Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem vinda Pipokinha. Como já aqui disseram, uma estadia curtinha

    Karina, isso do corrimento castanho pode ser muito enganador... tanto dá para uma coisa como para outra. Espero que seja um bom sinal e que haja boas notícias em breve. Estou a torcer por isso!




    Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
      Bem vinda Pipokinha. Como já aqui disseram, uma estadia curtinha

      Karina, isso do corrimento castanho pode ser muito enganador... tanto dá para uma coisa como para outra. Espero que seja um bom sinal e que haja boas notícias em breve. Estou a torcer por isso!
      Eu sei Rosie, mas eu não costumo ter Spotting, nem no meio nem para me vir a menstruação Alem disso só tive um pouco a tarde e nunca mais tive nada...a minha menstruação e para vir amanha(e eu costumo ser bem certinha), alem disso já nem sinto moinhas nenhumas.
      Espero q não venha mesmo ...e q a pascoa me traga uma amêndoa bem docinha...
      Desejo a todas uma Santa Pascoa com muitas amêndoas e ovinhos em mtos positivos!










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipokinha16 Ver Mensagem
        Olá eu sou nova aqui, e sou treinante de Março!!! também quero fazer parte do jardim...Posso querida cp1979???
        Bem vinda Pipokinha!!










        Antiga Cmonique

        Comentar


        • TO positivo and we are back in the game




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
            TO positivo and we are back in the game
            hihihi. madrinha, estás a querer imitar a tua afilhada e ovular lá para o 25º dia do ciclo, não?

            Que sejam ótimas notícias para nóissss!

            pipokinha, bem vinda! Desejo uma estadia curtinha, com o azulinho rápido!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipokinha16 Ver Mensagem
              Olá eu sou nova aqui, e sou treinante de Março!!! também quero fazer parte do jardim...Posso querida cp1979???
              Ola Pipokinha16 já viste a nossa tabela na primeira página do tópico? Vou precisar que me envies os teus dados que estão na tabela para te colocar lá já amanha... Queremos que a tua estadia seja curtinha...
              se já leste páginas para trás já viste que por aqui há uns dias melhores que outros... mas há sempre alguém para levantar a moral e animar a malta!
              Que sejam muito bem vinda!

              Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
              Eu sei Rosie, mas eu não costumo ter Spotting, nem no meio nem para me vir a menstruação Alem disso só tive um pouco a tarde e nunca mais tive nada...a minha menstruação e para vir amanha(e eu costumo ser bem certinha), alem disso já nem sinto moinhas nenhumas.
              Espero q não venha mesmo ...e q a pascoa me traga uma amêndoa bem docinha...
              Desejo a todas uma Santa Pascoa com muitas amêndoas e ovinhos em mtos positivos!
              Estamos na torcida do belo positivo (Ovo da Pascoa com surpresa dentro ) hihihihi

              Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
              TO positivo and we are back in the game
              Oié! Ataca o homem mulher! De manha de tarde e a noite...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia minhas queridas! Como estão? Anda tudo de volta das amêndoas... a malta quer ficar barriguda, mas não de amêndoas da Pascoa!
                A tabela já esta actualizada... já tenho saudades de colocar um azul na tabela! ali a partir do meio da tabela, nunca vi tanto cor-de-rosa como hoje! Minha nossa!
                E hoje temos o vermelhito da Karina_mikas.... ! Como estas hoje? espero que aquele maldito não tenha aparecido para passar a Pascoa e só venha la para depois do Natal...
                e temos o rosinha da Bentinha!
                Joquinhas para todas e vou dar uma voltinha....

                PS: acho que a minha TB este mês vai ate ao infinito e mais além.....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • As meninas desaparecidas: Aproveitem o feriado e venham cá contar como estão e se esta tudo bem convosco!

                  Afilhadas queridas, estão bem? Onde andam?


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas! Como estão? Anda tudo de volta das amêndoas... a malta quer ficar barriguda, mas não de amêndoas da Pascoa!
                    A tabela já esta actualizada... já tenho saudades de colocar um azul na tabela! ali a partir do meio da tabela, nunca vi tanto cor-de-rosa como hoje! Minha nossa!
                    E hoje temos o vermelhito da Karina_mikas.... ! Como estas hoje? espero que aquele maldito não tenha aparecido para passar a Pascoa e só venha la para depois do Natal...
                    e temos o rosinha da Bentinha!
                    Joquinhas para todas e vou dar uma voltinha....

                    PS: acho que a minha TB este mês vai ate ao infinito e mais além.....

                    Ola minha linda bom dia, não ainda nada me apareceu alem do Spotting quando vou ao wc, pq nem suja o pensinho nem nada.Nada de moinhas nem dores...normalissima...Espero mesmo q nao venha, era tãooooooooooooooooooooooo bom sinal...Vou passar a ferro lolol...Para amanha ir passear...Jokinhas a todas as meninas!!!










                    Antiga Cmonique

                    Comentar


                    • Olá coelhinhassss, Boa páscoa!

                      Está um dia horroroso, mas se esta tabela ficasse com um boom de azulinhos, até esquecíamos esta escuridão, não é? Ena, tanto rosa e vermelho!

                      E eu também já estou... que bom. Vou no 9º DPO, deu uma subida, hummm. Ontem tinha umas moinhas, hoje nada. Mas ainda é cedo. Queria tanto ficar ovo kinder nesta Páscoa, até dispensava aquelas amêndoas roxas com chocolate dentro, que são a minha perdição, hihihihi.

                      Karina_mikas, estou a torcer muito pelo teu azulinho. Amanhã já poderás fazer um teste, não?

                      Cp1979, daqui a nada também já estás rosinha e realmente essa TB está lá nas alturas!!!! LOl assim ninguém te pára...

                      Bjinhos para todas * * *


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                        Olá coelhinhassss, Boa páscoa!

                        Está um dia horroroso, mas se esta tabela ficasse com um boom de azulinhos, até esquecíamos esta escuridão, não é? Ena, tanto rosa e vermelho!

                        E eu também já estou... que bom. Vou no 9º DPO, deu uma subida, hummm. Ontem tinha umas moinhas, hoje nada. Mas ainda é cedo. Queria tanto ficar ovo kinder nesta Páscoa, até dispensava aquelas amêndoas roxas com chocolate dentro, que são a minha perdição, hihihihi.

                        Karina_mikas, estou a torcer muito pelo teu azulinho. Amanhã já poderás fazer um teste, não?

                        Cp1979, daqui a nada também já estás rosinha e realmente essa TB está lá nas alturas!!!! LOl assim ninguém te pára...

                        Bjinhos para todas * * *

                        Bentinha, Obg minha linda pela força,hj estou muito menos chorona eheheheh...Tb espero q te tornes um "ovinho Kinder" com uma supresinha la dentro ehehehe...No calendario do pink diz q se deve fazer no dia 31, e e o q vou fazer se o red não vier...possivelmente ate dia 1 ou 2 lolol, para não haver grandes problemas com falsos negativos. Quero sofrer o menos possivel, esperar mais uns dias para ver se nao vem mesmo, e dps fazer o testezinho ehehehe...Mas estou c uma vontade taooooooooo grande de voltar a ser mamã...Estou a trocer por todas vos!










                        Antiga Cmonique

                        Comentar


                        • Atenção

                          Procura-se madrinha


                          Algumas candidata lolol??? Ou esta tudo com medo de me ter q dar as amêndoas eheheh???










                          Antiga Cmonique

                          Comentar


                          • Meninas, boa Páscoa!! Que seja muito calorosa e docinha!!
                            Que os marotos dos coelhinhos vos inspirem
                            Um beijo grande a todas, em especial a minha afilhada


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
                              No calendario do pink diz q se deve fazer no dia 31, e e o q vou fazer se o red não vier...possivelmente ate dia 1 ou 2 lolol, para não haver grandes problemas com falsos negativos. Quero sofrer o menos possivel, esperar mais uns dias para ver se nao vem mesmo, e dps fazer o testezinho ehehehe...Mas estou c uma vontade taooooooooo grande de voltar a ser mamã...Estou a trocer por todas vos!
                              Gabo-te a resistência eu sou uma trenga que vou logo a correr fazer testes. Deixo sempre a ansiedade levar a melhor. Espero que sim linda, que voltes a ser mãe em breve. Bem sei que depois de nos decidirmos a isso, a ideia já não nos sai da cabeça. Vê lá tu que eu ainda nem estava em treinos e já andava a ver a roupa de recém nascida da minha filha para separar o que pudesse usar caso tivesse um menino e voltar a ter aquelas roupinhas tão pequeninas nas mãos dá cá um calorzinho no coração Venham boas notícias!!!




                              Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                                Meninas, boa Páscoa!! Que seja muito calorosa e docinha!!
                                Que os marotos dos coelhinhos vos inspirem
                                Um beijo grande a todas, em especial a minha afilhada
                                Uma boa Páscoa para ti também!! Parece-me que neste cantinho não falta mesmo inspiração pena que a Primavera não se faz sentir. Uns raios de sol bem que animavam mais a malta. Mas na falta de melhor, não faltam os chocolates, que também são muito animadores




                                Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X