Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
    É minha prima direita 6 aninhos mais nova que eu aliás... do meu próximo bebé será a outra prima da mesma idade que ela a madrinha os padrinhos serão agora o meu cunhado e depois o meu irmão já está tudo mais que decidinho (não há raparigas na família do meu marido hehehehhe)

    Ora contem lá como era isso da madrinha e da afilhada aqui no pb

    Podíamos pedir a qq pessoa? e podíamos ter mais do que uma madrinha?
    Tudo já decidido e planeado. Assim é que é

    Em relação às madrinhas e afilhadas do fórum, acho que cada uma faz como quiser, claro.
    Eu só tinha uma madrinha por opção, assim como afilhada e madrilhada. Eram as minhas meninas mais próximas. A madrinha foi a que engravidou primeiro, andava cá há mais tempo. A afilhada foi increveu-se depois de mim no fórum e a quem ajudei muito com o FF, gravidez, etc. A minha madrilhada andava cá há mais tempo que eu, mas tbm teve a minha ajuda com o FF, consultas, GO, gravidez e até pediatra

    Beijinhos


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Oh meninas ninguem fugiu para o facebook (pelo menos falo pelo cantinho de setembro) mas por exemplo no meu caso ás vezes tou cheia de trabalho e nao consigo ca vir, outras vezes estou a coçar a micose e consigo estar 1h inteirinha a comentar de seguida

      Em relação a isso das madrinhas e afilhadas já á tempos tinha-me lembrado disso, porque há meninas que na assinatura têm isso das madrinhas, eu cá gostava de voltar á tradição, quem alinha?? Quem quer ser minha madrinha?? E quem me quer para madrinha??

      beijinhos
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart





      Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
      Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

      Comentar


      • PS- padrinhos na vida real ainda nao estao escolhidos e nao vao estar tão cedos por este andar...ainda por cima tenho um dilema, é que a minha filha nao é baptizada simplesmente porque os pais se separaram antes da data do baptismo...a madrinha dela é uma pessoa da parte do pai, o padrinho é da minha familia... logo para haver baptismo nunca iria haver festa pela razão obvia, e teria que se juntar estas pessoas na cerimónia... não digo que seja impossivel, mas nao me está a apetecer, mais pelos avós, que não se arranham nada e acho que é impensável eles não estarem presentes na cerimónia da neta. Logo, não vou baptizar o 2º sem baptizar a 1ª, sei la, nao me parece justo!!! Mas vou ter que dar solução a isto... pois gostava que os meus filhotes fossem baptizados!!
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
          Oh meninas ninguem fugiu para o facebook (pelo menos falo pelo cantinho de setembro) mas por exemplo no meu caso ás vezes tou cheia de trabalho e nao consigo ca vir, outras vezes estou a coçar a micose e consigo estar 1h inteirinha a comentar de seguida

          Em relação a isso das madrinhas e afilhadas já á tempos tinha-me lembrado disso, porque há meninas que na assinatura têm isso das madrinhas, eu cá gostava de voltar á tradição, quem alinha?? Quem quer ser minha madrinha?? E quem me quer para madrinha??

          beijinhos
          Essa tua barriga da assinatura não cresce nem por nada!
          Eu posso ser tua madrinha, ou afilhada, ou whatever!

          Hoje foi um dos dias em que ainda não parei no trabalho!

          Beijinhos




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Essa tua barriga da assinatura não cresce nem por nada!
            Eu posso ser tua madrinha, ou afilhada, ou whatever!

            Hoje foi um dos dias em que ainda não parei no trabalho!

            Beijinhos
            Podes crer, grande badalhoca com a mania que é miss!! Eu ao pé dela pareço gravida de 6 meses ahahaha
            Um-dó-li-tá... podes ser madrinha hihi isto é engraçado!!!!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
              Podes crer, grande badalhoca com a mania que é miss!! Eu ao pé dela pareço gravida de 6 meses ahahaha
              Um-dó-li-tá... podes ser madrinha hihi isto é engraçado!!!!!

              beijinhos
              Feito!
              É que ainda não vi diferença nenhuma... será que a barriga vai crescer? lol




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Por este andar vai chegar aos 9 meses muito elegante vai hihihi ao contrário da baleia aqui do outro lado do pc, que quando chegar aos 9 meses vai rebolaaaaaaaar!!

                (vou adicionar a madrinha na minha assinatura )
                Positivo a 20/01/2013
                My Ovulation Chart





                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                  Por este andar vai chegar aos 9 meses muito elegante vai hihihi ao contrário da baleia aqui do outro lado do pc, que quando chegar aos 9 meses vai rebolaaaaaaaar!!

                  (vou adicionar a madrinha na minha assinatura )
                  Não penses que me ganhas! lol
                  Vou adicionar a minha afilhada!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Fiz assim a minha, para que basicamente sejas madrinha do meu bebé (não sei se é assim que costuma ser, sou naba nessas coisas!!)
                    Positivo a 20/01/2013
                    My Ovulation Chart





                    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      eu tb ando por aqui, continuo com o maridinho em casa...ainda anda mt constipado!
                      Eu não tenho ninguem no facebook....
                      Então madrinhas? Eu tb quero uma!!!!!
                      Beijinhos
                      A treinar desde junho de 2008
                      A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                      A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                      Comentar


                      • Eu estou aqui!
                        Há alguma página aqui deste grupinho no facebook? Não fazia ideia...
                        Nem sempre consigo cá vir por causa do trabalho. Outras vezes leio apenas e não comento porque já foi tudo dito..

                        Quanto a mim... Cá estou nesta incerteza e à espera que o tempo passe e me dê uma resposta. Já comprei um teste de gravidez, mas vou aguardar uns dias a ver o que dá este spotting. Pode ser Red, pode não ser... Continuo sem sintomas nenhuns, é um facto. Tirando o herpes que detesto, detesto! E este herpes também pode ser um sinal do Red, de stress... Tanta coisa! Depois, não me sinto grávida... Enfim, é mesmo esperar e tentar não ficar muito ansiosa...
                        Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                        Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                        Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                        Comentar


                        • Aqui não sei se ha (estou um pouco a leste...) mas no andar de baixo fizemos um grupito fechado para tambem la podermos escrever e meter fotos bla bla bla... mas independentemente disso o facebook nao rouba o lugar ao forum, o forum é muito mais activo
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart





                          Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                          Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                          Comentar


                          • Ainda bem, eu vou visitar o facebook mtas vezes, mas raramente posto algo!
                            e voces são facebookfanaticas? tenho amigos q postam tudo, mas tudo mesmo!!!
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              eu tb ando por aqui, continuo com o maridinho em casa...ainda anda mt constipado!
                              Eu não tenho ninguem no facebook....
                              Então madrinhas? Eu tb quero uma!!!!!
                              Beijinhos
                              Minha querida Caty gostava muito de ser tua madrinha ou afilhada que dizes?



                              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                              Comentar


                              • Então ficas minha madrinha!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X