Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de abril 2013: Afinal com 3 positivos! :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
    O Dr. Luíz Ferraz é urologista/andrologista. Embora eu não goste dele como pessoa, foi ele que nos seguiu no público (hospital de gaia) e no particular (Prof. Alberto Barros). Ele deve ser muito bom, pois é director do serviço de andrologia no hospital de gaia (e responsável pela medicina de reprodução) e é o único que trabalha com o Prof. Alberto Barros. A minha "embirração" com ele foi por causa de não concordar com uma decisão que tomou connosco em relação à ICSI, mas atenção que continuo a achar que deve ser muito bom andrologista, pois confio piamente na equipa do Prof.AB.
    Em 2007/2008 as consultas eram a 90€ se não estou em erro. Em relação ao contacto, acho que já não tenho, sorry.

    Beijinhos
    Olá Miss Dior!

    Obrigada pela tua resposta.

    O meu marido tem andado com umas dores estranhas. Elas são leves e passageiras (passam depois da relação sexual, por exemplo) e quando ele foi à médica de família, de ter feitos exames e ela ter dito que não havia nada de anormal, nem que justificasse o que ele sentia, falou em consultar um urologista/andrologista. Marcou consulta para o hospital daqui mas atá agora nada!
    Então pensamos em ir ao privado e ouvimos falar do Dr Luís Ferraz. Mas queríamos referências pois não conhecemos.
    90€ é o preço do consultório dele em Gaia, ou da clínica do Prof Alberto Barros? Eu queria o contacto do consultório dele em Gaia e se soubessem o preço, melhor. É que essas informações não estou a conseguir encontrar na net, o que é estranho.

    Obrigada mais uma vez pela tua opinião.

    beijinho
    Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
    Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



    Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

    Comentar


    • Olá momtobe,
      Eu também estou aguardar o malvado do red
      Vamos lá ver qual será o veredicto!!!!
      Ansiosa não estou, estou muito relaxada como sempre lol se tiver que ser será, senão é mais uma moedinha mais uma voltinha

      Beijinhos,

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
        Olá Miss Dior!

        Obrigada pela tua resposta.

        O meu marido tem andado com umas dores estranhas. Elas são leves e passageiras (passam depois da relação sexual, por exemplo) e quando ele foi à médica de família, de ter feitos exames e ela ter dito que não havia nada de anormal, nem que justificasse o que ele sentia, falou em consultar um urologista/andrologista. Marcou consulta para o hospital daqui mas atá agora nada!
        Então pensamos em ir ao privado e ouvimos falar do Dr Luís Ferraz. Mas queríamos referências pois não conhecemos.
        90€ é o preço do consultório dele em Gaia, ou da clínica do Prof Alberto Barros? Eu queria o contacto do consultório dele em Gaia e se soubessem o preço, melhor. É que essas informações não estou a conseguir encontrar na net, o que é estranho.

        Obrigada mais uma vez pela tua opinião.

        beijinho
        É do consultório em Gaia, mas atenção que esse preço pode não corresponder aos actuais.
        Ele embora faça parte da equipa do Prof. AB só dá consultas no consultório dele. Apenas acompanha os tratamentos no Prof. AB.
        Beijos.


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Olá momtobe,
          Eu também estou aguardar o malvado do red
          Vamos lá ver qual será o veredicto!!!!
          Ansiosa não estou, estou muito relaxada como sempre lol se tiver que ser será, senão é mais uma moedinha mais uma voltinha

          Beijinhos,
          É isso mesmo. Se entretanto tiver novidades partilho.

          Beijinhos.

          Comentar


          • Olá meninas!!!

            Nunca mais temos um azulinho, mas ainda faltam 4 dias para acabar o mês!!! Vamos lá puxar pelo azul

            Eu cá ando a stressar um bocadito, pois na 4ª depois dos "treinos", reparei num sangue rosinha muito diluído, ontem não apareceu nada e hoje de manhã voltou a aparecer no penso diário... Fiz uma pesquisa na net (mais valia tar quieta) e só aparecem coisas tipo lesões e feridas no útero. Se não tivesse tido o red poderia dizer que seria a nidação... Bem, acho que é esperar para ver no que dá e se continuar marco consulta no GO.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              É do consultório em Gaia, mas atenção que esse preço pode não corresponder aos actuais.
              Ele embora faça parte da equipa do Prof. AB só dá consultas no consultório dele. Apenas acompanha os tratamentos no Prof. AB.
              Beijos.
              Ok Obrigada!

              Confesso que estou preocupada... Acho isto muito estranho... Mas vamos lá ver.

              Beijinho
              Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
              Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



              Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                Ok Obrigada!

                Confesso que estou preocupada... Acho isto muito estranho... Mas vamos lá ver.

                Beijinho
                Não estejas.
                O meu marido às vezes tbm tem dores, no ano passado foi ao bloco operatório de urgência por suspeita de torção testicular
                Ele provavelmente vai fazer ecografia e doppler e confirmar que esta tudo bem.
                Beijinhos e as melhoras do marido.


                ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                ☆ O Meu Gráfico ☆

                Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                Afilhada da doce e querida TelmaGD

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  Não estejas.
                  O meu marido às vezes tbm tem dores, no ano passado foi ao bloco operatório de urgência por suspeita de torção testicular
                  Ele provavelmente vai fazer ecografia e doppler e confirmar que esta tudo bem.
                  Beijinhos e as melhoras do marido.
                  Obrigada, querida!
                  Ele fez uma eco e umas análises e a médica disse que não havia nada a apontar. Aconselhou outro médico por precaução. Há já uns dias que não tem dores, mas ele prefere ir ao médico para tirar todas a dúvidas. hehehe



                  Beijinhos
                  Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
                  Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



                  Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ella.E Ver Mensagem
                    Obrigada, querida!
                    Ele fez uma eco e umas análises e a médica disse que não havia nada a apontar. Aconselhou outro médico por precaução. Há já uns dias que não tem dores, mas ele prefere ir ao médico para tirar todas a dúvidas. hehehe



                    Beijinhos

                    Olá Ella, desculpa a intromissão, vou-te fazer uma pergunta um bocado intima em relação ao teu marido: ele usa boxers largos?
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                      Olá meninas! Só venho deixar um beijinho pois não li o que está para trás.
                      Estou melhorzita com a cara metade, mas as pazes foram difíceis. Mas já que o RED está de partida, vai-se dar início aos treinos e o combinado é dia sim dia não, até ao fim do ciclo!! Ah pois é!

                      beijinhos todas
                      Anita fico feliz por teres feito as pazes, eu não cedi tal como prometido, foi o mr. que cedeu, mas ainda estou brava com ele, a verdade é que com a minha teimosia, estamos a dia 26 e eu treinei apenas UMA vez!!!!! Castindade.... castigo... penitencia!!!! Joguei pedra na cruz só pode!!! E para agravar o FF pos o meu período fértil mais para a frente.... não sei que faça.... amuei
                      Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                      Afilhada da DAM
                      Madrinha e Prima da EFAOL


                      Madrinha da Ima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                        Anita fico feliz por teres feito as pazes, eu não cedi tal como prometido, foi o mr. que cedeu, mas ainda estou brava com ele, a verdade é que com a minha teimosia, estamos a dia 26 e eu treinei apenas UMA vez!!!!! Castindade.... castigo... penitencia!!!! Joguei pedra na cruz só pode!!! E para agravar o FF pos o meu período fértil mais para a frente.... não sei que faça.... amuei
                        Olá querida!!

                        Fiz mais ou menos .... vamos ver o fim de semana. Eu também não ando lá com muita paciência, é verdade, mas pronto. Os homens são mesmo assim, mas uns são mais distraídos que outros e eu fico

                        Olha e quem sabe se não bastou essa vez , nunca se sabe. Força agora nos treinos e talvez o FF esteja a ser teu amigo e te esteja a dar oportunidade de treinares muuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttooo agora estes dias!!

                        beijinhos grandes
                        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!
                          Tabela actualizada com a chegada do red da tulipabranca, miss peper a vermelho (ontem esqueci-me de actualizar), rosinha da Chou-chou1981.

                          Agora vou passear!
                          cp1979 o meu rosa é um falso rosa, por causa do tratamento que estou a fazer não houve treinos, logo não pode haver estrelinha. Mulher, sofre

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Olá querida!!

                            Fiz mais ou menos .... vamos ver o fim de semana. Eu também não ando lá com muita paciência, é verdade, mas pronto. Os homens são mesmo assim, mas uns são mais distraídos que outros e eu fico

                            Olha e quem sabe se não bastou essa vez , nunca se sabe. Força agora nos treinos e talvez o FF esteja a ser teu amigo e te esteja a dar oportunidade de treinares muuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttooo agora estes dias!!

                            beijinhos grandes
                            Obrigada eu tb vou ver se cedo este fds a saudade é mais do que muita eu tenho ciclos (nos últimos meses) de 40 dias em media! O FF no inicio apontava a previsão da ovulação para 21 de abril +/- (no mês passado segundo o FF ovulei a 23/03), mas agora adiou para maio acho eu, o FF não me deixa ver agora o dia exato .. a ver vamos!!!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                              Olá querida!!

                              Fiz mais ou menos .... vamos ver o fim de semana. Eu também não ando lá com muita paciência, é verdade, mas pronto. Os homens são mesmo assim, mas uns são mais distraídos que outros e eu fico

                              Olha e quem sabe se não bastou essa vez , nunca se sabe. Força agora nos treinos e talvez o FF esteja a ser teu amigo e te esteja a dar oportunidade de treinares muuuuiiiiiiiiiiiiiiitttttooo agora estes dias!!

                              beijinhos grandes
                              Sisse e Anitaluzz, isso é que é teimosia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                              Deixem lá o orgulho de lado e façam as pazes com os vossos homens, e treinem muito, eheh. Sem treinos não há estrelinha, lá isso é verdade!
                              Mas é certo que no casal ambos têm que ceder, mas isso só vocês poderão saber se é a "vossa vez" ou não

                              Ella.E, as melhoras do marido. Imagino que estejas preocupada, mas parece que estão a ser bem acompanhados. Pensamento positivo, vai estar tudo bem, vais ver!

                              Miss Dior, como estão tu e o mexicaninho? Tenho-te ido "espreitar" ao andar de baixo

                              Bjinhos a todas as meninas! Tragam novidades...


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                Sisse e Anitaluzz, isso é que é teimosia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                Deixem lá o orgulho de lado e façam as pazes com os vossos homens, e treinem muito, eheh. Sem treinos não há estrelinha, lá isso é verdade!
                                Mas é certo que no casal ambos têm que ceder, mas isso só vocês poderão saber se é a "vossa vez" ou não

                                Ella.E, as melhoras do marido. Imagino que estejas preocupada, mas parece que estão a ser bem acompanhados. Pensamento positivo, vai estar tudo bem, vais ver!

                                Miss Dior, como estão tu e o mexicaninho? Tenho-te ido "espreitar" ao andar de baixo

                                Bjinhos a todas as meninas! Tragam novidades...

                                Bentinha por acaso desta vez não é por teimosia, na verdade eu sou uma vendida, não estou muito tempo triste com o meu marido para mim ele é uma tentação ainda para mais, distraída como sou esqueço-me que estamos chateados e começo a falar sem mais nem menos, na maioria das vezes. Mas desta vez a coisa foi mais seria, e nem tem nada a ver connosco diretamente, e não consigo ultrapassar assim as claras, ele está a fazer um esforço mas um sincero "desculpa" não chega! Mas fico triste porque só treinei uma vez estes dias todos ainda desaprendo mas vou ver se no FDS retomo e dou uma benesse ao FF q diz que irei ovular por volta do dia 30....
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X