Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Oh queriduxa! E eu aceito com todo o prazer! Obrigadaaa * * *
    Só não faço é parte das graviduxas ainda (acho quer era suposto ser uma delas), espero fazer em breve e tu também




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Também quero... não quero ficar sozinha...


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Só não faço é parte das graviduxas ainda (acho quer era suposto ser uma delas), espero fazer em breve e tu também
        Por mim nao ha qualquer impedimento! Quem sabe nao passamos pro andar de baixo mais ou menos ao mesmo tempo? Ehehehe se aceitares eu aceito, querida *


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
          Também quero... não quero ficar sozinha...
          Deixa lá que não ficas
          Este é um cantinho especial para todas nós, enquanto treinantes porque encontramos ombros amigos, frustrações, ansiedades e alegrias comuns.
          E depois acho que mesmo passando para o "andar de baixo" há sempre uma grande ligação às meninas que por cá ficam

          Mas hoje sinto-me negativa, menos confiante, menos positiva quanto ao desfecho deste meu ciclo.




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Deixa lá que não ficas
            Este é um cantinho especial para todas nós, enquanto treinantes porque encontramos ombros amigos, frustrações, ansiedades e alegrias comuns.
            E depois acho que mesmo passando para o "andar de baixo" há sempre uma grande ligação às meninas que por cá ficam

            Mas hoje sinto-me negativa, menos confiante, menos positiva quanto ao desfecho deste meu ciclo.
            Eiiiiiii.... NADA de negativismo. Este teu ciclo é um mistério, mas nada de desanimar. Se não for desta, vais ter a certeza que o teu corpo está a funcionar bem e depois vais à luta com a artilharia toda (aka medicação necessária).
            Beijos imensos!!!


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Por mim nao ha qualquer impedimento! Quem sabe nao passamos pro andar de baixo mais ou menos ao mesmo tempo? Ehehehe se aceitares eu aceito, querida *
              Está oficialmente "apadrinhada"




              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
              Inicio dos treinos em setembro 2016

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Eiiiiiii.... NADA de negativismo. Este teu ciclo é um mistério, mas nada de desanimar. Se não for desta, vais ter a certeza que o teu corpo está a funcionar bem e depois vais à luta com a artilharia toda (aka medicação necessária).
                Beijos imensos!!!
                Isto deve ser do mau tempo, a chuva o frio, deixam-me assim "down".

                É isso, eu preciso é da Primavera




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                  Isto deve ser do mau tempo, a chuva o frio, deixam-me assim "down".

                  É isso, eu preciso é da Primavera
                  Todas temos dias assim. Eu também nunca tive tantos dias "embaixo" como desde que vim para Inglaterra.
                  Tempo sempre escuro, chuva, frio... enfim.... o clima influencia muito o nosso estado de espirito.
                  Amanhã vais acordar mais animada.
                  Uma beijoca gorda*


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Eu quero a Tabita como minha madrinha, pode ser? Ela não está gravidinha mas já esteve e tem um filhinho e vai estar de novo não tarde com aqueles ciclos todos certinhos!

                    E posso ser madrinha de quem quiser apesar de ser novinha na coisa e ainda não perceber muito disto... mas à falta de gravidinhas...

                    Diabinha não há razão nenhuma pa estares desanimada: o teu gráfico está uma surpresa e estás a ser bem acompanhada portanto neste mês deste um grande passo na direcção da tua estrelinha por isso energia para cima e nada de tristezas! Eu sei que nem sempre é fácil mas às vezes basta mudarmos a perspectiva com que olhamos...


                    My Ovulation Chart

                    Madrinha da Cerejinha

                    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                      Está oficialmente "apadrinhada"
                      OBAAAA...
                      E já atualizei a minha assinatura, hihi.

                      E nada de tristezas ou desânimos! Ainda por cima a tua madrinha é a responsável pelo nosso poderoso lema! Quem sabe daqui a nada já estamos para aqui tipo ovo kinder! Eu acredito que sim!

                      Um beijinho grande para todas!

                      PS - Julit, neste cantinho nunca nos sentimos sozinhas, há sempre um ombro amigo disponível para nós


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Eu quero a Tabita como minha madrinha, pode ser? Ela não está gravidinha mas já esteve e tem um filhinho e vai estar de novo não tarde com aqueles ciclos todos certinhos!

                        E posso ser madrinha de quem quiser apesar de ser novinha na coisa e ainda não perceber muito disto... mas à falta de gravidinhas...

                        Diabinha não há razão nenhuma pa estares desanimada: o teu gráfico está uma surpresa e estás a ser bem acompanhada portanto neste mês deste um grande passo na direcção da tua estrelinha por isso energia para cima e nada de tristezas! Eu sei que nem sempre é fácil mas às vezes basta mudarmos a perspectiva com que olhamos...
                        As madrinhas não precisam de ser grávidas Só precisa de ser alguém com quem tu simpatizes e te sintas confortável
                        Beijinhos grandes*


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Bem meninas, vou retirar-me que já é tarde para mim.
                          Vou ver se descanso e se esqueço estas dores de barriga que me deixam com minhocas na cabeça.
                          Beijinhos grandes a todas.
                          Até amanhã.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                            Bem meninas, vou retirar-me que já é tarde para mim.
                            Vou ver se descanso e se esqueço estas dores de barriga que me deixam com minhocas na cabeça.
                            Beijinhos grandes a todas.
                            Até amanhã.
                            Nada de minhocas na cabeça, isso é o mexicaninho a fazer remodelações (ou serão mexicaninhoS?)

                            Beijos ***




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                              Bem meninas, vou retirar-me que já é tarde para mim.
                              Vou ver se descanso e se esqueço estas dores de barriga que me deixam com minhocas na cabeça.
                              Beijinhos grandes a todas.
                              Até amanhã.
                              Vai lá dar descanso ao teu baby! Lembra-te, pensamentos positivos! Vai correr tudo bem

                              Concordo contigo, por mim tinha um monte de madrinhas e afilhadas! eheheh Espalhar os pozinhos por todas para que encham esses coraçõezinhos!

                              Bjinhooo


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Boa noite meninas! Eeeeeitaaaa, que hoje esse negócio tá animado pra caramba heim!
                                Recebendo a visita de mutchas graviduxas! que bom!!!!

                                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Ellla o teu gráfico está mesmo com bom aspecto que seja um belo positivo
                                Dam, Cp e Bentinha obrigada por perguntarem mas só devo fazer o teste lá para o 14º ou 15º DPO, tenho de me lembrar que os 10 dias de fase lutea do ciclo passado foram com progesterona (e foi um red muito estranho), portanto vou esperar pela "média" de dias que costuma durar, isto se se mantiver assim a temperatura claro. Hoje não consigo fechar os braços, eheheh, doí-me o peito de lado, até tive de dormir de barriga para cima :P
                                Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Bom dia meninas.
                                cp quem sabe nao deixas a gestao ja esta mes
                                ella realmente essa descida pode ser nidaçao, espera mais uns dias e faz o teste

                                eu tive mais uma subida, mesmo tendo dormido menos bem, doi-me o peito e durante a noite passei o tempo a mexer-me para encontrar posiçao para dormir em que nao doessem. E tenho frquentemente caimbras oudir de burro quando me deito de lado :/ o namorido ontem ainda se meteu a pesquisar sobre issi mas nao chegou a nenhuma conclusao (dr google, lol )
                                sim, eu te entendo white, e estou torcendo que esse teu gráfico continue em alta. hoje ele andou subindo novamente não é!? E está se mantendo bem altinho, que seja assim. põe uma bolsa morna pra aliviar as cãibras.
                                Boa sorte minha linda! Beijo enorme

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Eu ainda cá ando!
                                Como estão as meninas treinanantes e os super gráficos?! Queremos novidades azuis, para se mudarem rapidamente lá para baixo!!!
                                E as meninas gravidinhas que nunca abandonam este cantinho?
                                bjs
                                Adoro que as graviduxas não nos abandonam. E estamos trabalhando pra para irmos para o outro andar ficar trocando figurinhas com vocês Esclipse .

                                Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                                Há uns anos atrás havia as madrinhas e as afilhadas aqui nas treinantes... perdeu.se esta tradição?!
                                Eu quero também uma

                                Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                                Eu estou aqui!
                                Há alguma página aqui deste grupinho no facebook? Não fazia ideia...
                                Nem sempre consigo cá vir por causa do trabalho. Outras vezes leio apenas e não comento porque já foi tudo dito..
                                Quanto a mim... Cá estou nesta incerteza e à espera que o tempo passe e me dê uma resposta. Já comprei um teste de gravidez, mas vou aguardar uns dias a ver o que dá este spotting. Pode ser Red, pode não ser... Continuo sem sintomas nenhuns, é um facto. Tirando o herpes que detesto, detesto! E este herpes também pode ser um sinal do Red, de stress... Tanta coisa! Depois, não me sinto grávida... Enfim, é mesmo esperar e tentar não ficar muito ansiosa...
                                Ella fica calma e aguarda um pouco ou faz um clearblue como a Miss Dior fez. Ela também não se sentia grávida e não sentia nenhum sintoma de gestação.


                                Afilhada da CP e da White com muito orgulho!
                                Madrinha da Sisse! Aprimada da Bentinha!

                                Última pílula - 02/2010 / Início dos treinos - 05/2010 / Em pausa - 05/2013 /

                                ** Meu Gráfico**

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X