ser tudo e tudo pode ser nada... É esperares mais uns dias e se o red não vier, fazeres um teste... pois enquanto ele não chega, há epserança


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
          Ola meninas, estou em treinos desde o principio deste mes...Ontem aconteceu-me uma coisa esquisita, tinha umas guinadas na vagina, disseram-me q isso era um sintoma de gravidez.Sera q me podem ajudar, e q nao sei se tenho q ir ao medico.
          Beijos
          Olá Karina_mikas se iniciaste os treinos no inicio do mês, podes estar a ter algum sinal de ovulação, mas de gravidez ainda é dificíl sentires algo assim. Apesar de que, como disse à pouco à tulipa, pode ser tudo e pode ser nada... Mas para isso era preciso saber quando deixaste a pilula e quando foi a tua menstruação... e quantos dias são os teus ciclos...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Pois, se já tinhas ovulado a essa data, a esta altura já dava para fazeres um teste... julgo eu, mas podes ter tido ovulação tardia... pelo gráfico de janeiro também só ovulaste lá para o 20º dia... pode ter sido isso... eu não sei muito bem se já era possível ver se ias ovular ao 10º dia, se ovulasses só no 20º...



            Quanto ao muco, realmente é estranho, mas depois do meu ciclo passado, tudo pode ser tudo e tudo pode ser nada... É esperares mais uns dias e se o red não vier, fazeres um teste... pois enquanto ele não chega, há epserança
            Mais um ciclo no minimo estranho lol...

            bjs grandes

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Ola cp1979, o minha ultima menstruação começou no dia 1, deixei a pilula no mes anterior,eu quando estou na ovulação e não estou a tomar a pilula costumo ter dores horriveis nos ovarios, o q aconteceu ate ontem, mas ontem deixei de ter as dores e comecei a ter guinadas horriveis mto parecidas c contraçoes no meio da vagina(alem de sentir uma pressao enorme, hj ja não me doi nada. Ja tenho 3 filhos, mas nunca tinha sentido tal coisa, nem sei bem ao q atribuir. Supostamente iria estar nos dias ferteis ate dia 17(se fiz bem as contas), e na duração destes dias tenho smp dores, depois das guinadas as dores nos ovarios tb passaram...Bem...espero q isso seja um bom sinal...Apesar disso continuo em treinos ehehehe.










              Antiga Cmonique

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                Ola cp1979, o minha ultima menstruação começou no dia 1, deixei a pilula no mes anterior,eu quando estou na ovulação e não estou a tomar a pilula costumo ter dores horriveis nos ovarios, o q aconteceu ate ontem, mas ontem deixei de ter as dores e comecei a ter guinadas horriveis mto parecidas c contraçoes no meio da vagina(alem de sentir uma pressao enorme, hj ja não me doi nada. Ja tenho 3 filhos, mas nunca tinha sentido tal coisa, nem sei bem ao q atribuir. Supostamente iria estar nos dias ferteis ate dia 17(se fiz bem as contas), e na duração destes dias tenho smp dores, depois das guinadas as dores nos ovarios tb passaram...Bem...espero q isso seja um bom sinal...Apesar disso continuo em treinos ehehehe.
                Claro, por enquanto é possível que estejas na ovulação, pela descrição do teu ciclo. Por isso, aproveita e continua a treinos. Podes fazer a medição da temperatura basal e detectares melhor a tua ovulação. Se quiseres pertencer à nossa tabelinha da primeira página e acompanhar aqui as nossas histórias e partilhar as tuas, estás à vontade... E manda os teus dados


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Olá queridas, já vos tinha lido mas não consegui responder então aqui vai:

                  Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  E eu vou descansar a "beleza" (cof! cof!) para amanhã receber o namorido linda de morrer! (O namorido trabalha fora...)

                  Beijinhos!
                  Ui isso vai ser a loucura!! Ataca o homem! Divirtam-se***

                  Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                  Bom dia a todas,
                  Por aqui ainda nao ha sinais de red mas fiz ha um bocado um teste e deu negativo
                  A esperanca continua ate o red dar de caras

                  Bem vinda Miss Pepper!

                  Beijinhos

                  (Desculpem escrever sem acentos mas o pc tem teclado americano )
                  Como ja te disseram enquanto o red não vem há esperança ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                  Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                  Bom dia meninas! Vocês escrevem q n se cansam...

                  Hoje as dores já desapareceram... mas n medi a temperatura pq com este sangue todo n me dá jeito nenhum!

                  Diabinha tens testes de ovulação para ires controlando? de qq maneira acho q n é preciso preocupares pq a ovulação só ocorre pelo menos 4 dias depois de terminar o dufine...

                  Tentei encomendar uns testinhos pelo ebay mas depois dizem q tenho q me inscrever numa coisa para poder pagar...!!!! O que é aquilo? é seguro?

                  Hoje já estou melhor mas ontem fiquei profundamente triste por causa da eclipse, triste de verdade, até chorei... é horrivel estas coisas acontecerem e ainda por cima repetem-se nas mm pessoas...

                  Beijinhos a todas********************************************* *********************************************
                  Olá querida, pois eu também nos dias mais "intensos" não meço.
                  Comecei hoje a fazer os TO ainda negativo assim amanhã já vou mais descansada para a Tac é que isto de "so é suposto" nos meus ciclos não tem dado grande resultado, eu ovulei depois do duphaston portanto já acredito em tudo!

                  Sim o Paypal é seguro! ***


                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Olá meninas,

                  Um beijinho muito grande à minha madrinha Diabinha e muita sorte para a tac de amanhã queriduxa *
                  Obrigada afilhada linda
                  E tu como estás?!

                  Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Bom dia meninas

                  E hoje voltei a medir a temp. e mais uma vez 37º pos ovulação, mas se supostamente este mês não iria ovular, ai, ai... Ontem já acabei a progesterona e agora é esperar uns dias e eu estou mesmo desejosa que o red venha para voltar ao dufine
                  Sabes que só o facto de estares a tomar progesterona te pode elevar a TB mesmo sem ovulação, porque no fundo é isso que acontece na fase lutea "normal", o corpo produz progesterona o que faz a TB disparar. Mas pode bem ter acontecido mais tarde do que pensas, olha o meu ultimo ciclo, ovulei já depois de terminar a progesterona!

                  Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Olá meninas.

                  Estou mais bem disposta hoje Há dias que ficamos mais tristinhas, sem saber o porquê, enfim. Obrigada a quem perguntou.

                  Em relação ao Paypal (li na diagonal) dá para associar um cartão de débito, não tem que ser de crédito.
                  QUe isso tristinha madrinha?! Não pode!
                  E as dores melhoraram?! Tenho-te lido ali no grupo debaixo mas hoje ainda não fui espreitar! ***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Olá afilhadinha.

                    Hoje tenho dores, mas não tão fortes. Contudo noto que o meu útero está maior (está palpável acima da púbis) e na semana passada estava mais abaixo, portanto acho que estando a crescer o meu bebé também deve estar. Assim espero.

                    Isto das dores que dizem ser normais são incomodativas e claro que preocupam, mas pronto. Estou a tentar pensar positivo sempre.... vai correr tudo bem!!

                    E amanhã é dia de TAC e depois tens a consulta e um diagnóstico com respectivo tratamento! É isso que precisamos, respostas.

                    Beijinhos linda*


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • White_Devil, amanhã vais fazer a TAC e sabes logo o resultado? Ou ainda demora? Só depois é que tens consulta, né?


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Não devo ter logo o resultado, nem sei quanto tempo demora :/ só depois de saber é que marco consulta com a Endo.




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Boa noite a todas as treinantes,

                          Hoje fui fazer análises Clinicas e não gostei nada do preço, fiquei 27,25euros.
                          Só espero é receber noticias boas quando for lá buscar as análises.

                          Ando um pouco estranha, assim com fadiga...deve ser uma gripezita, já avisarem que anda aí um virus perigoso, dá em gastroenterite e febres altas.
                          Tenham muito cuidado minhas queridas, não se deixem apanhar

                          Bom fim se semana para todas e bons treinos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Conversa de hoje:
                            - Amor então se fosses uma pessoa normal estarias a ovular agora nestes dias ne?! (A conversa nao começa bem :P)

                            Depois de lhe dizer que sim seria algures nestes dias ele questiona sobre o "timming" para se fazer bebés na ovulação
                            eu explico que quando o TO dá positivo a ovulação pode ser 12 a 24horas depois e quando há subida da TB já está (acho que o perdi nestes momentos)!

                            Depois pergunta quanto tempo "dura" a ovulação e qual é a media de sobrevivência dos espermatozóides ao que responde que a "janela de oportunidade" do ovulo é curta e podem ser apenas 12 a 24 horas enquanto que os "bichos" podem sobreviver até 48h.

                            Ele remata com:

                            Pois claro é mesmo coisa de gaja, então eles chegam lá e tem de ficar á espera que o óvulo se despache enquanto dizem "vá querida estás linda já podes vir"

                            LOOOOOOL

                            Isto visto pela perspectiva deles é lindo!!




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Conversa de hoje:
                              - Amor então se fosses uma pessoa normal estarias a ovular agora nestes dias ne?! (A conversa nao começa bem :P)

                              Depois de lhe dizer que sim seria algures nestes dias ele questiona sobre o "timming" para se fazer bebés na ovulação
                              eu explico que quando o TO dá positivo a ovulação pode ser 12 a 24horas depois e quando há subida da TB já está (acho que o perdi nestes momentos)!

                              Depois pergunta quanto tempo "dura" a ovulação e qual é a media de sobrevivência dos espermatozóides ao que responde que a "janela de oportunidade" do ovulo é curta e podem ser apenas 12 a 24 horas enquanto que os "bichos" podem sobreviver até 48h.

                              Ele remata com:

                              Pois claro é mesmo coisa de gaja, então eles chegam lá e tem de ficar á espera que o óvulo se despache enquanto dizem "vá querida estás linda já podes vir"

                              LOOOOOOL

                              Isto visto pela perspectiva deles é lindo!!
                              Lololol mesmo perguntas à gaijo... (ele nem deve ter reparado na frase: "se fosses uma pessoa normal")....

                              O meu não me pergunta muita coisa e tanta não pensar muito no assunto, mas às vezes dou com ele a tentar perceber as coisas lá à sua maneira... diz que quando tiver de ser será, mas cada vez que estou naquela fase dos últimos dias de espera, já começa a perceber que eu estou "estranha" e ando mais ansiosa que o normal... e quando o red chega dá-me montes de mimos... são uns queridos à sua maneira e também "sofrem" a ansiedade de querer engravidar.... pelo menos o meu tenta não manifestar... mas eu já o conheço...

                              Ontem a conversa deles no trabalho, contou-me ele, era: o colega dele que tem 25 anos e já tem 3 filhos (e o meu é o único que não tem filhos, lá no trabalho) disse que quando ele quisesse engravidar a mulher (ou seja, eu) que fossemos lá passar uns dias a casa dele.... a cunhada e o cunhado andavam a tentar há uma data de meses e num fim-de-semana que lá ficaram foi tiro e queda... acham normal... nós aqui cheias de esquemas e TBs e Tos... e o outro diz que é só irmos lá a casa dele.... lolololol


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Lololol mesmo perguntas à gaijo... (ele nem deve ter reparado na frase: "se fosses uma pessoa normal")....

                                O meu não me pergunta muita coisa e tanta não pensar muito no assunto, mas às vezes dou com ele a tentar perceber as coisas lá à sua maneira... diz que quando tiver de ser será, mas cada vez que estou naquela fase dos últimos dias de espera, já começa a perceber que eu estou "estranha" e ando mais ansiosa que o normal... e quando o red chega dá-me montes de mimos... são uns queridos à sua maneira e também "sofrem" a ansiedade de querer engravidar.... pelo menos o meu tenta não manifestar... mas eu já o conheço...

                                Ontem a conversa deles no trabalho, contou-me ele, era: o colega dele que tem 25 anos e já tem 3 filhos (e o meu é o único que não tem filhos, lá no trabalho) disse que quando ele quisesse engravidar a mulher (ou seja, eu) que fossemos lá passar uns dias a casa dele.... a cunhada e o cunhado andavam a tentar há uma data de meses e num fim-de-semana que lá ficaram foi tiro e queda... acham normal... nós aqui cheias de esquemas e TBs e Tos... e o outro diz que é só irmos lá a casa dele.... lolololol

                                Sim o "se fosses uma pessoa normal" foi muito propositado não é só nisto que eu sou "esquisita" como ele diz :P

                                Eles são uns queridos, e é giro ve-los assim a tentar compreender (-nos).

                                Epah tb quero ir a casa desse colega do teu marido




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X