Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
    Boa noite meninas! Eeeeeitaaaa, que hoje esse negócio tá animado pra caramba heim!
    Recebendo a visita de mutchas graviduxas! que bom!!!!

    sim, eu te entendo white, e estou torcendo que esse teu gráfico continue em alta. hoje ele andou subindo novamente não é!? E está se mantendo bem altinho, que seja assim. põe uma bolsa morna pra aliviar as cãibras.
    Boa sorte minha linda! Beijo enorme


    Eu quero também uma
    Olá Olá
    É verdade este meu gráfico insiste em manter-me esperançosa, vamos ver se a queda não é maior por isso! Hoje incomoda-me mais o peito do que as moinhas na barriga.

    Estive a dar uma olhadela no teu gráfico e primeiro pensei "Ena que mulher quente" depois lembrei-me "claro, no brasil frio não deve ter" (nem sei se ai é Verão ou Inverno agora, mas ha-de ser mais quentinho que aqui).

    Ah só tens de convidar a tua madrinha




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Ufa! até que enfim coloquei a leitura em dia.

      Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      Olá a todas! Gostava muito de fazer parte do vosso grupo. Os dados para a tabela são: 30 anos, Lisboa, início de treinos Jan2013, penúltimo red 2 Fev, último red 3 Março, data prevista próximo red 31 Março. A treinar para o 1º filho e a tomar ácido fólico. Vai ser um loooooooongo mês e preciso de companhia
      Beijinhos e obrigada
      Olá Cereja, seja muito bem vinda! Nesse cantinho você irá encontrar boas companhias até quando tu quiseres, eu mesma não quero largar essas amiguxas que fiz aqui. Que a tua estadia por cá seja curtinha e passes logo para o andar das graviduxas.
      Bjinhos

      Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Bem meninas, vou retirar-me que já é tarde para mim.
      Vou ver se descanso e se esqueço estas dores de barriga que me deixam com minhocas na cabeça.
      Beijinhos grandes a todas.
      Até amanhã.
      Descansa bem linda para que teu feijão fique bem tá!
      E essas dores são só teu feijãozinho fazendo mudanças em ti para que fique mais confortável no bercinho viu!? Nada de minhocas, sussega tá!
      Bjinho redondinho pra ti.

      Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Olá Olá
      É verdade este meu gráfico insiste em manter-me esperançosa, vamos ver se a queda não é maior por isso! Hoje incomoda-me mais o peito do que as moinhas na barriga.
      Estive a dar uma olhadela no teu gráfico e primeiro pensei "Ena que mulher quente" depois lembrei-me "claro, no brasil frio não deve ter" (nem sei se ai é Verão ou Inverno agora, mas ha-de ser mais quentinho que aqui).
      Ah só tens de convidar a tua madrinha
      Opa! Nada de desanimo heim! Vamos acreditar que será desta, e esperar o teu tempo para a confirmação ok! Tu tens dores no peito todo mês? Vai ver estão se preparando para começar a fabricação de leite loooooool.

      Quanto a mim quase morro de rir com "que mulher quente" kkkkkkk. É verdade, aqui é muito quente e moro no nordeste do país, aí que é quente mesmo, estamos no verão entrando no outono está começando a dar uma esfriada agora, mas a temperatura por aqui é de geralmente 28-30ºC, a noite fica mais frio entre 20-22ºC por aí, então somos todos calientes! kkkkk


      Bjocass a todas e uma boa noite de treinos! rsrsrs
      Ultima edição por Dam; 05-03-2013, 01:25.


      Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
      Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

      Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

      ** Meu Gráfico**

      Comentar


      • Bom dia meninas lindas! Tanta conversa ontem à noite... Isto está animado aqui para o fórum....

        Por aqui, não há grande animação... há uma noite muuuuuito mal dormida (acho que só dormi 4 horitas).... um TG feito com resultado negativo (é o que dá ter 30 tiras de TG chineses )... e a noite toda com umas cólicas tão estranhas como eu nunca tinha sentido... a palavra mais próxima do que eu senti toda a noite foi "arrepanhar-me"! Sinceramente, não sei o que se passará cá dentro, mas foi estranho... ah e lembrei-me da KelSantos, quando ela falava de salivar imenso... senti isso durante a noite... salivei de tal maneira que até ficava um gosto a enjoo... Se é que se pode descrever assim... Não sei o que pensar... quando é com as outras meninas, eu tento sempre ir buscar uma réstia de esperança e tentar acreditar que as novidades vão ser as melhores... mas não sei porquê e apesar de todos estes sintomas doidos, e apesar de ter esperança, não consigo deixar de pensar, que afinal é só o red que está a chegar e muito à bruta me fez estas moinhas no fundinho da barriga...
        Contudo, não deixei de pensar que poderia ser um bebé a arranjar o seu TO (até pesnsei que poderiam ser dois, mas pronto)... e durante a noite imaginei tudo e tudo e tudo... e fiz contas de cabeça com os meses e as férias... e colégios e amas... e os horários de trabalho.... Digam-me que também pensam nestas coisas e que eu não sou maluquinha...

        Daqui a pouco já coloco o gráfico. No trabalho é mais fácil e pode ser que hajam novidades boas da Ella.E Agora vim só aqui desabafar um pouquinho, pois estava mesmo a precisar...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Cp1979: Afilhada linda, não quero elevar-te as expectativas mas no ciclo em que engravidei, uns 4 dias antes do positivo senti uma coisa muito estranha também, parecia que alguém estava "lá" dentro com uma pinça a dar-me beliscões... Não era dor mas sim uma sensação muito estranha. Na altura até pesquisei e havia relatos de coisas parecidas, se bem que na net há sempre alguém a sentir o mesmo que nós e nem sempre o desfecho é o mesmo.
          Espero que seja um bom presságio, tenho muito bons feelings este mês.


          Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Cp1979: Afilhada linda, não quero elevar-te as expectativas mas no ciclo em que engravidei, uns 4 dias antes do positivo senti uma coisa muito estranha também, parecia que alguém estava "lá" dentro com uma pinça a dar-me beliscões... Não era dor mas sim uma sensação muito estranha. Na altura até pesquisei e havia relatos de coisas parecidas, se bem que na net há sempre alguém a sentir o mesmo que nós e nem sempre o desfecho é o mesmo.
            Espero que seja um bom presságio, tenho muito bons feelings este mês.
            Oh madrinha linda, já estás acordada? Aproveita agora para dormir, que depois os piolhitos não te vão dar descanso... pelo menos durante 18 anos... lol
            Eu também me lembrei da pinça... é mesmo isso, parece que estão a tirar pedacinho a pedacinho... e depois, estou sempre à espera de sentir algo nas mamocas e nada... olha, seja o que for... agora é mesmo esperar... mas já tinha colocado o despertador para meia hora antes do "namorido" acordar e ir fazer o teste, para partilhar com ele... e tunga, negativo... nem o acordei, claro... eu também sei que é cedo, mas queria saber... lol

            Ainda por cima, fui agora limpar o termómetro e acabou a pilha.....
            Joquinhas e até já... vou para o bules!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Boooooooooooooooooom dia minhas lindas!
              Antes de pôr a leitura em dia... queria que me explicassem uma coisa... como é que controlamos a temperatura? Quando é a altura fértil? Quando sobe???? É que deveria estar a entrar no período fértil mas está sempre a descer....


              Beijos :*

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • Afilhadinha Ella.E... estamos ansiosamente à espera da tua temperatura de hoje!

                beijinhos de bom dia a TODAS!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
                  Ufa! até que enfim coloquei a leitura em dia.
                  Quanto a mim quase morro de rir com "que mulher quente" kkkkkkk. É verdade, aqui é muito quente e moro no nordeste do país, aí que é quente mesmo, estamos no verão entrando no outono está começando a dar uma esfriada agora, mas a temperatura por aqui é de geralmente 28-30ºC, a noite fica mais frio entre 20-22ºC por aí, então somos todos calientes! kkkkk
                  Bom dia deste lado do oceano!
                  Bem... adoro essas temperaturas de final de verão.... fica mais frio e estão 20-22ºC, que maravilha!!!!
                  Dam estiveste com febre? o teu gráfico teve uma subida enorme...

                  Bjs
                  Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Oh madrinha linda, já estás acordada? Aproveita agora para dormir, que depois os piolhitos não te vão dar descanso... pelo menos durante 18 anos... lol
                    Eu também me lembrei da pinça... é mesmo isso, parece que estão a tirar pedacinho a pedacinho... e depois, estou sempre à espera de sentir algo nas mamocas e nada... olha, seja o que for... agora é mesmo esperar... mas já tinha colocado o despertador para meia hora antes do "namorido" acordar e ir fazer o teste, para partilhar com ele... e tunga, negativo... nem o acordei, claro... eu também sei que é cedo, mas queria saber... lol

                    Ainda por cima, fui agora limpar o termómetro e acabou a pilha.....
                    Joquinhas e até já... vou para o bules!
                    Eu nunca fui de dormir muito, sou um daqueles raros casos a quem nem a gravidez dá sono. Como fico todo o dia aqui sozinha, levanto-me sempre para tomar o pequeno almoço com o namorido, ele gosta e eu também... Já tomei banho e sequei o cabelo, hoje tenho que ir à segurança social levar a baixa, por isso estou muito adiantada.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
                      Boooooooooooooooooom dia minhas lindas!
                      Antes de pôr a leitura em dia... queria que me explicassem uma coisa... como é que controlamos a temperatura? Quando é a altura fértil? Quando sobe???? É que deveria estar a entrar no período fértil mas está sempre a descer....
                      Beijos :*
                      Bom dia!
                      Estás a apontar no FF? Tens um gráfico para vermos?
                      A temperatura sobe no dia a seguir à ovulação.
                      bjs
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Bom dia minhas lindas

                        como vai isso? quero ver todas animadas ok? nada de pensamentos negativos! só positivos para atrair boas energias e muitos azulinhos na tabela
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Bom dia!
                          Estás a apontar no FF? Tens um gráfico para vermos?
                          A temperatura sobe no dia a seguir à ovulação.
                          bjs
                          acho que este link deve dar...

                          Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                          Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                          Comentar



                          • Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                            Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                            Comentar


                            • Não me aparece nada.
                              Experimenta 'share' debaixo do teu gráfico e copia o link Simple Link:.
                              Ultima edição por EclipseLunar; 05-03-2013, 11:04.
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                As madrinhas não precisam de ser grávidas Só precisa de ser alguém com quem tu simpatizes e te sintas confortável
                                Beijinhos grandes*
                                Sim, e caso não haja já uma relação mais próxima, acaba por se criar!
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X