Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia Meninas lindas! Está tudo bem por aqui? Novidades fresquinhas e azulinhas, há?
    Para hoej a tabelinha está actualizada com o rosa da EclipseLunar e da Sofiae, actualização do ciclo da Ella.E.

    Por aqui o red ainda não chegou a sério (só um cadinho spotting hoje qd limpei), mas a TB ainda deu uma descida maior... Por isso vai descer hoje... Não me parece muito normal esta situação, pois não... ter a TB tão baixa há 3 dias e o red não descer. O que acham?

    Não estou desanimada... não sei porquê. Se calhar porque o namorido deu muito apoio/miminhos mesmo antes da chegada do red, e porque as meninas aqui dão sempre uma palavrinha para animar... Quando for será! Para 2013 já não será... Por isso, agora a esperança está em 2014... E Janeiro é um excelente mês... até porque é o meu mês e o "nosso" (de quando começamos a namorar)!

    Joquinhas a todas
    Eu acho é que está destinado a todas meninas daqui a serem mamãs em 2014
    Vamos lá fazer por isso!!! 2014 é nosso

    Até porque em numerologia 2014 vai ser numero 7, e dizem é numero da sorte.

    "Sete é o número perfeito, que na representação geométrica pode ser simbolizado por um triângulo sob o quadrado (espírito anima a matéria), pelas casinhas que as crianças fazem em seus primeiros desenhos, das construções de pirâmedes, etc. Platão dizia: No sétimo dia foi criada a "alma do mundo": (Adam Kadmon)"

    Vamos aos treinos queridas!!!


    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
      http://www.fertilityfriend.com/home/43b1c7

      É isso mesmo! Está como me tinha parecido... mas tinha ideia que tinhas começado a medir a TB dia 12 e não dia 14?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Eu acho é que está destinado a todas meninas daqui a serem mamãs em 2014
        Vamos lá fazer por isso!!! 2014 é nosso

        Até porque em numerologia 2014 vai ser numero 7, e dizem é numero da sorte.

        "Sete é o número perfeito, que na representação geométrica pode ser simbolizado por um triângulo sob o quadrado (espírito anima a matéria), pelas casinhas que as crianças fazem em seus primeiros desenhos, das construções de pirâmedes, etc. Platão dizia: No sétimo dia foi criada a "alma do mundo": (Adam Kadmon)"

        Vamos aos treinos queridas!!!

        GOSTO

        joquinhas para ti!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Post repetido: agora dá-lhe para isto....


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
            Cp, vê se está bem assim por favor!!!!
            Sim pode ser assim, mas para ser mais directo tens de colocar aquelas letras iniciais e finais:

            [url=http:// ..... blablabla........ Ovulation Chart[/url]


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia Meninas lindas! Está tudo bem por aqui? Novidades fresquinhas e azulinhas, há?
              Para hoej a tabelinha está actualizada com o rosa da EclipseLunar e da Sofiae, actualização do ciclo da Ella.E.
              Bom dia treinantes de abril!
              cp o meu FF actualizou a não prevista de RED para dia 18 de Abril.
              Sisse assim sim, já se lê melhor as tuas temperaturas!

              bjs
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                É isso mesmo! Está como me tinha parecido... mas tinha ideia que tinhas começado a medir a TB dia 12 e não dia 14?
                Olha também eu, mas depois é que me lembrei que o termômetro não estava muito bem fino, e fui comprar um novo, então não memorizei as duas 1as medições.
                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                Afilhada da DAM
                Madrinha e Prima da EFAOL


                Madrinha da Ima

                Comentar


                • Digam-me, o que é mais viável, as analises ao sangue ou a TB para saber se ovulamos?

                  è que o meu GO disse que ovulei entre 8//9/10 de março mas o gráfico diz que foi de 20 a 23 de março....
                  Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                  Afilhada da DAM
                  Madrinha e Prima da EFAOL


                  Madrinha da Ima

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                    Bom dia treinantes de abril!
                    cp o meu FF actualizou a não prevista de RED para dia 18 de Abril.
                    Sisse assim sim, já se lê melhor as tuas temperaturas!

                    bjs
                    Eclipse isto demora mais vai lá o meu cérebro demora a processar!!!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Eclipse isto demora mais vai lá o meu cérebro demora a processar!!!
                      ;D este tens a grande vantagem de te marcar a ovulação! E assim sabes "a quantas andas"
                      Os teus ciclos são de quantos dias? o FF diz-te para fazeres um teste dentro de 5 dias, não é?
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                        ;D este tens a grande vantagem de te marcar a ovulação! E assim sabes "a quantas andas"
                        Os teus ciclos são de quantos dias? o FF diz-te para fazeres um teste dentro de 5 dias, não é?
                        diz para fazer no dia 10...
                        mas sabes, eu não ligo porque no mês passado atrasou uma semana o meu ciclo é de pelo menos 36 dias... (inerente à hiperprolactinemia) que supostamente está controlada através da medicação que tomo!!! e foi o que disse ontem à cp os sintomas são enganosos tanto dão para uma coisa como para outra!!! Não estou confiante
                        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                        Afilhada da DAM
                        Madrinha e Prima da EFAOL


                        Madrinha da Ima

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          GOSTO

                          joquinhas para ti!
                          ADORO
                          o número 7 é efetivamente o meu numero da sorte e nasci a dia 7
                          Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                          Afilhada da DAM
                          Madrinha e Prima da EFAOL


                          Madrinha da Ima

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                            diz para fazer no dia 10...
                            mas sabes, eu não ligo porque no mês passado atrasou uma semana o meu ciclo é de pelo menos 36 dias... (inerente à hiperprolactinemia) que supostamente está controlada através da medicação que tomo!!! e foi o que disse ontem à cp os sintomas são enganosos tanto dão para uma coisa como para outra!!! Não estou confiante
                            Pois estava a esquecer-me que o teu ciclo é maior que o meu... o meu tem 14/15 dias DPO... o teu pode ter mais! espera mais uns dias, então!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • argh..... post repetido.....
                              Ultima edição por cp1979; 05-04-2013, 10:58.


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia a todas!

                                Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                                Digam-me, o que é mais viável, as analises ao sangue ou a TB para saber se ovulamos?

                                è que o meu GO disse que ovulei entre 8//9/10 de março mas o gráfico diz que foi de 20 a 23 de março....
                                Se tivesses ovulado a 8/9/10 já estarias com uma fase lútea de quase 30 dias... acho que isso não é possível, a menos que estejas grávida. Pelo gráfico, parece mais provável a data de 20/23, sim.

                                Ó meninas, nada disso de serem todas mamãs de Janeiro... ainda há aqui muitas que podem ter os positivos em breve, vamos lá a tratar disso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X