Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
    A teoria dos TO dar positivo com gravidez, foi por água abaixo!
    Fiz um clearblue no sábado, e não sorriu para mim (deu negativo)!!

    Por isso:
    se der positivo será gravidez de certeza,
    se der negativo, não quer dizer nada!!
    Gosto da tua teoria! E fui fazer um TO agora e repara no resultado.... O primeiro é o de hoje e o segundo é o do dia 13º dia dia de PF.... o último é de dia há 6 dias atrás... e o de hoje tinha feito um xixi à menos de uma hora.... foi um xixi um pouco forçado.. mas até que está uma boa risca...



    Uploaded with ImageShack.us


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Afilhadinha, estou a torcer muito por ti, aliás estamos os 3.

      Ps: O meu TO deu positivo, na altura até coloquei aqui junto com o de gravidez que tinha uma linha quase invisível nem ficava na foto.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar


      • Minha querida, linda, amorosa, fofinha, madrinha/afilhada, amiga Telma, que feliz fiquei!!!

        Beijo grande, grande do tamanho do mundo!!!!

        Vamos tratar super bem uma da outra è uma promessa!


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Gosto da tua teoria! E fui fazer um TO agora e repara no resultado.... O primeiro é o de hoje e o segundo é o do dia 13º dia dia de PF.... o último é de dia há 6 dias atrás... e o de hoje tinha feito um xixi à menos de uma hora.... foi um xixi um pouco forçado.. mas até que está uma boa risca...
          Interessante cp...
          Mais uns dias e confirmamos a teoria!
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • Cp axo q vamos precisar de outra menina pa tabela! isto tá com boa cara, ai tá tá!!!!!
            A treinar desde junho de 2008
            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

            Comentar


            • Comigo os TO não funcionaram, para detectar gravidez Mas nem os TG detectaram.... só com 2 dias de atraso e com uma risca que só eu via!

              Beijinhos


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Obahhhh madrinhas e afilhadas parece-me bem, e não desfazendo de todas as outras que são uns doces eu quero a MissDior para minha madrinha

                Hoje fui buscar as análises que a endo me pediu:

                Ultima edição por White_Devil; 04-03-2013, 19:34.




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Obahhhh madrinhas e afilhadas parece-me bem, e não desfazendo de todas as outras que são uns doces eu quero a MissDior para minha madrinha

                  Hoje fui buscar as análises que a endo me pediu:
                  Não se vê muito bem... mas consegues ver com os valores de referência, como estão os teus valores?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Meninas,

                    vim deixar-vos um beijinho.
                    Vou ver se descanso que estou a precisar...

                    Até amanhã!
                    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Não se vê muito bem... mas consegues ver com os valores de referência, como estão os teus valores?
                      Já pedi um SOS à MissDior, coitada é a endocrinologista / GO / psicologa de serviço.
                      Tenho valores de referencia mas são confusos, as supra renais que a endo achou elevadissimar baixaram de 7,35 para 5,07 mas ainda assim o valor de referencia é 2,5 máximo.




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Já pedi um SOS à MissDior, coitada é a endocrinologista / GO / psicologa de serviço.
                        Tenho valores de referencia mas são confusos, as supra renais que a endo achou elevadissimar baixaram de 7,35 para 5,07 mas ainda assim o valor de referencia é 2,5 máximo.
                        Pois, quanto a isso não te consigo mesmo ajudar... não percebo nada... mas hoje em dia com medicação tudo se resolve... ou então até já nem vais precisar de medicação pois já terás o teu beby no forninho!

                        Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                        Meninas,

                        vim deixar-vos um beijinho.
                        Vou ver se descanso que estou a precisar...

                        Até amanhã!
                        Dorme bem! Estamos a torcer por ti!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Já aqui vim espreitar. Aqui consigo ver as unidades Mando-te a resposta por PM, ok?


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Olá a todas! Gostava muito de fazer parte do vosso grupo. Os dados para a tabela são: 30 anos, Lisboa, início de treinos Jan2013, penúltimo red 2 Fev, último red 3 Março, data prevista próximo red 31 Março. A treinar para o 1º filho e a tomar ácido fólico. Vai ser um loooooooongo mês e preciso de companhia
                            Beijinhos e obrigada

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Olá a todas! Gostava muito de fazer parte do vosso grupo. Os dados para a tabela são: 30 anos, Lisboa, início de treinos Jan2013, penúltimo red 2 Fev, último red 3 Março, data prevista próximo red 31 Março. A treinar para o 1º filho e a tomar ácido fólico. Vai ser um loooooooongo mês e preciso de companhia
                              Beijinhos e obrigada
                              Olá Cereja2013, que sejas bem vinda ao nosso cantinho! Amanhã já vais aparecer na tabelinha, Ok... Esperemos que seja um longoooo mês mas com resultados muuuuuito positivos! e que estejas por aqui pouquinho tempo! E companhia não te vai faltar!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Já aqui vim espreitar. Aqui consigo ver as unidades Mando-te a resposta por PM, ok?
                                Obrigada és um anjo


                                Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Pois, quanto a isso não te consigo mesmo ajudar... não percebo nada... mas hoje em dia com medicação tudo se resolve... ou então até já nem vais precisar de medicação pois já terás o teu beby no forninho!



                                Dorme bem! Estamos a torcer por ti!
                                Pelo que me diz a MissDior acho que a parte "reprodutiva" até está a funcionar mais ou menos bem

                                Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                                Olá a todas! Gostava muito de fazer parte do vosso grupo. Os dados para a tabela são: 30 anos, Lisboa, início de treinos Jan2013, penúltimo red 2 Fev, último red 3 Março, data prevista próximo red 31 Março. A treinar para o 1º filho e a tomar ácido fólico. Vai ser um loooooooongo mês e preciso de companhia
                                Beijinhos e obrigada
                                Bem vinda
                                Gostamos de companhia




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X