Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Meninas entendidas, esta minha subida de hoje no FF não é um bocado estranha?!
    Pode ser a ovulação...
    Também pode ter sido por não tirares à hora normal...




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • anitaluzz: os efeitos secundários do duphaston são muito relativos, tal como em todos os medicamentos. No vosso caso é usado para causar hemorragia de privação, quando não há ovulação ou quando o ciclo é longo demais. Se estiverem grávidas, ajuda na fixação do embrião e por isso ajuda a prevenir o aborto espontâneo.
      Eu tomo duphaston desde que soube que estava grávida e não sinto nenhum efeito. Nem enjôos me causa.

      Em relação ao raycept não é nenhum medicamento para o ciclo. É apenas uma forma de ácido fólico que é de mais rápida absorção.


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Meninas do Duphaston, eu não tive nenhum sintoma quando tomei, no meu 1º ciclo comecei cedo e por isso nem cheguei a ovular, a única coisa que notava no duphaston é que o red vinha sempre 2 ou 3 dias depois de terminar de tomar (tirando o ultimo ciclo, o que me fez logo pensar se não haveria pãozinho no forno ).

        Beijoquinhas grandes!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
          Como quase todos os dias, ou pelo menos semanas, estou a mudar de horários nunca acordo à mesma hora
          Eu também trabalho por turnos, mas mesmo assim, acordava sempre à mesma hora (06h00), mesmo voltando a dormir. No caso de fazer noites, tirava à mesma hora sempre que fazia noites (às 18h00).
          Beijocas


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Ah, esqueci-me de dizer que para quem fase lútea curtas, por carência de progesterona, o duphaston ajuda a ter uma fase lútea eficaz para que seja possível uma gravidez clínica.


            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

            ☆ O Meu Gráfico ☆

            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
            Afilhada da doce e querida TelmaGD

            Comentar


            • Obrigada queridas!!!
              Fiquei mais esclarecida. Já tinha mais ou menos uma ideia. Espero que isto acerte de vez! Vou tomar três meses...

              Miss Dior, na próxima consulta no GO, levo te comigo !

              beijinhos
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                Obrigada queridas!!!
                Fiquei mais esclarecida. Já tinha mais ou menos uma ideia. Espero que isto acerte de vez! Vou tomar três meses...

                Miss Dior, na próxima consulta no GO, levo te comigo !

                beijinhos
                Levas-me contigo? Só se ele me fizer uma eco!!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Obrigada meninas, pelos esclarecimentos. Pois pocas, pode realmente ser uma coisa ou outra. 2f levantei-me as 7h e hoje as 5h, por exemplo... mas posso tentar fazer como diz a miss dior e arranjar apenas 2 horarios para medir. Telminha, estou desejosa de ver o efeito do duphaston no 1 ciclo, hihihi. Paozinho no forno é que era!!


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                    Meninas entendidas, esta minha subida de hoje no FF não é um bocado estranha?!
                    Como já te disseram as outras meninas pode ser ovulação ou pode ter sido só uma acaso por teres tirado a horas diferentes, amanhã venha espreitar se subiu ou nao a torcer para que sim e pelo sim pelo não ataca o homem!!!!


                    Afilhada linda e madrinha amorosa obrigada por se preocuparem, o ranhoso está mesmo ai, marquei como spotting porque ainda é muito leve e cor de rosinha, pelo menos não é aquela coisa acastanhada da última vez, e estou muito contente porque é o meu primeiro red "natural" ou seja sem o duphaston (embora o tenha tomado já foi há 17 dias).
                    Agora vou mesmo é atacar com a TAC ás supra renais, e a eco que a endocrinologista me mandou fazer, depois vou fazer o dufine sem o duphaston neste ciclo como sugeriu a GO.
                    E no fim deste mês marco novamente GO e Endo para provavelmente iniciar a metformina, isto é um misto de "desilusão" por não ter tido o meu milagrezinho mas ao mesmo tempo contentamento porque o meu corpo começa a responder.

                    Cp estou a torcer muito para que esse spotting tenha sido a nidação

                    Julit lamento mas também nao te sei dizer o que será isso, espero que consigas ir a um médico em breve para tratares de ti.




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      Levas-me contigo? Só se ele me fizer uma eco!!
                      Tu consegues resumir o que realmente interessa !
                      so espero que isto se comece a orientar...
                      beijinhos grandes
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Meninas o meu professor já me respondeu. Disse para não ficar assustada e que não é uma candidiase mas provavelmente será uma vaginose provocada por uma menina bactéria chamada Girardia ou então e menos provável uma tricominíase. Disse para ficar em abstinência sexual, para n tomar nada até ser vista por um médico mas q se os sintomas não piorarem n tem problema esperar até chegar a portugal e disse tb q em principio o meu sistema imunitário repões sozinho a situação e q quando chegar a Lisboa já está tudo bem!
                        Mil vezes mais descansada!


                        My Ovulation Chart

                        Madrinha da Cerejinha

                        Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                        Comentar


                        • Pois... só podia ser bacteriana, com esse corrimento e cheiro.
                          As melhoras.


                          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                          ☆ O Meu Gráfico ☆

                          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                          Afilhada da doce e querida TelmaGD

                          Comentar


                          • tou ko... depois de uma noite sem dormir, estive quase para me baldar a hidro... mas pensei que tinha de resfriar a cabeça e fui... soube muito bem, apesar de continuarem as moinhas, tentei não pensar no assunto... Obrigado pelas palavras e pela torcida!
                            Joquinhas a todas!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              tou ko... depois de uma noite sem dormir, estive quase para me baldar a hidro... mas pensei que tinha de resfriar a cabeça e fui... soube muito bem, apesar de continuarem as moinhas, tentei não pensar no assunto... Obrigado pelas palavras e pela torcida!
                              Joquinhas a todas!
                              Vais dormir melhor esta noite
                              Bom descanso!!
                              Até amanhã.

                              ps- essas moínhas não querem dizer nada.... eu tive moínhas desde o 12DPO :P


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                                Como já te disseram as outras meninas pode ser ovulação ou pode ter sido só uma acaso por teres tirado a horas diferentes, amanhã venha espreitar se subiu ou nao a torcer para que sim e pelo sim pelo não ataca o homem!!!!


                                Afilhada linda e madrinha amorosa obrigada por se preocuparem, o ranhoso está mesmo ai, marquei como spotting porque ainda é muito leve e cor de rosinha, pelo menos não é aquela coisa acastanhada da última vez, e estou muito contente porque é o meu primeiro red "natural" ou seja sem o duphaston (embora o tenha tomado já foi há 17 dias).
                                Agora vou mesmo é atacar com a TAC ás supra renais, e a eco que a endocrinologista me mandou fazer, depois vou fazer o dufine sem o duphaston neste ciclo como sugeriu a GO.
                                E no fim deste mês marco novamente GO e Endo para provavelmente iniciar a metformina, isto é um misto de "desilusão" por não ter tido o meu milagrezinho mas ao mesmo tempo contentamento porque o meu corpo começa a responder.

                                Cp estou a torcer muito para que esse spotting tenha sido a nidação

                                Julit lamento mas também nao te sei dizer o que será isso, espero que consigas ir a um médico em breve para tratares de ti.
                                É natural esse sentimento de "desilusão" querida... mas é esse o espírito, há sempre coisas boas para nos agarrarmos, e é de facto boa notícia que estejas a ficar em sintonia com o teu corpo. Eu também tive umas borras dessas acastanhadas o ciclo passado, que associei à provável falta de progesterona. Espero que neste ciclo tudo corra melhor, ehehe. Vais ver que contigo vai ficar tudo certinho depois de tomares a medicação certa

                                Julit, ainda bem que não é nada de preocupante. Logo logo ficas melhor! Mas cuida-te mulher! *

                                Anitaluzz, fico à espera do teu feedback! E que seja muito bom! eheheh


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X