Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola a todas!!
    Ates de mais Parabéns SISABELSILVA!! Que tenhas uma gravidez santa!

    Ando a tentar aguentar me ate dia 20 para ver se o Sr Red resolve dar as caras...
    Ando com a barriga inchada!!
    Pareço uma gravida de 2/3 meses :O
    Pontadas no fundo da barriga, dores nos rins, uns calores de quando a quando no peito...E hore resolveram aparecer me umas borbulhas bem incomodas na cara!!!
    Tudo leva a crer que haja pipoca mas ....prefiro esperar!
    Dia 16 ja compro uns testes de tiras para ver...Se bem que ando cheia de macaquinhos na cabeça, nem é ansiedade, sao mesmo interrogaçoes...

    Comentar


    • julit, não há-de ser nada grave... o que é mais chato é isso calhar mesmo na fase do PF, ou estou enganada?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dam Ver Mensagem
        Eu já falei que eu adoro esse cantinho??? Pois eu adooooooooro!!!!! Adoro vocês!



        kkkkkk Então posso ter duas? Serão então as duas.

        E me declaro oficialmente: Afilhada da White e CP
        Minhas "dindas" queridas.

        vou colocar na minha assinatura agora.

        Dam, temos uma madrinha em comum!!!!!!! eeheheheehhe. Diz-me, a nina da avenida brasil fica com o jorginho? ahahahahh


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Olá afilhadina!
          Foi mm depois... espero mm q n seja nada de grave! agora estou muito mais calma mas à bocado estava mesmo empanicada! E tu como estás? Já aprendeste a usar o FF para saberes qual a altura promissora para feijõezinhos?


          My Ovulation Chart

          Madrinha da Cerejinha

          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Eu estou numa de espera... amanhã é o 12ºdia DPO, vamos lá ver como fica a TB... Eu quero tanto ter os pés na terra e tentar não me empolgar todos os meses, mas há sempre um sintoma novo que decide trocar-me as voltas e fazer-me acreditar que "é desta"... e depois, tunga, queda lá de cima... Pior, é que se não for este mês, acho que o tombo vai ser mesmo grande... a noite passada senti-me tão grávida ....
            Eu cá acho que podes acreditar. E porque não??! Faz-nos tão bem "sonhar", e é um sonho tão possível, tão bonito.... querida, há boas possibilidades de teres por aí um feijãozinho. Ouviste a música que a Bentinha mandou? Ajuda a relaxar


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • CP eu também acho que sonhar é muito bom e este ciclo está a parecer bastante promissor mas também entendo o teu medo e a espera é horrivel... muita muita força e energia positiva para q tudo corra bem azulinho e que este tempo de espera passe num instante!


              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Olá outra vez... Tabela actualizada com o rosa da Maria84 e a entrada na tabela da Cereja2013...
                Olá cp1979! E olá a todas!
                Bem sei que iniciei os treinos agora, mas já percebi que a ansiedade faz parte e é mais frequente do que possa parecer, não quero que influencie muito. Vou tentar disfrutar!


                ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                A temperatura hoje foi alta, será que houve ovulação?! Não tenho a certeza e não quero pensar demasiado.
                Parabéns ao novo azulinho

                Comentar


                • Maria é possivel que tenhas ovulado mas de que tamanho costumam ser os teus ciclos?


                  My Ovulation Chart

                  Madrinha da Cerejinha

                  Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maria84 Ver Mensagem
                    Olá cp1979! E olá a todas!
                    Bem sei que iniciei os treinos agora, mas já percebi que a ansiedade faz parte e é mais frequente do que possa parecer, não quero que influencie muito. Vou tentar disfrutar!


                    ** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

                    A temperatura hoje foi alta, será que houve ovulação?! Não tenho a certeza e não quero pensar demasiado.
                    Parabéns ao novo azulinho
                    Com essa temperatura eu diria que sim e tiveste muco clara de ovo durante esses dias todos?!
                    Editei para acrescentar, que não acredito muito naquela temperatura mais alta, e está marcada com um ponto diferente porque foi medida fora da hora normal não é? mas a de hoje está promissora, se amanha continuar a subir acredito que seja ovulação!




                    Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                    Inicio dos treinos em setembro 2016

                    Comentar


                    • Acho que já foi tudo dormir ou namorar... estamos só as duas!


                      My Ovulation Chart

                      Madrinha da Cerejinha

                      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                        Acho que já foi tudo dormir ou namorar... estamos só as duas!
                        Andam é todas no Facebook :P
                        As nossas "guerreiras" são uma animação pegada

                        Já estás melhor querida?!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                          Com essa temperatura eu diria que sim e tiveste muco clara de ovo durante esses dias todos?!
                          Editei para acrescentar, que não acredito muito naquela temperatura mais alta, e está marcada com um ponto diferente porque foi medida fora da hora normal não é? mas a de hoje está promissora, se amanha continuar a subir acredito que seja ovulação!
                          A temperatura de ontem foi medida à mesma hora, mas talvez estivesse febril até tinha algumas dores no corpo, mas hoje já só tenho o nariz entupido e na nada mais, por isso vamos aguardar, seja o que Deus quiser. Tenho uma questão aquela cor agora que tenho na tabela talvez não corresponda de todo, pois pelas nossas contas a ovulação este ciclo veio mais tarde, pelo que deverá durar mais tempo. Pelas contas, a previsão do Mr. Red é lá para 17/18 de Março, a fazer figas para que não venha, o que for possível e está ao nosso alcance eu e o meu marido vamos fazendo!

                          Um beijinho a todas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                            Maria é possivel que tenhas ovulado mas de que tamanho costumam ser os teus ciclos?
                            Olá Julit!

                            Os meus ciclos costumam ter entre 34/35 dias, mas este parece que está a ser maior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Andam é todas no Facebook :P
                              As nossas "guerreiras" são uma animação pegada

                              Já estás melhor querida?!
                              Já sim! Agora está tudo normal só de vez em quando é que me dá uma comichãozinha mas passa logo mas vou ter que ficar em abstinência... ... ai ai


                              My Ovulation Chart

                              Madrinha da Cerejinha

                              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
                                Já sim! Agora está tudo normal só de vez em quando é que me dá uma comichãozinha mas passa logo mas vou ter que ficar em abstinência... ... ai ai
                                Ahahah isso é que é muito mau!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X