Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ella malvado red tinha de vir estragar um gráfico que estava tao bonitinho :/ mas nada de desanimo (eu bem sei que nao é facil), vem ai a primavera, é a altura ideal para namorar muito e fazer um lindo bebe

    secret wish fica dificil interpretar o teu grafico sem as restantens temperaturas :/




    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
    Inicio dos treinos em setembro 2016

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
      Esqueci-me de dizer que adorei a tabela. Está linda, cp1979!
      Obrigado!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Ella malvado red tinha de vir estragar um gráfico que estava tao bonitinho :/ mas nada de desanimo (eu bem sei que nao é facil), vem ai a primavera, é a altura ideal para namorar muito e fazer um lindo bebe

        secret wish fica dificil interpretar o teu grafico sem as restantens temperaturas :/
        e tu diabinha, como estás? já vi que a TB baixou... chegaste a fazer algum teste?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          E como te sentes? Tens algum sintoma estranho?
          Eu gostava muito de ser tua madrinha! Como falaram que podem não ser grávidas a amadrinhar... o que achas?
          Eu adorava que fosses minha madrinha.
          Ainda não tive tempo de ver como funciona por isso não sei quais são os meus deveres nem os meus direitos, claro!
          Vou adorar fazer este percurso tão importante das nossas vidas em conjunto contigo e desejo muito muito que este seja o teu mês e daqui a uns meses vir cá dizer:
          o bébé da cp1979 já nasceu e correu tudo bem. Ela está muito feliz e manda beijinhos a todas.
          Afilhada da cp1979

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            e tu diabinha, como estás? já vi que a TB baixou... chegaste a fazer algum teste?
            Fiz um ontem, mas nem sequer foi com a primeiro urina. Hoje alem de a TB ter baixado ja sinto dores que me são bem mais familiares o ranhoso está por ai a aparecer.


            Nos dois ultimos ciclos o red veio depois da TB descer aos 36.55 e hoje esteve nos 36.59 portanto conto com ele amanhã ou ainda hoje porque já estou com aquela sensaçao de que está a descer.
            Ultima edição por White_Devil; 05-03-2013, 14:35.




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              Ella malvado red tinha de vir estragar um gráfico que estava tao bonitinho :/ mas nada de desanimo (eu bem sei que nao é facil), vem ai a primavera, é a altura ideal para namorar muito e fazer um lindo bebe

              secret wish fica dificil interpretar o teu grafico sem as restantens temperaturas :/
              Nunca tinha ligado muito às temperaturas e quando comecei a ver os vossos gráficos percebi que é importante para perceber muita coisa.
              Apesar de estar a tentar a 5ª gravidez nunca aprendi tanto sobre este assunto como agora, nestes últimos meses com vocês.

              Boa sorte para ti.
              Afilhada da cp1979

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                Eu adorava que fosses minha madrinha.
                Ainda não tive tempo de ver como funciona por isso não sei quais são os meus deveres nem os meus direitos, claro!
                Vou adorar fazer este percurso tão importante das nossas vidas em conjunto contigo e desejo muito muito que este seja o teu mês e daqui a uns meses vir cá dizer:
                o bébé da cp1979 já nasceu e correu tudo bem. Ela está muito feliz e manda beijinhos a todas.
                bem... agora deixaste-me de lágrima no canto do olho, ao ler as tuas palavras....

                E eu vou dizer: o bebé da secret (sim, depois vou ter confiança para te chamar só secret, lol), já nasceu... correu tudo bem, ela está bem e os manos estão super felizes com a chegada de um novo bebé!

                Beijinhos grandes afilhada!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia meninas!!!!!!


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                    Nunca tinha ligado muito às temperaturas e quando comecei a ver os vossos gráficos percebi que é importante para perceber muita coisa.
                    Apesar de estar a tentar a 5ª gravidez nunca aprendi tanto sobre este assunto como agora, nestes últimos meses com vocês.

                    Boa sorte para ti.
                    O FF é mesmo viciante e eu acho que ajuda a combater um pouco a nossa ansiedade, sabermos que ovulamos porque as temperaturas sobem, ter noçao se ainda faltam x dias para o atraso ou não, a esperança nas temperaturas altas no fim da fase lutea.
                    Gostava muitooo de nao precisar de nada disto e de ser daquelas que "engravida so com o cheiro", mas já que é para ir á luta que seja com as armas todas




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!!!!!!
                      Bom dia querida




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                        Fiz um ontem, mas nem sequer foi com a primeiro urina. Hoje alem de a TB ter baixado ja sinto dores que me são bem mais familiares o ranhoso está por ai a aparecer.
                        Agora é esperar e ver o que dá... mas pelo gráfico, fiquei com a ideia que ovulaste este mês. Por isso, já não está tudo perdido... agora é só regular aí uns valores e estás pronta! Mas enquanto não há red, há esperança, né? nem que seja pequenina...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                          Ella a mim ensinaram-m na clinica q só se conta como o primeiro dia qdo é vermelhinho, enqto são tipo borras escuras ainda não é red. Qdo tenho consulta eles contam o primeiro dia qdo é vermelho e vem ao acordar, se vier durante o dia eles não contam como o primeiro!
                          beijinhos
                          Obrigada pelo esclarecimento! Sendo assim, hoje é o primeiro dia de red.

                          cp1979, não alteres nada na tabela então, ok? Data prevista do próximo indesejável, a contar 31 dias de ciclo (que foi o que durou este), 04 de Abril. E que ele não venha, mas que também não se arme em espertinho! [lol]

                          Beijinhos a todas!
                          Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                          Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                          Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                          Comentar


                          • Meninas o ff acabou de me marcar a ovulação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!


                            My Ovulation Chart

                            Madrinha da Cerejinha

                            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                              Meninas o ff acabou de me marcar a ovulação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
                              Agora é esperar que a TB continue sempre a subir e se mantenha por lá




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Há uns dias que já não há noticias da Anitaluzz... onde andas tu mulher??
                                Positivo a 20/01/2013
                                My Ovulation Chart





                                Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                                Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X