Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
    Meninas,

    O mês ciclo passado não liguei mt mas este mês voltei a ter o mesmo, as meninas entendidas em mucos ajudem-me. Antes de vir o red costumo ter um muco esbranquiçado e mais cremoso e por vezes ao limpar-me (aconteceu me o ciclo passado e este) vem um muco super gelatinoso meio esverdeado mt clarinho, sem cheiro, super parecido com o rolhão mucoso que se perde no fim da gravidez... estranho não? Alguém me sabe explicar o que é isto? Já andei a pesquisar e em alguns sites diz que é um rolhão, mas eu pensava que só ocorria dps de uma gravidez e sairia no fim.
    Olá Tulipa!

    diz-me uma coisa, tinhas tido relações no dia antes ou por ai? Antes da menstruação o colo da vagina abre um bocadinho e o esperma tem uma substãncia que faz com que ele forma uma espécie de parede gelatinosa q tapa o colo do útero para manter os espermatozóides lá dentro. Por vezes esse esperma n é reabsorvido e é expelido pela vagina. Não tem nada haver com o rolhão mucoso da gravidez, é uma espécie de rolhão de esperma!


    My Ovulation Chart

    Madrinha da Cerejinha

    Afilhada da Guerreira Linda Tabita

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
      Sim o "se fosses uma pessoa normal" foi muito propositado não é só nisto que eu sou "esquisita" como ele diz :P

      Eles são uns queridos, e é giro ve-los assim a tentar compreender (-nos).

      Epah tb quero ir a casa desse colega do teu marido

      CP pergunta lá se n dá pa fazer uma excursão a casa desse amigo

      Diabinha estamos aqui a torcer pa amanhã e queremos novidades!

      Beijinhos muitos à minha filhada e um abracinho muito especial à minha madrinha linda que se não me estou a baralhar toda hoje é um dia muito importante!


      My Ovulation Chart

      Madrinha da Cerejinha

      Afilhada da Guerreira Linda Tabita

      Comentar


      • Bom dia minhas queridas!
        A tabela já está actualizada com a passagem a rosa da Tábita e da soraia_m_f.
        E com a entrada de duas novas treinantes: Que sejam bem-vindas Miss Pepper e Karina_mikas. Que estejam aqui pouquinho tempo e que passem rapidinho para o andar de baixo (das graviduxas)!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por julit Ver Mensagem
          Olá Tulipa!

          diz-me uma coisa, tinhas tido relações no dia antes ou por ai? Antes da menstruação o colo da vagina abre um bocadinho e o esperma tem uma substãncia que faz com que ele forma uma espécie de parede gelatinosa q tapa o colo do útero para manter os espermatozóides lá dentro. Por vezes esse esperma n é reabsorvido e é expelido pela vagina. Não tem nada haver com o rolhão mucoso da gravidez, é uma espécie de rolhão de esperma!
          Olá julit

          Não tinha, já havia uns 2/3 dias que não tinha relações....

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Olá meninas,

            Diabinha, essa visão dos homens sobre este assunto é simplesmente .... hilariante!!!!! ahahah

            O meu marido ante ontem achou "que me fez um filho", como ele disse! lol Mas a avaliar pela maluqueira deste gráfico, há-de sair tudo menos um filho!!!! Olhem só para esta doideira de últimas temperaturas. Ou o gráfico está avariado ou o meu corpo é que está... arghhhhh. Era de esperar que hoje a temperatura subisse, mas nada! E até ando para aqui com moinhas. Enfim, definitivamente não estou a perceber nada disto.

            Bem, um bom fim de semana para todas e namorem muito!

            Beijinhos grandes *

            PS - CP, podíamos combinar todas um fds na casa desse amigo, para ver se ficávamos de sementinha de uma vez!!! hihihi


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Bom, estou a ver que temos mesmo de marcar uma excursão lá à casa do outro...
              O que me intrigou no meio daquela conversa, é como ela (a conversa) terá surgido... até tenho medo de saber "Gaijos"!

              Bentinha, pode ser que tenha feito mesmo... quem sabe não é o termómetro que está avariado, no meio disto tudo...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom, estou a ver que temos mesmo de marcar uma excursão lá à casa do outro...
                O que me intrigou no meio daquela conversa, é como ela (a conversa) terá surgido... até tenho medo de saber "Gaijos"!

                Bentinha, pode ser que tenha feito mesmo... quem sabe não é o termómetro que está avariado, no meio disto tudo...
                Sei lá... que coisa esquisita!! Estava mesmo com fé que fosse haver uma subida hoje! Mas ainda desceu... vamos ver amanhã!

                Ah sim, vindo deles nunca se sabeeeee!

                Bejoooo


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • Tac feita, mas so na 6 feira é que tenho os resultados.

                  bjos a todas***




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Tac feita, mas so na 6 feira é que tenho os resultados.

                    bjos a todas***
                    Ovulação podes vir... e agora, ataca o homem, mulher!!!!
                    E que 6ª feira venham os tão esperados resultados!
                    E consegues marcar a consulta para quando?

                    Joquinhas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Ovulação podes vir... e agora, ataca o homem, mulher!!!!
                      E que 6ª feira venham os tão esperados resultados!
                      E consegues marcar a consulta para quando?

                      Joquinhas
                      segunda feira já vou lá à clinica saber quando é que ha vaga.




                      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                      Inicio dos treinos em setembro 2016

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Obrigada!
                        Cá vãos os dados...

                        Idade: 40 (velhota... :P)
                        Local: Amadora
                        Início dos treinos: Cerca de 6 meses
                        Penúltimo red: 06/02
                        Último red: 04/03
                        Dias do ciclo: 26
                        Observações: Hipotiroidismo, nódulo subseroso na parede externa do útero
                        Primeiro filho

                        A minha madrinha é um amor! Vamos lá ver se Março nos dá sorte!

                        OLA!!! VElhota??? Nada disso... hoje me dia é a idade em que as mulheres já se sentem mais seguras de si... têm mais paciência... enfim... tenho 38 anos e não me considero velhota... muito pelo contrário...

                        P.s que tenhas uma estadia aqui muito rápida

                        Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

                        Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

                        Comentar


                        • Ola meninas!!
                          Estava a olhar para a tabela e a pensar que se estes rosas todos viram azuis temos ai um babyboom :P
                          Tudo a torcer por isso va!!!

                          Comentar


                          • Há tanto tempo que não temos azulinhos anda tudo timido, é?
                            Bora lá meninas por esses rosas e vermelhos todos AZULINHOS lindos. Boa sorte meninas.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Precisamos de mais azulinhos!!

                              zuri: e esse teste???? queremos saber


                              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                              ☆ O Meu Gráfico ☆

                              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                              Afilhada da doce e querida TelmaGD

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ovulação podes vir... e agora, ataca o homem, mulher!!!!
                                E que 6ª feira venham os tão esperados resultados!
                                E consegues marcar a consulta para quando?

                                Joquinhas
                                Vou atacar sim sra
                                e há pouco comecei a sentir umas picadas nos ovários, será que vou ter um ciclo "normal"?!




                                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                                Inicio dos treinos em setembro 2016

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X