Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ainda não li nada hoje! vocês escrevem muito Tenho que ir dar um jeitinho no meu trabalho e já venho ler o que se passou por aqui

    Não sei que pensar eu jurava que não tinha ovulado este mês... mas também não vou fazer já uma festa pq hoje dormir pouquinho antes de tirar a temperatura e ontem não medi!!!!

    Cerejinha, queres ser minha afilhada? és de lisboa, tens a mm idade que eu e também estás a tentar o primeiro filho....

    Tabita gostava mm que fosses minha madrinha...


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
      Meninas o ff acabou de me marcar a ovulação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
      Oba, oba.... quando menos esperas, afinal já vais no 6º dia, tal como as tuas primeiras contas!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Madrinha

        Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
        Ainda não li nada hoje! vocês escrevem muito Tenho que ir dar um jeitinho no meu trabalho e já venho ler o que se passou por aqui

        Não sei que pensar eu jurava que não tinha ovulado este mês... mas também não vou fazer já uma festa pq hoje dormir pouquinho antes de tirar a temperatura e ontem não medi!!!!

        Cerejinha, queres ser minha afilhada? és de lisboa, tens a mm idade que eu e também estás a tentar o primeiro filho....

        Tabita gostava mm que fosses minha madrinha...
        Ah que máximo!!! Sim, claro, obrigada!

        sisabel, muitos parabéns pela excelente notícia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sisabelsilva Ver Mensagem
          Bom dia lindasssssss
          Hj tou nas nuvens e de lá não quero sair.....
          Posso ser o 2o azul de Março?
          Pois é os sintomas não enganavam, e acabei de ter a minha risquinha.
          Foram as 1as a saber, agora vou preparar tdo para contar ao futuro papá....
          Bjokas

          PARABÉÉÉÉNS!!!

          Que tenhas uma gravidez tranquila e muito feliz!!

          PS: Ai como eu queria ter estado sozinha quando descobri para poder fazer uma surpresa em condições. Custa-me tanto não ter feito como sempre sonhei. E ele ainda fala nisso.... com pena, tadinho.


          ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
          POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

          ☆ O Meu Gráfico ☆

          Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
          Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
          Afilhada da doce e querida TelmaGD

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            Bem vinda

            Deixa os teus dados (os que vês na tabela) e a Cp entretanto coloca-te na tabela

            E que fiques por aqui pouco tempo!
            Aqui ficam as minhas infos.

            Local: Seixal
            Idade:30
            Início dos treinos: Março 2013
            A tentar: 1º bebé
            Suplemento: Folicil
            penúltimo red: 12 de Janeiro
            último red: 23 de Fevereiro
            ciclos: 42??

            Peço que me incluam, por favor.

            Beijinhos.

            Comentar


            • VIVA!!!!!!! já tenho uma afilhada e vou tratar muito bem dela

              Já vi que há mais uma gravidinha por aqui PARABÉNS SISABEL********************




              My Ovulation Chart

              Madrinha da Cerejinha

              Afilhada da Guerreira Linda Tabita

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                Aqui ficam as minhas infos.

                Local: Seixal
                Idade:30
                Início dos treinos: Março 2013
                A tentar: 1º bebé
                Suplemento: Folicil
                penúltimo red: 12 de Janeiro
                último red: 23 de Fevereiro
                ciclos: 42??

                Peço que me incluam, por favor.

                Beijinhos.
                Bem vinda!! Vais adorar este cantinho... contudo não te queremos aqui muito tempo Toca a namorar muito e boa sorte!!


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Bem vinda!! Vais adorar este cantinho... contudo não te queremos aqui muito tempo Toca a namorar muito e boa sorte!!
                  Muito obrigada.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por momtobe2013 Ver Mensagem
                    Aqui ficam as minhas infos.

                    Local: Seixal
                    Idade:30
                    Início dos treinos: Março 2013
                    A tentar: 1º bebé
                    Suplemento: Folicil
                    penúltimo red: 12 de Janeiro
                    último red: 23 de Fevereiro
                    ciclos: 42??

                    Peço que me incluam, por favor.

                    Beijinhos.
                    Bom, vizinha (eu também sou do Seixal), já corrigi os teus dados na base de dados, devo ter feito confusão com alguma treinante, pois não estavam nada bem... lol assim que eu puder actualizo a tabela, Ok?
                    Que tenhas uma estadia curtinha e passes depressinha para o andar de baixo (das graviduxas)!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bom, vizinha (eu também sou do Seixal), já corrigi os teus dados na base de dados, devo ter feito confusão com alguma treinante, pois não estavam nada bem... lol assim que eu puder actualizo a tabela, Ok?
                      Que tenhas uma estadia curtinha e passes depressinha para o andar de baixo (das graviduxas)!
                      Obrigada por me incluíres. Eu moro na Amora e tu?

                      Comentar


                      • Ella: o red conta-se a partir do dia em é vermelho. Foi assim que me ensinaram (três GOs diferentes) quando andava em tratamentos.
                        E nada de desanimar Boa sorte para este ciclo!!!

                        Afilhada: Como estás? Já vi que a temp desceu e tiveste spotting. No fundo estou contente por ti, pois este gráfico finalmente tem ponta por onde se lhe pegue e finalmente vais conseguir tratar de tudo o que te está a impedir de ter ciclos normais e férteis. Vai correr bem, minha linda. Confia!
                        Beijinhos mil

                        cp1979, como está a menina?? Já vi que dois testes deram negativo (não quer dizer nada, eu sou a prova disso), o spotting tbm pode não significar nada... Qual é a duração da tua fase lútea??
                        Beijinhos


                        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                        ☆ O Meu Gráfico ☆

                        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                        Afilhada da doce e querida TelmaGD

                        Comentar


                        • Preciso muito de uma ajudinha das enfermeiras de serviço...

                          Desde o fim da semana passada que estava com comichão na vulva e num dos dias passei um bocadinho da pomada ginocanestene e no domingo estava com mais comichão e com aquele corrimento tipico da candidiase então passei mais um bocadinho e coloquei também na vagina até ao colo do utero... só que pouco tempo tinha passado de ter acabado de colocar o creme e saiu uma pasta de cor branco amarelado que até parecia bocados de papel espesso empapados sei lá mas era mm muito encheu a palma da minha mão de uma vez só! Fiquei um bocado assustada... depois lembrei-me q o creme tinha ficado junto ao computador e pode ter aquecido muito e pensei q podia ser uma reacção ao dito! Ontem a coisa ficou mais calma de vez em quando com corrimento mais purulento mas em pouca quantidade e hoje voltou a sair mais um bocadinho grande daquele pasta mas menos q no domingo... tem um cheiro meio estranho e agora só tenho comichão nos grandes lábios e períneo mas aguenta-se bem! também tenho tido a vagina bastante seca desde que a lubrificação tipica do periodo fertil passou!
                          Estou muito preocupada, se estivesse em portugal já teria ido ao centro de saúde da lapa fazer todas as análises de ISTs mas como estou aqui não sei o que fazer. Só chego no dia 24 de março a portugal e já marquei GO para dia 25...

                          Estou um bocadinho assustada!


                          My Ovulation Chart

                          Madrinha da Cerejinha

                          Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas e maria.teresa, em especial

                            passei a correr, mas li que perguntaste por mim. Eu tenho andado adoentadita, mas passa. A malvada da enxaqueca quando aparece, demora a largar. Mas tenho andado um pouco desanimada.. iniciei entretanto o duphaston, ainda passei por aqui a perguntar se alguém tem sintomas ou se me pode ajudar com mais informações sobre este medicamento. Não tenho bem a noção de como fica o 1.º ciclo após iniciar a toma..

                            e já que parece que estamos na onda das madrinhas e afilhadas (acho muito bem!) então avanço e peço à maria.teresinha se quer ser minha madrinha??

                            beijinhos grandes
                            "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                            Comentar


                            • olá minhas queridas,

                              antes de mais os meus parabéns à sisabelsilva! Que corra tudo bem nestes maravilhosos 8 meses que faltam e toca de manter o pensamento positivo em breve estaremos todas a fazer-te companhia, pelo menos é o que esperamos e desejamos!!!

                              Diabinha, madrinha, não desanimes já. É como diz a Miss Dior, é um excelente passo esse teu gráfico ´tão promissor e além do mais, ainda nada está perdido!!!!

                              Dam, beijinho grande para esse lado do oceano!

                              Ella, novo ciclo, nova esperança

                              Beijinhossss


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Ella o maldito já deu as caras!!! e eu que estava com tanta fé nesse ciclo mas não faz mal aproveita-o bem que esperamos que seja dos ultimos durante uns 8 lindos meses


                                My Ovulation Chart

                                Madrinha da Cerejinha

                                Afilhada da Guerreira Linda Tabita

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X