Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Boa tarde meninas e maria.teresa, em especial

    passei a correr, mas li que perguntaste por mim. Eu tenho andado adoentadita, mas passa. A malvada da enxaqueca quando aparece, demora a largar. Mas tenho andado um pouco desanimada.. iniciei entretanto o duphaston, ainda passei por aqui a perguntar se alguém tem sintomas ou se me pode ajudar com mais informações sobre este medicamento. Não tenho bem a noção de como fica o 1.º ciclo após iniciar a toma..

    e já que parece que estamos na onda das madrinhas e afilhadas (acho muito bem!) então avanço e peço à maria.teresinha se quer ser minha madrinha??

    beijinhos grandes
    Ohhhh fico muito contente com o convite!!!! a partir de agora...oficialmente tua madrinha!!!!!
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart





    Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Preciso muito de uma ajudinha das enfermeiras de serviço...

      Desde o fim da semana passada que estava com comichão na vulva e num dos dias passei um bocadinho da pomada ginocanestene e no domingo estava com mais comichão e com aquele corrimento tipico da candidiase então passei mais um bocadinho e coloquei também na vagina até ao colo do utero... só que pouco tempo tinha passado de ter acabado de colocar o creme e saiu uma pasta de cor branco amarelado que até parecia bocados de papel espesso empapados sei lá mas era mm muito encheu a palma da minha mão de uma vez só! Fiquei um bocado assustada... depois lembrei-me q o creme tinha ficado junto ao computador e pode ter aquecido muito e pensei q podia ser uma reacção ao dito! Ontem a coisa ficou mais calma de vez em quando com corrimento mais purulento mas em pouca quantidade e hoje voltou a sair mais um bocadinho grande daquele pasta mas menos q no domingo... tem um cheiro meio estranho e agora só tenho comichão nos grandes lábios e períneo mas aguenta-se bem! também tenho tido a vagina bastante seca desde que a lubrificação tipica do periodo fertil passou!
      Estou muito preocupada, se estivesse em portugal já teria ido ao centro de saúde da lapa fazer todas as análises de ISTs mas como estou aqui não sei o que fazer. Só chego no dia 24 de março a portugal e já marquei GO para dia 25...

      Estou um bocadinho assustada!
      A cândida não produz cheiro, nem o corrimento tem aspecto purulento. Não sei onde vives, mas não tens possibilidade de ir ao médico aí?
      Não deixes avançar, principalmente estando a tentar engravidar.
      As melhoras.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • MissDior o corrimento pastoso e a parecer farrapos de papel, nao poderá ser do creme que ficou la dentro e depois saiu? Normalmente a mim acontece-me isso, no dia seguinte a colocar Canesten sai-me bocados de creme que parece "papel"...agora o cheiro é que já é mais estranho...

        Julit tenta ir ao médico ou pelo menos a uma farmácia, sei la, ás vezes tambem ajudam

        as melhoras

        beijinhos
        Positivo a 20/01/2013
        My Ovulation Chart





        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
          [B]

          cp1979, como está a menina?? Já vi que dois testes deram negativo (não quer dizer nada, eu sou a prova disso), o spotting tbm pode não significar nada... Qual é a duração da tua fase lútea??
          Beijinhos
          Olá Miss Dior, graviduxa linda!
          Eu estou um pouco stressada... a minha fase lutea costuma ser os 14/15 dias...
          há vezes quando me limpo vem um pouquinho de rosinha, e esta noite tive umas pontadas loucas a noite toda (só dormi 4 horas), parecia que estavam a "penicar" lá dentro e de manhã veio um pouquinho de sangue vivo... tive o primeiro spotting no domingo e ontem e hoje tem sido aos bocadinhos muito pouquinhos, só quando limpo e não é sempre... Ontem fiz aquele TO e deu igual ao 14ºdia (dia de ovulação), só não foi tão forte como o do 13ºdia (dia)... não sei o que pensar...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Ai agora ainda estou mais empanicada!
            Não é do creme porque a quantidade que saiu era muito superior a quantidade de creme que coloquei!
            Estou em Praga não sei o que fazer... quando estava a ter ISTs vi várias meninas com candidiase e tinham um corrimento granuloso mas nada q se pareça com o que eu tenho até porque é mm tipo pasta de papel aliás eu nunca vi nada assim... já dei mil voltas à cabeça e não sei mm o que fazer...


            My Ovulation Chart

            Madrinha da Cerejinha

            Afilhada da Guerreira Linda Tabita

            Comentar


            • Ups estava-me a esquecer que estavas em praga... eh pá em ultimo caso vai ao hospital... ou é complicado?
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart





              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                Ai agora ainda estou mais empanicada!
                Não é do creme porque a quantidade que saiu era muito superior a quantidade de creme que coloquei!
                Estou em Praga não sei o que fazer... quando estava a ter ISTs vi várias meninas com candidiase e tinham um corrimento granuloso mas nada q se pareça com o que eu tenho até porque é mm tipo pasta de papel aliás eu nunca vi nada assim... já dei mil voltas à cabeça e não sei mm o que fazer...
                Não tens médico aí em Praga??? Acho que deves ver isso.
                Ninguém te pode ajudar sem ser um médico, infelizmente.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Pois ai está o meu problema! Não faço ideia se é complicado ou não! Vou ver... vou esperar que o namorido chegue a casa...


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Olá Miss Dior, graviduxa linda!
                    Eu estou um pouco stressada... a minha fase lutea costuma ser os 14/15 dias...
                    há vezes quando me limpo vem um pouquinho de rosinha, e esta noite tive umas pontadas loucas a noite toda (só dormi 4 horas), parecia que estavam a "penicar" lá dentro e de manhã veio um pouquinho de sangue vivo... tive o primeiro spotting no domingo e ontem e hoje tem sido aos bocadinhos muito pouquinhos, só quando limpo e não é sempre... Ontem fiz aquele TO e deu igual ao 14ºdia (dia de ovulação), só não foi tão forte como o do 13ºdia (dia)... não sei o que pensar...
                    Bem, agora é esperar calmamente pelo final da fase lútea. E vamos ficar a torcer para que o desfecho seja o que mais desejas.
                    Tudo o que podias fazer, já fizeste Portanto, vamos ver o que a natureza decidiu
                    Eu e o meu mexicaninho estamos a torcer muito!!
                    Beijinhos


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Olá Miss Dior, graviduxa linda!
                      Eu estou um pouco stressada... a minha fase lutea costuma ser os 14/15 dias...
                      há vezes quando me limpo vem um pouquinho de rosinha, e esta noite tive umas pontadas loucas a noite toda (só dormi 4 horas), parecia que estavam a "penicar" lá dentro e de manhã veio um pouquinho de sangue vivo... tive o primeiro spotting no domingo e ontem e hoje tem sido aos bocadinhos muito pouquinhos, só quando limpo e não é sempre... Ontem fiz aquele TO e deu igual ao 14ºdia (dia de ovulação), só não foi tão forte como o do 13ºdia (dia)... não sei o que pensar...
                      querida, não será cedo para teres feito o teste? se calhar tens que esperar mais um pouquinho. Poderá vir daí um positivaço!! (tou a torcer muiiiito).

                      Anitaluzz, eu vi a tua pergunta sobre o duphaston, mas também o vou iniciar este mês, por isso não te sei responder a nada... provavelmente também irei fazer as mesmas perguntas, hehehe. Mas estou ansiosa para começar a tomá-lo!


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Meninas entendidas, esta minha subida de hoje no FF não é um bocado estranha?!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • CP estou com a bentinha, se isso foi mm nidação é muito cedo para teres um resultado nos testes acho que até já disse isto mas estou um bocadinho taralhoca hoje!!!

                          Acabei de mandar mensagem ao meu professor de ISTs que é médico para ele me aconselhar se devo ir já aqui ao hospital... espero q ele me responda tem sempre tanto trabalho...


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Porque é que as bolinhas não estão preenchidas? Não tens tirado à horinha certa?


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Bentinha, eu já pesquisei muito... já entendi que regula o ciclo, nunca pensei que o meu fosse considerado irregular, mas pelos vistos faz toda a diferença. Só tenho a dúvida sobre o tempo do ciclo e se logo no primeiro fica certinho e uma vez que inicio primeiro que tu, depois digo te!
                              Não sei é a nível de efeitos secundários... bem, vamos ver. Também este mês acredito que não acerte logo e não estou muito esperançada. O tempo passa e começo a pensar que com esta idade já é mais difícil...

                              Miss Dior, barrigudinha querida, podes dar-nos umas orientações sobre o duphaston e o raycept?


                              beijinhos
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Porque é que as bolinhas não estão preenchidas? Não tens tirado à horinha certa?
                                Como quase todos os dias, ou pelo menos semanas, estou a mudar de horários nunca acordo à mesma hora


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X